Postagens

Mostrando postagens de Abril 11, 2010

Faaala Nico...

Imagem
“A quarta posição é uma boa surpresa e eu estou muito feliz. Parece que neste final de semana demos um passo a frente. Nós realmente tiramos o máximo do carro durante a classificação e eu trabalhei bem com meu engenheiro, Jock, e o time para melhorar o carro e conseguir o acerto ideal para este final de semana. Nós não pensávamos que íamos ficar tão bem no grid, já que estávamos lutando com a McLaren nesta manhã, mas ficar no nível da Ferrari e mais perto da Red Bull é muito gratificante. Para nós é um grande passo e estamos bem colocados para ter uma boa corrida amanhã”(esse final me lembrou entrevista de jogador de futebol...rsrsrs)

NICO ROSBERG: “Fourth place is quite a nice surprise and I’m very pleased that we seem to have made a step forward this weekend. We really got the most out of the car in qualifying and I’ve worked well with my engineer Jock and the team to improve the car and get the set-up right this weekend. We didn’t think we would be this far up the grid today as we w…

Cuidado!!!

Imagem
Cuidado Webber... A curiosidade matou o gato!
Bjinhos, Tati

Clicks do dia

Imagem
Deixo para vocês algumas fotos de hoje vindas láááá da China ... hehe
E o foco é Fernando Alonso, claro!!! rs


Bjinhos, Tati

Kubica animado

Oitava colocação no grid deixa Kubica confiante para corrida em Xangai
Robert Kubica ficou muito satisfeito com a oitava colocação conquistada no treino de classificação para o GP da China, disputado neste sábado (17), no circuito de Xangai. O piloto, que marcou 1min35s364 no Q3, espera conseguir pontos na corrida.
“Foi uma boa classificação para mim – provavelmente meu melhor desempenho nesse ano do ponto de vista de pilotagem. Eu fiquei pessoalmente satisfeito com minhas voltas no Q3”, comentou o polonês.
Kubica acredita que as adversidades pelas quais a Renault passou foram recompensadas com a oitava colocação. “Se ontem você tivesse me dito que eu largaria na oitava colocação, eu teria ficado feliz, então esse é um ótimo resultado e nos coloca em uma boa posição para marcar alguns pontos na corrida”, concluiu. (fonte: Grande Prêmio)

***
Que venham mais pontinhos então para Renault!!
Bjinhos, Tati

Razoável

Imagem
Após classificação "razoável", Button revela acerto para pista molhada
Jenson Button foi mais um que buscou explicações para a queda de desempenho do MP4-25 na classificação deste sábado (17) para o GP da China. O atual campeão do mundo, no entanto, avaliou a performance do carro no Q3 como a melhor, diferente da opinião de Lewis Hamilton, e agora aposta na probabilidade de chuva para conseguir um bom resultado na corrida.
“Provavelmente vai chover amanhã de qualquer forma, então o acerto que nós temos pode ser muito bom no molhado”, admitiu o inglês da McLaren, que terminou a classificação em quinto lugar, logo à frente do companheiro de equipe. “O quinto lugar é razoável, mas acho que vamos ter um bom carro para a corrida.”
Sobre a classificação, Button destacou dificuldades em guiar o carro nas duas primeiras partes do treino. “O Q3, porém, foi muito melhor, mas era tarde demais”, lamentou. “O carro estava completamente diferente em termos de equilíbrio, e eu tive de jogar c…

Foi o vento

Imagem
Trulli reclama do vento e espera ter melhor performance em corrida
A Lotus sofreu com o vento durante a classificação deste sábado (17) para o GP da China, em Xangai. Assim como Heikki Kovalainen, Jarno Trulli também reclamou das condições encontradas na sessão, mais espera conseguir um resultado melhor na corrida.
“Foi uma pena, pois eu acho que poderíamos ter sido mais rápidos, mas o vento desempenhou um forte papel e não foi fácil na pista”, explicou o italiano, 20º colocado no grid. “Ventou muito, e eu lutei um pouco contra isso, mas eu tive três boas sessões de treinos e espero ter uma boa corrida amanhã”, finalizou.
(fonte: Grande Prêmio)
***
Ao Trullizinho boa sorte e que ele tenha mesmo uma boa corrida, dentro das possibilidades oferecidas pelo carro da Lotus, né?
Bjinhos, Tati

A melhor pilotagem do Iceman

Imagem
A melhor pilotagem de Kimi até agora, diz navegador Por Anthony Peacock
O desempenho do ex-piloto de GPs Kimi Räikkönen no segundo dia do Rali da Turquia, hoje, foi o melhor de sua curta carreira no rali até agora, de acordo com o co-piloto Kaj Lindström.
Depois de fazer 145.82km, oito especiais na oitava colocação geral, Räikkönen conseguiu subir duas posições naquele que foi considerado o dia mais difícil do evento - que Lindström descreveu como a melhor passagem de Räikkönen em um carro de rali até agora.
"É certamente o melhor dia que já tivemos juntos", diz Lindström. "Estou muito encorajado pelo fato que fomos capazes de manter este tipo de ritmo que foi incrivelmente duro. Eu sempre disse que ia levar um pouco de tempo, mas Kimi está realmente aprendendo."
Fonte: Max Rally/Dica: Sleenster/Tradução: Ludy
Não assisto aos ralis ao vivo porque não é transmitido, apenas ouço a transmissão da rádio do WRC (ótima diga-se de passagem) e acompanho as parciais e tempos fina…

Kimi by Ludy - day 3 - Rally of Turkey

Imagem
Oi gente!!! Hoje demorei com o post porque ele está um pouquinho grande. Espero que curtam as fotos escolhidas.

Todas as fotos abaixo foram tiradas e pertecem a Cemre Yalçın, fã do Iceman que está na Turquia acompanhando de perto a aventura de Kimi no rali desde quinta-feira. Ela me autorizou a postar as fotos dela, portanto se você utilizá-las, por favor dê o crédito. Ela está nas fotos ao lado de Kimi e em outra com Kaj.

Kimi Räikkönen e o segundo dia na Turquia

Imagem
Kimi Raikkonen makes up places in Turkey
Sébastien Ogier and Julien Ingrassia led the overall classification right up until SS15, when they lost three minutes this afternoon with a puncture. They will start the final day in fifth place, just in front of their Citroën Junior Team team mates. Kimi Räikkönen and Kaj Lindström, who are currently sixth, made up two places today.
The second day of the Rally of Turkey was the longest of the event. With some sections on asphalt and others on rough gravel, the route offered a real challenge to both the cars and their drivers.
Sébastien Ogier and Julien Ingrassia were first on the road today by virtue of leading the event yesterday. While the French crew benefited from perfect conditions on the handful of asphalt kilometres, they then had to sweep the road clean on gravel. Having set one fastest time in the morning, the number 7 C4 WRC returned to Pendik with a lead of more than 10 seconds.
“I think we managed to limit the damage well,” said the le…

Vídeo: Rally of Turkey - Kimi Räikkönen's day 2

Aproveitem e baixem neste link uma chamada do programa do Neil Cole. Literalmente "Behind the Scenes".
Agradecimento pelo vídeo para download: Ladora (KRS Forum)
Beijinhos, Ice-Ludy

Raikkonen em forma brilhante na Turquia - Red Bull report day 2

Imagem
RAIKKONEN ON SPARKLING FORM IN TURKEY
In Turkey, Kimi Raikkonen led from start to finish. At the beginning, he briefly lost the lead but the flying Finn soon took it back. Conditions were hot, but not as hot as people expected, and although it was Kimi's first time there he put on a dominant performance to win in Istanbul. Victory for Raikkonen!

Actually, what we are talking about here is not the second day of the Rally of Turkey, which came to a close this evening, but Kimi's win at the inaugural Turkish Grand Prix in 2005.
The Iceman's memorable Formula One victory in Turkey was the sixth out of his 18 Grand Prix successes, on a circuit that coincidentally runs right next to the Rally of Turkey route this year. The second day of the rally may not have concluded with champagne for Kimi - particularly as there is another full day of driving to tackle tomorrow - but he was still on sparkling form from start to finish.
In fact, his faultless performance on the second challenging…

Chuva: ela que vai decidir

Imagem
Alonso, 3º no grid: "Corrida será decidida por tempo"
O espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, larga na segunda fila no GP da China, na terceira colocação. Satisfeito com seu resultado, o piloto da Ferrari disse que espera uma corrida ainda melhor e que a chuva pode mudar todo o cenário em Xangai.
De acordo com o bicampeão, que superou o parceiro de time, Felipe Massa, sétimo no grid, o carro não tinha condições de levá-lo à pole, mas terá um melhor desempenho na disputa deste domingo.
"Penso que, novamente, este foi o máximo que poderíamos obter no treino classificatório. Sabemos que nosso ritmo na corrida é melhor, e nos sentimos mais confortáveis com mais combustível no carro e mais voltas longas."
"Entretanto, em uma volta rápida, precisamos maximizar todo o potencial. Fizemos isso no Bahrein, Austrália e aqui, com três terceiros lugares no grid, e na Malásia cometemos um erro no Q1", disse Alonso.
O espanhol afirmou, ainda, que espera uma corrida com pista…

Cabelo...cabeleira...

Imagem
Os octetes cabeludinhos: Kimi, Sebastian e Fernando!! Adoro!!!! hahahaha...

Beijinhos, Ice-Ludy

Frustração

Senna se diz frustrado por problemas no acelerador da Hispania em Xangai
Apesar dos problemas vividos na classificação, Bruno Senna, 23º colocado no grid, elogiou o progresso obtido pela equipe espanhola no treino livre da manhã de sábado (17)
Após classificar o carro da Hispania na 23ª posição no grid de largada para o GP da China neste sábado (17), Bruno Senna lamentou a mudança realizada pela equipe espanhola no acelerador do seu carro, o que prejudicou seu desempenho na classificação no circuito de Xangai. O piloto chegou a fazer uma volta mais lenta do que a sua mais rápida no treino livre da manhã.
“Perdi um pouco de tempo em minha volta rápida. Não está mal, talvez um pouco frustrante porque poderia ter feito muito melhor. Fui mais lento do que em minha volta rápida do treino livre de hoje, devido a algumas mudanças no controle do acelerador, o que dificultou a condução”, afirmou o brasileiro.
Mesmo com o problema, o representante da Hispania se disse confiante em poder realizar um…

SS16 Bozhane 2 e SS17 Riva 2 - Rali da Turquia

Imagem
SS16 e SS17: ambos na 8a. posição*
Dia 2, completado. Meu paizinho!!! Sempre que chega a última especial do dia eu fico extremamente nervosa!!! hahahaha.... Kimi mandou muito bem hoje, mas muito bem mesmo, teve um dia tranquilo, ficou o tempo todo no top 10 nas oito especiais disputadas e de ontem para hoje subiu duas posições na classificação geral do rali, estava em oitavo e veio para sexto.
Em entrevista à rádio do WRC depois de finalizar o segundo dia ele parecia satisfeito. É o que importa!!!!
Amanhã temos mais uma batalha pela frente!!! GO KIMI!! GO KAJ!!!
Beijinhos, Ice-Ludy
* resultado da especial até o momento deste post. Sujeito à alteração