Postagens

Mostrando postagens de Junho 16, 2013

Do fundo do Baú: Quatro Rodas, 1983

Imagem
Olá Pessoal!!!!!!!!
Aqui em casa temos relíquias "históricas" dos mais variados tipos, revistas, gibis, LP´s (será que a juventude hoje sabe o que é LP?!) entre as milhares de caixas que meu pai tem a mania de acumular.
Entre estas revistas eu a Ludmila encontramos algumas Quatro Rodas bem antigas... de uma época em que eu não era nem nascida... ou seja, faz tempo!!! hehehehe
Hoje trago uma de 1983, Edição 270 de Janeiro daquele ano!!!!!!!! 
A reportagem falam de algo bem atual: OS CUSTOS da F1!!!!! Só um comentário: 3 milhões de dólares?!?  hehehehehehehe

DIVIRTAM-SE e voltem ao "passado"!!!!!!!!!!! hehe




COMENTEM!!!!!!! Semana que vem tem mais relíquias do Sr. Gilson Coimbra!!!

Bjusss, Tati 

Coluna "O que elas pensam?" by Ludy

Imagem
“Momento decisivo” by Ludy Coimbra
“Kimi é uma máquina de fazer pontos e será muito agradável se ele estabelecer um novo recorde; mesmo que ele diga que não se importa com este tipo de coisa. Desde seu retorno conosco ele tem sido o piloto mais confiável no grid para fazer pontos , e é interessante refletirmos sobre a dúvida que algumas pessoas tinham a respeito de seu retorno à Fórmula 1”.  Eric Boullier – 21.06.13 – www.lotusf1team.com 
Ontem, quando li esta declaração de Boullier no site oficial da Lotus, fiquei pensando com meus botões: “por que tudo que a gente quer na vida sempre ter que ser tão difícil?”.
Eu só queria uma equipe que aceitasse Kimi, que o respeitasse como pessoa. E isto aconteceu, a Lotus. Daí veio o bônus: o maravilhoso ano de 2012. Mesmo com os pequenos momentos de dificuldade, foi tudo perfeito. Um retorno que nem o fã mais otimista fã poderia imaginar. A equipe de Enstone ganhou um piloto de talento para colocá-la de volta no mapa e o finlandês finalmente encont…

Jacques Villeneuve & Juan Pablo Montoya - Nascar Sprint Cup 2013 - Classificação

Imagem
Juan Pablo Montoya e Jacques Villeneuve ficaram em 13º e 22º lugares, respectivamente, para a corrida de amanhã da Nascar Sprint Cup, a Toyota Save Mart 350, em Sonoma.
Para o colombiano que até estava entre os favoritos, por ser um circuito misto (um de seus fortes), o resultado talvez não tenha sido tão bom, mas para o canadense foi, já que sem ter quase nenhum tempo de treino, Villeneuve conseguiu fazer um bom tempo, dadas as suas possibilidades.
A pole ficou com Jamie McMurray e o resultado completo da classificação oficial vocês podem ver aqui.
Espero de verdade que a corrida de amanhã seja boa para Jacques e Montoya. Ambos estão precisando de resultados bacanas na NASCAR. 
Beijinhos, Ludy

Villeneuve looks to change reputation at Sonoma

Imagem
Villeneuve looks to change reputation at Sonoma
By JENNA FRYER, AP Auto Racing Writer 1:57 p.m.June 21, 2013
SONOMA, Calif. — He's a former Formula One world champion, an Indianapolis 500 winner. But those accomplishments mean very little when Jacques Villeneuve races in NASCAR.
His sparkling resume has been shredded by nine eventful Nationwide races that have made Villeneuve the punch line of many jokes as he returned to competition this weekend at Sonoma Raceway.
"Train wreck," defending race winner Clint Bowyer said Friday. "Extremely fast train, but usually ends up derailed, somehow. We've all seen what happened in those Nationwide races and it was too bad because it seemed to be one common denominator in a lot of the cautions."
Villeneuve believes the reputation is unfair and inaccurate.
Yes, he made a mistake when he unsuccessfully tried to go three-wide at Road America in 2011 to trigger a crash that collected several cars. The notoriety then grew when he …

Jacques Villeneuve & Juan Pablo Montoya - Nascar Sprint Cup 2013

Imagem
Dia de treino para a corrida da Nascar Sprint Cup neste fim de semana em Sonoma e os octetes Jacques Villeneuve e Juan Pablo Montoya colocam o papo em dia! :)
Via @dustinlong
Beijinhos, Ludy

Sebastian Vettel and Mark Webber's photoshoot for Pepe Jeans' 40th anniversary

Imagem
Adoro estes vídeos!!!! E fiquei aqui babando nas camisetas branca do Vettel e na preta do Webber. #euquerooooo
Comentário da Ludy: Seb todo se querendo no papel de modelete hein?! rsrs... #acheifofo
E Webber, adorei o "super comfy", ainda não conhecia a expressão! #vivendoeaprendendo

Beijinhos, Ludy

Vi no Tumblr

Imagem
Não lembro de Keke Rosberg pilotando, era muito criança, mas me lembro de Nigel Mansell. Mônaco 1992 é uma das corridas mais bacanas que lembro dele, duelando com Senna nas últimas voltas. #demais
Muito bacana esta foto. A F1 de antigamente tem um charme que hoje não existe mais. 
Beijinhos, Ludy

O homem mascarado!

Imagem
Alonso esteve (ou ainda está?!) em Las Vegas passeando e postando fotos no Instagram, que agora faz vídeos (ainda não testei...rs)


Que ele tenha se divertido e descansado bastante porque domingo que vem recomeça a brincadeira... rsrsrs

Bjuss, Tati

Atualizações para Lotus na Inglaterra

Tentando se recuperar no Mundial, Lotus leva para Silverstone maior pacote de atualizações do ano
Buscando recuperar os pontos perdidos por Kimi Räikkönen nas últimas duas etapas do Mundial, a Lotus preparou seu maior pacote de atualizações da temporada para o GP de Silverstone
Tentando se recuperar na classificação do Mundial, a Lotus preparou seu maior pacote de atualizações da temporada para o GP da Inglaterra. Kimi Räikkönen perdeu terreno nas últimas duas etapas – Mônaco e Canadá – após não conseguir acompanhar os ponteiros.
De volta a uma pista de alta velocidade, a Lotus acredita que Kimi poderá se recuperar, mas preparou um grande pacote de atualizações para a corrida do próximo fim de semana. Alan Permane, diretor de operações de pista da equipe, explicou as novidades para Silverstone: “Nós temos um pacote de carenagem ‘colada’ ao chassi que deve nos dar algum benefício. Especialmente se o clima estiver bem frio em Silverstone”, explicou.
“Temos uma nova asa dianteira, perfil de …

Jenson Button - "training for MY triathlon" | JBTT

Imagem
Entrevista bacana com Jenson, falando sobre o motivo que o levou a começar a praticar triatlon, o que isto lhe trouxe de bom, além de também falar sobre a segunda edição do Jenson Button Trust Triathlon que arrecada dinheiro para o "Help for Heroes".
Agora um comentário feminino, porque não me contenho: os olhos, o sorriso e o sotaque de JB... #suspiros
Alguém aí, por favor, me diga que entende perfeitamente o quão lindo são estas características deste octete! rsrsrs...

Beijinhos, Ludy

MiniKimi & Stonehenge

Imagem
Amei esta foto! Que fofa e linda! Um dia, se Deus quiser, ainda poderei ir à Stonehenge. Deve ser um lugar mágico! :)

Beijinhos, Ludy

Kimi Räikkönen on the British Grand Prix

Imagem
Kimi Räikkönen on the British Grand Prix
After two race weekends with meagre points pickings, our Finn is eager to get his championship challenge back on track at Silverstone

YOUR CHAMPIONSHIP POTENTIAL HAS TAKEN SOMETHING OF A HIT IN THE LAST TWO RACES; IS THIS A BIG CONCERN?  Obviously, it’s not been that great and we haven’t got the results we wanted. The last couple of races have been more a question of surviving not attacking and that’s not what anyone wants. That said, Monaco and Montréal are both street circuits; they’re quite different from a lot of tracks we visit and there are quite a lot of variables. You never know how you’re going to go at those two tracks but we do now and at least we got a few points. 
DOES RETURNING TO A PERMANENT RACE CIRCUIT BRING ANY POSITIVITY?  Silverstone is a more normal circuit and we’ve been okay at every other permanent circuit so far this year. There’s no reason why we shouldn’t be back to the positions we should be with this package. We just hav…

Felix Baumgartner, Sebastian Vettel e David Coultthard

Imagem
Após pular da estratosfera, carona com Vettel
Lucas Santochi 20/06/2013
Em 2012, o austríaco Felix Baumgartner chamou a atenção do mundo ao realizar um salto de paraquedas da estratosfera, superando a barreira do som e chegando à velocidade de 1.357,6 km/h durante o período em queda livre.
Depois disso, qual poderia ser o próximo desafio? Bem, pegar uma carona com Sebastian Vettel e David Coulthard, aparentemente, pode ser algo mais radical do que as pessoas imaginam. Primeiro, Baumgartner andou no assento de passageiro de uma van com o tricampeão mundial ao volante. Em seguida, foi a vez de ir para um F1 de três lugares pilotado pelo escocês.
Vale destacar o diálogo entre ele e Coulthard, momentos antes da volta em Paul Ricard:
Coulthard: “Você normalmente está no controle, você pilota helicópteros, todas as coisas que você já fez, você sempre está na posição de decidir quando ir.”
Baumgartner: “Isso não vai acontecer hoje?”
Coulthard: “Talvez você possa tocar no meu capacete para me sinaliz…

Guilty

Imagem
Tribunal Internacional da FIA repreende Pirelli e Mercedes. Equipe alemã é suspensa do teste de novatos

O caso do polêmico teste secreto da Pirelli em conjunto com a Mercedes resultou em reprimendas para ambas, além da suspensão da equipe alemã dos testes de novatos da F1. O veredito foi revelado na manhã desta sexta-feira (21), por meio de nota da FIA, a Federação Internacional de Automobilismo.

O episódio foi julgado pelo Tribunal Internacional da FIA nesta quinta-feira. Os quatro juízes designados para o caso, Edwin Glasgow, Christy Harris, Patrick Raedersdorf e Anthony Scott Andrews ouviram as partes ― FIA, Pirelli e Mercedes ― durante sete horas, mas a decisão foi deixada apenas para hoje.

O Tribunal entendeu que a esquadra chefiada por Ross Brawn foi culpada no caso, por ter participado do teste utilizando o carro de 2013, o que comprova uma violação do Regulamento Esportivo da F1.

Durante a parte final de seu discurso no Tribunal, o representante legal da Mercedes, Paul Harris, af…

Só amanhã

Imagem
Tribunal da FIA encerra dia de julgamento dos testes secretos da Mercedes sem decisão final

O Tribunal Internacional da FIA não irá anunciar nesta quinta-feira (20) nenhum veredito sobre o julgamento da Mercedes, que no fim de maio infringiu o regulamento desportivo da F1 e realizou testes secretos utilizando o W04 em Barcelona, na Espanha.

A entidade suprema do automobilismo afirmou que não permitiu à escuderia prateada a utilização dos carros de 2013 nos testes e reiterou que para a avaliação dos pneus Pirelli, só é liberado o uso de carros de pelo menos dois anos atrás.

Por sua vez, a equipe chefiada por Ross Brawn alegou que não tirou nenhum tipo de vantagem dos testes e argumentou que se houver algum tipo de punição à Mercedes, a Ferrari também deve ser penalizada, acusando a equipe italiana de ter testado secretamente em 2012 com um carro da mesma temporada, que teria sido guiado, na ocasião, por Felipe Massa.

Outra protagonista do episódio, a Pirelli argumentou que não pode re…

Jenson Button's Triathlon recruitment drive - he's got Rosanna!

Imagem
O vídeo que postei apenas um teaser, saiu completo hoje.
Ok, fiquei cansada só de olhar. Pobre Rosanna! rsrsrsrs...
Mas se o meu personal fosse Jenson Button, nem ligaria! #fato
Detalhe para os comentários da Rosana sobre não comentar sobre o peso, a questão dos cabelos... rsrsrs... Nós mulheres só mudamos de endereço e país! rsrsrs...

Ok, agora preciso comentar antes de ir.... JB e estas tatuagens hein?! #adoroooooo
Beijinhos, Ludy

NASCAR: A great opportunity for Jacques Villeneuve at Sonoma

Imagem
NASCAR: A great opportunity for Jacques Villeneuve at Sonoma
James Finch's Phoenix Racing Sprint Cup NASCAR team seeks win at Sonoma this weekend after finishing third last year with Kurt Busch.
Team team's No. 51 Chevrolet will be driven by 1997 Formula 1 World Champion, Canadian Jacques Villeneuve who makes a return to NASCAR racing for the first time since the NAPA 200 Montreal Nationwide race in August of last year.
Villeneuve, also a former winner of the Indy 500, will drive the No. 51 TAG Heuer Eyewear Chevrolet in Sunday's Toyota/Save Mart 350 at Sonoma Raceway.
The Canadian, aged 42, has three NASCAR Sprint Cup Series starts, nine Nationwide Series starts and seven Camping World Truck Series races to his credit.
In Nationwide road-course competition, he has four top-five finishes - including three at his home track in Montreal - and six top-10s
"We wanted to put a driver in our No. 51 Chevrolet who would give us the best chance to win at Sonoma Raceway," said J…

No tribunal

Imagem
Cá estou eu em Paris, na sede da FIA,  aguardando (e divando) o resultado do julgamento da Mercedes.



Enquanto espero vocês podem ler a linha de defesa da equipe estrelada :

Julgada pela FIA, Mercedes nega ter infringido regulamento em teste com Pirelli na Espanha

 O Tribunal Internacional da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) julga nesta quinta-feira (20) o caso do teste secreto entre Mercedes e Pirelli, realizado pouco após o GP da Espanha de F1. Acusada de ter infringido o regulamento da competição, a equipe de Brackley se declarou inocente.

Após ouvir a FIA, Paul Harris, advogado da Mercedes, afirmou que, uma vez que o teste foi conduzido pela Pirelli, não há infração do regulamento por parte do time de Brackley.

A entidade que rege o automobilismo acredita que a equipe possa ter infringido o Artigo 22, que classifica teste como “qualquer tempo de pista que não seja parte de um evento conduzido por um competidor inscrito no campeonato”.

“Este não foi um teste conduzido pela …

Crise dos 30

Triste com um título na F1, Hamilton diz que perdeu seus melhores anos e declara: “Tempo está se esvaindo”

 Lewis Hamilton afirmou que o tempo para que ele conquiste o sonho de se tornar um multicampeão de F1 está acabando. Aos 28 anos, o britânico ponderou que não tem a eternidade no esporte e avaliou que perdeu seus melhores anos sem ter um carro competitivo na McLaren.

Em sua sétima temporada na F1, Hamilton acumula um título, 21 vitórias, 52 pódios e 27 poles, mas se mostrou bastante triste com o tempo que passou desde que conquistou o Mundial de 2008.

 “O tempo está se esvaindo”, disse Hamilton em uma entrevista à publicação britânica ‘The Sunday Times’. “Faz cinco anos desde que eu venci o Mundial. Quando eu estava nas categorias menores, eu vencia um campeonato por ano ou a cada dois anos”, lembrou.

Na visão de Hamilton, um título na F1 se tornou uma coisa banal, uma vez que são os títulos múltiplos que tornam os pilotos efetivamente especiais.

“Tem muitos pilotos que não conquis…

Jenson Button - F1 driver and personal trainer!

Imagem
hahahaha...quero só ver!!! Adoro quando JB faz estas matérias! Ele é um querido!

Beijinhos, Ludy

Red Bull move for Raikkonen 'very likely'

Imagem
Red Bull move for Raikkonen 'very likely' - source 
Saari thinks Raikkonen is a better candidate than Red Bull's youngsters at Toro Rosso, Daniel Ricciardo and Jean-Eric Vergne 

The F1 driver market is waiting for Kimi Raikkonen's next move, according to Oskari Saari, a commentator for Finnish television MTV3. 

"Red Bull's Helmut Marko said in Canada that driver decisions will be made in August, during the summer break," Saari said. 

It is strongly rumoured that Lotus' Raikkonen, having firmly re-established his reputation in the wake of a rallying sabbatical, is now likely to return to a true top team in 2014 to replace Mark Webber. 

Saari said he thinks Raikkonen is a better candidate than Red Bull's youngsters at Toro Rosso, Daniel Ricciardo and Jean-Eric Vergne. 

"They're good guys, but not quite good enough," he insisted. 

"I think the probability of Kimi going to Red Bull is very high -- it would be a logical move," added Sa…

nº 1

"Vamos ser o nº1 daqui a 12 meses", afirma novo investidor da Lotus
Presidente do grupo Infinity destaca planos para áreas de tecnologia e captação de patrocínios, e revela que negociou com três outros times antes de fazer a escolha
Leonardo Felix 19/06/2013
O grupo de investimentos Infinity Racing, que anunciou na última terça-feira a compra de 35% das ações da Lotus junto à Genii, chegou a conversar com três outras equipes da categoria antes de fazer sua escolha, revelou o presidente do conglomerado, Mansoor Ijaz.
Segundo ele, os investidores já estão de olho na principal categoria do automobilismo mundial há cerca de dois anos, e chegaram a negociar com algumas opções de forma mais profunda. Entretanto, nenhum outro time apresentou o mesmo “espírito de competição”, capacidade de alcançar bons resultados e filosofia demonstrados pela esquadra aurinegra.
“Nós já estamos de olho na F1 há cerca de dois anos. Chegamos a olhar para três outras equipes antes de optarmos pela Lotus. Nã…

Na quinta é o dia, Brawn

Mercedes confirma Brawn como representante no julgamento sobre teste secreto com Pirelli

 A Mercedes confirmou nesta terça-feira (18) que Ross Brawn será o representante da equipe no Tribunal Internacional da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) na próxima quinta-feira. A equipe é investigada por suspeita de ter infringido o regulamento da F1 com um teste com a Pirelli.

Durante o fim de semana no GP de Mônaco, veio a tona a notícia de que a Mercedes realizou um teste de pneus com a Pirelli logo após a etapa da Espanha. Entre os dias 15 e 17 de maio, o time de Brackley participou de um programa de 1000 km, mas usou o carro de 2013 e seus pilotos titulares: Nico Rosberg e Lewis Hamilton.

 Red Bull e Ferrari protestaram e os comissários da prova em Monte Carlo decidiram encaminhar um relatório a FIA após ouvir todos os envolvidos. A entidade, por sua vez, definiu que caberia ao Tribunal Internacional decidiu se houve ou não a quebra do regulamento.

Recentemente, Brawn assumiu …

#adoro

Imagem
A foto é antiga, mas simplesmente ADORO!!! Lembro-me que quando vi esta foto pela primeira vez fiquei super encantanda... hehehe

De fato, Alonso e Senna tem muitas semelhanças... hehe

Bjuss, Tati

35%

Dona da Lotus vende 35% das ações do time para grupo de Abu Dhabi, EUA e Brunei
A Genii Capital, proprietária da Lotus, vendeu 35% das ações da equipe para um grupo de investidores de Abu Dhabi, Estados Unidos e Brunei
A Genii Capital, proprietária da Lotus, vendeu 35% das ações do time para o Infinity Racing, um grupo de investidores privados de Abu Dhabi, Estados Unidos e Brunei. Depois de um longo período buscando um parceiro, Gerard López, chefe da Genii Capital, concordou em ceder uma fatia minoritária das ações.
López segue como presidente do time, com Eric Lux, diretor-executivo da Genii, permanecendo na cúpula diretiva. 
“Os resultados da Lotus continuam melhorando a cada ano. Esperávamos pelo investidor certo para nos ajudar a saltar para o topo do Mundial de Construtores”, declarou Lux. “Na Infinity Racing, nós encontramos um parceiro com as conexões certas, além da expertise técnica e o alcance global em mercados maiores com patrocinadores chave para atingir esta meta”, continu…

Não foi por acaso

Chefe da Lotus confia em recuperação e pondera: “Não tivemos cinco pódios por acaso”
Eric Boullier se mostrou confiante na recuperação da Lotus e ponderou que o time não somou cinco pódios no início do ano por acaso. Dirigente confia que evolução em Silverstone deve ajudar a recuperar o ritmo
Depois de um ótimo início de temporada, a Lotus enfrentou duas provas difíceis – em Mônaco e no Canadá. Nessas duas etapas, a equipe somou apenas três pontos, com o décimo lugar de Kimi Räikkönen no Principado e o nono posto do finlandês em Montreal.
Como resultado, o time despencou na classificação do Mundial de Construtores, caindo para a quarta colocação, mas Eric Boullier, chefe do time, acredita que a recuperação é completamente possível.
“Nós perdemos posições, então temos de trabalhar duro para manter o ritmo, porque o carro é competitivo, o time é competitivo e não há razão para que não possamos voltar e lutar por pódios”, disse Boullier em entrevista à ‘Sky Sports’. “Não tivemos cinco pódios…

JPM na Nascar Sprint Cup 2013

Imagem
E na corrida de ontem da Nascar Sprint Cup, a Quicken Loans 400, nosso octete colombiano Juan Pablo Montoya que largou na boa 10ª colocação, só conseguiu terminar a prova em 20º lugar.
Abaixo vídeos que mostram um pouco do que foi o fim de semana de corrida de Montoyucho para vocês.

Beijinhos, Ludy

Virados em photoshop

Imagem
Tio do photoshop pesou a mão nessa imagem, hein!Jenson nem precisava dos retoques e todas nós sabemos disso, mas e Carlinha? O que vocês acharam da Carlinha toda trabalhada no couro bad-boy, meninas? Hot or not?
Fonte da foto o @McLarenFamily

by Lu

Para começar a semana dançando

Imagem
Segunda-feira? Todos no passinho do Kimi para começar a semana de bem com a vida.

 Aliás, quem tiver sugestão de musica para esses passo de dança Raikkoneanos é só postar o link do youtube nos comentários.

Vai dizer que não parece um The Sims dançando? rsrsrs

By Lu

Em homenagem a José Froilán González

Imagem
Post este vídeo em homenagem ao argentino Froilán González, primeiro piloto a vencer com Ferrari na F1 no ano 1951 - GP da Inglaterra em Silverstone, que morreu ontem aos 90 anos.

Em 2011 por coincidências do destino, Fernando Alonso, venceu com a Ferrari o mesmo GP da Inglaterra, 60 anos depois... aquela foi nossa única vitória do ano.

Estava escrito!

****

Bjusss, Tati

Não basta ser pai...

Imagem
...tem que participar né Montoyucho!? rsrsrs....


As fotos acima são do Father's Day Olympics em Michigan, para a turma celebrar o Dia dos Pais, que nos EUA, na Colômbia, Canadá e em outros países do mundo, é comemorado no terceiro domingo de junho (saiba mais aqui).
Cara! Eu sei que falo isto sempre, mas esta família é linda demais! Montoya participando das brincadeiras com os filhos é show! E todos eles saíram vencedores como vocês podem ver nas duas últimas fotos. Sebastian, Paulina e Manuela são as coisas mais lindas!!!! #amooo
Então Feliz Dia dos Pais para nossos octetes Juan Pablo Montoya e Jacques Villeneuve. :)
Fonte: Juan Pablo Montoya (Facebook)
Beijinhos, Ludy