Postagens

Mostrando postagens de Maio 31, 2015

Lema do Dia: A smile

Imagem
"Few things in the world are more powerful than a positive push. A smile. A world of optimism and hope. A 'you can do it' when things are tough. "
Richard M. DeVos

Bjuss, Tati

Alonso segue otimista

Imagem
Alonso: “Soy optimista, podemos entrar en los puntos”
- ¿Cómo ha ido la calificación?
- La verdad es que mejor de lo previsto, estoy contento. Las vueltas de la Q1 han sido las primeras que he podido dar en todo el día, porque no pude rodar en los libres, y con el primer juego de superblandos cogí un poco de confianza y con el último sólo tenía que dar una vuelta a tope y me lo pasé bien. He arriesgado todo lo que he podido, he pasado muy cerca de los muros y he bajado ocho décimas en la última vuelta, así que muy contento…
- ¿Podría haber tenido un mejor resultado sin los problemas mecánicos de los libres?
- No lo creo, estamos en un circuito desfavorable para nosotros y estar catorce, el trece en la parrilla con la penalización a Verstappen, es uno de los mejores resultados del año para mí y en uno de los circuitos que, como digo, no me lo esperaba. Así que contento aunque en carrera tocará sufrir, pero que nos quiten lo bailao…
- ¿Son posibles los puntos desde esa posición en la parrill…

The McLaren Boys: GP do Canadá 2015

Imagem
Bjuss, Tati

Kimi by Ludy - Canada - Day 3

Imagem
A cara de Kimi na entrevista coletiva depois da classificação... hahaha... #adoro

Beijinhos, Ludy

Punição para Vettel

Imagem
Vettel é punido por ultrapassagem sob bandeira vermelha no TL3 e perde cinco posições no grid no GP do Canadá
Os comissários do GP do Canadá aplicaram uma punição a Sebastian Vettel. O alemão perdeu cinco posições no grid e ganhou mais cinco pontos por ter ultrapassado uma Manor Marussia durante a última bandeira vermelha no TL3
Sebastian Vettel foi punido pelos comissários do GP do Canadá com a perda de cinco posições no grid e mais três pontos, por conta de uma ultrapassagem em bandeira vermelha, durante o terceiro treino livre deste sábado (6), em Montreal.
O alemão, que conseguiu apenas a 16ª colocação depois de enfrentar problemas ainda no início da classificação, foi chamado pelos comissários para explicar a razão de ter ultrapassado um dos carros da Manor Marussia na parte final da terceira sessão, que estava interrompida por causa de uma falha com o McLaren Honda de Jenson Button, que ficou parado na saída da curva 7.
Embora o tetracampeão tenha argumentado que só fez a manobra po…

2015 Canada - Post-Qualifying: Kimi Raikkonen

Imagem
"Friday is Friday and the race is the race"... Kimi como sempre mitando! hahaha...

Beijinhos, Ludy

Na frente

Imagem
Räikkönen não vibra com melhor posição de largada do ano: “Queremos estar na frente”
Kimi Räikkönen vai largar na terceira colocação no GP do Canadá deste domingo (7), mas não se empolgou muito com o resultado: ele quer ver é a Ferrari na frente
Tudo bem que Sebastian Vettel e Felipe Massa tiveram problemas ainda no Q1, mas fazer a melhor classificação da temporada 2015 deveria fazer Kimi Räikkönen vibrar, correto? Não exatamente. O finlandês, terceiro no grid para o GP do Canadá, queria mais.
O piloto disse que ficou desapontado pela equipe, que não teve o resultado perfeito devido ao problema enfrentado por Vettel, e tira como positivo o fato de que a Ferrari tem um bom motor para andar bem em Montreal.
"O fim de semana inteiro foi muito bom, sem problemas, tão suave quanto poderia ser com as condições que tivemos aqui. Mas eu fiquei desapontado pela equipe porque um carro teve problemas. Mas amanhã é a corrida e normalmente somos fortes aqui, então precisamos fazer uma boa largada…

Canada 2015: Simi of the day

Imagem
hahahahahahaha.... Começo minhas postagens de hoje com o momento Simi of the day! #impagável
Boa demais esta reportagem!!! Pena que tão curtinha!!!! #queromaisdisto
Gente, Kimi não vale nada quando fica de palhaçada!!! #amoooo
Melhores momentos? Tudooooo!!!! Mas devo dizer que a pergunta "Isto daqui é um jogo para encontros?" foi a melhor de Kimi. #racheiderir Seguida pela dos grid boys, que ele mesmo se sacaneou "eu nem reparei, já que fico lá atrás no grid mesmo" #TheIcemanistheBest
A reação do Seb foi tipo, "ah, para!!! #muitobom E a minha parte preferida de Vettel foi sem dúvida o final, com o "Obrigada pelas dicas de cantadas" ... #boaSeb #adorei
Gente, que maravilha este vídeo! Daqueles para ver mais de uma vez! #fataço#ameidemais
Só para encerrar, repararam na empolgação de Kimi para brincar? "Coloca o puck aí!!!" #megaansioso  rsrsrs... E concordo com você Seb, também gosto de Finnish people!!! #muito

Beijinhos, Ludy

Lewis conquista mais uma pole

Imagem
Mesmo com um histórico ruim nos  últimos treinos livres, Hamilton se recuperou e conquistou a pole para a largada amanhã. Nico, não conseguiu melhorar seu tempo e superar o companheiro. Larga na segunda posição na primeira fila. Räikkönen abre  a segunda fila, na terceira posição e tem ao seu lado Bottas. Os dois tem em comum, o bom desempenho contrastando com o seus companheiros que não passaram da primeira fase da classificação.

No Q1 o "destaque" foi o desempenho complexo de Vettel e Massa, que não conseguiram ir além do Q1. De Ferrari e Williams foi uma surpresa ficar no Q1. Apesar de estar em uma vida "complexa" desde  inicio da temporada, Jenson Button teve um dia mais difícil ainda. Com problemas no motor (só isso! um detalhe #SQN), o inglês não deu uma volta na classificação. Alonso, foi mais longe e conseguiu ir ao Q2 fechando o dia  na 14ª posição.

By Lu

Uma Mercedes em cada ponta da tabela

Imagem
Nico fechou o terceiro treino livre na frente após superar Kimi Räikkönen  que liderava a sessão. Nars bateu forte e Jenson abandonou com problemas proporcionando a bandeira vermelha que encerrou a sessão. Hamilton, segue com problemas, e encerrou o treino na ultima posição dando essa imagem inusitada de uma Mercedes em cada ponta da tabela.
Vamos ver o que vai acontecer na classificação às 14h. O inglês é rápido, mas desde ontem tem tido problemas.


By Lu



Jenson Button & Fernando Alonso aware top 10 a big ask in Canada

Jenson Button & Fernando Alonso aware top 10 a big ask in Canada
Jenson Button concedes McLaren face a "tricky" task to break their Q3 duck at the seventh attempt in 2015 at the Canadian GP, with team-mate Fernando Alonso simply expecting to qualify "somewhere in the midfield".
The last race in Monaco represented the first time that McLaren had finished in the points since their winter reunion with Honda but the team had already warned against showing similar form around the more power-hungry straights of Montreal ahead of Friday’s practice sessions.
Although heavy rain showers in P2 meant the opening day's running was ultimately truncated, McLaren nonetheless finished the session in 15th and 18th places respectively and Button, whose day began with gearbox problems, says set-up work with the MP4-30 is still required.
"From this morning's session, we immediately knew we'd got a lot of work to do on set-up. However, now, I think we know exactly what…

Keanu Reeves at the wheel of the Ferrari 488 GTB

Imagem
Keanu é figurinha carimbada já na F1. Está sempre em um paddock ou outro da vida. #éfãcomoagente

Neste ano já divertiu na fábrica da Red Bull, cliquem aqui para ver o post que fiz há dois meses. 
E agora foi dirigir uma Ferrari básica lá em Maranello. #chiquedemais #adoro

Beijinhos, Ludy

Canada 2015: Simi of the day

Imagem
Simi em momentos parecidos hoje em Montreal. 
 Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Canada - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

Trabalho a ser feito

Imagem
Kimi Räikkönen, terceiro: “Tudo funcionou como esperávamos, tudo bem. Mudamos nosso programa um pouco por causa da chuva, mas tudo bem. Não andamos tanto hoje, mas vou tentar melhorar as coisas e ver onde estaremos amanhã. Ainda há trabalho para ser feito com os pneus, mas é mais fácil aqui do que em Mônaco”.
Fonte: Grande Prêmio
Sinceramente, não tenho muito para falar não. Vi o primeiro treino e não o segundo. Mas resumindo, foi o sofrimento de sempre. Então vocês já sabem o que penso.
Amanhã já sabemos o que esperar, mais complicação, a não ser que Kimi tire um coelho da cartola. Vou torcer por isto, mas até o universo conspira contra.
Beijinhos, Ludy

Sem surpresas

Imagem
Vettel mostra indiferença com domínio da Mercedes em Montreal: “Algo diferente disso seria uma surpresa”
Lewis Hamilton dominou ambos treinos livres em Montreal, mesmo sofrendo um acidente por conta da chuva. Para Sebastian Vettel, resultado já era esperado, e agora o importante é prestar atenção na estratégia que equipe usará no Canadá
Um dia satisfatório para Sebastian Vettel. Nesta sexta-feira (5) aconteceram os primeiros treinos livres para o GP do Canadá, e como esperado, o piloto da Ferrari ficou entre os ponteiros e fechou o dia como o segundo mais veloz do pelotão.
Com Lewis Hamilton dominando ambas as atividades desta sexta, o alemão pouco ficou surpreso com o ritmo do adversário e afirmou que será necessário observar a estratégia que a Mercedes adotará em Montreal. "Eles são rápidos, nós sabemos", disse.
"Qualquer outra coisa diferente disso seria uma surpresa. Mas não sabemos o que todos estão fazendo, combustível e essas coisas, então temos que tomar cuidado&quo…

A ideia não era ser rápido

Imagem
"Aprendemos muito, com certeza. Andamos com pouco combustível e o pneu macio, difícil de aquecer os pneus. A Ferrari está perto. Ainda não falei com os meus engenheiros, então não sei quão perto estão, e eles sabem quanto combustível, pneus eles têm, o que diz muito mais do que os tempos. O tempo vai ficar seco no resto do fim de semana, então vai ficar mais fácil. Eu estava logo atrás dele. Saímos para treinar largadas, não queríamos andar rápido. Só treinar largadas."

Fonte do quote traduzido: Grande Prêmio

Se não queria andar rápido conseguiu. Parabéns.

By Lu