Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2015

Só rindo mesmo... #alonsomito

Imagem
ADOREI gente!!!! hahahahahahahahahaha

Alonso também curtiu!!! rs


Para entender CLIQUE AQUI

Bjus, Tati

Alonso segue MITANDO!

Imagem
Alonso torna a falar que está feliz na McLaren e explica razão da saída da Ferrari: “Perdi a motivação”
Fernando Alonso ainda não se cansou de falar dos tempos de Ferrari. Agora veio com mais uma afirmação, quando perguntado se sentia ter feito a mudança de equipe no momento errado: não, porque não estava mais motivado no final de sua estada na Itália.
Segundo Alonso, a mudança da McLaren não causa arrependimento. Se a falta de perspectiva na Ferrari o incomodava, o desenvolvimento de um trabalho novo na McLaren o faz ter prazer novamente ao entrar no carro.
"Não tenho quaisquer arrependimentos porque estou feliz agora. Estou desfrutando dos fins de semana, desfrutando do meu trabalho e precisava dessa motivação. Perdi a motivação ano passado. Ser segundo ou terceiro por tanto tempo sem progredir... Sem motivação é difícil de trabalhar, e agora tenho tudo isso de volta", falou.
 E até brincou dizendo que ao ver o Q3 - pela TV - viu uma entrevista coletiva triste, com os três pri…

Triste...

Boullier critica regulamento e diz que “é triste para F1 ter dois campeões mundiais no fim do grid”
Foram 25 posições de punição para Fernando Alonso e Jenson Button no grid de largada do GP da Áustria. Isso é péssimo para eles e para a McLaren Honda, mas também para a F1, de acordo com o diretor de corridas da McLaren, Éric Boullier.
Button perdeu 25 posições por usar em Spielberg o sexto turbo compressor e o sexto MGU-H, além do quinto motor de combustão interna e o quinto MGU-K. Já Alonso conta com os quintos motor de combustão interna, turbocompressor e MGU-H do ano. O máximo permitido para cada um destes componentes é quatro para toda a temporada.
Fora isso, Alonso ainda teve de trocar o câmbio na manhã deste sábado, o que custou mais cinco posições.
Deste modo, o espanhol, 15º na tomada de tempos, ainda terá um drive-through para cumprir nas voltas iniciais da corrida; e o inglês, 17º, um stop-and-go de 10s.
“Hoje temos que respeitar as regras, mas eu acho triste para a F1 ter dois c…

The McLaren Boys - GP da Áustria 2015

Imagem
Bjusss, Tati

Lema do Dia: Dark moments

Imagem
"Flowers grow out of dark moments. "
Corita Kent

Bjusss, Tati

Porsche & 24h of Le Mans 2015

Imagem
Eu já tinha encerrado minha participação por hoje no blog, mas acabei de ver estes dois vídeos e tive que voltar para compartilhar com vocês.
Não fiz nenhum post por aqui sobre a vitória linda e importantíssima de Nico Hulkenberg com a Porsche nas 24 Horas de Le Mans, mas acompanhei e fiquei realmente muito feliz por ele com esta conquista tão épica na carreira de qualquer piloto.
Também acabei não comentando sobre o segundo lugar na categoria GTE AM, do sempre querido Patrick Dempsey, um apaixonado por carros que realizou um sonho.
Mas nunca é tarde para parabenizá-los. E os vídeos abaixo são lindos, de nos levar às lágrimas, eu pelo menos me emocionei com ambos. Qualquer apaixonado por automobilismo se emociona com algo assim.



Saudades da época em que vídeos da F1 me faziam sentir o que senti assistindo a estas duas homenagens da Porsche aos envolvidos em suas conquistas nas 24 Horas de Le Mans de 2015. #Lindodemais
Beijinhos, Ludy

O que dizer?

Imagem
"I had to push a lot at the end of my last qualifying lap - but I pushed a bit too much and went over the limit. I saw on my screen that I was two tenths quicker than on my previous run and therefore equal to Lewis. It was really up to the last few metres to make the pole happen but, at turn eight, I went wide and got a bit on the astroturf which was still wet. I think after that my left tyres were also wet and that made me lose control of the situation. It's a shame but I still look very much forward to tomorrow. It's a great race here and I still have good chances to win. I will need to have a good start to have a shot at Lewis but I will definitely be keeping the pressure high"
Incrível o que aconteceu. Os carros estavam sendo controlados por controle remoto e a culpa é do Lauda com ajuda do Toto. Só pode.  hahaha
Agora, é correr - LITERALMENTE - atrás do prejuízo. 
By Lu

Para encerrar o dia...

Imagem
@WilliamsRacing Our '96 and '97 World Champions in Austria today @27villeneuve and Damon Hill 
E daí você olha esta foto e pensa quanto tempo já se passou desta época. Anos que jamais vou esquecer, pois os vivi intensamente. 
Muitas lembranças boas e algumas ruins, mas todas, sem exceção, me causam uma saudade imensa. Eu era feliz e sabia. #JV #DH #F1Champions96/97 #WiliamsF1
Beijinhos, Ludy

Austria 2015: Simi of the day

Imagem
O momento Simi de hoje é na chuva e com direito ao spray de água.

Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy - Austria - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

Kimi Raikkonen Team Radio Message - F1 2015 Austria GP Q1

Imagem
Pois é Kimi, também gostaria de saber how the fuck is that possible?
Ah, já sei... você corre na "competente" scuderia ferrari...

Beijinhos, Ludy

Foi errado

Imagem
14º, Räikkönen culpa falha de comunicação com Ferrari por eliminação no Q1: “Saímos muito tarde e eles não me avisaram”
Kimi Räikkönen teve outro dia ruim e vai largar do meio do grid. Mas a culpa não é só do finlandês, que reclamou da falta de tempo - e de comunicação - com a Ferrari no momento decisivo do Q1: “Perdemos uma volta inteira. Isso me custou muito”
O treino classificatório de Kimi Räikkönen, neste sábado (20), não foi o ideal. Aliás, ficou bem longe disso. Sem tempo para acertar uma volta rápida, o finlandês não avançou nem para o Q2 e se classificou apenas em 18º - que virou um 14º por causa de punições aos adversários.
Mas, segundo Kimi, a culpa pelo resultado ruim não é apenas do piloto. O finlandês fez questão de destacar a falha de comunicação da Ferrari como fator decisivo.
“Me disseram que tinha tempo para dar três voltas, e é óbvio que em algum momento eles perceberam que saímos muito tarde para isso, mas eles não me avisaram. Eu segui fazendo o que faria normalmente …

Talvez

Imagem
Terceiro, Vettel lamenta velocidade das Mercedes na Áustria: “Pensei que talvez pudéssemos conversar”
Sebastian Vettel acreditava em uma possível briga pela pole, mas sua Ferrari não conseguiu competir em nível de igualdade com as Mercedes. O alemão virou um espectador da pole de Lewis Hamilton, mas acredita numa mudança para a corrida: “Podemos ficar mais perto”
Quem viu os treinos livres para o GP da Áustria poderia criar esperanças de ver Sebastian Vettel conquistando a pole, no treino classificatório desta sábado (20).
Mas, na hora da verdade, não foi o que se viu: as duas Mercedes ocuparam a primeira fila, com Lewis Hamilton em primeiro. Para Vettel, sobrou apenas o terceiro lugar.
Incomodado com a superioridade da Mercedes, Vettel lamentou a terceira posição, apesar dos esforços da Ferrari. 
“Pensei que talvez pudéssemos conversar, mas eles estavam um pouco rápidos demais. Tentamos de tudo. Na última parte da classificação, os carros da Mercedes parecem conseguiram melhorar a perform…

Hamilton e Nico rodam, inglês é pole

Imagem
Hamilton, mesmo com rodada, conquista a pole na Áustria, mas não comemora muito. Vettel é terceiro e completa o trio mais rápido do dia.
Na primeira tentativa do Q3, briga acirrada pela pelo melhor tempo entre as Mercedes. Nico e Hamilton, os únicos na casa 1:08, brigaram milésimo a milésimo e o inglês ficou o melhor tempo na primeira tentativa. Vettel sempre, ali, defendendo a terceira posição e Massa, com a Williams, em quarto. 
Na segunda tentativa, tudo indicava uma briga forte entre o dois. Faltando segundos para o final do treino, Hamilton errou e rodou. Nico tinha pista livre para melhorar o tempo e conquistar a pole. Nico também errou e foi parar na brita. Inacreditável. Nico jogou fora a chance de pole facilitada pelo erro de Hamilton.
 E no Q2...  Na segunda etapa da classificação, os tempos seguiram baixando conforme a pista melhorava. Nico manteve a primeira posição enquanto Hamilton melhorou para a segundo superando Vettel que ocupava a posição até os últimos segundos do tr…

Para encerrar o dia...

Imagem
Será que você entendeu a mensagem Arrivabene? Porque a ideia do fotógrafo foi bem clara!!! #entendedoresentenderão

Beijinhos, Ludy

Austria 2015: Simi of the day

Imagem
Beijinhos, Ludy

Beautiful!

Imagem
Bjuss, Tati

Fernando Alonso analiza su pasado, presente y futuro en la F1 - MOVISTAR TV

Imagem
*** Via

30 minutos de entrevista, AO VIVO! Quando nos tempos da outra equipe que ele faria isso?! 
Como sempre Alonso dá boas entrevistas... fala o que pensa, e diz o que tem (e acha que pode) dizer.
Adorei ele falando das cobranças que são sim injustas. Sobre Hulk e Le Mans... mto legal!
Sobre o fator "ferrari", é exatamente isso: de repente de SER SEGUNDO virou evolução e sinonimo de BOM RESULTADO. Mas quando era Alonso em SEGUNDO era ruim e pouco... hum...
Do "inferno" para o "renascimento"... né Marchionne?!
Alonso lê tudo... sabe tudo... hehehe
Como torcedora é angustiante ver a situação que estamos. É triste frustrando ... mas a esperança ainda vive. Por incrível que pareça...
Por enquanto o que nos resta a aproveitar o ano sabático e torcer para dias melhores... Se Alonso me pede paciência, está pronto. 
Depois de 5 anos de ferrari, tendo de torcer para aquilo, dá para passar por este ano sabático! hehe
A única coisa que não curtir na entre…

Kimi by Ludy - Austria - Day 2

Imagem
Hoje estou na correria então o post está com poucas fotos. À noite, quando chegar em casa, atualizo. 

Beijinhos, Ludy

Ok

Räikkönen diz que desempenho foi “mais ou menos OK” e lamenta volta única com pneus supermacios
Kimi Räikkönen se colocou em terceiro na segunda sessão de treinos livres na Áustria e entende que o desempenho geral foi mais ou menos OK. O finlandês, que ficou atrás do companheiro Sebastian Vettel, apenas lamentou não ter andando o tanto que planejara com os pneus supermacios
Kimi Räikkönen liderou a parte inicial da segunda sessão de treinos livres da tarde no Red Bull Ring nesta sexta-feira (19), mas acabou fechando os trabalhos na terceira colocação, atrás do companheiro de Ferrari, Sebastian Vettel, o líder do dia, e de Nico Rosberg, da Mercedes. O desempenho dos ferraristas surpreendeu.
O finlandês foi bastante consistente em ritmo de corrida, especialmente com os pneus macios, a versão mais dura do fim de semana. O melhor tempo veio em cima dos pneus supermacios, com 1min09s860, 0s260 de diferença para o tetracampeão.
O nórdico não viu nada demais nas atividades austríacas, mas lament…

Com problemas, mas liderou

Líder da sexta-feira apesar de dois problemas no câmbio, Vettel descarta risco de punição na Áustria
Sebastian Vettel foi o piloto mais rápido da sexta-feira no Red Bull Ring, palco do GP da Áustria, mesmo tendo abandonado as duas sessões antes do final com problemas diferentes no câmbio
Duas sessões, dois problemas de câmbio. É motivo para a Ferrari se preocupar, naturalmente, mas nem tanto, graças ao primeiro lugar de Sebastian Vettel no segundo treino livre, superando os sempre favoritos pilotos da Mercedes.
Vettel marcou 1min09s600, só 0s011 mais rápido que Nico Rosberg.
Antes disso, deu apenas quatro voltas no TL1 até parar na pista com um problema de câmbio. Acabou o TL1 em 20º, portanto. E, depois de fazer o melhor tempo do TL2, novamente teve de se retirar dos trabalhos por falhas na transmissão. Mas ele garante: não há risco de uma punição de cinco posições no grid por troca de câmbio.
Cada caixa de câmbio precisa ser utilizada por seis eventos consecutivos.
“Alguns dos sensores en…

No segundo treino deu Vettel

Imagem
Na segunda sessão Vettel foi mais rápido, mas Nico não ficou muito atrás. Lewis caiu um pouquinho e Kimi estava disposto e pimpão mais na frente assim como na primeira sessão.
By Lu

Nico liderou primeiro treino

Imagem
E Nico liderou primeiro treino lá na Áustria. Já estamos no segundo nesse momento. Vamos ver como se sai o alemão que precisa muito de um final de semana perfeito para se firmar. Por enquanto Nico, na luta pelo campeonato está tão firme quanto "prego em polenta".
 By Lu

The McLaren Boys: GP da Áustria 2015

Imagem
Bjusss, Tati