Postagens

Mostrando postagens de Abril 8, 2018

Coluna Velocidade e Batom: “Carta aberta ao machismo” by Ludy Coimbra

Imagem
Coluna Velocidade e Batom: “Carta aberta ao machismo”  by Ludy Coimbra
O machismo se manifesta em qualquer lugar, está por aí para quem quiser ver (ou não), vem nas atitudes, disfarçado nas piadinhas, enfim, formas não faltam para que ele se manifeste. E no automobilismo não é diferente. 
Quem acompanha o blog do Octeto Racing Team já deve ter com certeza, lido alguns dos meus vários posts/colunas sobre o assunto, ou visto meus comentários em episódios do “Stop and Go”, então peço desculpas por trazer novamente este assunto para discussão, mas isto se fez simplesmente inevitável. 
Ontem, dia 13 de abril, enquanto assistia ao segundo treino oficial do GP da China pela SporTV, nos minutos finais (ao fazerem suas apostas para quem conquistaria a pole position na classificação que aconteceria horas mais tarde), o narrador Sérgio Maurício apostou em Kimi Räikkönen e fez o comentário de que o fã-clube feminino do finlandês ficaria feliz com isto, uma vez que ele tem muitas mulheres que torcem p…

Pontuar!

A partir del GP de España espera que lleguen mejores oportunidades, pero hasta entonces entrar en los puntos es el único objetivo de @alo_oficialhttps://t.co/XiDfIyxRXs#F1#ChineseGP 🇨🇳 — AS Motor (@AS_Motor) 14 de abril de 2018 **

E vamos pelos pontos! Mas sempre pode chover... certo?! hehe

Bjuss, Tati

Lema do Dia: Sparkles

Imagem
"Silver, gold - I don't discriminate! I like sparkly things." Charlaine Harris
Bjuss, Tati

Kimi by Ludy: China 2018 - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

P2

Imagem
Raikkonen admite não ter explicação para perda da pole
Vettel, por sua vez, mostra surpresa com diferença de 0s5 para Mercedes, mas se diz preparado para uma corrida parelha
Kimi Raikkonen admitiu não ter explicações para a perda da pole position no GP da China, quando foi derrotado nos últimos instantes por seu parceiro de Ferrari, Sebastian Vettel.
O finlandês foi o mais veloz no Q2 e vinha com a pole provisória no Q3, inclusive fazendo os melhores tempos nos dois primeiros setores em sua volta final.
Contudo, Raikkonen piorou no terceiro setor e não melhorou em grande margem seu temo no geral; foi a deixa para que Vettel o superasse em sua volta final, ficando à frente por 0s087.
Questionado pelo Motorsport.com sobre o que havia acontecido, Raikkonen disse: “Nada aconteceu. Eu perdi um tempo, mas não sei. Não foi como se eu tivesse cometido um grande erro.”
“Foi parelho, mas suficiente para fazer diferença. Não é o ideal. Amanhã é o dia, vamos ver o que acontece.”
Vettel afirmou que sabia…

Na pole

Montoya vai largar hoje na pole no GP de Long Beach valendo o IMSA Weather Tech Sportscar Championship.
A Fox Sports 2 vai transmitir ao vivo a partir das 17h (DF).
We are on pole. #acura on pole. Amazing job @team_penske @acura #LongBeach #streets #pole #99winner #frontrow #amazing Estamos en la Pole! Photo: @motorsport.images Uma publicação compartilhada por Juan Pablo Montoya (@jpmonty2) em 13 de Abr, 2018 às 6:22 PDT

Muito fofo que este fim de semana, Montoya está sozinho com a Paulina. Como ele tem dito desde quando chegou a Long Beach, é um fim de semana só de pai e filha!!! #Acheifofo

This is a Team effort but it means a lot to be with my daughter on daddy/daughter weekend! @palamontoya Uma publicação compartilhada por Juan Pablo Montoya (@jpmonty2) em 13 de Abr, 2018 às 8:09 PDT
Beijinhos, Ludy

Primeira fila ferrarista na China

Imagem
No ultimo segundinho, Vettel baixa ainda mais o temo e conquista pole. Kimi que também fez um excelente trabalho baixando tempo também e completa a primeira fila nesta dobradinha ferrarista. Na Mercedes, Hamilton aborta a ultima volta e Bottas abre a segunda fila. A chuva esperada não se confirmou.
Com céu feio, ameaça de chuva em 30 minutos começou a classificação na China. Na primeira fase - Q1, a maior preocupação foi Ricciardo que só conseguiu ir patra a pista faltando três minutos para o final. Na Red Bull, piloto no carro e mecânicos correndo para consertar e mandar o piloto para a pista. Quem está com o boneco vudu do piloto, neste ano, não está de brincadeira. Com tão pouco tempo de pista Ricciardo foi para o Q2 com as calças na mão na 14 posição.
No Q2, Ricciardo já se comportou normalmente e terminou a fase na sétima posição. Quem estava aparentemente zicado era Hamilton que até a ultima tentativa fazia jornalistas no twitter teorizar que se continuasse assim não iria para o Q…

Presente de fã

Que foto isto gente!!!!
Mark foi comprar uma garrafa térmica para Kimi, encontrou uma fã do Iceman e ela ofereceu-se para comprar e dar de presente para Räikkönen.
Went to buy Kimi a coffee flask from Starbucks for his morning coffee. One of his fans wanted to buy it for him as a gift! Thank you for your generosity! Very kind! 😊 #f1trainer #2018f1season #f1behindthescenes #training #thankyou Uma publicação compartilhada por Mark Arnall (@markarnall_traveltraining) em 13 de Abr, 2018 às 2:36 PDT
Beijinhos, Ludy

Sem paciência

Imagem
Marko: "@alo_oficial dice que quiere atacar a Red Bull y está detrás de Toro Rosso" - https://t.co/guhzRK3cKS#F1pic.twitter.com/KNw9LykU3u — SoyMotor.com (@SoyMotor) 12 de abril de 2018 **

Sabe aquele pessoa que tem problemas, que é mal amada, é azeda e vazia por dentro?! Pois é... eu lhe apresento: Helmut Marko.

A obsessão dele por Alonso é doentia... #dámedo

Mas eu tô sem paciência para este senhor patético!



Bjuss, Tati

Kimi by Ludy: China 2018 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

Dia positivo

Imagem
Räikkönen fala em “sexta-feira muito boa”, mas admite que ainda não sabe onde Ferrari está em ritmo de corrida
Kimi Räikkönen teve, de fato, uma sexta-feira bastante positiva em Xangai. O finlandês, que venceu no circuito no ano da conquista do título mundial, em 2007, mostrou que a Ferrari está praticamente no mesmo nível da Mercedes ao ficar a apenas 0s007 da melhor marca do dia, registrada por Lewis Hamilton. Mas quanto ao potencial em ritmo de corrida, o ‘Homem de Gelo’ não tem ideia do que esperar
Kimi Räikkönen foi um dos grandes nomes desta sexta-feira (13) de treinos livres do GP da China de F1. Pela manhã, o ‘Homem de Gelo’ levou a Ferrari à segunda colocação depois de ter ficado a 0s359 do tempo do líder da primeira sessão, Lewis Hamilton. À tarde, porém, o finlandês mostrou que a Ferrari também está forte em ritmo de classificação e ficou a apenas 0s007 do tetracampeão, que fechou o dia como o mais rápido.
Ao fazer um balanço do dia de treinos em Xangai, Kimi não escondeu a fe…

Kimi by Ludy: China 2018 - Day 1

Imagem
Beijinhos, Ludy

Stop and Go! 3x02

Imagem
***

Tati comenta sobre o GP do Bahrein, McLaren, Honda e sobre as Grid Girls!

Bjuss, Tati

Made in China

Big day for the FA Karting School. We will be in China on la long term project to find the Chinese F1 champion of the future.On the next 5 years, 40 race tracks will be build, giving the opportunity to the best talents in the country to follow their dreams. Passion for motorsport pic.twitter.com/Sw16dr4wjm — Fernando Alonso (@alo_oficial) 11 de abril de 2018 **

Eu não iria perder a piada, né?!

Bjuss, Tati

De volta às pistas

Imagem
E não é que Nico vai dar uma corridinha para matar a saudades? Pois, o alemão anunciou ontem que vai correr em Berlin na etapa de F-E ( qual canal passa???) em maio.
Olha vídeo dele na etapa de Hong Kong ...


Vamos ver se esse ano e tanto fora fizeram ou não diferença... hohoho

É só um gostinho ou um teste para uma temporada completa????

By Lu

Sobre a biografia de Kimi

Imagem
Ebaaaa!!!! 
De acordo com a mídia finlandesa, os direitos de tradução para o inglês da biografia do Kimi que sairá no meio do ano foram vendidos para uma grande editora inglesa, a Simon & Schuster. E o pagamento adiantado do contrato é o maior já realizado pelos direitos de tradução de um único livro em finlandês.
Mal vejo a hora do lançamento para eu poder comprar o meu!!!!! #happydance
Beijinhos, Ludy