Mais uma "ótima" notícia !

Se não bastasse a crise, demissão de funcinários, falta de aprovação da FIA para o R29, os rumores que a ING reavaliaria o contrato com a Renault, a real redução de gastos por parte da ING, boatos da possibilidade da equipe francesa deixar a F1 e a falta de testes para desenvolvimento do carro ...

Agora mais isso??!! É realmente difícil manter um estado de espírito elevado quando tudo parece ser do contra...

Revista diz: R29 causa frustração na Renault

A primeira experiência em pista do R29, realizada na semana passada no circuito do Algarve, teria frustrado e preocupado a Renault. A informação é da revista suíça "Motorsport Aktuell".
Independentemente das fortes chuvas que prejudicaram algumas sessões em Portimão, o rendimento do novo bólido teria desagradado Fernando Alonso, que terminou o treino da última quinta-feira com o pior tempo entre os cinco carros que foram à pista.

O culpado pela decepção seria o projeto aerodinâmico do carro. Apesar disso, na ocasião, Alonso minimizou os resultados e se disse otimista para próximos testes. "O principal foi que não houve problemas técnicos. Os tempos não são importantes", garantiu.
(fonte: Grande Prêmio)

****

Para me manter otimista sobre o futuro, prefiro me concetrar apenas nas palavras do Fernando, de que "O principal foi que não houve problemas técnicos. Os tempos não são importantes"! Mas com tantas histórias e rumores, confesso que meu otimismo está cada vez menor!

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!