Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2013

SS9 - SS16 - Suécia 2013: Ogier continua na liderança na Suécia

Imagem
WRC: OGIER PERDE 4S5 PARA LOEB, MAS SEGUE DOMINANTE NA SUÉCIA
Multicampeão da Citroen vence três estágios e diminui desvantagem, mas ainda se encontra a 26s9 do piloto da Volkswagen
Lucas Berredo 09/02/2013
Embora a vantagem para Sébastien Loeb tenha diminuído neste sábado, Sébastien Ogier permanece líder do Rali da Suécia, segunda etapa do WRC (Mundial de Rali), com boa folga.
No penúltimo dia do evento, o eneacampeão da Citroen venceu dois estágios de manhã e aumentou a pressão sobre o francês da Volkswagen, que respondeu com três triunfos consecutivos em Sagen, Fredriksberg e Ramnen.
Loeb levou a melhor sobre Ogier no estágio final deste sábado, em Hagfors Sprint. Contudo, ainda que a vantagem do piloto da Volks tenha caído de 31s4 no fim da sexta-feira para 26s9 neste sábado, a distância entre os dois primeiros ainda é significativa – faltando seis etapas para o encerramento.
No pelotão intermediário, Jari Matti-Latvala, da Volkswagen, teve um dia difícil com seu Polo após vencer o prime…

Notícia triste...

IRMÃ DE DAVID COULTHARD É ENCONTRADA MORTA NO INTERIOR DA ESCÓCIA
Irmã do ex-piloto de F1 e comentarista da BBC David Coulthard, Lyndsey Jackson, 35, foi encontrada morta na manhã deste sábado em sua casa localizada perto de Dumfries, interior da Escócia. O motivo da morte de Jackson, que tinha uma filha de oito meses, ainda é desconhecido. As informações são da publicação britânica “The Telegraph”.
Casada com um agente de saúde ambiental, Jackson administrava um museu em homenagem a Coulthard em Twynholm, cidade natal do ex-piloto, e do fã-clube oficial do vice-campeão mundial. Coulthard, que participava de um programa chamado “Saturday Kitchen”, da BBC, já foi informado do falecimento. Já os pais de ambos, Duncan e Joyce, estavam de folga na Austrália.
Segundo a polícia, as investigações sobre a morte de Jackson estão em curso, “embora não existam quaisquer circunstâncias suspeitas”. (fonte: Tazio)
***
Que notícia triste!!!!! Minha força ao nosso DC!!!!
Bjuss, Tati

Rent-a-car de luxo

TRULLI CRITICA PILOTOS PAGANTES: “A F1 VIROU UM RENT-A-CAR DE LUXO”
O ex-piloto de F1 Jarno Trulli lamentou, em entrevista ao site inglês “Crash”, o fato de boa parte do atual grid no esporte ser composta por “pilotos pagantes” – competidores que garantem suas vagas nos times com dinheiro vindo de patrocínio.
O italiano de 38 anos, que pilotou na categoria entre 1997 e 2011, citou o exemplo do conterrâneo Edoardo Mortara, que nunca esteve próximo de acertar com uma equipe no esporte. Mortara, 26, foi campeão da F3 Europeia em 2010 e quinto no DTM no ano passado.
“Fico triste porque, muitas vezes, bons competidores não têm patrocínio, e hoje em dia, estes têm pouquíssima chance de chegar à F1. Disse às pessoas no ano passado ou retrasado: ‘Ouçam, tem esse cara, um piloto que lidera corridas na DTM e provavelmente poderia ser outro grande italiano na F1, mas não tem dinheiro”, declarou Trulli, insatisfeito com o atual cenário na F1.
“É loucura um piloto ter que pagar para competir. Quando u…

Casualmente lindo

Imagem
Jenson Button ama vocês neste sábado de carnaval.



By Lu



Kimi Räikkönen flashed his sixpack in commercial shooting - no smiling

Imagem
 Acho que já decidi, está é a minha foto preferida!!!

Kimi Räikkönen flashed his sixpack in commercial shooting - no smiling
Julkaistu: 9.2.2013 11:28
At the same time as the knowledge of Kimi Räikkönen's and Jenni Dahlman-Räikkönen's separation went on hectic in Finland, Kimi himself was shining in Spain as the main star of a car-commerical.
Kimi shooted Renault Megane's commercial on Friday in Costa Brava. In the shooted footage Kimi poses for the camera-team in a longsleeved dark sweater and jeans on the beach.
To the joy of those who were on the beach, Kimi flashed his sixpack while they were putting the microphone on him. In the actual commercial Räikkönen wears all clothes as fas as I know.
Kimi stayed true to his image, because you didn't really see a smile on the Iceman's face.
Fonte: Ilta-Sanomat / Tradução para o Inglês: Nicole
As fotos da gravação do comercial foram postadas abaixo e agora postei só a matéria falando sobre o mesmo. Nada demais, só confirmando q…

Kimi Räikkönen - Renault Megane photography 2013

Imagem
Kimi esteve em Costa Brava, na Espanha, fotografando para o que provavelmente parece ser um comercial para o Renault Megane.


Fonte: Kimi Räikkönen and Sebastian Vettel

Ok, agora meus comentários femininos... Morriiiiiiiiiiiiiiiiii!!! kkkkk....
Amei o cabelo David Beckham!!!!Amei tudo neste ensaio!!!! Várias fotos preferidas...várias!!!! No momento não tenho capacidade para escolher uma só!!!! rsrsrs...
E vocês meninas, o que acharam do novo visual?!
E outra pergunta: qual o segredo deste homem? A cada ano que passa ele parece cada vez mais jovem!!! #perfeiçãodefine
Beijinhos, Ludy

Para encerrar o dia...

Imagem
Eu não gostava deste óculos do Iceman no começo, lá em 2010, quando ele foi para o WRC, mas agora, acho lindo! :)
Boa noite pessoal!!!! 
Beijinhos, Ludy

SS2 - SS8- Suécia 2013: Ogier assume liderança do Rali da Suécia

Imagem
Ogier domina sexta-feira, assume liderança do Rali da Suécia e pode dar primeira vitória à Volkswagen
O francês Sébastien Ogier começou mal no Rali da Suécia ao ficar somente na nona posição no primeiro estágio, porém, ele brilhou nesta sexta-feira e está a mais de 31s4 de Sébastien Loeb
O segundo dia do Rali da Suécia foi simplesmente dominado por Sébastien Ogier. O francês não foi tão bem no primeiro estágio, na noite da quinta-feira, mas se recuperou com estilo nesta sexta (8). Ogier venceu cinco dos sete estágios disputados e abriu 31s4 de vantagem para o nove vezes campeão Sébastien Loeb.
Único rali do ano disputado integralmente no gelo, o Rali da Suécia pode, diante da larga vantagem estabelecida por Ogier, marcar a primeira vitória da Volkswagen no WRC. A marca chega ao Mundial em 2013 após um ano de extensa preparação.
Líder após o primeiro estágio, Loeb continua à frente do outro piloto da Volkswagen, Jari-Matti Latvala, e está a 1s7 do nórdico. Atrás dos dois, Mads Ostberg tem …

Alonso, 37

Imagem
Apesar das "vacas magras", 2008 foi um ano legal... foi para curar as feridas!!! hehe

Bjuss, Tati

Kimi by Ludy - Jerez - day 4

Imagem
Cheguei tardão, mas cheguei! Aí estão algumas fotos para vocês desta sexta em que Kimi treinou em Jerez.



Beijinhos, Ludy

Jerez test, day 4 - Kimi Räikkönen pleased with early progress

Imagem
Jerez test, day 4 - Kimi Räikkönen pleased with early progress
After two days in the E21 to conclude the first pre-season test in Jerez, Kimi Räikkönen gives his initial impressions of the team’s 2013 challenger...

ARE YOU HAPPY WITH YOUR NEW TOY FOR THE SEASON?  The car seems pretty good. We’ve made a lot of set-up changes and worked through a lot of things in Jerez but it all seems positive. My first feeling of the car is good, so that’s the main thing. For sure, there are some areas we have to work on, but I’m happy so far. 
YOU WERE FASTEST ON THE FINAL DAY IN JEREZ…  We were at the top of the timing monitors, but that means nothing in testing. Our focus has been testing parts on the car, but I’ve also been able to get the set-up more to my liking. For sure, there’s more work to be done in this area, but that’s what we go testing for. The car feels strong and we seem to have a good idea of where we’re going with improvements. Let’s see what happens in Barcelona. 
ANY PARTICULAR AREAS WH…

Fazendo o dever de casa

Vettel diz que Red Bull “está fazendo dever de casa” ao superar problemas de confiabilidade do último ano
Atual tricampeão afirmou que a equipe está em um começo melhor do que na última temporada, quando demorou para encontrar o melhor acerto de seu carro
Sem apresentar grandes momentos na primeira semana da pré-temporada, Sebastian Vettel encerrou o último dia em Jerez, nesta sexta-feira (8), apenas com a terceira colocação, pouco mais de 0s4 atrás de Kimi Räikkönen, o primeiro colocado. Comparando com o início da última temporada, o atual tricampeão falou que a Red Bull começou um pouco melhor.
“Eu acho que foi um bom teste para toda equipe. Não há problemas em termos de confiabilidade e fizemos muitas voltas, por isso estou bastante satisfeito. Me sinto um pouco melhor do que no ano passado, quando tivemos problemas, então parece que estamos fazendo bem nosso dever de casa”, disse o jovem piloto alemão.
Falando da pequena paralisação que a atividade sofreu hoje, Vettel não entendeu o m…

Boa evolução

Imagem
Líder do último dia em Jerez, Raikkonen destaca boa evolução da Lotus
Na visão do finlandês, modelo E21 mostrou bom comportamento na primeira rodada de testes da pré-temporada
Leonardo Felix 08/02/2013
Assim como Romain Grosjean havia feito na quarta-feira, Kimi Raikkonen também colocou a Lotus no topo da folha de tempos desta sexta, último dos quatro dias da primeira bateria de testes da pré-temporada, realizada no circuito espanhol de Jerez de la Frontera.
Na parte final da sessão de encerramento, calçado com pneus macios, o finlandês cravou 1min18s148 no traçado de 4.428 metros, superando a Force India de Jules Bianchi por margem de somente 27 milésimos.
Mais importante do que a liderança, o campeão de 2007 destacou a boa evolução do modelo E21, que segue agradando a todo o time desde as primeiras voltas em pista. “Estamos contentes com a forma como ele vem se comportando e as coisas estão caminhando”, celebrou o nórdico.
“Ontem [quinta] foi ok, fizemos mais ou menos o que planejamos e te…

Kimi encerra o dia em Jerez na frente

Imagem
Kimi supera Bianchi por 27 milésimos e fecha sexta-feira em Jerez na ponta
Finlandês, porém, não desbancou tempo de Massa, que termina como o mais rápido na primeira semana da pré-temporada; Vettel encerra sexta-feira em 3º e Razia, 11º
Lucas Berredo 08/02/2013
Kimi Raikkonen, da Lotus, foi o mais rápido no último dia de testes coletivos da F1 em Jerez de la Frontera, no sul da Espanha.
Nesta sexta-feira, o finlandês superou, de pneus macios, o antigo líder Sebastian Vettel por 0s417 – que havia marcado seu melhor tempo com compostos duros – e encerrou na frente a bateria final da pré-temporada na Andaluzia.
Raikkonen só não pôde baixar a marca de Felipe Massa, da Ferrari, que na última quinta-feira fez 1min17s879 com pneus macios e encerrou a semana com o melhor tempo. Com 1min18s148, o escandinavo ficou a dois décimos de desbancar o vice-campeão de 2008.
Vinte e sete milésimos atrás de Kimi, Jules Bianchi, um dos favoritos para assumir a segunda vaga da Force India, terminou o dia em segun…

Galeria Marca Texto - Jerez

Imagem
Essa será a galeria de fotos do Nico neste ano: amarelo marca texto como o capacete. Essas são algumas imagens de Jerez na última quinta-feira.Apreciem!












 By Lu