Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2012

O doce sabor da vitória...

Imagem
Os vencedores do Rali dos Açores, primeira etapa do IRC 2012, os atuais campeões Andreas Mikkelsen e Ola Floene. #Lindafoto

Beijinhos, Ludy

Montoyucho se prepara parra a Daytona 500

Imagem
Amanhã nosso colombiano disputa mais uma Daytona 500. A prova que começa amanhã (domingo) às 14 h.

Nesse final de semana, ele está um pouquinho gripado, mas confiante em um bom carro.

Sorte ao Montoyucho!

By Lu

Mikkelsen vence o Rali dos Açores

Imagem
Andreas Mikkelsen vence nos Açores; Ricardo Moura termina em sexto

Andreas Mikkelsen começou da melhor forma a defesa do seu título no Intercontinental Rally Challenge ao vencer o Sata Rally dos Açores. O piloto norueguês demonstrou um ritmo superior ao de todos os outros pilotos ao longo de toda a prova, sem cometer qualquer erro nos três dias de provas. Com efeito, Mikkelsen venceu dez das 13 classificativas do rali (seriam 14 mas a penúltima de ontem foi anulada), terminando a competição com 25,1 segundos de avanço sobre Juho Hanninen.

"É uma forma perfeita de começar o ano. É muito bom para toda a equipa, não poderia ter corrido melhor. Foi uma luta difícil com o Juho, mas não poderia ter corrido melhor. A equipa fez um grande trabalho ao longo de todo o rali", referiu Mikkelsen aos microfones da Rádio Atlântida.

Sem forma de bater o seu companheiro de equipa, Hanninen optou hoje por não atacar em demasia, mantendo o seu ritmo ponderado e conseguindo assim um segundo lugar …

Surpresa!!!

Imagem
A Nascar's Lady Connie Montoya completou 34 anos no ultimo da 19. Olha que graça a surpresa que os três filhos aprontaram para a mamis:


@conniemontoya: I had to share this!!! How is this not going to be the best bday with these presents!!!

Umas gracinhas, né???

By Lu

Problema da Lotus seria na suspensão

Problema no chassi da Lotus está ligado à suspensão, afirma revista

A revista alemã 'Auto Motor Und Sport' afirmou que o problema no chassi da Lotus está relacionado ao suporte da suspensão dianteira. A equipe abandonou os treinos da semana passada, em Barcelona, por conta do contratempo

O problema com o chassi da Lotus está relacionado com o suporte da suspensão dianteira. A informação é da revista alemã 'Auto Motor Und Sport'. Logo no primeiro dia de treinos coletivos em Barcelona na semana passada, Romain Grosjean precisou abandonar as atividades com apenas sete voltas. A equipe inglesa havia detectado um problema com o chassi. O franco-suíço utilizava o segundo chassi do time na pista catalã.

A princípio, Lotus decidiu enviar o E20-02 para a fábrica, em Enstone, para uma avaliação minuciosa e mandar o 01 para a Catalunha, para que fosse possível dar continuidade aos trabalhos da pré-temporada. Entretanto, o time voltou atrás e resolveu deixar os testes na Espanha, par…

Brecha no regulamento

FIA estuda brecha no regulamento de escapamentos

Entidade recebeu dica de fabricante de motores sobre possível drible nas novas regras

Edd Straw and Jonathan Noble, do AUTOSPORT.com

A FIA está eliminando uma brecha no novo regulamento de mapeamento de motores da F1 como parte do seu plano para evitar que as equipes utilizem os gases do escapamento para aumentar a eficiência dos difusores na traseira do carro.

Segundo o site da revista AUTOSPORT, enquanto as equipes continuam trabalhando no limite das regras, fontes da publicação revelaram que a FIA foi alertada sobre uma maneira que os times teriam para driblar as restrições para o mapeamento de motores deste ano.

A entidade tem trabalhado duro para erradicar qualquer benefício aerodinâmico do escapamento desde o ano passado, quando chegou a alterar as regras durante a temporada.

Após chegar a um entendimento com as equipes para um regulamento técnico que força um desenho quase que padrão para os escapamentos este ano, a FIA também está imp…

Jornalismo brasileiro: como não se faz!

Imagem
Ok ok ok ... eu sei que vocês já devem estar cansados de me ouvir resmungar e reclamar da forma com que alguns Octetes são tratados pela mídia nacional (e mundial). Sei que falo demais e brigo demais... mas em alguns casos eu tenho de falar. É mais forte do que eu! rsrs Então I´m sorry, mas este é o meu Blog, o meu espaço e faço com ele o que quiser... rsrs Portanto hoje quero comentar a "reportagem" da Mariana Becker sobre a volta de Kimi à F1.
O que dizer desta reportagem mal feita, tendenciosa e de péssimo conteúdo aos telespectadores?? Eu me pergunto como algo tão tendencioso e de pouquíssima informação relevante pode ir ao AR!? AH!?? Como!?!? Eu teria vergonha! Sério! E isso, logo para o tão famoso padrão Globo de Qualidade!?? Tsc tsc tsc...
Ops... mas me esqueci que o padrão Globo de Qualidade é aquele mesmo que substitui um jornalista por um ex-jorgador de vôlei em seu principal programa de esporte, que coloca um outro programa na mãos de 3 bobos da corte (como Alex Esco…

IRC Açores day two review: champion closes on glory

Imagem
IRC Açores day two review: champion closes on glory

Andreas Mikkelsen will start the final day of SATA Rallye Açores with a strong chance of getting the defence of his Intercontinental Rally Challenge title off to a winning start on the demanding gravel event in the mid-Atlantic.

Driving a ŠKODA UK Motorsport Fabia Super 2000, Mikkelsen began Friday’s route with a slender 1.4s margin over Juho Hänninen, IRC champion in 2010 and the winner in the Azores last season.

That advantage grew to more than 13s when the Finn made a rare error on stage five and spun his factory Fabia in slippery conditions on a downhill section.

Although Hänninen salvaged some pride by winning the event’s seventh stage, he faces the prospect of trying to cancel a deficit of 16.2s to Norwegian Mikkelsen on Saturday’s closing quintet of stages.

“There was heavy rain overnight and it made the conditions very tricky today,” said Mikkelsen. “We were pushing quite hard, trying not to make any mistakes. I want to win this r…

Pela primeira vez...

Imagem
Hoje, depois de 1 ano e 3 meses, tomei coragem de assistir pela primeira vez o vídeo FIA Gala de 2010. Confesso que pensei que fosse ser mais difícil do que foi... talvez porque o tempo passou mesmo ou porque realmente não se fazem vídeos como antigamente... hehe
Eu imaginava o vídeo mais emotivo, com mais músicas que batem no nosso coração de verdade, como se faziam antigamente. Afinal como esquecer de FIX YOU no vídeo da Fia gala 2005 (último vídeo da página), música que até hoje me arrepia por me lembrar como 2005 foi maravilhosamente vitorioso e especial.
O que mais me doeu (mesmo) foi usarem logo uma das músicas que mais AMO do meu Take That para aquele final ("Greatest Day", REALLY??? #tumblrfeelings hehe )
Poderiam ter escolhido milhares de canções lindas e perfeitas para o momento, mas a FIA ironicamente escolheu uma música com a voz de um dos caras que mais gosto na minha vida (e marcou minha adolescência), Gary Barlow, para embalar a derrota de outro cara que adoro …

Nico diz que está evoluindo...

Imagem
Rosberg demonstra entusiasmo com evolução da Mercedes

Em busca de sua primeira vitória na F1, Nico Rosberg demonstrou bastante entusiasmo com o progresso alcançado pelo W03 na rodada de testes em Barcelona.

Apesar do discreto oitavo lugar conquistado nesta sexta-feira, último dia de treinos, o alemão afirmou que o novo carro da Mercedes representa uma grande evolução com relação ao modelo anterior.

Entretanto, Rosberg concordou com o discurso do chefe da equipe, Ross Brawn, de que o patamar atingido ainda não representa chances de triunfo no início da próxima temporada.

"Queremos vencer. Não chegamos lá ainda, mas estamos progredindo e isso é bom", declarou o piloto, em entrevista após a sessão. "O time está no caminho certo. O trabalho realizado na fábrica durante o inverno [europeu] foi muito melhor que o do ano passado. Está nítido: o carro construído está correspondendo dentro das expectativas. Por isso, estamos almejando coisas grandes", relatou.

Nico destacou que …

Ainda não...

Brawn crê que W03 ainda não está pronto para entregar vitórias

O desempenho apresentado pelo W03 na rodada de testes de Barcelona, nesta semana, deixou o chefe da Mercedes, Ross Brawn, convencido de que o novo carro representa um grande avanço com relação a seu antecessor. Entretanto, o dirigente não acredita que o progresso seja suficiente para levar o time prateado a vitórias no começo da próxima temporada.

De acordo com Brawn, o modelo tem se desempenhado conforme o esperado, sem demonstrar problemas mecânicos significativos. Mas, para ele, ainda é cedo para pensar em desafiar Red Bull, McLaren e Ferrari no topo do pelotão.

"O importante é que [o carro] não aparenta ter nenhum problema central. Ele parece ok e todas as suas funções estão corretas. Talvez aconteça algo [errado], do qual ainda não temos conhecimento, mas, neste momento, ele parece confiável e isso é ótimo, porque poderemos começar a trabalhar na performance", pontuou.

"Mas ainda não dá [para pensar em vit…

Sauber na frente

Imagem
Kobayashi mantém tempo da manhã e fecha semana na ponta em Barcelona

Kamui Kobayashi garantiu o melhor tempo da segunda bateria de testes da pré-temporada da F1 em 2012, realizada nesta semana, em Barcelona. Usando pneus macios, o piloto da Sauber estabeleceu a marca de 1min22s312 durante a manhã desta sexta-feira (24) e não foi mais superado pelos oponentes no circuito catalão no período da tarde.

Além de ter sido o mais rápido do dia, Kobayashi também foi o piloto que mais voltas completou em Montmeló. Ao todo, o japonês de 25 anos registrou 145 giros cronometrados na pista de Barcelona. Durante o período da tarde, Kamui priorizou o percurso de longos trechos. Já no fim da sessão, uma falha no C31 encerrou as atividades de pista do piloto da Sauber, já que o carro ficou parado na curva 13.

Pastor Maldonado também manteve o bom tempo registrado pela manhã e terminou o dia e a semana na segunda colocação da tabela de tempos. Assim como já fizera na quinta-feira, o venezuelano da Williams…

Formula 1 2011 Official Season Review - GALA Highlights

Imagem
Eu não tinha visto o FIA Gala Highlights então, posto aqui para vocês, caso ainda não tenham visto também.

Meus comentários sobre o vídeo. Bacana a forma como eles contaram a história da carreira de Vettel através de suas lembranças e tudo aquilo que ele tem hoje. Gosto muito da forma como os responsáveis por estes vídeos da FIA contam a história dos campeões mundiais.

Mas só tenho um porém ao ver este vídeo, e é claro, pessoal. Fico triste, porque vejo que dos pilotos do Octeto na F1 que estarão no grid, Kimi é o único que provavelmente, nunca mais poderá sentir o gostinho de ser campeão novamente, e acho que nem mesmo, poderá vencer de novo.

Deixo claro aqui, não é inveja, nem rancor, tenho um baita orgulho de Button, Alonso, Nico e Vettel, mas não é a vitória, nem um título de nenhum deles que move meu coração, se é que vocês me entendem. Fico feliz por todos os octetes, igualmente, mas é triste, antes mesmo da temporada começar, antes de ver Kimi retornar à F1, eu ter que constatar q…

Tão fofo!!!!

Imagem
A Sauber é sempre cheia de brincadeiras com bichinhos de pelúcia. Acho tão fofo!!!! Olha a última que eles aprontaram em Barcelona, em função da feiúra que andam os carros da temporada 2012 de F1, por causa dos famosos bicos. Não dá nem para comparar né? Este bichinho aí é trilhões de vezes mais lindo do que os bicos reais! rsrsrs...

Dica do amigo Rafael Lopes @voandobaixo

Beijinhos, Ludy

Vettel recebe condecoração na Alemanha

Imagem
O governador da região da Bavária Horst Seehofer condecorou Sebastian Vettel, hoje, em Berlim, com o prêmio ilbernes Lorbeerblatt Award, que é o mais importante prêmio da Alemanha quando se trata de homenagear os atletas do país.

Deixo algumas fotos para vocês. O prêmio está na lapela de Vettel, na terceira foto! Muito bonita a folhinha! :)




Beijinhos, Ludy

Kimi Räikkönen: Young. Gifted. Back. - F1 Racing interview

Imagem
Uma longa e bacana entrevista da F1 Racing (edição de Março) com Kimi Räikkönen, realizada naquela coletiva de imprensa que ele deu na Suíça, no começo de fevereiro. Kimi fala sobre a motivação, sobre a paixão pela velocidade, tudo o que já sabemos, ams que é sempre bom ler novamente.

Por enquanto, é tudo um mar de rosas. Então vamos aproveitar, porque tenho certeza que depois que a temporada começar, tudo vai mudar. Não por causa de Kimi, mas porque cirticar o Iceman é algo que a maioria da mídia adora fazer, mesmo sem motivo para isto.






Agradecimento pelos scans: Saima (krspace.wordpress.com)

Beijinhos, Ludy

Andreas Mikkelsen Azores 2012 Day1

Imagem
Eu realmente não aprendo. Na F1 vou ter que cortar um dobrado com Kimi, no WRC, mesmo sem o Iceman, não vou conseguir deixar Loeb, Petter e Latvala de lado, e agora, no IRC, não vou conseguir ficar longe das travessuras de Mikkelsen.

Será que um dia o automobilismo vai realmente parar de fazer parte da minha vida?! #Nunca!!! rsrsrs

Tudo isto dito, só para deixar um vídeo bem resumidinho do que foi o primeiro dia de competição do Rali dos Açores para a Andreas Mikkelsen e Juho Hänninen, ambos pilotos da Skoda Motorsport UK.



Beijinhos, Ludy

Vettel e Alonso: cautelosos. JB um pouco mais confiante

Vettel e Alonso pregam cautela e evitam prever desempenho de 2012

Perto de concluir a segunda bateria de testes coletivos da pré-temporada da F1, Sebastian Vettel e Fernando Alonso seguem cautelosos em relação ao desempenho de suas respectivas equipes. A dupla acredita que ainda é cedo para prever a performance ao longo da temporada

Sebastian Vettel é o grande favorito ao título da temporada de 2012 da F1. O germânico conquistou seu primeiro titulo em 2010 e aos 24 anos sagrou-se bicampeão ao dominar a categoria com uma atuação praticamente sem erros.

Mesmo assim, o rubro-taurino segue cauteloso em relação ao desempenho da Red Bull. Perto de encerrar as atividades na segunda bateria de testes coletivos da F1, que será concluída nesta sexta-feira (24) em Barcelona, Vettel acredita que ainda não é possível classificar a performance do time dos energéticos e, por isso, não pode fazer previsões sobre suas chances de título.

“Eu acho que está muito longe”, afirmou Vettel a jornalistas alemãe…

Teste extra

Ppor tempo perdido, Lotus quer agendar teste extra

Equipe de Enstone já teria recebido a permissão da maioria das equipes para confirmar sessão

Edd Straw, do AUTOSPORT.com

Após deixar Barcelona em decorrência de um problema estrutural no chassi E20, a Lotus pretende agendar um teste extra até o fim da pré-temporada para compensar o tempo perdido.

O AUTOSPORT apurou que a Lotus já recebeu a permissão da maioria das equipes para marcar uma sessão privada – na semana passada, a Mercedes pôde estrear seu novo carro antes dos testes coletivos em Barcelona porque andou apenas três dias em Jerez de la Frontera, no início do mês.

Ainda não foi decidido se a Lotus agendará a sessão antes ou depois da segunda bateria de testes em Barcelona, na semana que vem. Fontes, no entanto, indicam que a equipe deve aprontar seu chassi a tempo de participar dos treinos coletivos na pista catalã após resolver um suposto problema na suspensão dianteira.

Fonte: Tazio

Será que permitiram mesmo? Equipes da F1 sendo so…

Webber era mais difícil

Rosberg: Webber was tougher team mate than Schumacher

Feb.23 (GMM) Nico Rosberg has named Australian Mark Webber as his toughest teammate in Formula 1 so far, despite the German currently being in the same team as seven times Formula 1 champion Michael Schumacher.

Rosberg made his grand prix debut as Webber’s team mate at Williams in 2006, moving four seasons later to Mercedes.

While at Williams, Rosberg also raced as teammate to Alex Wurz and Kazuki Nakajima.

Rosberg’s Mercedes move in 2010 coincided with Schumacher’s return to formula one, at the same Brackley based team, where they have been teammates ever since.

When asked by Sport Bild who his toughest teammate has been, he answered: “Mark Webber in 2006, then Michael.”

And he hopes he will be in front of his famous current teammate yet again in 2012, particularly with Mercedes hoping its new W03 is a race winner.

“To be the first German to win in the new Silver Arrow would be an absolute dream for me,” said Rosberg, whose father Keke …

Button talks about McLaren's nose design and getting old

Imagem
Cara, JB é uma figura! Só isto que falo! Assistam a entrevista e entenderão... rsrsrs

A outra coisa que tenho para falar é, quando JB está falando, às vezes, não consigo me concentrar em outra coisa a não ser em seu sotaque. Não há sotaque mais lindo neste universo. #Ludyépaixonadaporsotaquebritânico

Lu postou hoje sobre Nico respondendo a uma entrevista via twitter e JB também respondeu à perguntas enviadas pela rede social no vídeo abaixo. #octetessuperplugados

Para encerrar, JB ficou surpreso quando descobriu que é o quarto piloto mais velho do grid. #eutambém Como o tempo voa!!!!



Beijinhos, Ludy

Andreas Mikkelsen Azores 2012 City stage

Imagem
Beijinhos, Ludy

IRC Açores day one review: Mikkelsen tops close battle

Imagem
IRC Açores day one review: Mikkelsen tops close battle

Season six of the Intercontinental Rally Challenge has got off to a thrilling start with Norway’s Andreas Mikkelsen heading Finn Juho Hänninen by a tight margin of 1.4s following the opening three stages of SATA Rallye Açores today (Thursday).

Local hero Ricardo Moura tops the IRC Production Cup category with Harry Hunt, from the United Kingdom, holding the lead of the IRC 2WD Cup.

Mikkelsen, the reigning IRC champion, made the best possible start to his IRC title defence by winning the day’s first test despite picking up a front-left puncture nearing the end of the run.

Hänninen, who beat Mikkelsen to victory in the Azores last season, went quickest on the second stage to narrow the ŠKODA UK Motorsport driver’s advantage only for the former downhill skier to hit back by beating Hänninen, in his factory Fabia Super 2000, in their head-to-head battle through the Grupo Marques superspecial stage in front of thousands of enthusiastic fan…

Só no olhar

Imagem
"The body language of the Ferrari crew in Barcelona tells its own story. We’ve all known each other long enough that you can tell what kind of car a team has by watching the mechanics and engineers, without needing to look at a stopwatch or lap time clusters."James Allen sobre a Ferrari
OK! Não é o fim do mundo, mas isso já é o suficiente para preocupar. Não vou me descabelar ainda porque: 1o. não chegou a Austrália e 2o. eu realmente não espero NADA deste carro.
Só que depois do POUQUÍSSIMO que tenho lido (não sei se este é meu desinteresse é por pura falta de vontade ou como forma de defesa), acho que nada está tão ruim que não posso piorar. Talvez a Ferrari em 2012 tenha mais sucesso que em 2011: sucesso em como fazer seus pilotos passarem (mais) vergonha no grid.
Alonso pelo menos recebe (E BEM) para isso. Eu não! Simples assim... Uma hora a gente cansa, e eu já estou exausta!
Mas como disse estou estranhamente calma, até demais (teve dias que sequer lembrei que Alonso trein…

JB acredita em um ano mais igual

Button: "Red Bull não terá a mesma vantagem do começo de 2011"

Animado com o desempenho apresentado pelo MP4-27 nesta quinta-feira em Barcelona, Jenson Button acredita que a McLaren conseguiu diminuir a diferença de desempenho com relação à Red Bull nesta pré-temporada.

O campeão de 2009 completou 119 voltas na terceira sessão de testes desta semana, finalizando os trabalhos com o quarto melhor tempo do dia. Segundo ele, a equipe bretã não dará vida fácil aos rubrotaurinos e, especialmente, a Sebastian Vettel na abertura do calendário, o GP da Austrália, que acontece em 18 de março.

"Seb é obviamente o favorito, algo natural, já que ele venceu os dois últimos campeonatos. Houve algumas mudanças nas regras e acho que a Red Bull deve continuar forte, mas não creio que eles terão aquela vantagem que tiveram no começo do ano passado", observou.

Para Button, a McLaren construiu uma base sólida com os dados coletados na rodada de testes de Jerez, há duas semanas, e a situaçã…

Ferrari, Red Bull change final F1 test plans

Ferrari, Red Bull change final F1 test plans
Red Bull Racing and Ferrari have changed their testing plans for next month and will now run at Barcelona from March 2-5.
The test was originally scheduled from March 1 to March 4 - Thursday to Sunday - but Ferrari opted to test from Friday to Monday instead.
Red Bull consulted with Ferrari if they could join the Italian squad on track on Monday, with the Maranello squad giving its rivals the green light.
Both teams will still test just four days like their rivals, but will kick off their programmes a day later.
Red Bull team boss Christian Horner said the decision was made purely for logistical reasons.
"We have decided to join Ferrari in running from Friday to Monday as opposed to Thursday to Sunday. We're just moving it a day," Horner told AUTOSPORT.
"From a logistical perspective, it just made a bit more sense. We asked Ferrari if we could join them, they agreed.
"It's in the test agreement and also within the test r…

Maldonado!!!

Imagem
Maldonado mantém tempo da manhã e leva Williams à ponta em Barcelona

A Williams dominou o terceiro dia de treinos coletivos em Barcelona. Pastor Maldonado cravou 1min22s391, ainda pela manhã, e fechou a quinta-feira (23) na liderança, garantindo, inclusive, o melhor tempo da semana de testes até o momento no circuito catalão. O venezuelano registrou a marca usando pneus supermacios, os mais rápidos disponibilizados pela Pirelli.

A maioria dos pilotos usou o período da tarde para realizar simulações de corrida. Até mesmo por conta do aumento da temperatura da pista, que chegou à casa dos 34ºC por volta das 14h (horário de Barcelona), foram poucos os que conseguiram baixar suas marcas em relação à primeira metade do treino: Mark Webber, Vitaly Petrov e Paul di Resta.

Em relação aos tempos da manhã, o top-3 também foi mantido: Michael Schumacher levou o novo Mercedes W02 ao segundo posto. O heptacampeão foi o piloto que mais andou nesta quinta no circuito catalão; ao todo, Michael completou…

Williams na frente

Maldonado crava melhor tempo da semana em Barcelona

Pastor Maldonado foi o mais rápido no terceiro dia de treino da pré-temporada da F1 no circuito da Catalunha, em Barcelona.

Com pneus supermacios, o venezuelano da Williams cravou nesta quinta-feira o tempo de 1min22s391 e desbancou o segundo colocado Michael Schumacher, da Mercedes, por uma diferença de 0s993. Até agora, o tempo de Pastor é o melhor da semana.

Kamui Kobayashi, da Sauber, fechou a sessão no terceiro lugar e marcou seu melhor tempo com pneus macios, assim como Schumacher. No último minuto do treino, o japonês ficou sem combustível no C31 e parou na curva 4, provocando uma das três bandeiras vermelhas na sessão.

Jenson Button, da McLaren, e Jean-Éric Vergne, da Toro Rosso, completaram a lista dos cinco melhores colocados nesta quinta-feira.

Felipe Massa, da Ferrari, sofreu um problema mecânico durante o treino e fechou a manhã no sexto lugar. O brasileiro, cujo programa de testes incluiu uma série de voltas aerodinâmicas em…

Twitterview

Imagem
Nico e a SportBild laçaram moda com uma entrevista via twitter. Bem bacana a ideia e segue a tradução do ingles para o alemão.

A foto é do momento em que Nico respondia a entrevista.

And the english version...So, here it starts: The Twitterview with @nico_rosberg !@SPORTBILD hi all ! Site@nico_rosberg Hi Nico! Nice that you join the twitterview! From where exactly do you tweet with us?@SPORTBILD hi sit in my motorhome at test in Barcelona!@nico_rosberg test is the right keyword: tests were not perfect so far. How is your feeling in the new Mercedes?@SPORTBILD the whole team is very positive and convinced! The new car is a very good basis! Very stable so we can totally concentrate on making the car faster! It didn’t work perfectly but the problems were little problems that are easy to fix!@nico_rosberg Nico Hülkenberg surprised with his times. Did he also surprise you? What is he able to do?We know exactly who is how fast in the moment also thinking on the injection quantity. Hulck…

Para encerrar o dia...

Imagem
Linda mensagem!!!! É o que mais precisamos no mundo hoje, fazer bem uns aos outros. #Skoda #IRC #RalidosAçores2012

Beijinhos, Ludy

Otimista?!?

Imagem
Rosberg se diz otimista mesmo após vazamento no W03 em Barcelona

Nico Rosberg enfim pôde pilotar o novo carro da Mercedes, o W03, em uma sessão de treinos coletivos da F1. Nesta quarta-feira (22), o alemão completou 82 voltas para ficar com a sétima colocação na classificação das atividades, cerca de 2s mais lento que o compatriota Nico Hülkenberg, o líder com o carro da Force India.

Mesmo com essa desvantagem, Rosberg não ficou chateado com o resultado. O piloto da Mercedes explicou que a equipe foi prejudicada no período da manhã pelas condições da pista de Barcelona e que, durante a tarde, sofreu com uma falha mecânica, significando fim de treino.

“Foi bom podermos testar de verdade hoje. No início da manhã, estava muito frio na pista para coletar informações decentes, entretanto, mais tarde nós pudemos trabalhar em nosso programa. Durante a tarde, infelizmente nós tivemos um vazamento de óleo na transmissão, o que significou que eu não pude dar mais nenhuma volta”, declarou.

Apesar da…

Andreas Mikkelsen Vlog-cam Azores 2012

Imagem
Um vídeo para vocês de Andreas Mikkelsen falando sobre os acertos finais para começar a temporada 2012 do IRC (Intercontinental Rally Challenge) a partir de amanhã, em Portugal, com o Rali dos Açores.



Beijinhos, Ludy

Bons amigos

Kovalainen lamenta saída de Trulli: "Somos bons amigos"

Finlandês nega papel de primeiro piloto na Caterham e espera dura concorrência de Petrov

Heikki Kovalainen lamentou a demissão de Jarno Trulli e enalteceu a parceria com o piloto italiano nos dois últimos anos na Caterham (ex-Team Lotus).

Na última sexta-feira, Trulli foi sacado da equipe malaia em favor de Vitaly Petrov, recém-demitido da Lotus Renault (atual Lotus). O russo será o quinto companheiro de equipe de Kovalainen na F1 após Giancarlo Fisichella, Lewis Hamilton, Karun Chandhok e o supracitado Jarno Trulli.

“Me dei muito bem com Jarno. Nos tornamos bons amigos nos últimos anos. Acho que, juntos, nós incentivamos a equipe e trabalhamos muito duro, dentro e fora da pista”, disse Kovalainen nesta quarta-feira, em entrevista ao site “GPUpdate.net”.

“É claro que a decisão foi da equipe, não teve nada a ver comigo. Agora vou trabalhar com Vitaly [Petrov]: ele é um piloto profissional, portanto acho que vamos trabalhar be…

Aprovado

Vettel aprova RB8 e minimiza falha eletrônica durante treinos na Espanha

Perto de encerrar sua participação na segunda semana de testes da pré-temporada, Sebastian Vettel comparou o RB8 com seu antecessor e minimizou os problemas eletrônicos enfrentados em Jerez

Sebastian Vettel tem se mostrado cada vez mais satisfeito com o rendimento do RB8, carro com o qual vai tentar conquistar o tricampeonato mundial de F1. Em entrevista ao site oficial da categoria, o jovem alemão comparou o novo modelo com seu antecessor e ressaltou diferenças pontuais, sobretudo quanto à aderência, ou a falta dela.

Outro ponto abordado por Vettel é que o novo modelo apresentou problemas eletrônicos durante a primeira bateria da pré-temporada, em Jerez, no começo de fevereiro. Sebastian, no entanto, minimizou a questão ao dar a entender que falhas são normais em um carro recém-lançado.

“O carro está em seu sexto dia na pista. O que estamos fazendo agora é eliminar os problemas e focar na confiabilidade. Se você me …