Postagens

Mostrando postagens de Setembro 9, 2012

Latvala segue líder do Rali da Grã-Bretanha

Jari-Matti Latvala com liderança confortável no Rali da Grã-Bretanha
Jari-Matti Latvala (Ford) prossegue na liderança do Rali da Grã-Bretanha, com o piloto finlandês a dispor de uma confortável vantagem de 21,7 segundos sobre o seu companheiro de equipa, Petter Solberg.
Com a Ford a parecer estar na mó de cima nesta prova, Solberg triunfou em duas das quatro especiais da tarde, cabendo a Latvala o outro triunfo e faltando ainda a passagem por uma superespecial de pouco mais de três quilómetros, que pouco deverá alterar na classificação geral.
Sébastien Loeb (Citroën) permanece em terceiro, mas está um pouco mais longe de Solberg, com a diferença entre ambos a ser agora de 7,3 segundos. Por outro lado, o líder do campeonato conseguiu também distanciar-se de Mads Ostberg (Ford), que ocupa a quarta posição, a 45,6 segundos da liderança do rali.
Com uma prova aquém das expectativas, Mikko Hirvonen (Citroën) está apenas na quinta posição, mas a 32,2 segundos de Ostberg, mantendo-se 12,4 segund…

Kubica leva susto

Kubica escapa sem ferimentos de novo acidente em prova de rali na Itália

Ainda se recuperando do terrível acidente que sofreu em fevereiro do ano passado, no Rali de Andora, na Itália, Robert Kubica se envolveu em uma nova batida neste sábado.

O polonês, que voltou a participar de competições automobilísticas há menos de uma semana, vencendo a Ronde Gomitolo di Lana, perdeu o controle de seu modelo Subaru durante o San Martino di Castrozza, outro evento fora do asfalto disputado em solo italiano, e foi parar no meio das árvores.

Segundo informações da agência Associated Press, contudo, o ex-competidor de BMW Sauber e Renault na F1 e seu navegador, Jakub Gerber, não se feriram.

Compatriota de Kubica, Gerber era o seu copiloto no ano passado em Andora, mas também não foi machucado naquela oportunidade.

Fonte: Tazio

Eeee Kubica! Corra, como como dizia minha mãe para meu pai "corre, corre, mas devagarinho e com cuidado"
By Lu

Eu não tinha visto isso antes...

Imagem
LINDO LINDO LINDO!!!!!!!




Bjusss, Tati

Raikkonen targets Singapore podium

Imagem
Raikkonen targets Singapore podium
Kimi Raikkonen is targeting his seventh podium of the season at the Singapore Grand Prix next weekend and is hoping the Lotus can recreate the pace it had at the last street circuit in Valencia.
Raikkonen heads to Singapore third in the championship with six podiums to his name, one of which came at Valencia. After a weekend off the pace at Monza, Raikkonen is hoping he can return to form at the night race next weekend.
"Monaco was not that good for us, but Valencia was one of the best weekends so far," he said. "Obviously, there is no reason why Singapore should be any different compared to Valencia. Like at every street circuit, it's very difficult to pass other cars there, so starting the race as high as possible on the grid is a very important factor to get a good result.
"Obviously, the podium is a target again. We have had six podiums so far and scored as many points as the top guys in last few races. We have managed to get …

Splash!!!!

Imagem
Amo as fotos de rali. E as imagens em Wales são sempre lindas, como estas acima, dos carros passando pela água em um mergulho lindo!!!!
Beijinhos, Ludy

Latvala lidera Rali da Grã-Bretanha no dia 1

Imagem
Latvala lidera dobradinha da Ford no primeiro dia do Rali da Grã-Bretanha. Loeb fica em 3º
Jari-Matti Latvala terminou o primeiro dia do Rali da Grã-Bretanha na primeira colocação. Peter Solberg completou a dobradinha da Ford e ficou à frente de Sébastian Loeb
Jari-Matti Latvala liderou o primeiro dia do Rali da Grã-Bretanha, disputado nesta sexta-feira (14), no País de Gales. O piloto finlandês ficou mais de 12s à frente de seu companheiro de Ford, o norueguês Peter Solberg. A terceira colocação ficou com Sébastien Loeb, atual a líder da temporada e que pode conquistar o octacampeonato já em terras bretãs. 
O norueguês Mads Ostberg, da Adpta Ford, ficou com a quarta colocação. Companheiro de Citroën de Loeb, Mikko Hirvonen ficou com a quinta posição. O finlandês é o principal adversário de Loeb na disputa pelo título. 
A sexta colocação ficou com Ott Tanak, da M-Sport Ford. O estoniano ficou à frente do russo Evgeny Novikov, seu companheiro de equipe. O belga Thierry Neuville, da Citroën…

Dia mundial para discutir o futuro do Hamilton

Imagem
Hoje foi o dia mundial de discutir o futuro do Hamilton na F1? Não? Pois, pareceu!

Mexendo a pecinha Hamilton no tabuleiro do Tio Ecclestone abre-se um espacinho importante se abre e é necessário que um outro de tão ou mais especial esteja esperando o piloto. O inglês ainda é jovem e não está no ponto em que busca uma equipezinha qualquer para encerrar a carreira.
Mas Hamilton, projetado, nascido e criado na Mclaren vai sair de casa? Vai ganhar o mundo no melhor estilo “mãe, cresci e vou ver o mundo”? Todos os boatos dizem que sim, e em alguns casos o pessoa cita até detalhes do que a Mercedes, a equipe tida como o principal destino do inglês,promete para o jovem campeão.
Esse é o caso deste texto que a Ludy gentilmente me enviou hoje. Segundo a matéria, a Mercedes promete mundos e fundos para o inglês incluindo a posição de piloto número 1 da equipe.
Leiam e eu volto lá no final com minha singela opinião.

'Hamilton to complete Brawn jigsaw'

Friday 14th September 2012
RSS
'Hamilto…

Stunning report about the McLaren-driver – “Mika Häkkinen would have been sacked immediately

Imagem
Stunning report about the McLaren-driver – “Mika Häkkinen would have been sacked immediately 
10.9.2012 
Lewis Hamilton's position in McLaren-team has weakened. The team's personnel is tired of his whims. Der Spiegel tells that “mechanics and engineers start rolling their eyes when they hear his name”. 
The latest shock came during Spa GP, when Hamilton twitted McLaren-car's telemetry data for the whole world to read. 
- We are very angry with him. He can go, an anonymous member from McLaren-team snapped referring to the rumours about Lewis going to Mercedes. 
Hamilton's error was serious. An anonymous marketing man, who worked ten years ago for McLaren's main sponsor estimated that during his time they would not have shown any mercy. 
- Had Mika Häkkinen or David Coulthard done something similar ten years ago, then they would have been sacked immediately.
Fonte: Suomif1.com / Tradução para o Inglês: Nicole
Pois é. Eu achei a história do twitter o fim. Em qualquer empresa…

Nestas horas...

Imagem
Olhando a net achei esta foto num blog...


Nestas horas eu penso: Como estes caras se merecem!!! E como seria gostoso vencê-los, finalmente, com Hamilton abandonando o seu paipai tão amado e querido !!!!! rsrsrs

É... vamos ver o que o futuro nos reserva!!!

Bjuss, Tati

Mais forte

Chefe da Lotus diz que Grosjean irá voltar "mais forte" após suspensão

O chefe da Lotus, Éric Boullier, acredita que Romais Grosjean irá voltar “mais forte” da suspensão que tomou da FIA. O francês foi considerado culpado por um acidente que envolveu cinco carros na largada do GP da Bélgica, sendo a McLaren de Lewis Hamilton, a Ferrari de Fernando Alonso, a Williams de Pastor Maldonado e as Saubers de Kamui Kobayashi e Sergio Pérez.

Por conta da violência do choque, o francês foi impedido de participar da etapa seguinte, na Itália, e teve de dar lugar ao reserva Jérome D’Ambrosio. Para Boullier, que chegou a avaliar a pena como “muito dura”, a suspensão irá servir de aprendizado para que seu pupilo amadureça e se torne um piloto melhor.

“Conversamos muito sobre isso e, de alguma forma, isso definitivamente foi melhor para ele. Ele vai manter a mesma velocidade quando voltar [no GP de Cingapura], mas creio que estará mais forte, mais confiante em si mesmo e, depois de discuti…

Báu da Vovó

Imagem
Mark Webber, Giancarlo Fisichella, Fernando Alonso e Jenson Button
Esta foto é das antigas hein? Há 11 anos...
Fonte: http://ibreathformula1.tumblr.com/

Beijinhos, Ludy

+ segurança, + agressividade ??

Segurança da F1 atual deixou pilotos mais agressivos e propensos a se acidentarem, afirma Webber
Se as diversas medidas de segurança praticadas pela F1 hoje em dia impediram acidentes fatais desde os de Roland Ratzenberger e Ayrton Senna em Ímola em 1994, por outro lado essas medidas geraram pelo menos um efeito colateral que inspira preocupação - de acordo com Mark Webber. 
O piloto da Red Bull, em sua coluna no site da BBC publicada na última quarta-feira (12), afirmou acreditar que as melhorias na segurança da categoria máxima do automobilismo deixou os pilotos mais confiantes para serem agressivos em pista, já que, em caso de acidentes, eles geralmente saem ilesos. "Os pilotos têm sua parcela de responsabilidade. Nos últimos dez anos, os ataques se tornaram mais duros exactamente porque eles sabem que serão capazes de sair andando de uma batida", apontou Webber.
 "Mas você pode ser agressivo e pilotar com segurança ou não. Sempre disse que a F1 não é o lugar para term…

Olelê!! rsrs

Imagem
Não resisti... tinha de postar!!!! rsrsrs

Bjusss, Tati

MiniDrivers - Chapter 4x13 - 2012 Italian Grand Prix

Imagem
E os Mindrivers atacam novamente!!!! rsrsrs...


Beijinhos, Ludy

Morre Sid Watkins

Imagem
Ex-médico-chefe e conhecido por melhorar segurança da F1, Sid Watkins morre aos 84 anos
 No final da tarde desta quarta-feira (12), aos 84 anos, morreu Sid Watkins, neurocirurgião que atuou como médico-chefe da F1 por quase 30 anos. Por quase três décadas, Watkins salvou inúmeras vidas na categoria e, com ele chefiando os resgates, a categoria deixava de perder uma enorme quantidade de pilotos, como foi nos anos 1960. Ele foi responsável direto pelos resgates de Gerhard Berger, Martin Donnelly, Érik Comas, Mika Hakkinen, Karl Wendlinger e Luciano Burti. A causa da morte ainda é desconhecida.
Sua carreira nas corridas começou nos anos 1960. Com mais experiência ao passar dos anos, ele foi convidado por Bernie Ecclestone, já no final da década seguinte, para ser o médico-chefe da F1 e principal responsável pelo resgate dos pilotos durante as provas.
 Seu trabalho mais segurança na F1, como a melhora dos carros, dos capacetes e em equipamentos, foi amplamente apoiado por pilotos e equipe…

Coulthard demo in New York - Behind the scenes

Imagem
Bjuss, Tati

Vídeo e fotos

Imagem
Vídeo de hoje!




Agora as fotos, cuja fonte é: http://forsurescuderiasf1.tumblr.com/...








Aliás hoje foi um dia intenso de trabalho para Alonso, que além deste evento da Viceroy, gravou comercial com a Karpersky (e com Tomita) e com a TNT. AH! E por sinal, espero que esta propraganda da TNT passe aqui no Brasil, ORAS!

Bjuss, Tati

Evento Viceroy

Imagem
Fernando Alonso: "Algunos pilotos solo saben ganar cuando tienen el coche más rápido"
A falta de siete carreras para terminar el Mundial de Fórmula 1, Fernando Alonso ha hecho un balance de la temporada en la escuela de conducción del RACC, en Madrid, donde ha acudido para impartir un curso de pilotaje organizado por su patrocinador, Viceroy. 
El asturiano no ha esquivado ninguna pregunta en el interrogatorio al que le hemos sometido los periodistas:
Si pudiera elegir entre jugarse el título contra el McLaren de Hamilton o el Red Bull de Vettel, ¿con cuál de los dos se quedaría?  FA: (se lo piensa) Bueno, creo que si pudiera elegir, preferiría a Kimi Raikkonen (risas). 
Desde principio de temporada ha señalado a Hamilton como su gran rival por el título, ¿por qué?  FA:Porque es un gran piloto y ha demostrado que sabe ganar carreras cuando su coche no es el mejor de la parrilla. Eso es algo que pueden hacer muy pocos. Otros pilotos solo saben ganar cuando tienen el coche más ráp…

Trilha sonora da Ludy - GP da Itália 2012

Imagem
Olá galerinha!!!! Chego com o Trilha Sonora da Ludy para o GP da Itália e a música escolhida reflete um pouco do que Kimi tem feito nesta temporada. Enquanto a vitória que ele tanto deseja não vem, ele continua marchando, continua lutando, continua pontuando e mostrando que não vai desistir.
We put one foot in front of the other,  We move like we ain't got no other,  We go when we go,  We're marching on. 
There's so many wars we fought,  There's so many things we're not,  But with what we have,  I promise you that,  We're marching on (3x)



Beijinhos, Ludy

Fotos que marcaram by Ludy

Imagem
Bom, as imagens que escolhi para deixar como aquelas que me marcaram no GP da Itália falam por si só.

Beijinhos, Ludy

Alonso: "Quedan siete finales"

Imagem
Alonso: "Quedan siete finales" 
El líder del Mundial de Fórmula 1, Fernando Alonso, estuvo en un acto publicitario de Viceroy, uno de sus patrocinadores, y sacó a relucir su 'vena futbolera' para describir el final del campeonato. 
"Quedan siete finales", aseguró el piloto asturiano consciente de la importancia de cada una de las carreras que restan para que acabe el Mundial. A pesar de la ventaja que tiene en la clasificación del Mundial, 
Fernando Alonso se mostró muy ambicioso de cara a la parte final del campeonato: "Hay que afrontar estas siete carreras como si fuera un perseguidor y no un líder porque hay 175 puntos en juego y 37 no son nada. Se pueden ir en una carrera". El español apuesta por "ir al ataque" y dejarse de conservadurismos.
"Hay que intentar ganar las tres próximas carreras. Vamos a llevar piezas nuevas, igual que el resto", afirmó. Alonso fue más allá: "Mi único objetivo en Singapur (próximo gran prem…

Os pneus para Japão, Índia e Coreia do Sul

Pirelli anuncia pneus duros e macios para Japão e Índia. Na Coreia, times recebem supermacios e macios
A Pirelli informou nesta quarta-feira (12) que vai fornecer às equipes os pneus duros e macios para as etapas do Japão e da Índia, e que os macios e supermacios serão entregues aos times na corrida da Coreia do Sul
A Pirelli anunciou nesta quarta-feira (12) os compostos que pretende levar para as etapas do Japão, Coreia do Sul e Índia, que acontecem no mês de outubro. A empresa italiana informou que para o GP japonês e a corrida indiana as equipes terão à disposição os pneus duros e macios.
Para a prova na Coreia, a fornecedora vai entregar aos times os compostos macios e supermacios, os mesmos que serão utilizados no próximo fim de semana, durante a etapa noturna de Cingapura. A corrida coreana será a quarta da temporada a usar esses tipos de compostos, que também foram fornecidos em Mônaco e no Canadá. 
Cada equipe vai receber seis jogos de pneus duros e cinco de macios por fim de sema…

Raikkonen shows his wild side in Zoom photo

Imagem
Raikkonen shows his wild side in Zoom photo  11/09/2012

Kimi Raikkonen is widely renowned as being one of the most talented and daring drivers in Formula One and clearly loves all forms of racing. We saw this when he left F1 to try his hand at rallying. The Iceman keeps his eye out for all manner of exciting forms of racing, the sort of thing which might make those made of lesser stuff feel a little queasy. The photo he has taken for the upcoming Zoom charity auction is good evidence of this.
Raikkonen's photo for Zoom, an auction of signed photos taken by every F1 driver and team principal in aid of Great Ormond Street and which takes place in London on Friday with online bidding opening one day after the live event, might appear strangely dull and uninspiring at first glimpse.
"There are black, gold reflections and red in the picture; that reminded me of the team," says the Finn. "I was about to go to the track on Friday in Melbourne earlier this year and officially…

Resultado do Bolão - Bélgica e Itália 2012

Imagem
Oi gente!!!! Terça-feira pós GP e cá estou eu com o resultado do nosso bolão que está mega disputado!!! 
Confiram abaixo que subiu, quem desceu e quem são aqueles que estão na briga pelo prêmio surpresa e que obviamente será bacana... rsrsrs
Resultados após corridas da Bélgica e Itália Resultado oficial Bélgica

Pole-position: Jenson Button (McLaren)  1º lugar: Jenson Button (McLaren)  2º lugar: Sebastian Vettel (Red Bull)  3º lugar: Kimi Räikkönen (Lotus)  Volta mais rápida: Bruno Senna (Williams) Primeiro piloto a abandonar: Romain Grosjean (Lotus)
Resultado oficial Itália
Pole-position: Lewis Hamilton (McLaren)  1º lugar: Lewis Hamilton (McLaren)  2º lugar: Sérgio Perez (Sauber)  3º lugar: Fernando Alonso (Ferrari) Volta mais rápida: Nico Rosberg (Mercedes)  Primeiro piloto a abandonar: Jean-Éric Vergne (Toro Rosso)
É isto pessoal. Qualquer probleminha, mandem-me um e-mail. 

Beijinhos, Ludy

"Estilo dele é parecido com o meu"

Imagem
Fittipaldi rasga elogios a Alonso e se compara ao espanhol: "Estilo dele é parecido com o meu" 
Quando Emerson Fittipaldi cruzou a linha de chegada em Monza, no GP da Itália de 1972, há 40 anos, e conquistou o mundo pela primeira vez, ele se tornou o mais jovem campeão mundial da F1. Esta marca do brasileiro, que nasceu para ser pioneiro, durou até 2005, ano do primeiro título de Fernando Alonso.
As semelhanças entre os dois, segundo Fittipaldi, não param por aí. O brasileiro bicampeão do mundo rasgou elogios ao líder do campeonato de 2012, também bicampeão, em entrevista à edição 29 da Revista Warm Up. 
Fittipaldi revelou que se enxerga no piloto da Ferrari. "Tem muita coisa em que sou ele, ou ele é parecido com o meu estilo. E é difícil a gente encontrar piloto parecido, cada um tem seu estilo, cada um tem um acerto de carro", comparou Emerson. Fittipaldi comentou o que, em sua opinião, vai garantido a Alonso a primeira posição e as chances de título na atual tempo…

McLaren e LH: início do fim?!? #tatidecamarote

Imagem
Vi no James Allen...


Hamilton set to move to Mercedes 
"(...) Hamilton looks like he is moving on, perhaps the only way he can become his own man, certainly the only way he and XIX Entertainment can fully cash in on his status, box office power and his image rights. And that is a big part of what this is about. Mercedes is one of the world’s most powerful brands, while McLaren makes F1 cars and small volume sports cars. This deal will take Hamilton’s name and image well beyond the boundaries of F1. If Hamilton did not want this, why would he had signed up with XIX? 

Also McLaren drivers have to work within strict guidelines with team sponsors. Mercedes need Hamilton and this deal will give him greater freedom. The suggested deal with Mercedes and its sponsors is very big and so too will be the impact it will make on the competition in F1 over the next three years and the driver market in the nearer term.
(...)"

UAU!!!!! E eu estou, de camarote, vendo a grande traição sendo constr…

Dia de fã

Imagem
Se no final de semana ele passa algum tempo autografando para os fãs, hoje foi dia de ganhar autógrafos. A Allianz enviou um presente especial. Uma camisa do time do coração de Nico, o FC Bayern Munich, toda autografada pelos jogadores.
@ Very nice gift from : shirt for with player's autographs
Muito legal, né? A camisa é até personalizada com o nome do piloto.
Ps.: George Nolte é o assessor de imprensa do Nico.
By Lu

Novo sistema

Mercedes experimenta novo sistema de escape em Magny-Cours

A Mercedes testou uma nova configuração de escapamento no W03 durante o primeiro dia do teste para jovens pilotos em Magny Cours, nesta terça-feira.

A exemplo de McLaren, Sauber e Red Bull, a equipe alemã adotou um sistema de escape no estilo “Coanda” na tentativa de melhorar o desempenho do carro em curvas de baixa velocidade, além de controlar o excessivo desgaste de pneus sofrido pelo W03. Atual vice-líder da World Series, Sam Bird foi o piloto encarregado de provar as novidades.

“O efeito dos gases de escape é mais significativo em velocidades menores e também traz o equilíbrio necessário – talvez – para controlar o desgaste nos pneus traseiros”, disse o chefe de equipe Ross Brawn.

Em Magny-Cours, sede do antigo GP da França, a Mercedes também adquiriu uma quilometragem significativa com seu DRS duplo. O novo sistema, semelhante ao utilizado pela Lotus durante o primeiro treino livre para o GP da Alemanha, no fim de julho…

Kimi Räikkönen wishes Robert Kubica good luck in his comeback

Imagem
Kimi Räikkönen wishes Robert Kubica good luck in his comeback Robert Kubica's budding comeback to motosport a year and a half after his accident made Kimi Räikkönen wish him good luck.
- It's great to hear that he already feels better. That [accident] was an unfortunate event and he was unlucky. It's marvellous that he can race again and I wish he does well, Räikkönen said in ORF:s interview in Monza.
When asked if the driver is more important in rally than in F1, Räikkönen replied cautiously yes.
- It's a completely different sport and of course you have to have a good car, but the dudes are very close to each other. After a 40-kilometer stint they can be one second apart from each other.
- So if you don't have a good car, then you don't have any chances either, but in some circumstances the driver can make a bigger difference in rally than in F1. It's a real sport, funny and challenging.
Kubica's first comeback-rally went better than expected, since he wo…

Talentoso e centrado

Button elogia Di Resta: "Ele é talentoso e tem a cabeça no lugar”
No último fim de semana, escocês assinou com agência de marketing fundada pelo piloto da McLaren
Lucas Berredo 11/09/2012
Jenson Button desconversou sobre uma possível transferência de Paul di Resta para a McLaren, mas comemorou a chegada do escocês à sua agência de marketing esportivo, a Sports Partnership.
No último fim de semana, Di Resta confirmou o acordo com a empresa fundada por Button, seu empresário Richard Goddard e o consultor James Williamson. Em entrevista ao tabloide inglês “Telegraph”, o piloto da McLaren se mostrou animado por ter alguém “de confiança” no grupo.
“Conversamos sobre esse cenário, sobre ter outro piloto na Sports Partnership. Confio completamente em Richard, James e todos os envolvidos na empresa. Para mim, é uma grande ideia, é ótimo ter outro piloto. Tinha que ser alguém que eu confiava, alguém muito talentoso e com quem poderia trabalhar”, disse Button, sobre a ideia de contratar outro pi…