Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2017

Desafios

Imagem
Liberty diz que desafios na F1 são maiores do que o esperado
Ao mesmo tempo, CEO da companhia afirma que as recompensas também são grandes 
O Grupo Liberty assumiu a propriedade da F1 recentemente e prometeu torná-la mais espetacular para os fãs. O CEO da companhia, Greg Maffei, também salientou que as margens de lucro da categoria não vão subir a curto prazo, já que a empresa terá que investir. 
"Acho que tudo o que pensamos sobre este negócio foi confirmado", disse Maffei. "Há uma oportunidade enorme, em áreas como patrocínios, a curto prazo." 
"Existem oportunidades de longo prazo em torno da parte digital, incluindo realidade virtual, oportunidades na radiodifusão, na criação de mais emoção em torno do evento, e mais receitas, consequentemente." 
"Penso que, a curto prazo, é improvável que tenhamos margem de lucro em expansão, porque mesmo com alguns bons resultados a curto prazo, em torno de coisas como publicidade, haverá despesas para conseguir iss…

Alonso, 24 e 23

Imagem
Bjuss, Tati

Lição aprendida

Imagem
Kimi diz que Ferrari aprendeu lições sobre expectativas
Piloto afirma que equipe está sabendo lidar agora com o que aprendeu nas últimas temporadas e não cria grandes esperanças, mesmo com os bons tempos desta semana em Barcelona 
A Ferrari teve grandes dificuldades no primeiro ano dos motores híbridos na F1, mas fez uma boa campanha em 2015, vencendo três vezes com Sebastian Vettel. 
Isso levou a equipe a declarar que brigaria pelo título no campeonato do ano passado, mas terminou sem vitórias e foi ultrapassada pela Red Bull. 
Mais quieta, a escuderia teve um bom desempenho na primeira semana de testes de pré-temporada, e mesmo que Kimi Raikkonen tenha sido o mais veloz em dois dos quatro dias, o finlandês prega cautela nas palavras. 
"Acho que aprendemos nossas lições dos últimos anos. A equipe fez um bom trabalho durante o inverno e se é bom o suficiente, vamos ver durante o ano." 
"Até agora tem sido uma sensação boa, então não podemos nos queixar. Comparado ao ano passa…

Para o filho Robin

Imagem
Que lindo!!! Além da tatuagem nova, Kimi colocou o nome de Robin no capacete: Ace. #amei 💓
Detalhe que o Ace vem logo abaixo do Ice de Iceman. #ameimaisainda
A foto foi postada pela Minttu, no Instagram dela.

Beijinhos, Ludy

Dois vídeos

Compartilhando dois vídeos bacaninhas para vocês.
O primeiro é com os carros da temporada 2017. Sinceramente, nada bate a lindeza do carro da Toro Rosso este ano.

O segundo mostra como acontece o processo de aplicação dos adesivos em um carro de F1.

Beijinhos, Ludy

Curtinho, mas legal

Imagem
Vídeo curtinho, mas mesmo assim compartilho!
Antes da Liberty isto não podia, agora pode!!! #adorei

Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: Barcelona - Day 4

Imagem

Kimi brings the first test session to a close

Imagem
“Good work from the team, now we’ll see what happens” 
Montmelo – The first winter test session has come to an end. 
Over the four days, the Scuderia Ferrari drivers completed 468 laps of the Catalunya Circuit in the SF70H, equivalent to 2178.4 kilometres. Seb Vettel did 267 laps and Kimi Raikkonen did 201. Today, the Finn was also able to try the wet weather tyres as the circuit was artificially watered. 
“A new year, a new car and new rules,” was Kimi’s summing up of proceedings. “And it’s these rules that determine the feeling you have at the wheel, because you go a lot quicker than before: it’s down to a combination of the tyres and the car. What I can say is that the team has worked very well over the winter. Whether or not it will be enough, we cannot tell yet. I didn’t pay attention to what the other teams were doing, nor the lap times, because at this point, it means nothing. I’ve got the feeling that we learned some lessons from last year and at the moment, we can’t complain abo…

Räikkönen fecha o dia na frente

Imagem
Raikkonen termina teste na frente; Mercedes é apenas 8ª
Com pneus macios, Kimi volta a ser o mais rápido com a pista seca no período da tarde; Verstappen fica em 2º
A primeira semana de testes da pré-temporada da Fórmula 1 terminou com Kimi Raikkonen na frente. O campeão de 2007, líder do segundo dia na pista seca e líder desta manhã no molhado, cravou o tempo de 1min20s872 durante as últimas horas de teste nesta quinta-feira (2) na Espanha.
O piloto da Ferrari superou por quase 1s o tempo de Max Verstappen, que ficou em segundo com sua Red Bull.
Mostrando bom ritmo com sua Renault após uma rodada na sessão de ontem, Jolyon Palmer foi o terceiro mais veloz desta quinta. Segundo pela manhã e piloto a realizar mais voltas hoje, Romain Grosjean foi o quarto. Antonio Giovinazzi ficou em quinto. 
Com problemas elétricos pela manhã, a tricampeã Mercedes não foi rápida nesta quinta-feira. Valtteri Bottas foi o único que andou, e fez sua melhor volta em 1min23s443, ficando em oitavo. 
Assim como na…

Alonso, 25

Imagem
Bjus, Tati

72 voltas, mas ...

Imagem
"A boost after a tricky couple of days." Team thoughts on a much more productive day of #F1Testing: https://t.co/oErMgtRbh3pic.twitter.com/qI94djhJVt — McLaren (@McLarenF1) 1 de março de 2017 **


Alonso completa 72 vueltas con el McLaren a medio gas 

Fernando Alonso saliendo de boxes con el McLaren Honda en Barcelona. MCLAREN HONDA El asturiano rodó con relativa normalidad, pero muy lejos de los tiempos de los mejores, con Bottas y Vettel volando con Mercedes y Ferrari.
**
Alonso: "Tengo buenas sensaciones con el McLaren" 
Fernando Alonso a la salida del hospitality de McLaren Honda. JOSE JORDAN AFP El piloto asturiano intenta ver el vaso medio lleno y alaba el trabajo de su escudería: "ha sido un día muy valioso para nosotros".
**
Ai gente, já nem sei o que pensar, e talvez seja melhor MESMO nem pensar, porque senão vou enlouquecer com esta HONDA de bosta!!!
Bjuss, Tati

Bottas lidera terceiro dia de testes

Imagem
Com tempo da manhã, Bottas lidera dia 3 na Espanha
Vettel se aproxima, mas finlandês termina dia com o melhor tempo registrado até aqui no teste
Mais rápido pela manhã, Valtteri Bottas fechou o terceiro dia da pré-temporada da Fórmula 1 como o mais veloz no geral. Seu tempo de 1min19s705 cravado de pneus ultramacios no início desta quarta-feira (1) é até aqui o mais rápido do teste. Durante a tarde, ninguém conseguiu bater sua marca.
Sebastian Vettel bem que tentou se aproximar, mas não pôde ficar a menos de 0s247 do tempo feito pelo finlandês. No entanto, usou os pneus macios para fazer sua melhor volta. O SF70H do alemão ainda parou a dez minutos do fim da sessão com problemas mecânicos na reta dos boxes.
Também permanecendo com o tempo da manhã, Daniel Ricciardo ficou com a terceira melhor marca de hoje com o RB13. 
A Renault fechou o top-5, com Jolyon Palmer (manhã) e Nico Hulkenberg (tarde), a 1s6 e 2s0 do tempo feito por Bottas. Outro time que substituiu seus pilotos, a Mercedes viu …

Turistando

Imagem
Não aguentou e foi lá cheirar um pouco de gasolina, né? Passou para dar um beijo nas migas e migos da Merça.

Mas notamos que foi de cinza, mesmo sendo um "civil"...
Ele ainda fez live falando dos novos carros e também respondeu a famigerada pergunta sobre voltar para a categoria. Não. Segue feliz da vida e já foi para casa em Monaco cuidar da vida.
By lu

Em Barcelona

Imagem
Nico sai da F1, mas nem tanto. Em Barcelona, nesses últimos dias, ele foi lindo em uma sessão de fotos e há pouco disse que vai dar uma olhada nos novos carros...



E de agorinha olhem a carinha de sono cute cute ai ai neném vai para a caminha...
By Lu

Kimi by Ludy - Barcelona: Day 2

Imagem