À venda...

Ingressos para GP do Brasil de 2013 começam a ser vendidos nas bilheterias de Interlagos
 
A venda de ingresso nas bilheterias do Autódromo de Interlagos para o GP do Brasil de 2013 começa nesta sábado (9). A corrida está marcada para o dia 24 de novembro, e até lá os interessados podem comprar as entradas no local todos os dias das 9h às 17h, incluindo domingos e feriados.

O horário de atendimento em Interlagos só sofre alteração quando começarem as atividades de pista. Na sexta e sábado, dias 22 e 23 de novembro, as bilheterias estarão abertas das 7h às 17h. E no domingo, dia 24 de novembro, das 7h às 12h. No mesmo horário, a Central de Atendimento, ao lado das bilheterias, estará vendendo as meias-entradas, sendo obrigada a apresentação da documentação necessária.

O preço do ingresso para os três dias varia de R$ 525 (no setor G) a R$ 11,2 mil (no Premium Paddock Club VIP Lounge). No próprio circuito, existe a opção de pagar pelos tíquetes com cartão de crédito e débito, além de dinheiro.

Apenas a arquibancada D já está esgotada, além do Premium Paddock Club Star Lounge. Para todos os outros setores, a venda acontece normalmente. Quem não quiser ir a Interlagos pode comprar o ingresso normalmente pelo site oficial do evento – www.gpbrasil.com.br – ou pelas redes de shoppings Iguatemi (Faria Lima, JK e Galleria-Campinas) e pelas lojas Caçula de Pneus da Grande São Paulo
(Fonte: Grande Prêmio)

***

Oops... Premium Paddock esgotou... então tá bom! hehehe

Para aqueles que querem DICAS de qual é um BOM setor: o A é bom, pelo custo-benefício, pelo menos até a reforma do autodrómo, se é que ela irá sair do papel e da promessa para Bernie. O G eu não indico nem para meu PIOR inimigo... hehehehehehehehe Ainda mais se você for ALONSISTA como eu. No A eu já não vou mais, mas para quem vai pela primeira vez e quer mesmo é CURTIR tudo, tem de ir de A.

O B era o MELHOR EVER, mas depois da reforma ficou completamento caro... e o M é muito bom também. Ficar no S do Senna é SHOW!!! 

Bjusss, Tati

Comentários

Estela disse…
Na única vez que eu fui em Interlagos (2010), eu fui no setor M e adorei!Como era a 1ª vez que eu ía lá, não tinha muita noção de qual lugar era melhor.Daí eu comprei o M porque o G e o A tinham esgotado, e o M era o mais barato depois deles hehehe
Mas foi muito bom!O lugar é coberto, bem pertinho do S do Senna e de frente para os boxes, então dá pra ver os carros passando ali.Na parte do setor que eu fiquei eu lembro de estar bem de frente pro box da Williams, e no sábado o Hulkenberg fez a pole e deu pra ver o pessoal pulando de alegria lá dentro kkkkk
Beijos
Elaine disse…
Oiii...é a 2º vez que eu vou, fico no setor S ao lado do G, nossa tb não desejo o G pra ninguém,o povo louco,eles ficavam xingando a gente só pq o nosso setor era arrumadinho,e eu tenho que falar mto bem de lá, ano passado vi o Bruno Senna tocando o Vettel e o povo morrendo,e depois vi qndo o Vettel passou o Shumi, mas de verdade é um setor excelente, esse ano até vai ser open bar e food,coberto,mto arrumadinho!!
Este ano vamos de M de novo, tb gosto mto! É coberto, banheiro limpo e arrumadinho e com espelho!!!!! hehehe

Só a comida que é uma BOSTA! Bobs por três dias seguidos é SODA!!!

Elaine, que legal deve ser o S, então!

Bjusss, Tati
Carina disse…
To em duvida se vou de A ou M! Adoro o A, a vista é maravilhosa, mas tem a desvantagem de ser descoberto, odeio ficar no sol! Esse ano no WEC fiquei lá e voltei torrada! hahahahaha Bom, de qq forma preciso consultar a minha carteira $$$$$$$$ para ver qual será o melhor! Bjãoooo

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023