Postagens

Mostrando postagens de Novembro 3, 2013

Coluna "O que elas pensam?" by Ludy

Imagem
Oi gente! Depois de um longo e tenebroso inverno, a coluna "O que elas pensam?" está de volta. Perdoem a demora, mas deu bloqueio criativo! rsrsrs...

"Minha história com Interlagos..." by Ludy
Estava pensando com meus botões estes dias sobre Interlagos e tudo o que já vivi no autódromo brasileiro desde que pisei por lá pela primeira vez, em outubro de 2006. 
Naquele ano quando comprei meu ingresso minha maior felicidade era saber que finalmente, depois de tantos anos, veria uma corrida de F1 ao vivo e mais importante, veria Jacques Villeneuve pilotar, algo que eu esperava desde 1996. 
Mas infelizmente, em julho de 2006, Jacques fez sua última corrida na F1, na época pilotando pela BMW Sauber. Lembro perfeitamente do vazio que senti quando cheguei lá no domingo (pois fomos somente no dia da corrida). Algo que esperei tanto por 10 anos, não pude realizar. Doeu no fundo do meu coração. 
O lado bom daquele ano foi ver Kimi naquela linda McLaren cromada (mas que era uma por…

Não vai mudar nada

Imagem
Button não aposta em mudança de dinâmica na F1 para 2014: "Não acho que vamos ver algo diferente"

 As mudanças no regulamento técnico da F1 para 2014 causam grande expectativa entre fãs e pilotos e prometem trazer nova dinâmica para as provas da categoria, sobretudo em função da relação de consumo de combustível dos novos motores turbo V6 de 1,6 L.

Este, no entanto, não é o caso de Jenson Button. Experiente, o piloto da McLaren crê que pouca coisa mudará em relação ao andamento das provas no próximo campeonato.

 "É algo normal, não será como se o carro estivesse virado de cabeça para baixo", argumentou o campeão mundial de 2009 ao site da revista britânica 'Autosport'. "Não acho que vamos ver algo diferente no próximo ano, não acho que você verá mais economia de combustível. Acho que ainda vamos ver grandes corridas", explicou, objetivo.

"As corridas já são estratégicas, por conta da economia dos pneus. Você passa tanto tempo com os engenheiros …

Vi no Tumblr...

Imagem
Acabei de ver este post e resolvi compartilhar com vocês. Dos 5 campeões mundiais da F1, só um não é octete! #desculpeaí rsrsrs
Todos nossos meninos novinhos, novinhos! #queridos
Se quiserem as fotos originais, é só clicarem no link da legenda da foto.
Beijinhos, Ludy

Bom sábado para vocês!!!

Imagem
Beijinho, Ludy

Especial de aniversário: "Octeto em 6" by Aninha Prada

Imagem
"Octeto em 6" by Aninha Prada
Se você tivesse que indicar o Octeto Racing Team para um(a) amigo(a) que curte automobilismo, quais seriam os seis motivos que você usaria para convencê-lo (a) a dar uma passadinha em nosso blog?
Minha ideia foi unir adjetivos que vejo no blog e nas diretoras do ORT com fotos-momentos dos octetes juntos! Dessa forma apresentaria meus motivos aos meus amigos para passar e FICAR por aqui . Foi uma pequena mistura de tudo de melhor que encontro no blog e também na personalidade das meninas e na carreira e história de vida dos queridos octetes. E as frases são mais uma forma de ilustrar o quanto especial é esse lugarzinho cor de rosa e o como tudo se encaixa por aqui: Diretoras-pilotos favoritos- blog (risos) É um casamento perfeito!!! 
1) Companheirismo: A amizade é resultado da somatória de um companheirismo, que existe para a vida toda. 
2) Garra: Mas é preciso ter garra, é preciso ter vontade, é preciso ter fé. É preciso tentar, arriscar, lutar. É …

Alonso e Kimi, parecidos...

Imagem
Raikkonen has Ferrari seat fitting
Kimi Raikkonen has visited Ferrari for a seat fitting ahead of his return to the team next season. The Finn was measured up for his new car and met with team principal Stefano Domenicali on Thursday.
It was the 2007 world champion's first visit to Maranello since he last drove for the team in 2009. Fernando Alonso, who Raikkonen joins as team-mate in 2014, is continuing his recovery from back pain suffered during the Abu Dhabi Grand Prix last weekend.
The Spaniard is still experiencing discomfort from the impact he suffered as he bounced over kerbs avoiding Toro Rosso's Jean-Eric Vergne on his way to fifth place.
Alonso has had a series of tests this week, all of which showed no injuries, but he is taking anti-inflammatory tablets to reduce the pain in his back.
Ferrari expect the double world champion to be fit to race in the US Grand Prix from 15-17 November but Alonso will have final tests on his back on Tuesday before flying out to Austin, Texas…

Especial de aniversário: "Octeto em 6" by Julie Brandão

Imagem
"Octeto em 6" by Julie Brandão
Se você tivesse que indicar o Octeto Racing Team para um(a) amigo(a) que curte automobilismo, quais seriam os seis motivos que você usaria para convencê-lo (a) a dar uma passadinha em nosso blog?
Bem, são inúmeras as razões para curtir e ter para sempre o Octeto em seu desktop, dentre elas: 
1) Por ser uma equipe especial, uma espécie de dream team do automobilismo, afinal, contar com Alonso, Kimi, Jacques, Jenson, dentre outros, em uma mesma equipe só o Octeto é capaz de nos proporcionar tal feito! (Dizem que Hamilton tentou umas três vezes entrar para a equipe, mas nem passou da primeira fase...Oh, dó! #sqn rsrsrsrs) 
2) Pelo bom humor nos comentários e podcasts, que aliás, é um santo remédio contra o mau humor e a tristeza; 
3) Pela coluna F1 Ladies que deixa qualquer editor de Caras ou Hello se roendo de inveja; 
4) Por contar com a Rosicleydi, a relações públicas mais pop do paddock, que dá uma atenção mais do que “especial” aos pilotos do Oct…

Consolidado

Andretti acredita que GP dos EUA se consolidou em Austin: “Há uma casa sólida para ele agora”
Mario Andretti, campeão mundial de F1 em 1978, acredita que Austin se consolidou como a ‘casa’ do GP dos EUA após o sucesso da prova de estreia do circuito, no ano passado
Mario Andretti, campeão mundial de F1 em 1978, disse que o circuito de Austin, que vai receber o GP dos Estados Unidos pela segunda vez, na próxima semana, já se consolidou como a sede da etapa norte-americana do Mundial de F1.
O ex-piloto, que agora atua como embaixador do circuito texano acredita que não só a prova já se consolidou no Circuito das Américas, como também o apoio à corrida continuará a crescer.
“Sem dúvida [a prova está consolidada]. Este circuito faz jus à F1 no cenário mundial, e o [estado do] Texas deve estar orgulhoso disso. O apoio à prova só vai crescer, e há uma casa sólida para ele [GP dos EUA] agora”, afirmou. 
Além disso, Andretti destacou que, além da F1, as outras categorias que passaram por Austin ne…

Especial de aniversário: "Octeto em 6" by Yasmin Farias

Imagem
"Octeto em 6" by Yasmin Farias
Se você tivesse que indicar o Octeto Racing Team para um(a) amigo(a) que curte automobilismo, quais seriam os seis motivos que você usaria para convencê-lo (a) a dar uma passadinha em nosso blog?
6º Veracidade nas Notícias: Ao contrário de muitos blogs nesta grande blogosferas, no Octeto todas as notícias vão com suas devidas fontes!
5º Dedicação: Nestes seis anos anos o Octeto foi se modificando para o melhor sempre, alcançaram uma marca muito significativa, as meninas sempre buscaram saber a opinião dos leitores e amigos que frequentam o blog mais cor-de-rosa do automobilismo ;) Se não houvesse dedicação o blog não estaria comemorando 6 anos de existência.
4º Carinho: Se o Octeto fosse uma equipe de F1, Rali ou Nascar, seria a equipe onde os pilotos seriam os mais mimados da face da terra, elas falam em cantinho do castigo, baldinho...sei então...tudo na base do #esquenta né!!! Brincadeiras a parte, podemos notar nos aniversários os votos de fe…

Cowboy

Imagem
Vi no Tumblr.. hehehe

Muito bom!!!!! hehehehe

Bjuss, Tati

Papo Extra da Armada Asturiana: GP de Abu Dhabi 2013

Imagem
Papo Extra da Armada Asturiana – By Ângela

Fernando Alonso e o GP de Abu Dhabi

Oiee!!!
Como vcs estão??
Eu não sei vcs, mas eu já quero que essa temporada acabe logo. Ah, cansei da Ferrari!!! Eu não prestei muita atenção na corrida. A filha da minha amiga, recém-nascida, era mais interessante. Ela é lindaaa!!! #BTW
Essa temporada está tão animada que se o marido da minha amiga não tivesse ligado a Tv eu nem ia lembrar da corrida. Isso é triste!!
Saudade daquele tempo em que se uma pessoa me chamasse para ir qualquer lugar eu só ia depois da corrida. Saudade de quando era divertido assistir a corrida, mesmo qdo meu piloto favorito perdia a corrida. Só pelo fato que a corrida era emocionante.
Estou cansada de passar raiva. Cansada de ver toda esperança do começo do ano se desfazer a cada corrida. Acho que na temporada de 2014 eu vou começar pessimista. Talvez essa seja a solução. Bom...
Próxima parada: GP dos EUA.
Então tá...
Plantão Ex F1 Ladies...
Tô passada!!!

Raquel casou de novo.


**
Ângela, me…

À venda...

Ingressos para GP do Brasil de 2013 começam a ser vendidos nas bilheterias de Interlagos A venda de ingresso nas bilheterias do Autódromo de Interlagos para o GP do Brasil de 2013 começa nesta sábado (9). A corrida está marcada para o dia 24 de novembro, e até lá os interessados podem comprar as entradas no local todos os dias das 9h às 17h, incluindo domingos e feriados.
O horário de atendimento em Interlagos só sofre alteração quando começarem as atividades de pista. Na sexta e sábado, dias 22 e 23 de novembro, as bilheterias estarão abertas das 7h às 17h. E no domingo, dia 24 de novembro, das 7h às 12h. No mesmo horário, a Central de Atendimento, ao lado das bilheterias, estará vendendo as meias-entradas, sendo obrigada a apresentação da documentação necessária.
O preço do ingresso para os três dias varia de R$ 525 (no setor G) a R$ 11,2 mil (no Premium Paddock Club VIP Lounge). No próprio circuito, existe a opção de pagar pelos tíquetes com cartão de crédito e débito, além de dinheir…

Renew com silly season

Imagem
Sou modelo 82  já trabalhada no Renew (rsrsrs) e sempre que leio "Magnussen" lembro do Jan e não do Kevin, o Magnussen  "cogitado" pela McLaren segundo a tv inglesa. ok, o Jan é um safadinho desprevenido e "pariu" o Kevin aos 19 anos, mas mesmo assim, estamos ficando velhos e os campeonatos dos anos 90 estão há mais de década...A vida passa....
Para ler o boato completo no Grande Prêmio clique aqui

by Lu

Especial de aniversário: "Octeto em 6" by Fábio Mota

Imagem
"Octeto em 6" by Fábio Mota
Se você tivesse que indicar o Octeto Racing Team para um(a) amigo(a) que curte automobilismo, quais seriam os seis motivos que você usaria para convencê-lo (a) a dar uma passadinha em nosso blog?
1º Motivo) São gurias falando de F-1 e mostrando que entendem do assunto. Gente como a gente, de carne e osso. Muito talento. 
2º Motivo) Tu vai se mijar rindo com o bom humor e a ironia fina das diretoras. 
3º Motivo) Com poucas visitas, tu já vai se sentir em casa. Parece que nunca acompanhou F-1 sem ler o Octeto junto. Vai dar pitaco e quase mandar no blog. 
4º Motivo) Vai encontrar mais um monte de gente pra brincar, zoar, discutir e conversar. Gente de todos os jeitos, de todos os lugares e que serão a tua família na Fórmula 1. 
5º Motivo) Só no Octeto tu vai ver uma notícia sobre o teu piloto favorito direto da fonte, sem nenhum filtro de Marketing. E cheio de opinião. 
6º Motivo) Ter todos esses 5 motivos juntos num blog que ainda a toda hora vai juntar …

Sebastian Vettel and Braun - Hold on to your dreams TV commercial featuring Series 7

Comercial novo de Vettel na área. Bom, eu pelo menos ainda não tinha visto!


Beijinhos, Ludy

Sebastian Montoya!!!

Imagem
Ontem postei sobre os filhos de Mika Häkkinen e Michael Schumacher dando seus primeiros passos no kart.
Hoje é dia de falar do filho de um octete. O pequeno Sebastian Montoya conquistou a primeira vitória de sua carreira neste último domingo, em Homestead. Detalhe para a última foto, recebendo instruções do avó, Pablo.
Coisa mais querida né gente?! :) Ludy é uma "tia" orgulhosa!!! rsrsrs

Fonte: Juan Pablo Montoya (Facebook fanpage)

Beijinhos, Ludy

Especial de aniversário: "Octeto em 6" by Maricela Dumucet

Imagem
"Octeto em 6" by Maricela Dumucet
Se você tivesse que indicar o Octeto Racing Team para um(a) amigo(a) que curte automobilismo, quais seriam os seis motivos que você usaria para convencê-lo (a) a dar uma passadinha em nosso blog?
Si a una amiga la quiero convencer de pasar por su blog le diría que:
1. Tiene las mejores noticias al instante, a cada segundo (yo no sé cómo lo hacen estas chicas pero todo el día están actualizando el blog (cosa de locos)!!!)
2. No importa si tiene un piloto favorito o no, en el blog de Octeto seguro va a encontrar lo que está buscando. Hay ocho candidatos espectaculares a los que puede admirar.
3. Ah, y otro sorprendente piloto que definitivamente le va a agradar aunque no entienda nada de Rally. Sin contar el amor por Iceman, al que seguro también admirará con fervor desmedido luego de visitar este blog.
4. Con respecto a lo anterior, una cantidad de fotos de muy buena calidad para que no se pierda nada (y cuando digo nada es nada).
5. O sea, los pilo…

Sem problemas

Hulk diz que pendências financeiras da Lotus com Kimi não o incomodam
“Salário de Raikkonen é bem maior que o meu”, brinca piloto alemão, próximo de se transferir para a equipe de Enstone em 2014
A estimada dívida de US$ 15 milhões (cerca de R$ 34,2 mi) da Lotus com Kimi Raikkonen foi um dos assuntos que movimentaram o GP de Abu Dhabi, no último fim de semana. Isso porque, no paddock emiradense, o veterano finlandês, atualmente lutando pelo vice-campeonato, chegou a cogitar um boicote às duas etapas finais do ano caso uma fração do débito não fosse quitada.
O acordo do time de Enstone com o consórcio asiático-americano Quantum deve garantir a presença de Kimi nas provas de Austin e Interlagos. Do outro lado, o favorito a substituir o nórdico em 2014, Nico Hulkenberg, se mostrou pouco incomodado com a situação.
“Não, acho que o salário de Kimi é muito diferente do meu. Esse é o primeiro ponto: [o salário dele] é muito maior”, brincou Hulkenberg, em entrevista à publicação “GP Week”. “Será …

Agradecimentos

Em festa do título, Vettel agradece e credita sucesso ao trabalho "dedicado e apaixonado" da Red Bull
Sebastian Vettel passou a quarta-feira (6) na fábrica da Red Bull, na Inglaterra, celebrando a conquista do tetracampeonato na F1. "É muito bom voltar para a fábrica para festejar com o título com toda a equipe", disse o piloto de 26 anos
Depois de faturar o incrível tetracampeonato na F1 em 2013, Sebastian Vettel finalmente pôde celebrar a conquista entre os seus na fábrica da Red Bull, localizada na em Milton Keynes, na Inglaterra, nesta quarta-feira (6). O jovem alemão obteve o quarto título mundial em uma temporada em que já soma 11 vitórias e sete poles. Ainda restam mais duas etapas – EUA e Brasil – para o fechamento do campeonato deste ano.
"É muito bom voltar para a fábrica para festejar com o título com toda a equipe", disse o piloto de 26 anos, durante a coletiva de imprensa antes da festa. "Obviamente, há certo número de pessoas que estão em …

Especial de aniversário: "Octeto em 6" by Nelson Souza

Imagem
"Octeto em 6" by Nelson Souza
Se você tivesse que indicar o Octeto Racing Team para um(a) amigo(a) que curte automobilismo, quais seriam os seis motivos que você usaria para convencê-lo (a) a dar uma passadinha em nosso blog?
1 – My Comments da Tati – bom, como torcedor que nutre admiração por algum piloto, é sempre ótimo ver que tem gente por aí que é igual a nós, e isso é uma das coisas excelentes do ORT, eu sempre gosto muito dos My Comments da Tati após cada treino oficial e cada GP, dá até uma tristeza quando não tem, e acredito que isso seria uma ótima razão para alguém que curte automobilismo passar a ser leitor assíduo do blog! 
2 – Semanas de Aniversário – eu simplesmente gosto muito dos especiais que as irmãs Coimbra fazem para Kimi, Alonso e Villeneuve, mesmo não sendo fã dos dois últimos, são semanas especiais, onde sempre descobrimos histórias bacanas, seja sobre os pilotos, seja sobre as amizades que nasceram por causa dos pilotos, realmente um prato cheio para qu…

Doble test entre dos campeones

****

O vídeo é um tanto torturante, mas por Alonso eu faço QUALQUER sacrifício... inclusive continuar acompanhando a F1!!!! hahahahahahaha

Bjusss, Tati

Do nosso lado

Boullier garante comprometimento de Räikkönen após acordo com Lotus: “Ele está do nosso lado”
Eric Boullier tem certeza de que Kimi Räikkönen vai se dedicar com afinco nas duas últimas corridas da temporada após o acordo entre o finlandês e a Lotus para quitar a dívida do time com o piloto
Eric Boullier, chefe da Lotus, garante que Kimi Räikkönen vai se dedicar ao máximo nas duas corridas finais da temporada 2013 da F1 – os GPs dos Estados Unidos e do Brasil – após o acordo firmado entre a equipe e os responsáveis pela carreira do finlandês para quitar a dívida do time com o piloto.
Além de garantir o comprometimento do nórdico, o dirigente afirmou que a responsabilidade pelo final de semana ruim em Abu Dhabi não pode ser colocada nas costas de Räikkönen.
“Ele está do nosso lado. A decisão dos comissários [pela exclusão na classificação] não teve nada a ver com ele, e o incidente na primeira curva [na corrida] foi outra situação na qual ele não pôde fazer nada”, ponderou. 
“No último final…

Especial de aniversário: "Octeto em 6" by Manu Gomes

Imagem
"Octeto em 6" by Manu Gomes
Se você tivesse que indicar o Octeto Racing Team para um(a) amigo(a) que curte automobilismo, quais seriam os seis motivos que você usaria para convencê-lo (a) a dar uma passadinha em nosso blog?
 ********
Adorei Manu!!!! rsrsrs... #adorei
Como sempre você coloca a criatividade para acontecer nestes projetinhos do Octeto. #uhull
Valeu demais querida!!! Obrigadinha pela parceira e amizade de anos! :)
Beijinhos, Ludy

Sky Sports F1 2013 - 17 Abu Dhabi GP - Pre-Race: A Tribute To World Champions

O vídeo tem apenas 1:23, mas foi impossível para mim vê-lo e não ver um filme passar na minha cabeça. Já vivi tanta coisa desde que comecei a seguir a categoria que às vezes, esqueço quanto tempo já se passou.
Não sei se é a minha fase, mas certas coisas hoje na categoria mexem comigo muito mais do que deveriam. Este vídeo foi uma delas. Simples, mas bonito e que faz a gente pensar o quanto é difícil ter seu nome entre os campeões de F1 e por isto, apreciar isto, o fato de estar lá.

Beijinhos, Ludy

Minidrivers - Chapter 5x17 - 2013 Abu Dhabi Grand Prix

Bem por aí mesmo a reação da Lotus com o abandono de Kimi em Abu Dhabi...


Beijinhos, Ludy

Bolão do Octeto - Índia e Abu Dhabi 2013

Imagem
Olá pessoas queridas!!!! Com apenas um dia de atraso, aqui estou eu para publicar a situação do nosso disputadíssimo Bolão após as duas últimas etapas da temporada 2013.

Faltam só mais duas corridas e sinceramente, não arrisco dizer quem será o vencedor!!! Vocês arriscam?! rsrsrs...

Resultados oficiais
GP da Índia Pole: Sebastian Vettel (Red Bull) P1: Sebastian Vettel (Red Bull) P2: Nico Rosberg (Mercedes) P3: Romain Grosjean (Lotus) Volta rápida: Kimi Räikkönen (Lotus) 1º a abandonar: Giedo van der Garde (Caterham)
GP de Abu Dhabi Pole: Mark Webber (Red Bull) P1: Sebastian Vettel (Red Bull) P2: Mark Webber (Red Bull) P3: Nico Rosberg (Mercedes) Volta rápida: Fernando Alonso (Ferrari) 1º a abandonar: Kimi Räikkönen (Lotus)
Fonte dos resultados: www.formula1.com

É isto pessoal! Por favor, me mandem um e-mail se algo estiver errado ok?
Beijinhos, Ludy

Häkkinen x Schumacher ?!

Imagem
Vi a foto abaixo no Facebook e compartilho aqui com vocês.
São os filhos de Mika Häkkinen, Hugo e de Michael Schumacher, Mick. Deus do céu, como estou ficando velha!!! rsrsrs... Lembro de quando estas crianças nasceram e olha só onde eles já estão?! #senhor rsrsrs
Pois bem, achei legal e quis compartilhar com vocês. Os garotos, como era de se esperar, já estão seguindo os passos de seus pais campeões.
Será que veremos no futuro novamente duelos entre os sobrenomes Häkkinen e Schumacher na F1? #aseconfirmar
Beijinhos, Ludy

Especial de aniversário: "Octeto em 6" by Dayse Nascimento

Imagem
"Octeto em 6" by Dayse Nascimento
Se você tivesse que indicar o Octeto Racing Team para um(a) amigo(a) que curte automobilismo, quais seriam os seis motivos que você usaria para convencê-lo (a) a dar uma passadinha em nosso blog?
Estes são os 6 motivos que eu convenceria um amigo que curte automobilismo para dar uma passadinha no Octeto Racing Team: 
1 – O leitor é sempre bem-vindo: No Octeto você tem a oportunidade de expressar sua opinião, além de participar dos projetos que envolvem a nossa criatividade e participação. 
2 – Informações com credibilidade: As opiniões são muito convincentes e os textos são muito bem elaborados, sempre nos deixando informados sobre as últimas novidades do automobilismo. 
3 – Momentos de descontração: Para “quebrar o gelo”, você encontrará também alguns posts que nos garantem boas risadas e muita diversão. 
4 – Superando preconceitos: Por ser um blog criado por mulheres que entendem muito bem sobre automobilismo, merece ser visitado para provar qu…

Bernie, o que é isso?

Pelo jeito Bernie deu uma de "rei do camarote" antes de ir para o tribunal. Esse vídeo da entrada do nosso velhinho mais amado (mas nem tanto) está dando o que falar no mundo formulaunico nessa manhã de quarta.
Dica do Marcos Antonio do Gp Series, já tem o vídeo no youtube e nao precisa mais clicar no site da BBC.

source: BBC.com

By Lu

Sky F1 Sports - Fernando Alonso interview

**

Engraçado como a "imprensa" (abre parênteses porque Herbert não é propriamente imprensa) ADORA criar conflito antes do conflito SEQUER existir. Alonso se saiu muito bem quando perguntado sobre o entrevero de Kimi e Permane.
O momento favorito é quando ele fala que sempre se lembrará dos seus títulos contará para "suas crianças"!!!! Ownnnnn... só espero que ele escolha bem quem será a mãe destas crianças #justsaying
E me deixa muito chateada ver que um piloto como Alonso não consegue mais um título. Já aprendi a lidar com situação, já não nutro mais esperanças sobre isso e sei que ele talvez nunca seja TRI como Senna, mas dói bastante pensar assim... E mais triste ainda é sentir que, com o tempo, você se acostuma com isso...
Mas quem sabe?! hehe
Entrevista curtinha (não ouvi os comentários depois - não SUPORTO o tosco do Brundle), mas com Alonso sempre vale a pena...
Bjusss, Tati

Especial de aniversário: "Octeto em 6" by Ciro Mota

Imagem
"Octeto em 6" by Ciro Mota
Se você tivesse que indicar o Octeto Racing Team para um(a) amigo(a) que curte automobilismo, quais seriam os seis motivos que você usaria para convencê-lo (a) a dar uma passadinha em nosso blog?
Eu indicaria o Octeto para meus amigos com os 6 motivos: 
1 - A razão da Ludy. Seus comentários são sempre serenos.  2 - Toda a paixão da Tati. Defende com unhas e dentes o Alonso.  3 - A Lu e seus posts bem humorados, descontraídos.  4 - Isenção das 3 ao tratar dos assuntos relacionados a cada piloto que torce, sempre com opinião própria.  5 - A receptividade, educação e respeito com que nos tratam como visitantes nos deixando sempre à vontade para participar do blog. Agradecemos o espaço.  6 - Todo capricho e dedicação empregados no "filhote cor de rosa", buscando sempre coisas novas para inovar ainda mais. 
Um abraço!
********
Ciro, muito obrigada por participado! Além disto, obrigada por ser nosso leitor sempre fiel. Valeu pelo carinho e confiança.
Be…

It-driver ???

Imagem
Patrocinado pela Hugo Boss, nós bem sabemos que JB modela super bem. Que tal dicas de moda com o nosso "it driver"??? Na entrevista ele também fala da carreira e futuro.

Sim! De nada, gurias! Estou sempre a disposição de vocês para alegrar a tarde no escritório com imagens assim

On the button
The McLaren man talks about his future, the sport and what not to wear

Jenson Button looks like a racing driver. The chiseled jaw, the piercing eyes, the smile that suggests he’s seen more in his 33 years than you or I will in a lifetime. He’s like the Platonic ideal from which other drivers are drawn, as if someone designed him from the ground up like a sports car, tinkering with every detail until it was exactly right. If he sat an aptitude test, they’d take one look at him and hand him a sheet of paper with “racing driver” on it.

And so it was – he went from a schoolboy dreaming of fast cars to the youngest Formula 1 driver in the history of the sport to winning the 2009 World Champions…

Indicação do Octeto: ‘Iceman, el antihéroe’

Imagem
Opinión: ‘Iceman, el antihéroe’  Por Suomijon 
A menudo el cine y los comics nos han presentado a ciertos personajes capaces de llevar a cabo acciones extraordinarias. Modelos a seguir en todas las facetas que conforman tanto la persona como el personaje. Héroes sin ninguna fisura con comportamientos ejemplares en todo aquello que hacen o dicen. La ficción, así como la realidad, se ha encargado de diversificar el abanico de héroes y ha creado a otro tipo de sujetos, cuya integridad, ética o moral no es tan ejemplar pero a menudo se identifica más con el de las masas a las que va dirigida.
Raikkonen es un héroe a su manera, sigue sus propios códigos, y ha creado su propio espacio en la F1 actual, muy encorsetada y dispuesta a ser modelo de conductas y actitudes, donde las marcas y el poder establecido buscan como objetivo pilotos asépticos, superficiales, políticamente correctos y capaces de transmitir una imagen de ‘buenismo’ que a menudo no se corresponde con la realidad.
Kimi es un pilo…

Os mascotes do IC comentam: Abu Dhabi 2013

Imagem
"Oi pessoal! Meu nível de raiva está acima do limite! Não há nada o que comentar depois dos acontecimentos de Abu Dhabi, mais em função do que vem acontecendo com nosso Boss fora da pista, então, decidi que uma convocação se fazia necessária. A galera abaixo está toda de prontidão! Estamos prontos para a briga! Ninguém mexe com o nosso Boss! E tenho dito! #fui


 ********
Caraca, IceBird reuniu um exército!!!! #adorei rsrsrsrs
Beijinhos, Ludy