Postagens

Mostrando postagens de Setembro 20, 2009

Paradas para amanhã

Imagem
Paradas estimadas "Oficialmente" e por Alonso:
1 Lewis Hamilton 660.5 55.5 -20
2 Sebastian Vettel 651 46 -173 3 Nico Rosberg 657.5 52.5 -19
4 Mark Webber 654.5 49.5 -18
5 Fernando Alonso 658 53 -19
6 Timo Glock 660.5 55.5- 20
7 Nick Heidfeld 650 45 -168 6Robert Kubica 664 59 -22
9 Heikki Kovalainen 664.5 59.5 -22
10Rubens Barrichello 655.5 50.5 -18
11 Kazuki Nakajima 680.7 75.7 -28
12 Jenson Button 683 78- 29
13 Kimi Raikkonen 680.5 75.5 -28
14 Sebastien Buemi 678 73- 27
15 Jarno Trulli 670.9 65.9- 25
16 Adrian Sutil 693 88 -33
17 Jaime Alguersuari 683.5 78.5 -29
18 Giancarlo Fisichella 678.5 73.5 -28
19 Romain Grosjean 683 78- 29
20 Vitantonio Liuzzi 656 51 -19
(Foto: Blog o Lobato)

Alonso até que foi bem nos cálculos!!! hehehe
bjinhos, Tati

Clicks do dia!

Imagem
Atendendo ao pedido da amiga leitora Denise, trago algumas fotinhos do nosso bicampeão! Estes são os meus cliks prediletos...

A minha Renault até que ficou melhorzinha sem a ING...




A F1 fica mais bonita à noite!



Estilo paddock...

Até o capacate ficou mais bonito! O vermelho e amarelo estão com mais destaque!





Tá rindo do 5º lugar!? Então espere até amanhã... hehe

Tá calor em Cingapura, hein?!! hehe


Denise como você prefere: sério ou sorrindo??

Em ação!

Mais vídeos!

Volto para postar mais dois vídeos! Só estes são do GP passado, o da Itália!
Reportagem do EL PAIS.com:



Em italiano:


Bjinhos, Tati

Palavras do bicampeão!

Imagem
Alonso: "El podio no está tan lejos"

“Seguro que hubiese mejorado el tiempo con ese juego de ruedas nuevas al final, pero también es seguro que los demás habrían hecho mejores tiempos, y no sé si la posición hubiese empeorado o mejorado".
"En esa última tentativa, todos mejoran, y a veces te quedas en una posición más retrasada de lo que estabas al principio. Así que cuando me dijeron que había bandera roja, que no íbamos a poder salir más y que saldría quinto con la penalización de Barrichello, me puse muy contento. No quería salir otra vez, porque a lo mejor perdía esa quinta posición”
“Anoche desmontamos todo el coche y le pusimos unos reglajes completamente diferentes a los que habíamos usado el primer día. El viernes el coche iba regular, y al final, el coche no ha cambiado prácticamente nada. Las sensaciones siguen siendo las mismas, por lo tanto llegamos a la conclusión de que se debe a las características del circuito; de los neumáticos; del asfalto; lo que se…

O quebra nozes!

Volto com outro vídeo do Alonso, só que este para só para rir!!
No intervalo das gravações de uns dos seus últimos comerciais, Alonso mesmo não querendo mostrou uma outra habilidade, a de quebrar noz de uma maneira de inusitada!!hehe
Não perguntem como este homem consegue fazer isso! hahahaha




Bjinhos, Tati

Alonso é modesto demais!!!

Olá pessoas!!!!!!!
Finalmente estou podendo postar no blog! Hoje foi dia de curso no Rio, passei o dia todo por lá!
Então, nada melhor para começar minhas postagens do que uma entrevista com Fernando Alonso, que por sinal está bem legal! O mais interessante do vídeo é a modéstia do rapaz!! Adoreii!! hehehehe



Bjinhos, Tati

Para Tati, de seu amigo The Real

Button afirma não ter respeito por Nelsinho"Não posso ter respeito por quem bate o carro propositalmente", diz

Jenson Button, atual líder do Mundial, admitiu em Cingapura que não tem nenhum tipo de simpatia por Nelsinho Piquet, ao comentar o escândalo do GP de 2008, e disse que alguém que bate o carro de propósito não pode ser respeitado.

***

Adoro... um legítimo Octete.

Vick

Go Montoya!!!!

Imagem
Nascar: Johnson supera Montoya e parte na poleAtual campeão da Sprint Cup, principal divisão da Nascar, Jimmie Johnson voou no fim do treino classificatório e tomou a pole position das mãos de Juan Pablo Montoya.O piloto da Chevrolet superou a ex-estrela da F-1 em apenas 0s096 no circuito de Dover, palco da segunda corrida do playoff decisivo da categoria."Foi um dos treinos mais intensos que tive", afirmou Johnson. Já Montoya comemorou o fato de estar pela segunda vez seguida na primeira fila. "Não dava para ter extraído mais do carro. Jimmie me superou entre as curvas 1 e 2", afirmou.A sgeunda fila terá Ryan Newman _que já ganhou três vezes neste circuito_ e Greg Biffle, vencedor do ano passado. David Reutimann, pole da corrida anterior nesta pista, completou o top 5.Entre os outros que lutam pelo título, Kasey Kahne sai em sexto, à frente de Jeff Gordon; Brian Vickers é 12º, seguido de Denny Hamlin e Mark Martin, atual líder da disputa. Kurt Busch parte em 16º, …

Mais uma da série: Tenho medo!

"Circuito está pior do que antes", critica Hamilton
Lewis Hamilton mostrou-se decepcionado com as alterações feitas na pista urbana de Marina Bay, palco do GP de Cingapura deste fim de semana. Para o inglês, algumas modificações aumentam as chances de um acidente.

Os organizadores da prova fizeram uma série de pequenas alterações no circuito, mudando algumas curvas, a qualidade do asfalto e a iluminação em alguns pontos. No entanto, o campeão de 2008 disse que a pista continua "tão ruim quanto no ano passado".
"Ainda é muito ruim", disse. "Eu não acho que exista uma grande mudança em tudo. Acho que todos nós sentimos isso."
"A curva 10 é muito pior do que no ano passado. Ela estava realmente um pouco estranha em 2008, mas era uma curva rápida. Agora é uma curva larga e não há área de escape. Tenho certeza de que alguém vai bater neste ponto durante a corrida."
"Se alguém estiver prestes a explodir um pneu e passar por cima de uma daque…

Fala Trullizinho

Imagem
Trulli reclama da aderência e fala que será "difícil marcar pontos"Jarno Trulli, ao contrário do companheiro Timo Glock, não aprovou o desempenho da Toyota neste sábado (26) na pista de Cingapura. O italiano reclamou da falta de aderência do carro e vai largar neste domingo na 15ª colocação do grid."O principal problema para mim foi a falta de aderência do carro", explicou o piloto. "As condições da pista melhoraram, mas não conseguimos os tempos esperados. Não sei ainda como Timo mostrou uma performance tão forte, porque eu simplesmente não consegui encontrar a aderência necessária", completou."Farei tudo que puder na corrida de amanhã, mas será difícil marcar pontos, largando do 15º posto", acrescentou.Vick