Postagens

Mostrando postagens de Setembro 10, 2017

Kimi by Ludy: Singapore 2017 - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

Lema do Dia: Each day

Imagem
"Each day, I come in with a positive attitude, trying to get better."
Stefon Diggs

Bjuss, Tati

Tanto faz

Imagem
Raikkonen diz que erro no Q3 o tirou primeira fila
Piloto finlandês da Ferrari lamenta classificação, mas exalta melhora da Ferrari após sexta-feira difícil
A Ferrari surpreendeu neste sábado (16) em Cingapura. O time italiano colocou Sebastian Vettel na pole position após uma grande volta do alemão e uma grande melhora do time em comparação com a sexta-feira.
Kimi Raikkonen provavelmente estaria junto a Vettel na primeira fila, no entanto, com um erro na última volta do Q3, o finlandês acabou ficando apenas na segunda fila, quarta posição.
Após uma sessão ruim na noite de sexta-feira (com Raikkonen em nono e Vettel em 11º), Kimi disse que o resultado da Vettel indica como treinos livres podem enganar na F1.
"Tudo pareceu mudar para a qualificação, mas já vimos isso em outros fins de semana", disse Raikkonen. "Algumas equipes podem ser rápidas muito cedo no fim de semana e, em seguida, ter dificuldades.”
"Cargas de combustível diferentes, programas diferentes. É fácil fa…

Vettel conquista a pole em Cingapura

Imagem
Vettel conquista a quarta pole na vida em Cingapura. Muito feliz, no team radio o alemão da Ferrari fez a gritaria de sempre em italiano agradecendo time. As Mercedes amargam a terceira fila. Isso mesmo! Hamilton larga da quinta posição. 
Verstappinho larga do ladinho de Vettel na segunda posição e Ricciardo divide a segunda fila com Raikkonen.  Hamilton já reza para Verstappinho estar bem louco amanhã... 
Alonsito que disse que amanhã termina a corrida em sexto, precisa para isso ganhar duas posições em relação a sua largada. O espanhol larga da oitava posição amanhã e pode considerar um feito dado o seu carrinho, assim mesmo no diminuitivo.
Durante o Q1 muito papo sobre o mercado de pilotos, a amarga conclusão de que o pai do Lance Stroll não quer o Kubica ou outro piloto além do Di Resta e do Massa na Williams porque, óbvio, quer que o filho tenha companheiros que não o incomodem. O dono da bola, literalmennte.
Me entristece por demais ver a Williams passando por isso e tendo que leva…

Bem vinda Naila Rosberg

Imagem
E com um vídeo chamado "MEET MY NEW BABY DAUGHTER"Nico nos apresentou sua mais nova filhinha, Naila. Na gravação com a bebezinha no colo ele conta como é a experiencia de ser pai de menina pela segunda vez, como foi chegar com ela em casa e apresenta-la para  a mais velha, Alaia. Eles estão muito felizes e são a família mais linda.



by Lu

Kimi by Ludy: Singapore 2017 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

Sem sentido

Imagem
Raikkonen: Muitas coisas não fizeram sentido hoje
Piloto da Ferrari falou sobre a falta de ritmo da escuderia nesta sexta-feira em Cingapura
Durante a semana, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, disse que o circuito de Marina Bay, em Cingapura, favoreceria os rivais da Ferrari e da Red Bull.
A equipe austríaca se mostrou rápida, com Daniel Ricciardo liderando ambas as sessões desta sexta-feira (15), mas Kimi Raikkonen foi apenas nono, 1s983 mais lento que o primeiro colocado, com seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel em 11º.
"No geral, foi um dia difícil e muitas coisas não fizeram sentido", disse Raikkonen. "Há muito a trabalhar."
"Não era exatamente onde esperávamos começar, mas vamos trabalhar. Tenho certeza de que podemos melhorar. Não é a primeira vez que isso acontece e é somente sexta-feira."
O finlandês não jogou fora a importância da estratégia de pneus. 
"Em primeiro lugar, precisamos ter certeza de que temos tudo o que queremos para ter um bom…

Nico freelando com Kubica

Imagem
Atual campeão mundial, Rosberg assume gestão da carreira de Kubica com única missão: “Ajudá-lo a voltar à F1”

Nico Rosberg está de volta à F1. Não como piloto, função encerrada pelo alemão de 32 anos apenas cinco dias depois de conquistar o título mundial no ano passado. Mas o ex-piloto da Williams e Mercedes retorna ao esporte nos bastidores como novo gestor da carreira de Robert Kubica. O polonês, contemporâneo de Rosberg e também de Lewis Hamilton nos tempos de kart, sonha em voltar à F1 e agora tem seu ex-colega como grande aliado na missão de retornar ao grid do Mundial já em 2018.

A notícia foi publicada na manhã desta sexta-feira (15) pelo diário alemão ‘Bild’ e logo endossada pela revista britânica ‘Autosport’. Ao ‘Bild’, Kubica destacou a chance de trabalhar ao lado de Rosberg. “É fantástico que agora eu vou poder trabalhar com Nico. Nos conhecemos desde criança no kart. Ele acrescenta grande valor para mim e para meu retorno à F1”, comentou o polonês, que agora vai ter Nico t…

Kimi by Ludy: Singapore 2017 - Day 1

Imagem
Imaginem um dia em que você não conseguiu nem respirar de tanta coisa para fazer. Pois é, assim foi minha quinta.
Portanto, hoje só consigo forças para o post de fotos.