Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2009

De Vick para Lu!

Imagem
Lu!!!!Desculpa o adiantado da hora!Estou aqui, vindo lhe desejar um Feliz Aniversário!Comemorar porque Deus cuidou de você neste último ano e agora lhe dá mais e mais dias, para ser muito feliz.Não sou boa com palavras, não sou boa nas charges, nem sei fazer balões no corel. Só sei tirar fotos (ainda muito mal).Então, meu presente para vocês, são fotos de um final de semana inesquecível!Mil beijos e nos vemos em outubro!Fazendo reconhecimento de área, aqui era a nossa entrada para o Paraíso!Eu não tinha autorização para postar essa foto! Me processa!!! hahahahaLá no fundo, nossos amiguinhos da Williams!Doce na mão de criança!Esperando a Tati chegar!A primeira foto da diretoria reunida!Querida amiga!Espero que seu dia tenha sido muito feliz!
Que o Nico traga logo seu presente...
Bj!

Vick

Escolinha Villeneuve !!!

Isso mesmo!!! O Rei do Octeto criará uma academia de pilotos !!!!! Alguém já imagina qual poderá ser o futuros dos filhotes Villeneuve?? hehehehehe

Posto a notícia para vocÊs:

Jacques Villeneuve crea una academia de pilotos en Montreal

El canadiense Jacques Villeneuve, campeón del mundo de Fórmula 1 en 1997, ha creado una academia de pilotos en colaboración con el complejo deportivo ICAR de Montreal.

El norteamericano usará estas instalaciones para "transmitir la pasión por correr" a los jóvenes pilotos. "Esta academia es una gran oportunidad de volver a correr. He elegido ICAR porque tiene unas infraestructuras ultramodernas y porque su visión y valores coinciden con los míos", indicó.

"Junto con ICAR, mi objetivo es transmitir la pasión por correr y mejorar la calidad y la experiencia de todos los aficionados a pilotar del mundo, tanto si son principiantes como si son experimentados profesionales", finalizó Villeneuve.
(Fonte: As.com) Bjinhos, Tati

Ausência!

Hamilton "dá cano" em homenagem a mentor Dennis

Segundo o jornal inglês "Telegraph", Lewis Hamilton teria dado mais um indício de que seu relacionamento com Ron Dennis acabou, ao deixar de comparecer em dois eventos onde o dirigente estava presente.

Na última quarta-feira, Dennis recebeu uma homenagem na premiação da indústria esportiva inglesa, em Londres, que contou com a presença de ex-campeões da McLaren, como Alain Prost e Mika Hakkinen.

Hamilton, cuja presença estava confirmada, cancelou a ida na manhã do evento. De acordo com a publicação, a decisão de não aparecer partiu do próprio piloto.

Esta foi a segunda vez na semana que Lewis "deu um cano" em seu mentor: no domingo, deixou de ir em uma festa do Principado do Bahrein, onde o dirigente, que abandonou a F-1 recentemente, também estava.

O relacionamento de Hamilton e Dennis, iniciado há 12 anos, quando o chefão da McLaren decidiu cuidar da carreira do atual campeão, começou a se deteriorar no início …

Sobreviveremos sem a Ferrari

Max Mosley reagiu à carta de Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, dizendo que a F-1 pode sobreviver sem a existência da marca.

Nesta sexta-feira, Montezemolo mandou uma carta ao presidente da FIA dizendo que "todos os aspectos das novas regras deveriam ser revistos cuidadosamente".

Entretanto, Mosley afirmou que não mudará o teto orçamentário de £40 milhões para o ano que vem, e garantiu que a crise ainda vai ter consequências mais sérias no esporte.

"O esporte poderia sobreviver sem a Ferrari", disse Mosley ao "Financial Times".

"Eu espero e penso que quando uma equipe vai à mesa e fala 'eu quero ir para a guerra com a FIA porque quero poder gastar £100 milhões a mais do que ela quer que eu gaste', a mesa falará, 'por que você não pode gastar £40 milhões se as outras equipes podem?'"

"A quebra no crédito ainda não afetou a F-1 realmente. Óbvio, nós perdemos a Honda, mas a verdadeira quebra virá quando os contratos começar…

Um pouco de turismo

Imagem
Direto do site da Williams para o Octeto as fotinhos do passeio do Rosbeef, digo, Rosberg pelo mercado do Bahrein. Em um dos textos do final de semana ele contou que foi com o pessoal da tv alemã RTL ao mercado de jóias, mas esse vídeo ainda não foi para o youtube. Aliás, no domingo o moço já ostentava um baita anel digno de um sheik na mão esquerda. Foi às compras, mesmo.

E a piada no site da Williams durante o final de semana era que as pessoa do Bahrein achavam que era o Leonardo di Caprio passeando pelo mercado...rsrsrsrs

Ok, não é o vídeo da ida ao mercado de jóias, mas o que vou indicar à seguir, também entra na sessão turismo. Nico passeando por Singapura* também em matéria do RTL.

Nós comentamos isso no último podcast. Como as outras tvs do mundo fazem coberturas legais com matérias especiais e tudo o mais. Só a Globo, que apesar de ser uma das maiores redes do planeta, começa a transmissão 5 minutos antes da largada e mal mostra o grid.

Na matéria também aparece o Timo Glock e pa…

F1 Ladies - Johanna Martinez Villeneuve Parte 2

Imagem
E chegou o grande dia. Jacques pode realizar se sonho de casar-se e ter um família só dele.Devo confessar, que a festa de casamento desses dois, foi de causar muita, muita inveja.A garçonete francesa, viveu dias de princesa, com direito a tudo do bom e do melhor. Foram duas cerimônias lindas.A primeira foi na Suíça, no dia 29 de maio de 2006, no Chateau d´Aigle, este da foto abaixo.Ali ocorreu a cerimônia civil, que foi seguida de um jantar em um resort da cidade, o Villars-sur-Ollon, perto da casa de Jacques nos Alps de Villars. Foi uma festa para os íntimos familiares, apenas 30 convidados.


A cerimônia religiosa foi em Paris, cidade da noiva.Cerimônia cercada de muita pompa e circunstância.Os convidadosEntre os amigos presentes, estavam David Coulthard, Mika Salo, Felipe Massa, Jean Alesi e Olivier Panis.

Chegada e Entrada da Noiva
A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja de São Francisco Xavier, próximo a Torre Eiffel. A noiva chegou em um Rolls Royce. Participou da cerimonia o coral…