Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2009

Notinhas de fim de ano...

Boa noite galera!Aproveito esse espaço, para dar boa noite e já antecipar o meu sumiço pelos próximos 15 dias.Vou passar uns dias em Belo Horizonte, e quando voltar, enfrentarei a banca da minha pós-graduação. Ando com o coração na garganta... mas já está acabando.Para me despedir, vou deixar um dos videos mais bonitos sobre o GP do Brasil 2009, porque é narrado pelo próprio Jenson Button, e porque a edição de imagens, é uma das coisas mais lindas que já vi, e tem uma fotografia perfeita.

Apesar de alguns percalços e desilusões (completamente pertinentes ao mundo em que vivemos), 2009 me marcou muito no esporte. Ver Jenson Button campeão do mundo, ver o Flamengo campeão carioca, e se tudo der certo, Campeão Brasileiro, são motivos para muita alegria e endorfinas.Que os próximos 15 dias sejam muito felizes...Boa sorte para Ludy e Tati, que irão se mudar, e beijos para a Lu!Espero que tenham gostado do video... foi o segundo dia mais feliz, da minha história na F1, por isso compartilho c…

O Octeto no Kart!!

Imagem
Domingo passado, vivi uma das experiências mais legais da minha vida: andei de Kart pela primeira vez !!!!!!!!
E posso dizer foi maravilhoso!!!! A sensação é incrível!! Agora entendo estes caras quando dizem que "adoram correr"!! É muito bom!! Olha que um kart corre bem menos que um F1 ... hehehe
Foi um um domingo bem especial. Corri com Lili e Bia, minhas companheiras de AA. A Ludmila não quis. Ela preferia ficar na platéia com a minha mãe!! hehehe
Agora vou deixar as fotos para vocês observarem a categoria das três meninas!!! hahahaha
Lili e Bia... valeu a companhia!!!!! hahaha
A Armada Asturiana no KART
Vamos as fotos (estou editando os vídeos...rsrsrs. Posto depois.) e nossa "corrida":
Foram 20 minutos de aventura: 5min de classificação e 15min de corrida. E logo de cara, já assumimos nossos "personagens". Com certeza a melhor opção ficou com Bia ou Sebiasten Vettel. Para mim restou ser Rubinho Tatichello, lenta... lenta. Devo ter tomado umas 5 voltas das…

Futebolzinho...

Imagem
Da série de fotos estranhas que vejo por aí...


Momento de descontração e futebol (ou seria uma cena de Kung Fu Panda?!?) no paddock de Suzuka neste ano.

By Lu

Seis outros campeões de F1 tentaram o rali

SEIS OUTROS PILOTOS DE F-1 TENTARAM O RALI
Turun Sanomat 4.12 2009 23:08:53
Aos 30 anos de idade Kimi Räikkönen se tornará - embora ele não tenha querido isto para ele mesmo - a maior estrela da temporada 2010 do Mundial de Rali. Nenhum outro campeão de F-1 fez antes um contrato com uma equipe de Rali para competir a temporada toda.
Ainda, diversas estrelas da F-1 fizeram aventuras casuais no mundo do rali. Nos anos 60, Jim Clark foi o mais próximo para vencer o rali de 1966 na equipe RAC. John Surtees e Graham Hill também tentaram o rali.
Dos campeões mundiais de F-1, Alain Prost pilotou o Rallye du Var - no início dos anos 80 durante seus tempos de Renault. Keke Rosberg e Mika Häkkinen se divertiram no Arctic Lapland-rally.
Todos os pilotos de F-1 finlandeses começando com Leo Kinnunen a Heikki Kovalainen correram de rali.
Carlos Reutemann foi terceiro no Rali da Argentina nos anos 80.
Wilson Fittipaldi também participou de um rali no Brasil, Vic Elford foi por um longo tempo tanto piloto …

Mateschitz está satisfeito

Mateschitz está satisfeito
Turun Sanomat 4.12 2009 23:02:24
Durante as últimas semanas de negociações do contrato, Kimi Räikkönen encontrou o chefe da Red Bull Dietrich Mateschitz por duas vezes. Ele está especialmente feliz que encontrou uma estrela finlandesa para integrar o seu império.
Você não tem que ser um Einstein para chegar a equação que seria possível levar Räikkönen para o time de F-1 Red Bull através da equipe do Mundial de Rali da Red Bull em 2011.
Voltar ao nível da F-1 significa que a Red Bull tem que oferecer um carro competitivo para que você possa lutar por vitórias e pelo campeonato.
Na próxima temporada Sebastian Vettel e Mark Webber competirão com os carros da F-1 da Red Bull. O contrato de Vettel cobre também a temporada de 2011, mas o contrato de Webber apenas o próximo ano.
Turun Sanomat
HEIKKI KULTA

Agradecimento/Tradução para o Inglês: Nicole(Kimi Raikkonen Fan Club - Facebook); Tradução: Ludy
Beijinhos, Ice-Ludy

A estrela da F-1 Räikkönen se torna o piloto de rali Räikkönen

A ESTRELA DA FÓRMULA 1 RÄIKKÖNEN SE TORNA O PILOTO DE RALI RÄIKKÖNEN
Turun Sanomat 4.12 2009 23:18:05
Kimi Räikkönen está se preparando para celebrar o dia da Independência da Finlândia como um homem muito independente. No mundo do automobilismo Räikkönen está totalmente em seu próprio capítulo.
É raro que uma estrela de 30 anos da Fórmula 1 tenha decidido mudar dos holofotes dos GPs para a sombra dos caminhos de rali e ainda tenha feito com isto, um sonho de sua carreira de piloto se tornar realidade.

A equipe de corrida campeã da Citroën pilotará 12 provas no Mundial de Rali. Quando Kimi não conseguiu um carro vencedor que estava procurando para o campeonato de F-1, ele conseguiu um do Mundial de Rali. É uma coisa diferente o tipo de ritmo que ele terá, já que vai para lá sem saber nada.
Kimi fez o contrato com sua parceira de longa data a Red Bull e tomou a decisão sobre ir para o rali completa e independentemente e de forma direta, embora ele também tenha tido uma oferta da Mercedes na…

Kimi está tentando uma conquista única - Keke Rosberg

Keke: Kimi está tentando uma conquista única
O especialista da MTV3 Keke Rosberg acha que Kimi Räikkönen está focando sua carreira em uma coroa única: um campeonato mundial de F-1 e de rali.
Tal combinação nenhum piloto jamais atingiu.
"Nós não vimos em muitas décadas um piloto de alto nível sair da pista e ir para o mundo do rali e vice-versa. Neste sentido, isto é único. Eu acredito que é por isto que Kimi está tentando - conseguir um campeonato tanto no rally e na pista", Keke diz.
Keke acha que a carreira de Kimi no rali vai durar mais do que o ano que vem.
"Eu acredito que Kimi pilotará rali com muita ambição e vai querer vencer lá também. Um ano provavelmente não será suficiente".
"No rali a familiaridade das estradas é uma parte tão importante do sucesso que você apenas tem que ganhar experiência e pilotar os grandes rallies algumas vezes antes que haja chances", Keke diz.
Keke acha que seria completamente possível para Räikkönen voltar à Fórmula 1, por e…

Novo companheiro de equipe promete ajudar Kimi

Imagem
Sebastien Ogier, o companheiro de Kimi na Citroën
Novo companheiro de equipe promete ajudar Kimi
O próximo companheiro de equipe de Kimi Räikkönen no Mundial de Rali é o francês Sebastien Ogier. O talentoso piloto é visto como o seguidor de Sebastien Loeb como a próxima estrela da França no rali.
A MTV3 falou com Ogier que não ficou surpreso em ouvir as notícias sobre o contrato da estrela da F-1.
"Isto estava sendo um pouco esperado porque os rumores estavam voando por diversos dias. Já era esperado que ele está excitado sobre o rali", Ogier falou.
Por causa da transferência de Räikkönen a atenção de todo mundo que segue o automobilismo focará a equipe Junior da Citroën.
"Esta é uma notícia muito boa para o rali. Por causa muito mais pessoas se interessarão em rali. Isto é positivo para gente", Ogier acredita.
O piloto francês, que completará 26 anos em dezembro, acredita que enfrentará uma parada dura com Räikkönen, contanto que ele se acostume com todas as grandes cois…

Os empresários de Kimi enfrentam um local desconhecido

Oi gente! Primeira tradução do dia para vocês. E já falo antes de tudo, eu amo Steve Robertson!!!! hahahahaha...
Os empresários de Kimi enfrentam um local deconhecido Turun Sanomat 4.12 2009 23:08:43
O contrato de Kimi Räikkönen foi negociado por David e Steve Robertson, que conhecem a F-1 muito bem, mas o desafio do rali oferece a eles um local totalmente desconhecido.
"Kimi teria ido para o desafio do rali cedo ou tarde, mas por outro lado ele está na idade que se quiser ele ainda pode retornar ao topo da F-1. Pessoalmente eu espero que possamos vê-lo novamente em um carro de F-1", Steve Robertson diz.
"Estava claro para nós desde o começo que em algum momento Kimi se transferiria para o rali. Kimi ainda tem a mesma paixão viva por correr. Junto com o rali ele estaria interessado nas 24 Horas de Le Mans ou pilotar em alguma categoria do outro lado do oceano".
E que tipo de resultados podemos esperar de Räikkönen no Mundial de Rali de 2010?
"Esta é uma pergunta difí…

Jacques Villeneuve, Lotus 72, Michael Doohan & Tommi Mäkinen

Bom dia pessoal!!! Deixo aqui para vocês dois vídeos bem legais de Jacques Villeneuve.
Jacque e a Lotus 72


Este vídeo é o resumo de como pilotar um F1, mesmo que de brincadeira, não é fácil! Nem para os multicampeões da Motovelocidade e do Mundial de Rali.


Beijinhos, Ice-Ludy

Assessor de Kimi e alguns detalhes sobre seu contrato

Oi gente! Esta é minha última tradução do dia! Acostumem-se ao ritmo, pois quando Kimi estiver voando no Mundial de Rali, as notícias aqui serão rápidas como ele.... hahahaha
Riku Kuvaja (assessor de imprensa) disse que o contrato foi assinado tarde da noite de quinta-feira.
"12 corridas, Mundial de Rali e em uma equipe junior. Isto é o trabalho completo", Kuvaja diz.
"Os testes começam em janeiro. Nós não estabelecemos datas específicas ainda, mas começaremos no próximo ano. O banco e as outras coisas precisam ser feitas antes, mas depois que eles forem feitos não há nada mais além do negócio em si".
"Nós concordamos sobre alguns eventos de divulgação, mas ainda não definimos como vamos iniciá-los".
"A quantidade de eventos de divulgação não foi um assunto especial quando o contrato estava sendo feito", Kuvaja disse.
MTV3 - Antti Rämänen
Agradecimento/Tradução para o Inglês: Nicole (Kimi Raikkonen Fan Club - Facebook)
Beijinhos, Ice-Ludy

Entrevista com Kaj Lindström, o navegador de Kimi

Desculpem gente, esta eu não tive tempo de traduzir.
Kaj Lindström, what is Kimi going to do next year? - Kimi will drive rally next year.
In which team? - Citroën.
How did the contract negotiations proceed so that you got to this point? - Well, the matter has been active for a longer time, of course it isn't a short process when a guy like him makes a contract. The managers have worked on it and now we have reached the point where all the facts are on paper and the paper is signed.
Have you been intensively involved in this process all the time? - In that way I have been involved that when we started talking about Citroen I was the person who was first in contact with them and then they started to take the matter further and then it was taken by bigger hands.
There has been enormous rumours around Kimi, probably more than around any other guy in the history of motorsport. What kind of options did Kimi have when thinking of next season? Do you know anything about them? - Hmm, of course I kn…

Kimi Räikkönen irá bem no WRC com qualquer chassi, acredita especialista

O especialista em rali da MTV3 Tomi Tuominen acredita que Kimi Räikkönen irá bem no Mundial de Rali com qualquer chassi.
Sua experiência em pistas de asfalto não termina aí. Em vez disso, ele acredita que o rali da Suécia se encaixa a Räikkönen.
"Pilotar no asfalto não é mesmo na Fórmula 1 e no rali. Kimi tem brincado com todos os veículos possíveis que funcionam com gasolina em toda sua vida. Ele pode pilotar em qualquer elemento, pilotar no asfalto só se tornou a sua profissão", Tuominen diz.
"Isto é uma grande coisa para o rali, mas isto é uma coisa ainda maior para Kimi, porque seu estilo se adapta melhor ao rali do que ao frio mundo da F-1. É uma coisa muito legal".
" "Junior" é um pouco enganador. É outra equipe da Citroën como a Stobart é a outra equipe da Ford. Ele só não é a mesma cor e não exatamente no mesmo nível, mas não está longe disso, quer", Tuominen diz.
Ele ainda pensa que quando se trata de experiência, Räikkönen está em um n…

Mikko Hirvonen dá boas-vindas a Kimi

Outra tradução...
Mikko Hirvonen dá as boas-vindas a Kimi Räikkönen no Mundial de Rali.
"Eles fizeram muitos rumores sobre ele vir para o rali. Por que não? Será divertido vê-lo. Seja bem-vindo aqui, entre os velhos caras do rali", Hirvonen comenta.
Hirvonen diz que é difícil adivinhar como Kimi terá sucesso. Leva tempo para se acostumar às notas e ao chassi.
"É difícil dizer. Tudo pode acontecer no rali. Por que não conseguiria chegar ao pódio em alguns ralis? É claro que tudo depende de como Kimi vai se comprometer a fazer as notas e quanto ele vai querer praticá-las".
"Se possível apenas, ele deveria fazer alguns o máximo possível. Isso vai ajudá-lo a progredir".
"Pode ser que a experiência seja de outro planeta, mas você sempre pode comparar. Eu não me importo", Hirvonen ri.
MTV3 - Antti ramanen ja Anette Latva-Piikkilä
Agradecimento/Tradução para o Inglês: Nicole (Kimi Raikkonen Fan Club - Facebook)

Não sei. Não gosto do tom com que Hirvonen fala so…

Interna! (Título by Flavio Gomes)

Imagem
Team Ichiban: a gangue de Jenson Button

Os mocinhos felizes da foto acima, são os coleguinhas de acampamento do nosso The Real. Após uma semana, em uma ilha paradisíaca na Espanha, chamada Labzarote, e após pedalar por 300 Km, nadar 17 Km e correr 30 Km, ainda conseguem tirar essa fotinho, super sorridentes.
Jenson agora está voltando para casa, pronto para as festinhas de fim de ano.
Vivian

Grönholm: Kimi não voltará

Outra tradução fresquinha para vocês...
Grönholm: Kimi não quer voltar e pilotar em círculo
04.12.2009 10:09
O bicampeão Marcus Grönholm acredita que um ano no Mundial de Rali não é suficiente para Kimi Räikkönen.
"A verdade é que quando Kimi tiver pilotado por um ano ele não vai querer voltar a pilotar mais em um círculo. Ele vai ficar com rally. Acho que sim", Grönholm diz.
Räikkönen pilotou anteriormente o carro S2000, mas agora ele tem um novo desafio pela frente com o carro do Mundial de Rali da Citroën.
"É claro que é uma grande diferença, mas ele pode dirigir qualquer carro. Quando ele chegar a um bom ritmo e com as notas no lugar, a sua velocidade com o carro do Mundial de Rali também crescerá".
Grönholm acredita que Kimi marcará pontos facilmente, mas pode levar tempo até que ele entre no top 3.
"Ele é uma grande estrela lá. O grande público talvez espere que ele corra com Loeb e Hirvonen, mas eu não acho que ele fará isso. Teremos de ver quão próximo ele con…

F1 ladys - The evil side

Imagem
Eis que chego com o F1 Ladys – The evil side! Vamos combinar assim, todas as sextas-feiras eu posto algumas fotinhos com comentários pingando veneno do jeito que vocês adoram, ok?



Para começar, Tamie e sua digníssima irmã. Tamie esteve meio afastada do circo neste ano, mas eu não esqueço as minhas queridas jamais. Mas, cá entre nós, que ninguém nos ouça (hihihi) mas, o cabelo da Pietra não se parece com aquelas Barbies moda praia com as quais brincamos demais? O que é esse cabelo esticado, tingido e ainda volumoso? A Luiza, minha irmã, tem uma barbie igual.... Sem contar que a base,o pó e o biquinho Orkut's Style pegaram fundo nas duas, né? Coragem, diria Christian Pior...


Raquelita! Raquelita hoje é Rock n’ roll com todas essas tachas e metais nas roupas e sapatos. Sem contar, claro, o cabelinho "quero ser a Amy Winehouse mesmo sem o mega-hair". Mas, ela já fez bem o estilo “Rebeldes” da vizinhança. Tati que não me deixa mentir lembra bem da roupichas coloridas e lolitas…

Kaj: Kimi está em um nível diferente do que os novatos geralmente estão

Imagem
Mais uma tradução para vocês...

Kimi em ação no Vaakuna-rali em fevereiro deste ano
Co-piloto: Kimi está em um nível diferente do que os novatos geralmente estão.
04.12.2009 - 13:17
Kimi Räikkönen decidiu arregaçar as mangas e realmente agarrar um novo desafio. Ele só conhece uma etapa do Mundial de Rali, Jyväskylä, que ele participou no verão passado.
Räikkönen vai direto para direto para um Mundial de Rali depois de apenas 4 rallies em toda a sua carreira. O virtuoso piloto tem a capacidade de lidar com os carros em sua espinha dorsal, mas como um novo desafio ele agora tem novas corridas e diferentes circunstâncias para prender.
"Claro que é um duro desafio pilotar em uma categoria com a sua experiência. Kimi ainda não é um piloto de rali pronto, mas ele mostrou em Jyväskylä que ele vai para o Mundial de Rali em um nível completamente diferente do que outros novatos", Kaj Lindström disse.
"Você vai para as corridas com "a atitude de pés no chão", mas quando você c…

Divertido Rally by Heikki Kulta

Meu tempo está complicado esta semana por causa da nossa mudança, mas traduzi alguns textos de Kimi e sua nova jornada e vou postar para vocês ok?
Como disse nos comentários da notícia oficial dele na Citroën, não temos transmissão do rali aqui no Brasil, mas vou fazer o máximo que eu puder para deixar vocês por dentro de tudo o que acontecerá com Kimi a partir de 2010. Em janeiro já temos um compromisso marcado no Arctic Lapland Rally. Será a segunda vez de Kimi.
E só peço aos fãs do Iceman que não deixem de passar por aqui. Não me abandonem!!! Não quero me sentir sozinha... hahahahaha
DIVERTIDO RALLY

Turun Sanomat
4.12.2009 9:34, heikki.kulta

O contrato de Kimi Räikkönen com a Citroën foi anunciado na manhã de sexta-feira. Isto significa que o automobilismo finlandês vai perder a bola - no top da F1. Por outro lado, isso significará uma publicidade maior para o rali, tanto a nível nacional e internacional.
Eu sei que a decisão de Raikkonen de ir para o rali por pelo menos um ano é uma gra…

Montoyucho aprontando!

Imagem
Já dei muitas risadas do Juan Pablo Montoya, nesta última semana... O menino é terrível... safado é pouco. Connie deve "cortar um dobrado" com esse colombiano. Olhem as fotinhos que o Octete publicou no Twitter:
"The sprint girl and me!!!"
"My stewie award"
Vivian

Overdose de Jenson Button!

Eu preciso dizer que eu entendo o comportamento dessa jornalista. Não há como não se portar como uma "idiota", na frente de uma criatura como essa.
Para as admiradoras de certos "atributos" de Jenson Button, se rasguem!


Vivian

Jacques na Prodrive?

O canadense Jacques Villeneuve é o mais novo nome ligado à equipe Renault, que, ao que tudo indica, deve ser adquirida pela Prodrive ao final deste ano.
O campeão de 1997 da F-1 seria o favorito da empresa de David Richards para competir no segundo carro do time francês, ao lado do polonês Robert Kubica.
A Mangrove Capital Partners, grupo envolvido com o a empresa Gravity Sport, pertencente a Villeneuve, está envolvida nas negociações da Prodrive com a Renault e deve interferir na contratação de seu competidor.
"Não podemos comentar a situação da Renault, mas todos sabem que nosso desejo é entrar na F-1", disse um porta-voz da Prodrive.
Fonte: Tazio
Ok. Estou tentando assimilar isto! Existe a possibilidade de você voltar correndo pelo David Richards? O David Richards?! Você tem certeza disto, senhor Villeneuve? O homem que destruiu sua carreira na F-1? Ok.. não vou fazer comentários. Definitivamente!!!
Beijinhos, Ice-Ludy

Kimi disputará Mundial de Rali em 2010

O anúncio já era esperado para ontem, mas apenas nesta sexta-feira (4) a Citroën confirmou a contratação de Kimi Raikkonen para a disputa do WRC em 2010. O finlandês, que decidiu tirar um ano sabático da F1 após ter sido dispensado da Ferrari e não ter fechado acordo com a McLaren, vai correr no time B da montadora francesa, contando com o apoio da Red Bull.
Sem nunca ter escondido a possibilidade de trocar a F1 pelo WRC, Kimi fez questão de agradecer pela oportunidade de disputar o campeonato do próximo ano — o único em que está confirmado, aliás, já que seu contrato é válido apenas para 2010. "Sempre quis competir no rali, especialmente no Mundial, em algum ponto da minha carreira. Agora, graças à Red Bull, tenho a oportunidade de guiar o melhor carro que há, o Citroën C4. É um desafio novo, mas animador."
Raikkonen também destacou que seu contrato é válido apenas por um ano, e não comentou a possibilidade, levantada na Europa, de que possa retornar à F1 em 2011 justamente p…

Onboard videos

Oi gente! Achei uns vídeos onboard de Kimi e vou compartilhar aqui com vocês.
O primeiro é o que eu mais gosto!!! hahahaha...


Kimi comentando uma volta sua no Japão este ano



Comentando mais uma - Alemanha 2006



Esta não é onboard, mas é uma das mais famosas poles de Kimi: Nurburgring 2003



Pole, Espanha 2008



Beijinhos, Ice-Ludy

Ultimo dia em Jerez

Imagem
A rainha deve estar feliz, pois o Australiano Ricciardo fechou o dia na frente e na sequência aparecem tres ingleses. rsrssr
Os tempos que peguei no F1Today.nl

By Lu

Sauber estará no Mundial de 2010

A saga da BMW-Sauber, enfim, teve um final feliz. A FIA confirmou através de um comunicado oficial, nesta quinta-feira, que a Sauber é a 13ª equipe confirmada na temporada de 2010 da F-1.
O time de Peter Sauber ocupará a vaga aberta pela Toyota, que decidiu se retirar da categoria imediatamente após o fim da temporada de 2009.
"A FIA informa à BMW Sauber AG que sua inscrição para uma vaga no campeonato mundial de F-1 de 2010 foi bem sucedida", disse um comunicado emitido pela FIA.
"Sob sua assinatura no Pacto da Concórdia, a Sauber será a 13ª equipe do campeonato, tomando o lugar da equipe Toyota."
A equipe suíça viveu longos meses de espera e de impasse após o anúncio da saída imediata da BMW. Mario Theissen, diretor da marca alemã, e Peter Sauber, dono de parte da escuderia, lutaram para encontrar um comprador de peso para o espólio da escuderia.
O grupo financeiro Qadbak apresentou a melhor oferta e o maior número de garantias para assegurar o futuro da equipe, e tor…

Dentro de algumas horas...

O acerto de Kimi Raikkonen com a Citroën para disputar a temporada 2010 do WRC deve ser confirmado em questão de horas, de acordo com o site da revista inglesa “Autosport”. O próprio site da categoria já tinha noticiado no fim da semana passada que o acordo estava prestes a ser fechado, ressaltando que o contrato ainda não estava assinado. Segundo fontes ouvidas pela publicação britânica, o martelo foi, enfim, batido.
O site informou que Raikkonen vai correr pela equipe satélite da montadora francesa, que é patrocinada pela Red Bull, terá o francês Sébastien Ogier como companheiro de equipe e participará de 12 das 13 etapas da temporada – ficará de fora do Rali da Nova Zelândia, já que seu novo time não disputará essa prova.
A mudança de Kimi para o WRC ficou iminente depois que Jenson Button foi anunciado pela McLaren, única equipe pela qual o nórdico, dispensado pela Ferrari, aceitava correr. Mesmo assim, Raikkonen não esconde de ninguém que pretende voltar à F1. E já em 2011.
A partic…

Condições mais favoráveis

Políticos do estado alemão de Rhineland-Palatinate afirmaram que pretendem assinar um novo contrato com Bernie Ecclestone garantindo a F1 em Nürburgring após 2011. De acordo com a agência de notícias “SID”, o Primeiro-Ministro Kurt Beck espera que o chefe-executivo da categoria concorde em dar condições mais favoráveis a Nürburgring, assim como já fez para garantir o futuro do GP da Alemanha em Hockenheim.
"Eu espero que sejam concedidas a nós condições mais favoráveis”, enfatizou o político.
O Ministro da Economia, Hendrik Herring, declarou que a etapa alemã não é para ser mantida “a qualquer preço”. Ecclestone ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Fonte: Grande Prêmio
Beijinhos, Ice-Ludy

Pela Peugeot nas 24 Horas de Le Mans

Multicampeão do Mundial de Rali, Sébastien Loeb está próximo de ser confirmado pela Peugeot nas 24 Horas de Le Mans.
O francês, que representa a Citroën nos ralis, realizou testes com a equipe gaulesa na última semana, ao lado dos titulares da Peugeot Sébastien Bourdais, Marc Gené, Franck Montagny Alex Wurz.
A montadora confirmou que o piloto continuará testando pelos próximos três meses antes de definir se disputará ou não a tradicional prova de longa duração.
Loeb já disputou duas edições das 24 Horas de Le Mans, em 2005 e 2006, pela equipe Pescarolo, terminando na segunda posição em sua última participação.
Fonte: Tazio
Beijinhos, Ice-Ludy

Quero ser um herói para os meus filhos...

Jacques Villeneuve segue em busca de um lugar na F-1 para a temporada de 2010. O canadense usou de sentimentalismo para justificar seu interesse em retornar à categoria.
Campeão mundial em 1997, Villeneuve disse ter um "caso de amor" com o esporte que o consagrou e revelou a intenção de querer ser um herói para seus filhos, assim como seu pai, Gilles, foi para ele.
"A F-1 é como um caso de amor, é algo que sempre lhe interessa mais quando você fica longe", disse.
"Meu objetivo é ser competitivo e um herói para meus filhos, assim como meu pai foi para mim."
"Ainda não estou no ponto de negociar, mas há algum interesse. Com as novas regras, o trabalho se assemelhará muito mais ao que estava acontecendo nos anos 90", explicou.
"O trabalho com os engenheiros será mais importante para o desenvolvimento do carro. Sempre gastei menos combustível e pneus que meus companheiros de equipe. É uma época adequada para mim."
"Não quero esperar por mui…

Octeto Entrevista: Lorenzo

Imagem
Oi gente! Cheguei hoje com a última participação de um leitor ou blogueiro aqui no Octeto Entrevista deste ano. Nas próximas quatro semanas, as entrevistas serão com as Diretoras do Octeto. Aguardem!

Bom, o entrevistado de hoje é o italiano Lorenzo, um fã do Iceman desde 2001, que participa de alguns fóruns de Räikkönen e que durante este ano fez questão de nos mostrar um lado da torcida ferrarista (aquele que gosta de Räikkönen), que nós fãs de Kimi fora da Itália não conhecíamos.


Esta entrevista é um complemento incrível para a de Nicole (leia aqui), publicada na semana passada e que se vocês não leram, leiam, pois vale muito a pena.
Enfim, Lorenzo responde às perguntas de forma muito direta e muito bem explicada. Adorei mesmo! E confesso, certas perguntas que fiz para ele, e para Nicole, eu não conseguiria responder, nem hoje, nem nunca.
Curtam aí, porque vale muito a pena mesmo!
1. Lorenzo, tell us a bit about you. What do you do? Where do you live?
1. Lorenzo, conte-nos um pouco sobr…