Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2014

Indy - GP de Houston - Corrida 1

Imagem
É, hoje definitivamente foi o dia da Colômbia nos gramados do Maracanã, pela Copa do Mundo contra o Uruguai, e também nas pistas, onde o pódio da corrida 1 do GP de Houston, da IndyCar foi totalmente colombiano.
A vitória ficou com Carlos Huertas, nosso octete Juan Pablo Montoya ficou em segundo e Carlos Muñoz fechou a trinca colombiana em Houston.
Saiba mais sobre como foi a corrida aqui.
Beijinhos, Ludy

World RX RD4 Finland - Onboard with Jacques Villeneuve

Vídeos deste sábado, de Jacques em ação lá na minha amada Finlândia.

Beijinhos, Ludy

Feliz Aniversário, mas o presente vem só em novembro, viu?

Imagem
Ontem foi aniversário do Nico e eu, em outro mundo de trabalho, me passei no pot. Mas, esse pequeno deslize é para dar sorte (um pouco mais) para este guri que está tendo a sua temporada - a sua temporada!!! - tão esperada e merecida após tantos anos de trabalho. 
Ter um carrão - finalmente um carrão !!!- é merecido demais para Nico. Ele trabalhou todos esses anos, desde o longínquo 2006, quando estreou pela Williams, por uma oportunidade como este deste ano. O aniversário foi ontem, mas o presente vai ser construído por ele mesmo ao longo do ano.
Vai Nicão! Feliz aniversário!!!!!!!!
By Lu

Momento fofura

Imagem
E a fofurice do dia fica por conta desse baby lindo e feliz na Mercedes.

1, 2 , 3 e todas juntas:

 ÓÓÓIIIMMMM!!!!

By lu

Villeneuve Well Placed To Qualify In World RX Of Finland

Imagem
Kouvola, Finland — Saturday 28 June, 2014: Albatec Racing’s Jacques Villeneuve is well placed to qualify for tomorrow’s World RX of Norway after another strong pace in the opening two heats puts him joint 12th in the intermediate standings. The fourth round of the FIA World Rallycross Championship, held at the stunning Kouvola track, saw the former F1 World Champion power his two-litre, 16v Albatec Peugeot 208 to second place and the 13th fastest overall race time in heat one.
In the second round of heats held in changeable conditions, the former Indycar World Series Champion took fourth, and a respectable race time, however as track conditions improved the subsequent heat times tumbled, pushing the Indy 500 winner back to 14th. The joint results are enough to see the French-Canadian in joint 12th place though, with the results of tomorrow’s two final heats helping to determine the final grid line-up for the two six-car semi finals.
Tomorrow’s track action resumes with an hour-long warm…

WRC driver Andreas Mikkelsen takes the Total Recall test!

Mas este moço é um querido mesmo!!!!! Adorei as respostas dele!!!! :)

Beijinhos, Ludy

Lap Of London - Lotus F1 Team Take On The City

O meu bom dia vem com este vídeo lindo!!!!
Londres e Lotus F1 Team! #amo

Que saudades deste barulho de um F1! Que saudade de Kimi nesta equipe!!! Que saudade...

Beijinhos, Ludy

Para encerrar o dia...

Imagem
O Rali da Polônia está rolando e meu piloto favorito está fazendo realmente bonito, é o segundo colocado na classificação geral depois de dois dias de evento. #GoAndreas


Fotos de Mario Leonelli Photographer (Facebook)

Beijinhos, Ludy

Para o aniversariante do dia...

Imagem
O dia está acabando, mas como eu sou metida e falo de todos os octetes (rsrsrsrs), não poderia deixar passar a chance de desejar um Feliz aniversário para o líder do Mundial de 2014, nosso octete Nico Rosberg!!!!!
Então, para Nico, um aperto de mão, um abraço e  muitas risadas, porque o sucesso já está garantindo! ;)

Beijinhos, Ludy

Drops F1 Ladies - Com a boca na botija!!

Imagem
E que tal Nicole em um show com o Henrique Iglesias (sem aquela maldita verruga. Tks lord!) nessa semana? 


Ok, ok ok!

O vídeo não é tão ruim, but... se eu fosse o Hamilton já quebrava uns pratos. rsrsrsrs




by Lu

Cheio de classe

Imagem
Para a sexta-feira ser fina, elegante e sincera :)


Ninguém melhor que ele em um belo Hugo Boss, né?

De nada, gurias. De nada :)

By Lu

Mais mudanças...

FIA muda regras para permitir bicos “esteticamente agradáveis” e reduz número máximo de motores para F1 2015
O Conselho Mundial da FIA se reuniu nesta quinta-feira (26), em Munique, e aprovaram algumas mudanças referentes aos regulamentos técnico e esportivo da F1 para 2015. Destacam-se o fim dos bicos de gonzo, a redução do número de testes e do número de motores que poderão ser utilizados no próximo campeonato. E, claro, as relargadas paradas após as intervenções do carro de segurança.
Na nota divulgada após a reunião, a entidade disse que as alterações nas regras que especificam as dimensões do bico dos carros visam melhorar a segurança e o aspecto estético das peças. Também será obrigatório que os discos de freio girem na mesma velocidade das rodas.
No próximo Mundial, cada piloto poderá usar quatro motores para todas as corridas — cinco no caso de mais de 20 corridas serem realizadas. E uma troca completa de motor não implicará mais que o piloto largue dos boxes: ele poderá começar …

Diversos fatores

Imagem
Räikkönen culpa “combinação de fatores” por insucesso em seu retorno à Ferrari, mas garante: “Ainda chegaremos lá”
Kimi Räikkönen listou uma série de complicações que atrapalharam seu início de trabalho na Ferrari em 2014. O finlandês falou dos problemas de tração e aderência, mas garantiu que confia na Ferrari para solução dos problemas
Kimi Räikkönen segue com muitos problemas em sua segunda passagem pela Ferrari. O finlandês pouco aparece nas disputas importantes durante as etapas e não consegue terminar corridas na frente de Fernando Alonso, seu companheiro de time.
Para a revista 'Autosport', o nórdico confessou que está tendo problemas de adaptação à F14 T e culpou uma série de fatores pelo insucesso que vai tendo na temporada 2014.
“Está ligado ao comportamento do carro, a maneira que eu prefiro guiar e como os pneus trabalham. É uma combinação de fatores”, disse.
Räikkönen elencou complicações que os italianos vêm enfrentando para encontrarem um acerto ideal, mas garantiu q…

Para tudo!

FIA realiza conferência em Munique e anuncia relargada parada após entradas de safety-car a partir de 2015

O Conselho Mundial do Automobilismo concluiu, nesta quinta-feira (26), em Munique, na Alemanha, a segunda conferência da FIA. Dentre algumas medidas aprovadas para a próxima temporada, a grande surpresa foi a confirmação da relargada parada após as entradas do safety-car.

Contudo, a nova regra tem suas exceções. Não haverá relargada parada se a entrada do carro de segurança acontecer nas primeiras duas voltas, em paralisações que ocorram com um espaço de menos de duas voltas - exemplo: relargada na volta 27 e, novamente safety-car na 29 - ou caso o safety-car seja acionado com cinco voltas ou menos faltando para a conclusão da prova. Portanto, nestes casos, a relargada será em fila indiana, como acontece na atual temporada da F1.

A FIA não menciona como ficam os retardatários neste procedimento, o que leva a crer que a regra atual será mantida, isto é, aqueles que tiverem tomado um…

MiniDrivers - Chapter 6x08 - 2014 Austrian Grand Prix

Bom dia!!!! Vamos começar a quinta-feira rindo um pouquinho?!
Segue o MiniDrivers da Áustria para vocês.


Beijinhos, Ludy

Bolão do Octeto - Áustria 2014

Imagem
Olá gente! Cheguei um dia após o combinado, mas cá estou com o resultado do nosso Bolão após a corrida da Áustria.
E olha só que a pole do Felipe Massa derrubou as apostas de muita gente!!! rsrsrs... 
Confiram aí como esta a nossa classificação após o GP austríaco.
Resultado pós-Áustria
Resultado oficial - GP da Áustria
Pole: Felipe Massa (Williams)  P1: Nico Rosberg (Mercedes)  P2: Lewis Hamilton (Mercedes)  P3: Valtteri Bottas (Williams) P4: Felipe Massa (Williams)  P5: Fernando Alonso (Ferrari) Volta mais rápida: Sergio Perez (Force India) 1º a abandonar: Daniil Kvyat (Toro Rosso)
Fonte dos resultados: www.formula1.com 
Qualquer probleminha com o resultado de vocês, me falem por e-mail.
Beijinhos, Ludy

Ninguém descobriu a América

Imagem
Rosberg diz que é natural “esconder pequenas vantagens” do colega de equipe:

Vivendo grande fase na F1, Nico Rosberg falou sobre a disputa interna que trava contra o companheiro de Mercedes, Lewis Hamilton, em 2014. Apesar de a equipe alemã pregar a política da igualdade de condições, o filho de Keke afirmou que é natural o piloto "esconder" algumas informações, ainda mais em um ambiente tão competitivo e na mesma equipe, para ter pequenas vantagens em cima do rival.

Depois da corrida austríaca, o chefe da escuderia prateada chegou a reclamar que os times de Rosberg e Hamilton não trabalharam com transparência e que isso prejudicou muito a esquadra durante o fim de semana no Red Bull Ring.

"Está tudo aberto. Informações e dados. Tudo", afirmou o piloto de 28 anos, ao ser questionado sobre o compartilhamento de informações. "Só que, às vezes, você não coloca tudo na mesa. Você simplesmente não diz: 'Olha aqui, eu fiz assim'. Se eu encontrar alguma vantage…

A seleção da McLaren

Imagem
A McLaren fez uma brincadeira com o fato da equipe inglesa de futebol já estar voltando para casa na Copa do Mundo de 2014 e resolveu montar a seleção dela. #bacana
Abaixo estão os octetes presentes na seleção da McLaren. David Coulthard de goleiro, Juan Pablo Montoya de lateral direito, Jenson Button de lateral esquerdo e Kimi Räikkönen de meia-esquerdo.
O time todo está na última foto. 


Fonte: McLaren (Facebook)

E daí você pensa, em uma brincadeira, a equipe lembra de Kimi. Enquanto que a Ferrari sequer se deu ao trabalho de mencionar sobre a marca dos duzentos GPs de Kimi. Obviamente, não me surpreendi com isto.
Por estas coisas que McLaren e Lotus sempre serão as equipes de Kimi e não este "time" no qual ele se encontra agora.
Beijinhos, Ludy

Mais troféus do que respeito

Imagem
Muito respeitado, Alonso afirma que preferiria ter “sala cheia de troféus a sustentar tanta admiração” na F1
Fernando Alonso parecia exausto ao fim da corrida na Áustria, onde levou a Ferrari #14 até o quinto posto, sendo, então, o melhor competidor entre os que não usam os fortes motores Mercedes. Mas o espanhol cruzou a linha de chegada quase 20s depois do vencedor Nico Rosberg e, apesar de contente com o resultado, disse que não vê a hora de retomar o caminho das vitórias na F1. O bicampeão, entretanto, manteve os pés no chão e disse que a batalha contra a equipe prateada em 2014 é "quase impossível".
Ainda assim e por desempenhos como o do último fim de semana, Alonso continua bastante respeitado por seus pares, chefes de equipes e é um dos pilotos com maior torcida da F1 atual. Analisando sua performance dos últimos anos no Mundial, o asturiano admitiu que preferiria uma sala cheia de troféus a sustentar tamanha admiração do paddock e dos fãs.
 “Sempre há certa satisfação …

F1 Evolucion Ferrari 2010-2015

Imagem
Vi no Tumblr...

SO TRUE!!!!!!!!!!!!!

Hahahahahahahahaha...

Bjuss, Tati

Cara de um...

... focinho do outro!



E o pior é que não é a primeira vez que eles confundem os dois. hahaha #funny

by Lu

Deitadão

Imagem
Deitado (oi?!?) Nico comenta a vitória de ontem na Áustria. Agora, a diferença entre eles é 165 contra 132. Aumentou um pouquinho, mas não se pode descuidar. Tem que fazer uma "poupança de pontos" para os pequenos azares que sempre acontecem no meio do caminho.


Post by Nico Rosberg.

Fotos como essas são sempre legais :)



by Lu

Momento The Voice

O momento fofura da segunda-feira fica por conta do vídeo de candidatura de Rocoe para o The Voice (já que a mamis dele se negou a participar do X-Factor. Aliás, não perdoarei jamais Nicole pelo que fez para a Rachel Crow. hunft!)

Enfim... Uma graça o bull dog mais fofo da F1


Post by Lewis Hamilton.


 By Lu

Ps.: Nicole não aguentou ver uma criança cantando com essa voz e dignidade. Isso, sim! hahaha

Kimi by Ludy - Austria - Day 4

Imagem
Beijinhos, Ludy

Tem que benzer

Imagem
Jenson Button, 11º: “Eu esperava que conseguiríamos  algumas posições hoje, mas nunca é fácil de se fazer uma ultrapassagem aqui. Tentamos uma estratégia diferente, começando com pneus médios, mas não funcionou para nós. No começo, Nico Hulkenberg me empurrou para fora da curva um, e não havia necessidade disso, pois tinha espaço para nós dois. Com isso perdi algumas colocações. A partir daí, minha corrida era apenas seguir os outros carros, esperando com que eles parassem nos boxes, e tentando fazer minha estratégia funcionar, o que não aconteceu no final. Foi um longo trabalho para terminar apenas em 11º.”
Fonte: Grande Prêmio
Não tem muito que dizer além de mandar Jenson tomar um bom banho de sal grosso com arruda. Pelo amor!
by Lu


Felicidade é isso

Imagem
Sem palavras para alegria desse povo com a primeira fila e pelo pódio. Tio Frank merece uma felicidade dessas com direito a carona no colo  para Claire, a filha que vai seguir tocando a "lojinha".
By Lu

Só alegria

Imagem
Nico tem um dom para ganhar corrida de  troféu feio ou esquisito  que só vendo. Haja estante para esse  aí!
"That was an amazing weekend for us here. It was so great to be back again in Austria - for me, it felt almost like being at my home race in Germany! This is a great track, with amazing fans and at the end also with a great result for us. I have to thank the team for a great car and a perfect strategy. We chose the aggressive way to pit earlier and to overtake the Williams that way and that worked out quite well. We had to look after our brakes, which was a big job for the whole race. Also this worked out perfectly for me. Before the weekend, my target was to extend the lead in the championship, which I achieved. So I can be quite confident before the next home race for our team in Silverstone. A great job also from Williams, they were the second force today. Congratulations to them." Tudo é lindo e maravilhoso para Nico. Mas o legal mesmo é ver que ele não …

5o., como sempre!

Alonso aponta Áustria como “melhor corrida do ano” e diz que não conseguiria ultrapassar Massa
 A quinta colocação de Fernando Alonso no GP da Áustria deste domingo (22) é encarada com felicidade pelo piloto. De acordo com o espanhol, foi a melhor corrida da Ferrari na temporada.
Largando do quarto posto do grid, o bicampeão fez boa saída, mas acabou superado por Lewis Hamilton. No restante da disputa, então, conseguiu sustentar seu resultado final. Analisando seu desempenho, o piloto afirmou ter sido o melhor do ano.
“Sabíamos que teríamos que nos defender, e fizemos isso muito bem. Seguramente essa foi nossa melhor corrida do ano, ao menos para mim. Chegamos a 18 ou 20 segundos das Mercedes, a qual foi a menos distância da temporada”, afirmou.
“Temos que tentar melhorar para a próxima etapa. Estamos recuperando pontos em relação ao Daniel Ricciardo e estamos apenas a quatro dele. Veremos o que podemos fazer”, seguiu.
Nas voltas finais da corrida, o espanhol começou a se aproximar do pel…

Lema do Dia: Have fun

Imagem
"Remember these two things: play hard and have fun. "
Tony Gwynn 

#webbonso

Bjuss, Tati

1 ponto

Mais um corrida para esquecer... 1 ponto somente e Kimi continua fora do top 10 no Mundial. Não consigo me conformar com o que tenho visto. Realmente, não consigo.

E como confiar em uma equipe que na segunda, eu disse na SEGUNDA volta da corrida pede para seu piloto tirar o pé para resfriar os freios? Duas voltas apenas!!! Leiam aqui pois não estou com vontade de postar no blog.

Esta equipe é patética!!!!! Fora a porcaria de pit stop que fez com o Iceman na primeira parada... Sinto um ódio profundo da ferrari, profundo. E fico com raiva de Räikkönen também, por me fazer passar por isto.
Enfim, quem quiser ler a opinião de Kimi, está na descrição do vídeo no You Tube, desculpem, mas não tenho paciência mais nem para comentar o que o finlandês fala.

Beijinhos, Ludy

Ruim

Imagem
Com terceiro abandono na temporada, Vettel lastima primeira metade do ano: “Tem sido bastante ruim”
Alemão afirma que soma de abandonos e problemas com o carro tem dificultado bons resultados nas primeiras corridas do campeonato
Este realmente não foi um final de semana feliz para Sebastian Vettel. Após ser cortado no Q2 no classificatório, largando da 12ª colocação, o alemão não conseguiu terminar a prova deste domingo (22), abandonando com problemas no carro.
Logo na volta 2, o piloto já aparecia lento na pista. Porém, sem nenhuma explicação, seu carro voltou a andar normalmente, e ele retornou para a disputa. Mas isso não foi suficiente para ser competitivo e, no giro 20, se viu fora da prova.
Ao explicar o ocorrido, o tetracampeão declarou que problemas como este tornaram a primeira metade da temporada bastante ruim. “Obviamente, tem sido uma primeira metade do campeonato bastante ruim, com alguns abandonos e outros problemas, mas acredito que faz parte do jogo. Igualmente pudemos apr…