Postagens

Mostrando postagens de Agosto 30, 2015

JB falou...

Imagem
Jenson Button :"The balance in qualifying was reasonably okay, but I had too much understeer in the car. The first run felt good, and the track usually grips up, so I added some front wing, but it was probably half of what was needed. It was a reasonable lap, but even if everything had been perfect, we still didn’t have the pace to bridge the three-tenths to make it through into Q2. It’s a shame, but we always knew this would be a tough race for us. Even with a good start, we won’t be able to hold people back in the race – because we’re not fast enough in a straight line – so they’ll pass us. I’m not sure that tomorrow will be too exciting for us, but we’ll do our best. The fans have been so supportive at a difficult time – I hope we can repay them soon." (fonte: )

Lema do Dia :Bright spot

Imagem
"There's a bright spot in every dark cloud." 
Bruce Beresford

Bjuss, Tati

Só li verdades!

Imagem
Alonso: "¿Ferrari? Están a cien puntos de los Mercedes"
Fernando Alonso comenzará el GP de Italia desde decimosexta plaza, después de una sanción de diez posiciones en la parrilla, pero saldrá en ese puesto debido a que cuatro monoplazas (Red Bull y Toro Rosso) han recibido mayores sanciones, con lo que han sido relegados a la parte trasera de la parrilla. El español terminó decimoséptimo la calificación.

El asturiano después de ese decepcionante puesto acudiò a atender a los medios en español, inglés e italiano. Y en la segunda tanda de preguntas llegó esa clásica ya de si no se sentía mal viendo a su ex-equipo. Respuesta: “¿Son felices en comparación con quién? En comparación con nosotros lo están haciendo muy bien, pero en comparación con lo que hemos hecho durante los cinco años que estábamos juntos, no hacen nada mejor”. Y explica su reflexión: “Estábamos liderando el campeonato hace un par de años aquí en Monza. Ahora están terceros, 100 puntos detrás de Mercedes. Felici…

Vettel’s partner Hanna had second daughter

Imagem
Vettel’s partner Hanna had second daughter  Posted On 05 Sep 2015 
Nico Rosberg is not the only German driver with a brand new baby at home.
The German newspaper Bild reports that the fiercely-private Ferrari driver Sebastian Vettel’s partner Hanna gave birth to their second daughter a few days ago in Switzerland.
Kolner Express, a German tabloid, said Hanna may even have had a pair of twins, but Vettel insisted: “This is private.”
It is believed Vettel’s news has leaked into the newspapers after he told his Ferrari team the happy news at Monza.
And he may have also shown his former boss Christian Horner a mobile phone photo of his newly-extended family.
Rosberg, meanwhile, dismissed claims that having babies makes F1 drivers slower.
“My father drove the fastest ever lap a month after I was born,” the Mercedes driver, referring to his father Keke, is quoted by Welt newspaper. (GMM)
Fonte: www.thisisf1.com
Pois é. Eu li isto ontem. Na verdade até já ouvido rumores no começo do ano sobre esta po…

Kimi by Ludy - Italy - Day 3

Imagem

Vi no Tumblr

Imagem
Preciso nem dizer o quanto eu amei este momento né? Várias partes deste evento de quinta à noite, em Monza, com os fãs foram maravilhosos, mas esta, para mim, é perfeita.
Kimi e Gilles são as únicas coisas que me fazem ter admiração pela paixão que a Ferrari desperta nas pessoas. O pouco do respeito que eu ainda tenho por esta equipe vem do fato destes dois estarem conectados a ela.
O quão bacana foi momento entre Kimi e o torcedor ferrarista, obviamente fã de Gilles?! #amei

Beijinhos, Ludy

Carro muito bom

Imagem
De volta à primeira fila com Ferrari após seis anos, Räikkönen se surpreende com “carro muito bom”
Apesar de pouco comum, Kimi Räikkönen não escondeu o sorriso em Monza, após a classificação deste sábado (5). Acertando sua volta rápida nos últimos instantes, o titular da Ferrari largará da segunda colocação, sua volta à primeira fila com a equipe desde o GP de Mônaco de 2009
Uma cena pouco comum, mas que foi vista hoje em Monza. Kimi Räikkönen era só sorrisos após a classificação que aconteceu neste sábado (5), para o GP da Itália. O motivo é que o finlandês largará da primeira fila, após marcar 1min23s631.
Já havia um bom tempo que o titular da Ferrari não sabia o que era largar tão da frente do pelotão. Sua última primeira fila havia sido no GP da China de 2013. Com a equipe italiana, então, havia sido no GP de Mônaco de 2009.
O piloto do carro #7 ainda estava desacreditado com o bom resultado que havia conquistado no traçado italiano, mostrando verdadeira surpresa. “Nós provavelmente n…

Emoção

Imagem
Emocionado, Vettel sonha com vitória e brinca com Hamilton: “Não vou me importar se você não estiver no pódio”
Sebastian Vettel se mostrou emocionado depois de ter assegurado o terceiro posto no grid para o GP da Itália. O alemão acha que a Ferrari pode sonhar e até brincou dizendo que nãos e importaria de não ver Lewis Hamilton no pódio neste domingo
Sebastian Vettel estava de ótimo humor na entrevista coletiva da FIA logo depois da classificação deste sábado (5) em Monza. Diante de uma grande torcida da Ferrari, que agitava freneticamente as bandeiras e gritava a todo o momento em que os carros vermelhos surgiam na pista, o tetracampeão se mostrou emocionado e disse que o resultado no grid de largada para o GP da Itália foi fantástico e que agora os ferraristas têm o direito de sonhar. E de fato é mesmo.
Kimi Räikkönen vai dividir a primeira fila com Lewis Hamilton, da Mercedes, que conquistou a 11ª pole da temporada 2015 e da 49ª da carreira na pista italiana. Vettel, por sua vez, tam…

Ao vivo para todo mundo ver

Imagem
As transmissões ao vivo pelo FB estão cada vez mais populares. Nico, no print, acabou de fazer uma sob a hashtag #bestfans em que aparece autografando e atendendo o pessoal que por ele chamava.
Muito bacana tudo isso e eu acho sensacional como hoje podemos acompanhar tudo mais de perto. Os mais novos não tem dimensão de como era nos, nem tão distantes, anos 90 ter apenas as matérias de jornal no sábado, domingo e segunda; uma ou duas revistas; o Sinal Verde da Globo na madruga e uma matéria no Jornal Nacional de sábado e uma no Fantástico de domingo. Para finalizar, uma materica no Globo Esporte da segunda seguinte à corrida. O básico era isso. Se seu piloto favorito não estivesse disputando o título e não fosse brasileiro tu mal saberia dele. Hoje temos muita sorte. A internet e as redes sociais proporcionam que o piloto mesmo crie e divulgue seu conteúdo e opinões e até seus micos - Ricciardo performando musica pop enquanto dirige - Isso é demais!
By lu

Hamilton faz mais uma pole

Imagem
E em Monza, Hamilton é pole - motor atualizado - com Raikkonen na primeira fila em segundo (weeeee!) e Vettel em terceiro (weeeee!) e Nico - motor sem atualização ao que parece - em quarto. Not a good day for the new daddy.
As McLarens não passaram ao Q2 e largam da 16• e 17• posições.


By lu

Sexto

Imagem
FERRARI  - Kimi Räikkönen, sexto: “Foi uma sexta-feira normal, a sessão foi boa e sem problemas. Não estou muito feliz com minha pilotagem, têm coisas para melhorar, e então, como em qualquer etapa, temos trabalho para fazer para tentar melhorar e encontrar o ajuste certo para domingo. Não tive tempo para ver o que os outros fizeram hoje, nos preocupamos com nossas coisas e espero que seja um bom final de semana na frente dos tifosi”. 
Fonte: Grande Prêmio
Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Italy - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy