Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2016

Ando sem paciência mas preciso falar...

Imagem
Confesso que ando muito sem paciência ainda mais com esta imprensa tendenciosa que temos aqui no Brasil, em todos os (piores) sentidos, mas hoje compartilho a entrevista em Alonso disse "que bateria qualquer em um mesmo carro". Ele já falou sobre isso algumas vezes. Não sei porque tanta repercussão por algo tão... normal!
Talvez porque falta brilho na F1 atual, com os dois últimos campeões tão sem carisma (Hamilton ganha um pouco contra Vettel que é zero a esquerda!), falta ingredientes que tornem o esporte mais atrativo ou um campeonato que chame atenção pela qualidade ou pelo espetáculo... sei lá... mas na falta de tudo isso, eles repercutem coisas que, sinceramente, não tem nada demais. 
Vejam por si só que Alonso fala isso numa boa, sem maldade. Ele é confiante nele mesmo! TODO PILOTO DE F1 fala a MESMA COISA!! TODO! Mas com Alonso TUDO vira polêmica! Reparem que ele fala até com certa timidez... sem querer dizer, até que Martin insiste e Alonso confirma, mas sem a arro…

Classificação do GP do Alabama 2016

Imagem
Em um péssimo dia para Juan Pablo Montoya, que vai largar na última colocação para o GP do Alabama, Simon Pagenaud fica com a pole.
Tudo o que aconteceu durante o treino classificatório para esta nova etapa do campeonato 2016 da Indy, você pode ler aqui.
Beijinhos, Ludy

Alonso: "Gané Mónaco; quiero ganar Le Mans e Indianápolis”

Imagem
Alonso: "Gané Mónaco; quiero ganar Le Mans e Indianápolis”
Seguiríamos hablando horas… Podrían haber sido cuatro o cinco partes de entrevista con Fernando Alonso en Shanghai. Le gusta contar, explicarse, intentar que le entiendan, aunque a veces no sea fácil. Tiene tres periodistas enfrente y uno se siente pequeño, pero intenta estar a la altura del medio que representa, tan grande como el que más. A mi lado el veterano corresponsal de La Gazzetta dello Sport, Pino Alievi, sonríe socarrón, junto a él Mark Hughes, serio como un lord inglés, de la revista Autosport. Tres elegidos por la fortuna. O algo más. Nos toca… decíamos ayer de la felicidad…
- Es feliz, pero quiere ganar y en estos momentos ese objetivo es aún lejano y el tiempo pasa, ¿no le da miedo ser ya más un recuerdo que una esperanza?
- (Largo silencio) Ummm, No lo sé, no me importa el futuro. Tenemos que entender que vengo de una familia normal, mi mamá trabajaba en un centro comercial, mi padre en una fábrica de explosi…

Coluna: O que elas pensam? - By Lu

Imagem
Esse é o ano?

Sob esse título clichê e de gosto duvidoso vamos conversar sobre esse início de ano muito legal que Rosberg vem tendo. Três corridas, três vitórias e Hamilton em uma marola de azar (se for maré melhor, mas por enquanto vamos usar marola mesmo).
Cansei de dizer aqui no blog que Nico é o piloto que começou na F1 like a antigamente: sem carro bom, sem equipamento de luxo. Começou na equipe mais linda do grid, com a história mais maravilhosa, mas em uma época em que a Williams não tinha muito equipamento para oferecer. Assim, o alemão teve que ralar por cada pódio, por cada ponto. Uma pena só não ter conseguido vencer uminha que fosse com a Williams.
O filho de Keke não teve vida fácil, não deu a sorte de chegar na F1 e já acomodar o lindo bumbum em uma carro campeão e quando assinou com uma equipe rica e promissora, os seus companheiros de equipe não eram moscas mortas. Nem essa sortezinha.
Desde 2010 na Mercedes - primeiro com Schumacher e agora, com Hamilton - o alemão trabal…

Felipinho x Ricciardo - The race

E o vencedor da corrida foi.... Felipinho! hahahaha...
Coisa mais fofa do mundo!!!! #adorei

Felipinho é uma fofura e Ric é um querido!
Beijinhos, Ludy

Felipinho x Ricciardo #whowillwin

hahahahaha.... Passando mal de rir com isto gente!!!!
Como não amar Felipinho e Ricciardo?! Que maravilha!!!!!
Que Batman vs. Superman que nada, é Felipinho vs. Ricciardo.... #whowillwin
Hey @danielricciardo someone is challenging you for a Crazy Cart Race!!! Do you accept this one Bro?? Kkkk // Felipinho ta desafiando o Daniel Ricciardo para uma corrida de Crazy Cart aqui na "pista" dele, será que ele aceita?? #FELIPINHOvsRICCIARDO Um vídeo publicado por Felipe Massa (@massafelipe19) em Abr 21, 2016 às 11:12 PDT I'm sick of being bullied by @massafelipe19 kid Felipinho. The amount of smack he talks has gotten out of control. I have accepted his go kart challenge and will be bringing all the 🔥 I have! 😜 Um vídeo publicado por Daniel Ricciardo (@danielricciardo) em Abr 21, 2016 às 12:05 PDT
Não sei o que acho mais fofo, Felipinho falando inglês ou Ricciardo "se fazendo" de irado no comentário dele no Insta. #adorooooooo

Beijinhos, Ludy

Qual é o seu?

Imagem
Escolha a sua reação. Acho que por aqui a maioria vai no I love racing né?!

Beijinhos, Ludy

Belo...

Imagem
Agora, se "retacado e do lar"...  não posso afirmar!  hehehehehe

Bjuss, Tati

Vi no Tumblr

Imagem
Adoro estes desenhos!!! hahahaha...
http://hyonibeee.tumblr.com/post/143116115580/kimi-zzzzzzz
Beijinhos, Ludy

Bolão do Octeto - China 2016

Imagem
Final da noite de terça, eu demorei, mas cheguei com o resultado do nosso bolão depois da corrida na China. #Confiram

Resultado do GP da China

Pole: Nico Rosberg (Mercedes) 
P1: Nico Rosberg (Mercedes) 
P2: Sebastian Vettel (Ferrari) 
P3: Daniil Kvyat (Red Bull Racing)
P4: Daniel Ricciardo (Red Bull Racing) 
P5: Kimi Räikkönen (Ferrari)
VR: Nico Hulkenberg (Force India)
1º a abandonar: Não houve abandonos

Fonte: www.formula1.com

Por hoje é isto galerinha!
Qualquer problema, me falem.
Beijinhos, Ludy

Ontem teve Laureus em Berlin

Imagem
Ontem teve Laureus Sport Awards e os dois pilotos da Mercedes foram convidados para a cerimônia  que premia atletas de várias modalidades. Nico arrecadou dólares por quilômetros na liderança no ano passado para os projetos sociais.
Vamos ver algumas fotos do Nico, lindo, loiro e de bem com a vida... 
 O moderninho foi de tênis novo (só tênis novo tem esse branco!) e smoking
Entregou o troféu do Djokovic para alegria das leitorinhas que amam tênis também (tênis branco parece ser tendências no look!)
Octetes sempre se encontram... Mas o que é a beleza da Karen??? Isso que é F1 Lady!
Sendo um pouco mais lindo...
Boca livre: até os ricos amam


Juliana Rancic mandou avisar que nesse link tem Red Carpet  
E aqui tem Nico jogando  hockey com as crianças do Laureus 
By Lu 

Fernando Alonso invites all fans to the 2016 F1 GRAND PRIX OF EUROPE

Imagem
***

Gente, o que e este SOTAQUE???? hehehe #adoroooo

Bjus, Tati

Fernando Alonso: “El prestigio importa más que los títulos”

Imagem
Fernando Alonso: “El prestigio importa más que los títulos”
Cuando camina por esos mundos, todos miran, se paran, admiran incluso, los más. O desprecian, los menos. Pero se paran. Todos. Está por encima de épocas y momentos ya Fernando Alonso, incluso de la victoria y la derrota. Y es un libro de filosofía montado en un coche de Fórmula 1. Pero tiene prisa. Por ganar. Y por todo. El mensaje de Silvia Hoffer, la jefa de prensa de la escudería McLaren Honda es urgente, espera en cinco minutos. La cita era en una hora. Al final unos detalles con los ingenieros retrasan la charla y el privilegio de este diario de hablar con una persona más allá del personaje, de la leyenda, ese ante el que todos reaccionan. Se paran… Alonso toma asiento, se baja la gorra y la mirada. Y mira, a veces. Responde, explica. Siempre.
—¿Qué tal está? ¿Todo bien?
—Bien, bien, me duele un poco al conducir, pero es soportable.
—Más allá de costillas rotas y accidentes milagrosos, el resto…
—Todo bien, ahí vamos…
—Estamos…

Pagenaud vence em Long Beach

Imagem
Aconteceu ontem em Long Beach, a terceira etapa do campeonato 2016 da Indy e quem levou a melhor foi o francês Simon Pagenaud com a Penske.
Em segundo lugar veio Scott Dixon e fechando o top 3, veio o brasileiro Helio Castroneves.
Nosso octete Juan Pablo Montoya ficou na quarta colocação.
Para saber todos os detalhes da corrida, clique aqui.
Na classificação do campeonato Pagenaud lidera com 134 pontos, seguido de Dixon com 120 e Montoya 106.
Beijinhos, Ludy

Robin...tal pai, tal filho?! Quem sabe...

Quando você olha uma única foto e sabe que se um dia o pequeno Robin seguir mesmo a carreira do pai, você espera estar lá para torcer por ele.
Following in his dad's footsteps🏆🐾🙈🙈 Uma foto publicada por Minttu Virtanen (@minttuvirtanenofficial) em Abr 18, 2016 às 7:28 PDT
Coisa mais linda é Robin Räikkönen. Cada dia mais fofo e adorável.
E amei que os capacetes que aparecem são da época de Kimi na Lotus, McLaren e Sauber.
Beijinhos, Ludy

Never alone

Imagem
Os fãs da China são incríveis...


Beijinhos, Ludy

2016 China - Post-Race: Kimi Raikkonen

Imagem
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: China 2016 - Day 4

Imagem
Beijinhos, Ludy

Lema do Dia: Illusion

Imagem
"Nothing is more sad than the death of an illusion."
Arthur Koestler 

Ai ai... mas um ano difícil nos espera...

Bjuss, Tati

2016 China - Post Race: Jenson Button

Imagem
**

Bjus, Tati

2016 China - Post-Race: Fernando Alonso

Imagem
***

Bjuss, Tati

Alonso and Herbert hug - China 2016

Imagem
***

Herbert além de tudo ganha abraço????? hehehehehehehe

Bjuss, Tati

Não é o ideal

Imagem
Kimi Räikkönen, quinto: “Não tenho ideia do que aconteceu na largada. Acabei sendo tocado e rodei. Tive um furo no pneu dianteiro esquerdo e um dano na asa dianteira, mas consegui controlar bem até voltar aos pits. Depois que voltei para a pisa, eu me encontrei mais ou menos na última posição. O carro parecia um pouco complicado, mas tentei fazer meu melhor para escalar o pelotão. No começo, sofri um pouco, mas então consegui administrar e recuperar algumas posições. Obviamente, o quinto lugar não é o ideal e não é o que nós buscamos, mas depois do que aconteceu, não é um desastre. Seb veio me pedir desculpas e óbvio que ele não me acertou de propósito. Infelizmente, isso não muda as coisas para a corrida, mas é apenas a terceira etapa de uma longa temporada.”
Fonte: Grande Prêmio
Estava tão esperançosa para esta corrida para ver tudo ruir na largada. Sentimento de frustração é tão grande que até agora ainda não consegui superar.
Não sou Kimi, não aceito estas coisas de facilmente. Esto…

Desculpas

Imagem
Vettel pede desculpas a Ferrari e Räikkönen e tira satisfação com Kvyat na sala antes do pódio na China
Sebastian Vettel foi prejudicado pela confusão do começo e o susto que tomou de Daniil Kvyat para então perder posições, quebrar o carro e precisar mudar o esquema. Depois disso, fez uma grande corrida, passou quem tinha de passar e conseguiu voltar ao pódio depois dos problemas no Bahrein
É certo que Sebastian Vettel vai deixar o Autódromo Internacional de Xangai, depois do GP da China deste domingo (17), com uma certa pulga atrás de orelha. Não fosse o incidente da largada, será que conseguiria seguir a trilha de Nico Rosberg durante a prova? O momento de Nico é, porém, muito favorável. Vettel não teve como responder essa pergunta, mas andou muito forte e voltou ao pódio depois dos problemas no Bahrein. Melhor que nada.
O que aconteceu na largada foi um susto dado por Daniil Kvyat, que entrou por dentro e fez o tetracampeão desviar. Do outro lado estava Kimi Räikkönen, e o resultado …

Nico vence mais uma

Imagem
Nico venceu a sexta corrida na sequencia e leva para casa mais um troféu brega legal da China. Vettel e Kvyat (!!!!!) completam o pódio.
Na largada, já tivemos o tom do Gp da China deste ano. Enquanto Nico perdia a posição para Ricciardo na primeira curva, Kvyat tentava passar pelo Vettel em um mini espaço. Como Newton determinou que dois corpos não ocupam o mesmo espaço no mesmo tempo, o alemão foi tocado pelo russo e por consequência empurrou Kimi. O finlandês levou a pior ficando com o bico quebrado. Dois segundos depois, Hamilton passou por cima desse pedaço de bico e quebrou o seu.
Nas voltas que se seguiram uma luta e ultrapassagens intensas entre praticamente todos os pilotos, incluindo Rosberg que recuperou sua posição encima de Ricciardo e viu o pneu da Red Bull estourar no segundo em que passou por ele. E entra um SC divo para limpar a pista dos pedaços de carro. Todo mundo corre para o box para trocar pneus.
Na entrada do pit, Vettel achou que os pilotos na frente dele estava…