Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 25, 2009

Embalos de Sábado a Noite

Não postei nada ontem, devido ao adiantado da hora.Tenho compromisso hoje... mas antes de ir-me, deixo com vocês um video especial.
Estava revendo alguns videos de 1994, sobre a morte de A. Senna, e acabei encontrando uma raridade,ok, não é tão raro assim, porque é um trecho daquele famoso Globo Repórter... mas é bem bacana.O sósia de Nick Lobi Heidfeld, entrando na fila do velório de Senna.Sim, é o campeão da "Estoque", Ricardo Maurício, com apenas 15 anos.Vale a pena, começa no minuto 05:00, é bem emocionante.

Boa noite para todos!E amanhã volto com mais!Beijos!By Vick

Kimi na Autosport

Imagem
Acabei de ler esta reportagem postada pelas meninas do FKR. É do Ed Gorman, portanto, cheia de críticas e questionamentos que querem criar situações desagradáveis. Os elogios que surgem são para enganar, porque a intenção dele é apenas falar mal.
Eu já cansei aqui de defender o que penso, escrevi diversas vezes durante 2008 sobre este julgamento da motivação de Kimi, seus objetivos, seu jeito de ser, sua capacidade, não vou aborrecer mais ninguém, é assunto enterrado para mim. Cada um tem o direito de pensar o que quiser!




Fonte: FKR Beijinhos, Ludy

Interessante !

Visitando nosso Blogroll vi algo bem legal!!

O Porta do Autodromo, recém-chegado a nossa lista de blog-amigos, traz uma rápida biografia dos pilotos de F1 da temporada 2009. Vale a pena conferir...

1- L. Hamilton
2- H. Kovalainen
3- F. Massa
4- K. Raikkonen
5- R. Kubica
6- N. Heidfeld
7- F. Alonso


Bjinhos, Tati

The secret !!

Imagem
Em busca de melhorias, Renault testa em aeroporto inglês

De acordo com a publicação espanhola Marca a equipe Renault utiliza uma pista particular de um aeroporto inglês para realizar testes com seu R29. O motivo das atividades foi o resultado decepcionante dos testes que o time realizou em Portugal na semana passada.

Como a equipe do bicampeão Fernando Alonso e do brasileiro Nelsinho Piquet não apresentou um bom rendimento, o diretor de engenharia, Pat Symonds, considerou melhor usar a pista do aeroporto para avaliar os dados recolhidos em Portimão.

Esta semana, após a realização dos testes, Symonds chegou a declarar que o novo R29 estava mais lento que o carro da Williams, que apresentou um um bom desempenho nas atividades na pista portuguesa.

(fonte: Amigos da velocidade)
*** Quando será que abrirei algum site de notícias e lerei algo bom sobre o R29!!??????Pelo Amor ... Será que ninguém vê nada positivo no carro???!!Bem, enquanto a Renault não testar de verdade (convenhamos que em Porti…

Hamilton ou Alonso

Sem defender ninguém, De la Rosa elogia Hamilton e Alonso

O espanhol Pedro de la Rosa trabalhou com os rivais Fernando Alonso e Lewis Hamilton na equipe McLaren em 2007. Sem demonstrar preferência por nenhum dos pilotos, o testador da equipe inglesa elogiou ambos.

"A rivalidade entre Alonso e Hamilton é boa para a F-1. Representam duas partes bem diferenciadas da torcida e estimulam uma paixão. É um orgulho ter trabalhado com os dois porque são os melhores. Não sei quem eu escolheria, queria ter os dois na minha equipe." falou.

Em 2007 o então estreante Lewis Hamilton deixou o bicampeão Fernando Alonso em situação complicada dentro da equipe McLaren. Com bons resultados o inglês chegou no Brasil - última etapa da temporada - com vantagem para o espanhol. No fim o título ficou com o finlandês Kimi Räikkönen da Ferrari.

(fonte : Amigos da velocidade)


****
Apesar de politicamente correto, De La Rosa tem razão. Alonso e Hamilton movimentaram a F1 com um tipo de rivalidade que já não …

O melhor por DC

Como adiantei ontem, David participou de uma feira de automobilismo na Espanha. E por lá ele falou sobre Fernando Alonso.

Para Coulthard, Alonso foi o melhor de 2008

Em visita a um evento em Zaragoza, na Espanha, o recém-aposentado David Coulthard falou com os jornalistas sobre a temporada 2008, última de sua carreira. Para ele apesar do título de seu compatriota Lewis Hamilton, o grande destaque foi o bicampeão Fernando Alonso que fez um bom trabalho com um carro inferior.

"Eu já disse isso em outras entrevistas. Para mim, Fernando Alonso foi o melhor piloto de 2008 apesar de seu carro não estar a altura. Mas ele seguiu trabalhando e obteve duas vitórias no final da temporada," comentou.

O escocês também comentou sobre a qualidade que Alonso tem com a mídia e como seus fãs gostam de automobilismo. "Os sucessos de Fernando tem conseguido aumentar muito o interesse dos espanhóis por automobilismo. Guardo bons momentos da minha carreira na Espanha, pois minha primeira corrida…

Mundial de rali - Etapa Irlanda

Imagem
Daniel Elena e Sébastien Loeb - 2008O primeiro dia de competição da etapa de abertura da temporada 2009 do WRC (Campeonato Mundial de Rali) na Irlanda foi encurtado em dois estágios devido às condições climáticas da região.

Com isso o pentacampeão Sébastien Loeb (Citroën) que terminou o estágio de número seis na liderança com cerca de 44 segundos a frente de seu companheiro de equipe Daniel Sordo sai na frente na continuação da etapa amanhã.

O finlandês Mikko Hirvonen -vice-campeão da temporada 2008 - vem na terceira colocação seguido pelo norueguês Henning Solberg. Completando a lista dos cinco primeiros colocados aparece o piloto Conrad Rautenbach.

"Acho isso tudo uma vergonha, a atmosfera para pilotar à noite é muito especial. Mas os organizadores sabem que as condições não eram favoráveis. Só espero que tenham avisado os espectadores que estão desde cedo esperando a nossa participação," disse Loeb.

O rali da Irlanda continua amanhã com seu segundo dia de atividades. Confira …

Revelando tudo...

O comentarista de F-1 da BBC, James Allen, declarou que a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) esta considerando publicar o peso dos carros após a última fase dos treinos classificatórios e assim, acabar com o mistério sobre a quantidade de combustível que cada piloto utiliza.

De acordo com Allen, a entidade quer passar o maior número de informações aos telespectadores, mas o próprio comentarista se mostrou contra a ideia.

"Acho isso loucura porque irá tirar o suspense que existe na abertura da prova e pode fazer com que os pilotos tenham a mesma estratégia, criando uma precisão nas pistas," falou o inglês.

Allen afirma também que a informação pode ser desnecessária para o público porque existe a possibilidade de aumentar as transmissões de conversas entre os pilotos e os boxes.


Fonte: Amigos da Velocidade

Tenho que concordar com o James Allen. Esta medida vai acabar com o resto de suspense que ainda tem na F-1 antes de cada prova!!! Eu não concordo com esta atitude da …

Alteração feita

Depois de muitas reclamações das equipes da F-1 sobre a posição do escapamento do modelo F60, a Ferrari resolveu mudá-lo de lugar. Nos últimos dias, as equipes McLaren Mercedes, BMW e Toyota reclamaram que o dispositivo rubro estava fora de regulamento.

O projeto desenvolvido pela Ferrari é baseado nas regras de 2009 e um esclarecimento sobre os escapamentos foi feito em setembro pelo diretor técnico da FIA, Charlie Whiting.

No mês que vem, a Ferrari testará o modelo F60 em duas frentes. Uma na Europa, trabalhando nas pistas de Jerez de la Frontera e Barcelona - na Espanha. A outra no Oriente Médio com sessões de desenvolvimento no circuito de Sakhir, no Bahrain.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Saldo negativo para o Brasil

Imagem
Com este esquema de pontuação através de medalhas, mais uma das insanidades de Tio Bernie, a FIA fez uma análise de como ficariam os títulos desde que a categoria foi criada.


Para o Brasil, o resultado da análise foi super negativo, já que Nelson Piquet perderia os seus 3 títulos mundiais. Em contrapartida, Flip teria se consagrado campeão do mundo ano passado e Senna seria tetracampeão, seu grande objetivo. Mas ainda sim, o saldo seria negativo para o nosso país.



Vejam na matéria do Grande Prêmio como ficariam as coisas :

FIA faz análise sobre alteração de pontuação

A intenção de Bernie Ecclestone de alterar a pontuação do Mundial de F-1 para um sistema de medalhas — em que apenas os três primeiros colocados seriam agraciados com "pontos", correspondendo às medalhas olímpicas de ouro, prata e bronze — foi levada a sério pela FIA.

Nesta sexta-feira (30), a entidade emitiu um comunicado com uma análise de como seria a história da categoria se a proposta de Ecclestone estivesse em …

Vida de aposentado ...

Imagem
ÔÔôô vida boa !!!!

Este é o novo lema do mais novo aposentado do automobilismo, o nosso octete David Coulthard.

Depois de anos dedicados ao esporte a motor, DC só quer aproveitar o dindin que juntou a carreira toda, cuidar do filhote e ir a eventos...



Dia 28 - DC foi ao Berlin Fashion Week



Para mim ainda é muito estranho ver DC com uma aliança! rsrs



DC em feira automobilística na Espanha


Bjinhos, Tati

Kers prejudica “bons de garfo”

Imagem
Matéria do Grande Prêmio:

KERS prejudica pilotos mais pesados, crê Nico

Nico Rosberg criticou a influência que o KERS terá no peso dos carros em 2009. Segundo o alemão da Williams, os pilotos mais altos ou mais pesados terão problemas para equiparar seu ritmo aos mais leves.

Dado que a massa mínima do conjunto carro e piloto é 605kg, a adição de um peso extra tornou mais delicado o equilíbrio dos bólidos. E Rosberg sentiu na pele esta demanda. "Perdi peso e até no Natal fiquei contando calorias", revelou o filho do campeão mundial em 1982 à revista alemã "Speedweek". Acho que a regra é injusta porque pilotos maiores ou mais pesados ficam em desvantagem antes mesmo da largada", continuou.

Na preparação para 2009, Kimi Raikkonen e Fernando Alonso já falaram abertamente sobre seus esforços para emagrecer. Ao jornal espanhol "Marca", o bicampeão contou que passou de 60kg para 57kg. Segundo o jornal "Express", Robert Kubica, com 1,85m, teve de emagr…

Esperando o melhor ...

Imagem
Symonds confia em melhoria do novo Renault

O desempenho da Renault nos testes no Algarve, em Portugal, não preocupou o diretor dos engenheiros da equipe. Apesar de Fernando Alonso ter sido o mais lento no único dia de pista seca no traçado lusitano, Pat Symonds afirmou que está confiante de que a performance do R29 será satisfatória quando o Mundial começar, no dia 29 de março, no GP da Austrália.

Symonds admitiu que os resultados na sessão no autódromo português não foram bons, mas disse que as informações obtidas serão suficientes para dar continuidade ao desenvolvimento do carro. “Os testes não foram ótimos, não fiquei feliz. Não atingimos o que esperávamos quando não tinha água na pista. Mas conseguimos muitos dados que nos ajudarão.”

Para o engenheiro, o time não conseguiu achar, no início dos trabalhos, o acerto aerodinâmico correto. Pat, no entanto, garantiu à revista inglesa “Autosport” que a escuderia se sairá melhor nos próximos treinos, ao fazer um bólido mais fácil de guiar. …

A good video!

Vejam um vídeo onde Alonso comenta fala sobre alguns momentos da sua carreira!



P.S.: Por favor assistam em High Quality!!! Vale muito a pena!

E como diria o próprio Fernando, com sotaque e tudo: "It´s a "bery" good video! " hehehe
Bjinhos, Tati

I´m tired, so tired...

Imagem
Hoje foi um dia daqueles.
Acabando este post, vou tomar um banho bem quente e me esconder embaixo do meu edredom. Pavio curto é pouco, hahahahahahaha. Todos devem ter notado, mas tenho me recusado a postar notícias sobre a Honda. Tenho me recusado, porque nunca vi e li tantas especulações juntas. Surreal o que estou passando nos últimos 2 meses. Nunca, nem nos meu piores pesadelos, imaginei que a Honda e Jenson Button acabariam assim.
Estou muito frustrada como torcedora. Só existem 3 pessoas mais frustradas do que eu: Jenson Button, Bruno Senna e Rubens Barrichello. Contrariando a minha resolução de não postar matérias sobre "suposições", vou reproduzir para vocês 2 notas do Amigos da Velocidade, de hoje.
Cada um expresse seu juízo. Estou na fase do: nada a declarar.
Como eu disse... frustrada é pouco.

Honda se cala sobre ajuda financeira do governo inglês

A Honda se manteve calada depois que o jornal britânico The Guardian revelou a possibilidade do governo inglês ajudar a escuderia co…

Nada de pânico minha gente!!!

Imagem
Prost diz que não há motivo para pânico na F-1

O tetracampeão mundial de Fórmula 1 Alain Prost afirmou que não há motivo para a categoria entrar em pânico por causa da crise mundial, apesar da saída da Honda e de alguns patrocinadores importantes. O antigo rival de Ayrton Senna e Nelson Piquet criticou a forma como as empresas estão encarando a crise, ao retirar seus investimentos da F-1 de forma precipitada.

"Prefiro pessoas que dizem 'vamos pensar', em vez de 'vamos parar'. Honda à parte, não é para haver pânico. Na Fórmula 1, todo mundo está no mesmo barco, tendo de reduzir os orçamentos. Nos últimos dez anos, jamais vi a F-1 com tanta abundância de dinheiro", declarou Prost, que teve uma equipe de F-1 entre 1997 e 2001, mas foi à falência.

O francês ainda culpou o uso da eletrônica embarcada nos carros pela diminuição das emoções nas corridas. Por outro lado, elogiou a segurança.

"Há menos ultrapassagens e mais estratégias. Tudo acontece nos boxes e os p…

Dica de leitura

Dica recebida de nosso colega de blog e também leitor Adalberto Althorff, do "F1 com fritas".A série de reportagens contando a saga do 68 nas Mil Milhas 2008 foi publicada no site da Federação de Automobilismo de São Paulo. Cliquem aqui para conferir! Vale a pena!Parabéns Adalberto!!Beijinhos, Ludy

Ferrari e Susuki

Imagem
Misturar duas das máquinas mais velozes do planeta parece ser um sonho difícil de alcançar. Mas projetistas japoneses uniram em um só veículo características de uma Suzuki Hayabusa e uma Ferrari de Fórmula 1. A máquina foi apresentada durante o Japão Motor Show, em Tóquio, e, não por acaso, roubou a cena do evento.
A base do triciclo é a Hayabusa com seu propulsor de 4 cilindros de 1340 cm³. Mesmo com um peso um pouco avantajado — 520 kg —, potência é o que não falta, já que a invenção é capaz de alcançar a 196 cv a 9 600 rpm.
O veículo pode transportar duas pessoas confortavelmente. Sua parte dianteira não esconde tratar-se de uma Hayabusa, já que foi pouco modificada. Na parte traseira as mudanças foram maiores, agora com duas rodas atrás e carenagens laterais. Para completar, a supermáquina foi decorada com as cores e patrocínios da escuderia italiana.
Fonte: Terra
Eu não gostei desta moto não!!! Mas cada louco com a sua mania não é mesmo?! hehehe
Beijinhos, Ludy

Engenheiro Desaparecido

Recebo diariamente em meu email, notícias gerais sobre F1.
Normalmente não há muito que se aproveite, pois são traduções de notícias que já li no dia anterior.

Ontem, foi diferente.
Recebi uma matéria da um portal de montanhismo, falando sobre o engenheiro de motor do Mark Webber.

Vou postá-la abaixo:


Francês perdido no Aconcagua é engenheiro da Fórmula 1
Ocorre grande preocupação no mundo do automobilismo devido ao desaparecimento do escalador francês no Aconcagua. Se trata do chefe de engenheiros da equipe Red Bull, do piloto Mark Webber. A imprensa francesa incluiu em sua agenda informativa a busca que se realiza em Mendoza.

26/1/2009 10:02

A imprensa francesa demonstrou sua preocupação pelo desaparecimento no Aconcagua do alpinista Pierre-Emeric Benteyn, que é segundo informou nesta semana o diário esportivo L`Equipe, “o engenheiro de motores do piloto de Fórmula Um de Mark Webber”, da equipe Red Bull. “Inquietante desaparecimento do engenheiro de Webber”, descreve o título do site especia…

Aviso aos navegantes!

Imagem
Seria mais um sinal!?? rsrs Fernando Alonso no esconde su ambición de conseguir su tercera corona mundial esta temporada.

"El año pasado, tuvimos algunos buenos resultados. Mis victorias en Singapur y Japón subrayaron que estábamos de vuelta. Esta temporada la competencia está advertida. Estoy listo para este nuevo campeonato. Tengo un solo objetivo en mente, el de ser campeón. Sé que puedo conseguirlo" declara Fernando Alonso a Daily Star.
(Fonte: Safety-car.net)

OK OK OK ... já estou quase 100% recuperada da minha falta de otimismo!!!!!!!!


***Tati***

Agora sim !!

Imagem
Seria este um sinal para que eu mantenha meu otimismo forte e forte?!! Espero que sim!!!

Equipe Renault assina acordo com a HP

O banco holandês ING declarou no começo da semana que cortará em 40% os investimentos feitos na equipe Renault de F-1 e que irá rever a sua posição a frente da escuderia.

Segundo o site F1live.com sem perder tempo, o chefe do time, Flavio Briatore anunciou que a escuderia assinou um contrato com a empresa de informática Hewlett-Packard (HP), mas a equipe não revelou onde estamapará a logomarca, nem os valores do acordo.

"Estamos muito orgulhosos em ter a HP como reforço para os nossos parceiros técnicos. A importância da tecnologia na F-1 é muito conhecida e precisávamos assegurar que nossas necessidades nessa área fossem cobertas por uma das companhias de maior prestígio no mundo", disse Briatore.

A Hewlett-Packard foi patrocinadora da escuderia Williams entre os anos de 2002 a 2005.

(Fonte : Amigos da velocidade)

Bjinhos, Tati

Spa e ING

Diretor de Spa afirma não temer saída do ING

Uma possível saída do banco holandês ING da F-1 não traria problemas apenas à Renault. Afinal, a empresa também tem placas publicitárias em quase todos os autódromos do Mundial, além de dar nome a quatro provas do calendário. Por isso, o anúncio de que os investimentos da instituição no esporte seriam reduzidos colocou muita gente de alerta — mas não na Bélgica.

Mesmo tendo o banco como patrocinador principal do GP em Spa-Francorchamps, o belga Andre Maes, chefe do autódromo, declarou que não teme o futuro do ING na F-1. "Nosso contrato não é com eles e, sim, com a empresa que organiza toda a publicidade da categoria", explicou o dirigente.

Segundo Maes, o principal problema com a ausência da instituição se daria na venda de ingressos. "Em 2008, eles reservaram mais de três mil entradas para empregados e clientes", destacou.

O ING anunciou na segunda-feira (26) que irá reduzir seus investimentos no esporte em 40% devido à cr…

Whiting explica !

Imagem
Whiting comenta regra de motores para 2009

Se ainda havia dúvidas, agora não há mais. Nesta terça-feira (27), Charlie Whiting, diretor de provas da FIA, confirmou que a nova regra para motores da entidade não exige mais o uso consecutivo de um mesmo propulsor por três corridas — como havia sido combinado após um encontro entre a federação e a Fota (Associação de equipes de F-1).

De acordo com o dirigente, o uso de motores será livre para a temporada — desde que seja respeitado o número limite de oito usinas por carro. "Um piloto só será penalizado se usar um nono propulsor. Então, ele pode usar os outros oito como quiser. Não vimos mais sentido em continuar com o regulamento anterior", explicou Whiting.

E, segundo o inglês, nem mesmo o uso do mesmo motor em um final de semana será obrigatório. "No ano passado, a regra de usar o mesmo equipamento por dois finais de semana não envolvia as sextas. Agora, para as 17 provas, são oito motores. Mas os times podem fazer o que quis…

Mais uma "ótima" notícia !

Imagem
Se não bastasse a crise, demissão de funcinários, falta de aprovação da FIA para o R29, os rumores que a ING reavaliaria o contrato com a Renault, a real redução de gastos por parte da ING, boatos da possibilidade da equipe francesa deixar a F1 e a falta de testes para desenvolvimento do carro ...

Agora mais isso??!! É realmente difícil manter um estado de espírito elevado quando tudo parece ser do contra...

Revista diz: R29 causa frustração na Renault

A primeira experiência em pista do R29, realizada na semana passada no circuito do Algarve, teria frustrado e preocupado a Renault. A informação é da revista suíça "Motorsport Aktuell".
Independentemente das fortes chuvas que prejudicaram algumas sessões em Portimão, o rendimento do novo bólido teria desagradado Fernando Alonso, que terminou o treino da última quinta-feira com o pior tempo entre os cinco carros que foram à pista.

O culpado pela decepção seria o projeto aerodinâmico do carro. Apesar disso, na ocasião, Alonso minimi…

Speedcar também correrá à noite

Imagem
A SpeedCar anunciou que a próxima etapa da competição terá sua primeira disputa noturna. Juntamente com a GP2 Ásia, o circuito de Losail, no Qatar será sede das provas à noite, que acontecem entre os dias 12 e 14 de fevereiro.

"Estou feliz por poder incluir em nosso calendário o evento, proporcionando ao público mais entretenimento. A corrida vai oferecer aos amantes do automobilismo do Qatar a chance de ver estrelas da SpeedCar e figuras conhecidas da F-1," disse Nasser Bin Khalifa Al Attiyah presidente de associação de automobilismo do país.

"Nós estamos negociando com o Qatar nos últimos dois meses e ficamos felizes pelo projeto ter avançado graças a ajuda das autoridades locais. Estou certo que tanto a GP2 quanto o SpeedCar darão um show inesquecível para todos os presentes," falou Claudio Berro, Diretor de Operações da categoria.


Fonte: Amigos da Velocidade

Virou moda agora né? Então lá vamos nós!!! hehehehe...

Beijinhos, Ludy

Horários do calendário de F-1

Assim como o GP da Austrália - abertura da temporada 2009 da F-1 - a etapa malaia terá início as 17:00 horas locais (6 da manhã em Brasília), de acordo com a relação de horários divulgados nesta terça-feira pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

Os organizadores da etapa de Sepang estão sendo pressionados pelo chefão da F-1, Bernie Ecclestone, para realizar a corrida noturna no circuito, porém até o momento o que foi decidido é que a corrida acontecerá no fim da tarde local.

Uma das principais razões para a mudança de horário nas provas realizadas na Oceania e Ásia é o fuso horário que atrapalha a audiência televisiva na Europa, fato que desagrada Ecclestone.

Confira os horários das etapas de 2009 da F-1:

GP da Austrália (29/03) - 17h locais, 3h de Brasília
GP da Malásia (05/04) - 17h locais, 6h de Brasília
GP da China (19/04) - 15h locais, 4h de Brasília
GP do Bahrein (26/04) - 15h locais, 9h de Brasília
GP da Espanha (10/05) - 14h locais, 9h de Brasília
GP de Mônaco (24/05) - 1…

Casey X Valentino

O australiano Casey Stoner sabe que não será fácil tomar o título do italiano Valentino Rossi em 2009, no entanto o piloto da Ducati espera que possa repetir o desempenho na vitória da última etapa da temporada passada e assim bater Rossi ao longo do campeonato.

"Para bater Valentino não precisaremos de nada a mais do que aquilo que apresentamos na última etapa. Se tudo ocorrer bem, sabemos que somos rápidos o suficiente para vencer. Além da Ducati, outras equipes também podem lutar para vencê-lo," disse.

O piloto falou que muitos acabam colocando a culpa de fracassos na falta de testes, mas para ele isso não é verdade, pois se um piloto conhece bem sua máquina em poucos dias estará apto para correr.

"O piloto tem que saber que apenas quatro dias de testes já são suficientes para se conhecer a moto e sua configuração," contou o australiano que retorna às pistas no dia 05 de fevereiro, no circuito malaio de Sepang.

Fonte: Amigos da Velocidade

E eu vou estar lá para torce…

Kimi no ALR 2009 - finalizando mesmo!!!

Imagem
Olá gente? Sei que o tema Kimi no Gelo, ou melhor, Ice on ice (amei isso Vick!!! hehehe) já deu o que falar, que já postei muitas coisas, mas devido a minha viagem de volta, não pude postar mais algumas coisinhas. hehehehehe... Então, neste post vou fazer uma finalização do ciclo ok?
Seguem algumas fotos e vídeos que eu simplemente tenho que dividir com vocês. Não vou me prolongar em comentários, só vou repetir uma coisa, eu AMEI a versão Ice on ice e espero que em 2011 ela volte para valer!! Mas até lá, ainda teremos muito o que ouvir e ver do Iceman nas pistas de F-1.... Tenho certeza!!!! Go Kimi!!! Keep Flying and Winning!!!

















Encerro com estas fotos...Detalhe para a cara de encantada da garota em Kimi!!Desculpem, mas eu definitivamente não posso culpá-la!!! hehehehehe...
Kimi ganhou até uma lembrancinha (são sininhos) no final do rali!!! No vídeo da MTV3 que postei acima mostra o momento em que ele a recebe.





Fonte: Fórum oficial de Kimi Räikkönen

Beijinhos, Ludy

Montoyucho!

Imagem
Neste processo de mudança de casa... recuperei a internet, mas ainda não existe data para a TV a cabo.Posso sobreviver, rsrsrsrs. Se bem que neste último final de semana, foi prova de fogo. Queria muito ter assistido as 24 horas de Daytona, que começaram no Sábado.Felizmente havia o Live Timing... parabéns para a cobertura impecável do Thiago Raposo, lá no Café com F1.Tinha grandes esperanças de que Montoyucho chegasse ao Tri... quase deu.... se não fosse o tráfego.Vou deixar com vocês algumas fotos, e um texto do Grande Prêmio, com o resumo da emocionante corrida.Não deu para o Montoya, mas foi emocionante da mesma forma.Se a Telmex houvesse comprado a Honda, Jenson seria "colega" de Montoyucho


24h de Daytona: Donohue ganha e iguala pai
David Donohue, que largou na pole-position na tarde deste sábado (24), conquistou a vitória nas 24 horas de Daytona, na divisão protótipo, neste domingo, 40 anos após o triunfo de seu pai, Mark, em 1969. O evento marcou a abertura da temporada…

Lobi!

Imagem
Ontem, enquanto me atualizava aqui no Blog, fiquei meio desnorteada com o novo capacete do Heidfeld.Assim como a Ludmila, eu era fascinada por aquele casco azul. Foi frustrante ver a nova pintura.Vi alguns leitores empolgados com a mudança, e fui tentando me acostumar.Quando vi as fotos do testes de sexta-feira, confesso que mudei de idéia. O capacete não é tão lindo quanto o azul, mas ainda assim ficou bonito. Se destaca e com muito bom gosto. Estava com medo que ficasse tão feio quanto o do Kubica.Não é porque eu "amo" o Kubica, mas o casco não fica nada legal ao vivo. Uma mancha "alaranjada", parecendo uma caneta marca-texto.Vou postar as fotos de Nick Heidfeld, e algumas declarações dadas na sexta-feira.


Heidfeld estreia modelo e se mostra satisfeito Warm Up

A BMW Sauber completou nesta sexta-feira (23) o terceiro de quatro dias de testes de pré-temporada no circuito de Valência. Desta vez, Nick Heidfeld assumiu os trabalhos à frente da equipe alemã. Foi a primei…

A arte de fazer mais com menos

À baixo as duas matérias que li no Grande Prêmio e que, de certa forma, azedaram meu final de semana. Essa pindaíba na F1 já está me dando nos nervos. Na verdade eu nunca pensei que ia viver o suficiente para ver a F1 contar os trocos como vem fazendo.
Os textos à baixo tratam da Williams, mas o problema, como todos sabem, é geral. Não tem uma equipe que não tenha perdido algum patrocinador, creio. Hoje, ainda, li que a ING também iria repensar o apoio a Renault.

Agora a pouco estava pensando sobre a ironia disso tudo. A F1 era forrada de marcas de cigarro que com a proibição de propaganda em muitos países foram caindo fora. Então, o que todo mundo fez?? Correram para os bancos. Quem imaginaria que os bancos iriam quebrar? Nem a mãe Dinah em seus mais loucos delírios seria capaz de pensar nisso!
Agora, todos vão ter que apertar os cintos e descobrir como fazer mais com menos.

RBS reavalia contrato de patrocínio à Williams

Um dia depois de dizer que o corte de gastos da F-1 salvou sua …

David!!!!!!!!

Imagem
Não sei se estou autorizada... mas como a Tati está desfazendo as malas, resolvi me atrever.
É que as fotos de David Coulthard se divertindo, são irresistíveis.
Nos dias 23 e 24 últimos, nosso Lord esteve na Áustria, em um evento beneficente, com um nome bem complicado.
Como sou compulsiva, vou publicar quase todas as fotos.



Como o mundo é pequeno!!!!! Até Ronan Keating apareceu por lá!!!!! Viva a internet! By Vick