Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 14, 2008

Anote na agendinha

Imagem
Williams lança oficialmente o FW31 na segunda-feira, dia 19 de janeiro, no circuito Algarve Motor Park em Portugal.

The Track Debut of the FW31
The team confirmed today that its 2009 season race car, the Williams-Toyota
FW31, will make its track debut at the 4.7km Algarve Motor Park circuit
near Portimao in Portugal on Monday January 19, 2009.

The Algarve test will be the first of the pre-season tests for the team and will see the FW31 rolled out for the first time ahead of the 2009 Championship campaign. The car will be running in its winter test livery, its full racing colours will not be unveiled until prior to the Australian Grand Prix.

Vamos torcer muito para que este carro seja "O Carro". Estou muito esperançosa e confiante para o próximo ano.

By Lu

Nico faz "balanço" de final de ano

Imagem
Ola!Saudades eu estava de postar no blog. Essa ultima semana tive que me dedicar apenas ao trabalho (caderno especial e natal) e não sobrava muito de mim para muito mais coisa. Agora, enfim, tenho uns dias de folga e cá estou novamente.

Começo com essa entrevista feita pela Williams com Nico. É uma “conversa” de final de ano, onde ele faz um balanço de como foi o ano e o que ele espera de 2009. Meio por cima vi que no início da semana os sites fizeram matérias enfocando uma ou outra pergunta da entrevista como, por exemplo, o fato dele contar que os problemas desse ano lhe ensinaram que deve-se sempre continuar lutando mesmo sob dificuldades. Também, achei essa uma das coisas mais legais do papo como o que ele pensa sobre os pneus slicks.

Já sobre o balanço de altos e baixos da temporada e fiquei surpresa. Com os pontos altos eu concordo. É óbvio. Mas eu achei que a prova do Canadá, França e Monza foram bem mais sofridas para mim do que Mônaco e Shangai. Embora Mônaco tenha sido chato t…

Finalmente!!

Amores do meu coração!!!!

Finalmente eu consegui terminar o vídeo de homenagem a vocês, leitores!!!! hauahuha
Demorou um pouquinho mas ficou pronto!!!!!

Só é o tempo de carregar no Blog... aí coloco aqui no Octeto para vocês!!!

Bjossss, Tati

É brincadeira né?!

Acho que resolveram mesmo tirar os octetes da temporada 2009 né? Primeiro Jenson, agora Trulli? Não quero nem pensar quem será o próximo! De verdade, chega a me dar calafrios!!!

De acordo com o site "Grandprix", rumores no Japão apontam uma possível mudança na dupla titular da Toyota já para 2009. Segundo a publicação eletrônica, Jarno Trulli pode ser substituído por Kamui Kobayashi.

Além disso, por conta da necessidade de cortar custos, a equipe nipônica pode optar por desfazer o programa de jovens pilotos.

Desde 2005 no time japonês, Trulli ainda tem mais um ano de contrato. Em 2008, o italiano terminou a temporada na nona colocação, com 31 pontos e apenas um pódio, na França.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Quase no fim

A ação judicial movida pela equipe Ferrari contra os envolvidos no escândalo de espionagem da McLaren está prestes a chegar ao fim. Isso por que os quatro acusados - Mike Coughlan, Paddy Lowe, Jonathan Neale e Rob Taylor - resolveram fazer um acordo.

Em troca de não serem acusados por violação de direitos autorais, os réus aceitaram pagar um valor para as autoridades italinas. Coughlan terá que desembolsar 180 mil euros, enquanto que os outros três pagarão 150 mil euros cada um.

"Esta formalização surge da seqüência dos resultados conciliatórios que ambas as partes - Ferrari e McLaren - chegaram no ano passado," comentou um porta-voz da escuderia inglesa.

Espera-se que o valor devido por Lowe, Neale e Taylor seja pago pela equipe. Já no caso de Coughlan o time comentou que seria "inadequado e deselegante comentar sobre o assunto já que Coughlan não faz mais parte do quadro de funcionários da escuderia".

Agora espera-se que esse seja uma indicação de que a McLaren nã…

Probleminha aéreo

Os representantes do circuito de Donington Park, na Inglaterra estão determinados a encerrar o tráfego aéreo a partir do Aeroporto de East Midlands durante a realização do GP do país em 2010.

"Estamos trabalhando com eles para garantir que diminua o tráfego. Nós não pensamos em fechar o aeroporto totalmente, mas estamos pensando em reduzir o número de vôos," disse o diretor Simon Gillett.

"A idéia é que no horário de pico do aeroporto o uso seja exclusivo da Fórmula 1. Nós estamos de olho nos aviões fretados também", acrescentou.

Um porta-voz do aeroporto afirmou não saber que local teria que ser desativado durante a corrida. "Estamos conversando com as pessoas ligadas ao Donington Park. As discussões estão em curso, mas a hipótese de fechar o aeroporto não foi levantada nestes encontros," falou.


Fonte: Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Confiabilidade

O diretor Toyota, Tadashi Yamashina, explicou que o principal foco da escuderia para a temporada que vem é trabalhar na confiabilidade do motor, mesmo com as novas mudanças no regulamento da categoria.


O time japonês conseguiu bons resultados no ano de 2008 terminando em quinto lugar no mundial de construtores e voltando a subir ao pódio, fato que não ocorria desde 2006.

Yamashima admitiu que a equipe poderia ter conquistado posições melhores caso seus motores fossem mais confiáveis, por isso que o diretor falou que o time não quer pensar mais no passado e sim focar na busca da primeira vitória na F-1.

"Não devemos apenas pensar nos pontos positivos da temporada. A meta da Toyota na F-1 é a vitória e ainda não conseguimos, além do mais também tivemos outros resultados decepcionantes como na corrida do Japão," analisou.

"Nossa confiabilidade era boa perto de outras equipes, mas ainda perdemos muitos pontos em várias ocasiões devido a problemas com o motor, pontos esses q…

Troca de engenheiros

Imagem
Chris Dyer não é mais o engenheiro de Kimi Räikkönen. Segundo a tv italiana Sky e o jornal Corriere dello Sport, Dyer será o novo coordenador dos engenheiros da equipe e Andrea Stella, que era engenheiro de desempenho (não sei se este é o cargo certo, fui pela tradução) do finlandês, ocupará a função de engenheiro de corrida do Iceman.
Isto não é nenhuma novidade para mim mesmo. Desde a metade da temporada que vinha achando que Dyer estava cada vez mais distante e Stella cada vez mais presente. Só confirmaram o que eu já desconfiava há meses.

Segue a matéria que li no site da Evenstar Saima, o KRS.
Andrea e Kimi, Jerez semana passadaWith the new ruling under Domenicali, the Ferrari team is undergoing some managerial tweaking. During the past two days, there have been reports in Italian tv (Sky) and Corriere dello Sport that Kimi's race engineer for the past two years, Chris Dyer (previously race engineer to Michael Schumacher), has been promoted to coordinator of engineering. So this…

Determinado

Kimi Raikkonen reiterou sua promessa de fazer um 2009 melhor do que a última temporada — ao menos, de acordo com Luca di Montezemolo. O presidente da Ferrari afirmou que o finlandês está determinado a se recuperar do terceiro lugar de 2008, e que fará um bom campeonato no próximo ano.

"Eu até brinquei com Kimi que, até Magny-Cours, ele estava conosco. Depois, ele estava ocupado e pediu a um amigo seu para pilotar", disse o dirigente durante sua entrevista coletiva de final de temporada em Maranello nesta quinta-feira (18). "Este amigo era um bom piloto, mas agora estamos com o verdadeiro Kimi de volta", comemorou.

Segundo Montezemolo, "ele parecia um centroavante que não estava marcando, mas logo sabíamos que ele correria bem outra vez". "Falei com ele recentemente, e ele está muito determinado. E não vamos esquecer que ele foi campeão no seu primeiro ano de Ferrari", destacou o italiano.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Nenhuma novidade

A Ferrari ainda não testou o KERS, e é provável que a equipe italiana comece a próxima temporada sem o novo dispositivo. O sistema ainda está em fase de desenvolvimento e deve ser avaliado nos primeiros treinos coletivos de 2009. Mas o time já trabalha com a hipótese de não colocá-lo em ação na primeira etapa do ano, na Austrália.

“O objetivo é chegar na prova inicial com um KERS competitivo e em bom funcionamento. Mas nós temos um plano B. Não é um carro diferente, e, sim, uma versão sem o sistema”, afirmou o diretor-técnico Aldo Costa.

O chefe de engenharia Gilles Simon admitiu que o desenvolvimento do KERS está atrasado na Ferrari. “Preparamos um carro híbrido para testá-lo, mas o dispositivo ainda não está pronto. Em fevereiro, vamos saber como iremos para Melbourne”, falou.


Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Reflexos da crise ...

Imagem
Jerez pode deixar de receber os testes da F-1

Os circuitos de Jerez de la Frontera, Barcelona, Valência e outros podem não receber mais as equipes da F-1 durante a temporada. Com a nova regra da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) visando a diminuição de custos os testes estarão proibidos a partir de 2009.

As atividades realizadas pelas escuderias são uma fonte de renda para o circuito que por média recebe de cada equipe cerca de 7000 euros por dia. Este ano, em Jerez, foram 63 dias de atividades e 47 delas realizadas na Espanha.

O país concentra o maior número, pois o clima quente é favorável aos times."Jerez é o circuito preferido das equipes da F-1 e muitos esforços da nossa parte, foram aplicados aqui. Até agora temos apenas oito dias de testes confirmados para o próximo ano," disse o diretor do circuito, Juan Alvarez.

"Estamos com a F-1 até 2011, mas depois disso teremos de ver. Acho que se a situação permanece a mesma, teremos de pensar seriamente. Não se…

Aposenta Bernie !

Este é uma pedido de Tio Monte ...

Montezemolo diz que Ecclestone deveria pensar em aposentadoria

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, comentou que o chefão da F-1 Bernie Ecclestone, hoje com 78 anos, deveria pensar seriamente na possibilidade de se aposentar.

"O tempo passa e daqui a alguns anos vou me aposentar também," falou o italiano se referindo a Ecclestone e ao presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) Max Mosley.

O também presidente da FOTA (Associação de Times de F-1) contou que as escuderias estão trabalhando para tentar diminuir a força de Ecclestone na categoria e assim lutar por uma melhor divisão de lucros entres os participantes.

"Vamos ver como ficam as coisas. O certo é que o tempo dirá como ficarão as divisões. O fato é que as regras mudam e por isso temos que rever algumas decisões tomadas," concluiu.
(fonte : amigos da velocidade)

Bjossss, Tati

Sem Podcast !

Olá meus queridos ouvintes/leitores ...

Sentimos em informar que não teremos Podcast do Octeto de final de ano!

Mas temos uma boa explição: nossa internet está uma drogaaaa (ela não aguenta uma conversa decente pelo Skype. Uma tristeza!).

De qualquer forma a "Homenagem do Octeto" e a "Votação dos melhores e piores de 2008" serão divulgadas antes do final do ano! Aguardem!!!!

E muito obrigada a todossss que participaram !!!

Bjinhosssss, Tati

DC meu orgulho!!!!!

Imagem
Quem assistiu o ROC no domingo, viu o bebê conforto ao lado de Karen.
Estava frio, choveu, mas nada disso impediu o bebê de apenas 1 mês de vida, de estar ao lado do papai.

Vou mandar este post por email agora, para o Jacques Villeneuve.

DC lindo!!!!

By Vick

Os pilotos também ...

Imagem
Para dirigente, crise afetará salário de pilotos

O aviso foi dado por Stefano Domenicali: os pilotos da F-1 não vão ficar imunes à crise financeira que afeta o mundo e, por conseqüência, a categoria. Para o chefe de equipe da Ferrari, entre as medidas das equipes para baixar os gastos, certamente haverá uma redução dos salários dos pilotos.

“Acredito que nos próximos meses haverá uma grande revolução. Penso que as principais equipes não têm mais como oferecer os atuais salários que os pilotos ganham. É possível que se discuta esse assunto”, afirmou em entrevista concedida à revista italiana “Autosprint”.

Com esse pensamento, o dirigente não desconsiderou renegociar os contratos dos representantes da escuderia de Maranello. “Qualquer coisa pode mudar na vida”, falou.

“A coisa mais importante é se propor a fazer. Conhecemos os termos dos contratos. Entretanto, estou convencido de que esse tema será discutido por todas as equipes e cada piloto”, declarou Domenicali.
(fonte : Grande Prêmio)

***

Para recordar!

Vendo uns vídeos do You Tube encontrei estes dois sobre a carreira do Fernando! Muitos legais!!
Deixo para vocês...

Parte 1



Parte 2



Nada melhor do recordar coisas boas!! hehe

Bjos, Tati

Brincadeira??

Depois do aconteceu com Cacá Bueno no jogo amistoso organizado por Massa este ano e após de ver esta "entrada" do Carlos Sainz no Alonso no jogo beneficente do Iker e Nadal ... eu começo a duvidar se estas caras levam as coisas só na brincadeira ?!! rsrs

Pô... ele chutou o Alonso na maior cara de pau!!!!hehehe
Que medoooo!!

E o jogo não ficou somente nesta "jogada" não...

Sem querer o tenista Juan Carlos Ferrero chutou uma bola que atingiu uma fotógrafa!
Coitado! Ele deve ter ficado preocupada com a moça!
O video está aqui.

Bom, com mais novidades... eu volto!!

Bjinhos, Tati

Todos contra Malária !

Imagem
Assim como ano passado, Alonso fez parte do evento promovido por Iker Casillas e Rafa Nadal contra a Malária.

Entre as atividades do evento estavam jogos de tênis, futebol e disputas de kart...

Por enquanto, deixo fotos...






Disputa entre Alonso e Jorge Lorenzo
Mais tarde eu volto com mais notícias... Bjos, Tati

Só dá ele !

Sébatien Buemi segue imbatível em Jerez

O suíço Sébastien Buemi segue dominando todas as sessões de testes na pista de Jerez de la Frontera. O piloto que é um dos favoritos para assumir uma vaga na Toro Rosso em 2009 segue muito bem na Espanha.

Com a equipe Red Bull - pela qual ainda é piloto de testes - Buemi marcou o melhor tempo do dia 1min17s029 e ficou a frente do titular da equipe para o ano que vem Sebastian Vettel.

Os titulares da equipe BMW o alemão Nick Heidfeld e o polonês Robert Kubica conseguiram o terceiro e o quarto tempos respectivamente.

O japonês Kazuki Nakajima foi o quinto entre os cinco pilotos que testaram hoje.Amanhã acontece o último dia de atividades do ano. Sendo que as três eqúipes são esperadas para realizar as sessões.

Confira os tempos desta terça-feira:
1. Sebastien Buemi - Red Bull - 1:17.029 (83 voltas)
2. Sebastian Vettel - Red Bull - 1:17.319 (83)
3. Nick Heidfeld - BMW - 1:19.303 - (85)
4. Robert Kubica - BMW - 1:20.006 - (61)
5. Kazuki Nakajima - Will…
Renault quer superar a crise com vitórias na Fórmula 1

De acordo com matéria do jornal espanhol Marca, a crise mundial, já com reflexos na Fórmula 1, não trará problemas para a Renault. E mais: justamente a crise poderá converter a equipe numa escuderia mais sólida em termos econômicos.

Flavio Briatore garante que tem uma promessa do presidente da montadora, o brasileiro Carlos Gohsn, de um aumento de investimentos em 2009 e mais apoio técnico. "E num momento difícil quando todas as grandes empresas perdem dinheiro", falou Briatore.

Imagem - Carlos Gohsn, conhecimento na indústria automobilística por seu rígido gerenciamente, chegou a conclusão que uma das saídas para a marca de carros Renault é ganhar mercado com a imagem gerada por novos triunfos da equipe.

E o novo regulamento técnico/desportivo para 2009 pode equilibrar e facilitar a tarefa.

Segundo o diário Marca, Flavio Briatore foi chamado com urgência, na última semana, para um reunião em Paris.


No encontro, Gohsn destaco…

Encerrando

Imagem
Semana passada, fiz uma faxina nos meus álbuns de fotos.
Separei algumas que achei engraçadas ou bonitinhas, eu as denomino Fotos Curiosas.

Algumas vou postar aqui, como saideira do meu dia.



Fisico ganhando uma carona... acho que nunca mais veremos algo do tipo.


Família Räikkonen feliz da vida!


Bernie querendo "maiores" intimidades com nosso Alonso, o Octeto protesta!


Chorei de rir em Mônaco!
Essa sequência tem 6 fotos... não tem preço ver Alesi carregando Bernie E. no colo


Eric Clapton dando a bandeirada no Bahrein, que honra!


Alguém conhece essa criatura no meio da foto?
Descobri que é o ser mais intrometido da história. É só verificar nas fotos abaixo.


!!!! Fala sério!!!!


Super amigo do Jenson Button!
Vou lembrar disso, quando falar mal do Inglês na transmissão Global


Preciso falar alguma coisa sobre essa criatura à sua esquerda?
Visitando a Honda e Jenson, fica melhor ainda!


Olha o Nico fazendo pose! Adorei essa foto!


A prova de areia!


Essa Ferrari tem cada coisa, que eu custo a acreditar…

Sobre os últimos acontecimentos

Imagem
De sexta-feira para cá, várias histórinhas estão rolando.

Vou resumir...

Jenson declarou no sábado, durante entrevista coletiva do ROC, que ele só tem a opção de permanecer na Honda, e que existem chances de que ele tenha que ficar 1 ano sem correr.



No domingo, Jenson se divertiu muito no ROC, e eu também. Foi muito bonitinho o evento.

Hoje... mais histórias.

A primeira já foi notificada pela Ludmila em um post abaixo. A Citröen estaria interessada em comprar a Honda, já que o governo Francês está dando muito apoio as montadoras, nesta atual crise.
Se for verdade, não vou achar ruim, não mesmo.
Só acho estranho, porque é um conglomerado Francês, e a Equipe está sedia na Inglaterra. Sei lá, só pensei em voz alta.

A segunda, foi o Buemi, falando que adoraria ter Jenson como companheiro de Equipe na Toro Rosso.

O que eu prefiro? Que a Citröen compre logo a Hondinha, e que o Bourdais seja o companheiro de Jenson, é isso que ando preferindo.


Na real?
Acho que nenhuma das duas hipóteses vai rolar.

Cont…

Gafe do ano

Acabei de me deparar com uma votação do site Crash.net
Trata-se da pior Gafe de 2008


Confesso que estou em dúvida... hahaha, não é tão difícil assim, já escolhi a minha.

Passem por lá e deixem a opinião de vocês.

O link é este aqui.

ByVick

Bernie e a Terapia de Casal

Imagem
Cada dia me divirto mais com essa F1.

Olha a manchete do dia:

Ecclestone quer salvar seu casamento


O chefe da F1, Bernie Ecclestone quer salvar seu casamento com Slavica. Os dois estão casados há 24 anos, mas no mês passado Slavica solicitou o divórcio. Ecclestone é um dos homens mais ricos do mundo e se eles se separarem, poderá ser o divórcio mais caro da história.

Ecclestone declarou ao 'Daily Telegraph': "Slavica está viajando pela India com amigos no momento, mas quando ela voltar, vamos conversar sobre isso."


Não sei qual parte dessa história é mais engraçada.
Slavica ter ficado 24 anos com Bernie Ecclestone, ou a grana que Bernie vai perder, ou ela estar na India, procurando paz.

Essa é a F1 que eu amo.

Quer saber, pelo menos ele quer lutar pelo casamento... bem diferente do dono da Estrela da Morte.

By Vick

Espero que seja verdade

A solução para manter o Mundial de 2009 com dez equipes, como foi a parte final da última temporada, pode vir da França. Segundo a revista belga "Autosportniews" desta semana, o grupo PSA, que congrega as marcas Citroën e Peugeot, está interessado em adquirir a fábrica de Brackley, onde a Honda tinha a sede da sua escuderia até anunciar sua saída da F-1.

De acordo com a publicação, o recente anúncio por parte da FIA de medidas que visam diminuir os custos da categoria no futuro atiçaram a vontade da PSA em retornar à F-1, onde esteve representada pela última vez em 2000. Na época, os motores da Peugeot equiparam os carros da falida equipe Prost.

A revista cita ainda que o grupo PSA não foi tão atingido pela crise financeira mundial quanto seus pares, e que um programa de injeção de dinheiro do governo francês pode garantir a viabilidade do negócio.

Além disso, a nova escuderia manterá — sempre segundo a "Autosportniews" — Jenson Button como piloto, e pretende contrata…

Como prometido

Pessoas queridas, como eu havia prometido, seguem os vídeos dos eventos em que o Iceman esteve com sua equipe neste último fim de semana.
Detalhe para Kimi pegando no colo a criancinha que estava sentada à frente deles para levá-la para outro lugar.
Gente, a Ferrari e seus eventos, simplesmente amo. Passar o dia com os filhos de funcionários em Maranello é perfeito. Os pilotos não fazem mais do que sua obrigação. É uma maneira muito fácil para eles de agradarem àqueles que fazem da Ferrari um lugar perfeito para eles, os pilotos. A cada dia que passa descubro como esta equipe é realmente diferente.

Caschi d'Oro e Domenica In

Fonte: FKR

Uma atualização diretamente do site KRS para vocês.



Beijinhos, Ludy

Famosooo!!

Imagem
É... o LittlePhil tá chique e famoso na Itália!!! Vejam esta notícia:Massa está entre os dez mais conhecidos da ItáliaO piloto Felipe Massa (Ferrari) foi escolhido pela opinião popular como uma das dez personalidades mais conhecida da Itália em 2008, segundo o jornal Spot and Web.O brasileiro ficou em quinto lugar, atrás do escritor Roberto Saviano, autor do best- seller Gomorra e do campeão da temporada 2008 da F-1 Lewis Hamilton (2º) (McLaren). A pesquisa foi realizada pelo Instituto TNS Infratest e é composta por nove categorias que mostram as personalidades mais conhecida do público como: masculina, feminina, esporte, atletismo e outros. Outro braileiro da lista é o jogador do Milan, Kaká que aparece na última colocação do Top Ten Big Sport. Atrás de Francesco Totti (1º), Alessandro Del Piero (2º), Valentino Rossi (3º), Fabio Cannavaro (4º), Gigi Buffon (5º), Michael Schumacher (6º), Gennaro Gattuso (7º), Marcelo Lippi (8º) e Max Biaggi (9º).(fonte : amigos da Velocidade)


Bjos, Tat…

Schumi sobre Vettel!

"Vettel tem os genes de campeão", diz Michael Schumacher

O heptacampeão mundial Michael Schumacher acredita que seu compatrioya Sebastian Vettel tem todas as condições de se tornar campeão da Fórmula 1.

O jovem piloto conquistou sua primeira vitória nesta temporada no GP da Itália, em Monza, com a pequenina Toro Rosso."Gosto de vê-lo correr", diz o ex-piloto da Ferrari.

"Ele tem seu próprio caráter, precisa desenvolvê-lo, e então os resultados aparecerão. Tem os genes para se tornar campeão mundial um dia. Demonstrou isso neste ano", afirma Schumacher.

Schumacher não espera grandes surpresas na temporada 2009, apesar das alterações feitas pela FIA. "As equipes top permanecerão em alta, elas têm as melhores pessoas e organização. Algumas equipes serão capazes de dar um passo à frente, mas a balança não vai ser derrubada. Apenas porque há novas regras", acrescentou Schumacher.
(fonte: Amigos da velocidade)

***
Schumi você está atrasadooooo!!!!!! Nós do…

DC at ROC

Imagem
Pois é galerinha... Nada melhor em um domingo frio e chuvoso para assistir octetes na TV!! hehe

Ontem tive o prazer de ver o DC chegar a final da Corrida dos Campeões, disputada contra o penta-campeão do Mundial de Rally, Sebastian Loeb.

Nossa é pura diversão!!! Foi um evento muitoooo bom, mesmo com a presença de alguns elementos indesejados (por mim...rsrsrs), mas com DC na final da ROC tudo virou festa! hehehehe

Em uma disputa de melhor de três, Loeb venceu duas contra uma do David. Mas sabiam que a coisa foi acirrada. Só a primeira bateria quie o Loeb ganhou com certa facilidade.

A conclusão que podemos tirar disto tudo é: estes caras são fera!!! Eles dirigem de tudoooo!!! hehehehe

Muito legal! Eu nunca tinha visto o evento ao vivo pela TV e posso dizer que é muito maneiro!! Pena que DC perdeu, mas o troféu de campeão ficou em ótimas mãos!!! rsrsrs

Deixo pra vocês algumas fotinhos do DC:








Fazendo uma exibição com F1 !!
Bjos, Tati

Confiante !!

Imagem
"2009 verá 1ª vitória da Toyota", afirma Trulli

O progresso feito pela Toyota na última temporada com relação a 2007 deixou Jarno Trulli confiante. Nesta segunda-feira (15), falando ao jornal "La Gazzetta dello Sport", o italiano garantiu que, no próximo ano, vai conquistar a primeira vitória da escuderia nipônica — e a sua segunda na carreira.
"Eu consigo sentir: em 2009, vou ter minha primeira vitória com a Toyota", disse o piloto. "O desafio é gigantesco, pois uma empresa gigante investe seriamente na F-1 para demonstrar sua tecnologia e seu potencial."
Trulli declarou que ainda não pode emitir um julgamento sobre o novo carro japonês, mas que espera novidades que ajudem a equipe a subir de patamar. "Não posso falar nada sobre o que teremos, mas sei que algumas coisas bem interessantes vão aparecer", destacou.
O italiano falou também sobre a diferença que o novo regulamento fará com as corridas. "Os carros não ficaram muito bonitos…

Tio Frank fala da crise e de orçamentos

Imagem
Segue matéria do Tazio sobre as declarações de Tio Frank ao Times sobre a crise, sobre as novas regras e também sobre a situação atual da equipe.

Williams gosta de medidas e nega saída de equipe

Frank Williams manteve o discurso de continuidade de sua equipe na F-1 e insistiu que, apesar da crise financeira mundial, ela está "em saúde muito boa".

Em entrevista ao jornal "Times", o inglês descartou a hipótese de seu time sair da categoria. Ele confirmou que a Williams teve perda de 50 milhões de libras no combinado 2006-2007, mas acredita nas medidas de corte de custos para que volte a ser competitiva.

"O esporte deu um passo saudável e útil passo à frente. Nos últimos anos, tem sido possível ter um orçamento para manter uma equipe na F-1, mas difícil ter um que deixe uma equipe competitiva. Assim fica mais fácil", disse.

O dirigente afirmou que o fato de as montadoras terem investido intensamente na F-1 nos últimos anos tornou mais difícil a vida das equipes i…

Natal com a Scuderia

Imagem
Esta equipe me mata de rir!!! Domingo para comemorar o Natal com as crianças e participando do Teleton da Itália!! E pelo que parece pela tela da TV em telefonema com o poderoso chefão da Scuderia, senhor Luca Cordero di Montezemolo!!! Adooooroooo!!! Agora vou correr atrás destes vídeos!!! hehehehe


Fonte: Fórum de pilotosBeijinhos, Ludy

Tchau...

Imagem
Briatore revela: se retira da F-1 em dois anos

A Renault terá de procurar um novo chefe de equipe a partir de 2011. Afinal, neste sábado (13), Flavio Briatore afirmou à imprensa italiana que pretende deixar a F-1 dentro de dois anos.

A revelação foi feita após a Noite de Gala da FIA, que premiou os vencedores dos Mundiais organizados pela entidade.Perguntado pelos repórteres se imaginava trabalhar na Ferrari no futuro, Briatore declarou que não.

"Eu gosto de vencê-los. Mas quando meu time não ganha, e sendo italiano, eu obviamente torço pela Ferrari. Porém, não acho que vou trabalhar nunca em Maranello, já que me aposentarei em dois anos", afirmou.

Não foi a primeira vez que Briatore revelou estar próximo de deixar a F-1. Durante o ano, falando à revista "Autosport", o italiano explicou que queria ver o futuro da categoria definido antes de se decidir sobre seu futuro.
(fonte: Grande prêmio)

****
Logo logo teremos um Tchauzinho do Tia Bria também!

Bjinhos,

Tati