Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2008

Vem cá, eu te conheço???

Imagem
A Williams fez uma brincadeira bem bacana com seus pilotos. Na verdade, a idéia já é bem batida, mas mesmo assim, rende, normalmente, uma entrevista engraçada e bem humorada. Foram feitas a Nico perguntas sobre Kazuki e vice-versa. Também deu-se pontos para os acertos e até meios-acertos.Então, divirtam-se com o "desafio" e aproveitem para saber um pouco mais da jovem dupla da Williams. Ao que parece eles se conhecem bem...
Ah! Eu não resisti e fiz uns comentários básicos. Em rosa, claro. rsrsrsrsrs
The Team Mate ChallengeOne of the most competitive relationships in Formula One is that between team mates. On the track, they’re each others benchmarks, but we wanted to test ours off the track so we set them a quiz to see how much they know about each other….
So, Nico, you're up first. You're questions about Kazuki:

Q. Kazuki drove in GP2 last year; in what position did he finish the Championship?
Nico: He finished fifth.
A: Fifth is correct. One point, Nico.
Q. In what series…

Dá-lhe Valentino !!!

Imagem
O piloto italiano, e companheiro de J. Lorenzo na equipe Yamaha, marcou a pole no circuito de Mugello com o tempo de 1min48s130. Amanhã o "Il Dotore" pode conquistar pela sétima vez consecutiva uma vitória em casa. Poucos são os que podem ter esta glória!!

Bom... logo em seguida vem Daniel Pedrosa e Loris Capirossi para completar a primeira fila. O campeão Stoner tentou mas conseguiu apenas um 4º lugar. Já Lorenzo ficou com o 7º posto.

E para manter a tradição Roosi lançou um novo capacete...

Confiram o grid de largada completo: Gráfico : Grande Prêmio


***Tati***

Problemas e mais problemas!!

Imagem
Depois de 6 corridas e um desempenho bem abaixo do esperado, a Renault pretende realizar algumas modificações para melhorar o redimento do R28 já para a próxima etapa do mundial de F1, no Canadá com dois obejetivos claros : tentar manter Alonso para ano que vem e melhorar a posição no mundial. A equipe francesa atualmente ocupa a 7ª posição no Mundial de Construtores, e se terminarem assim poderão perder uma boa "graninha" da FOM e também a credibilidade.

Eis a opinão de Pat Symonds :

"Se está lutando como estamos fazendo este ano, é preciso continuar o desenvolvimento. E não há nada de errado em seguir o desenvolvimento do carro."

" Em 2009 o carro será completamente na aréa da aerodinância, os pneus slicks, o sistema KERS de recuperacão de energía e por isso muito pouco será aproveitado. "


***Tati***

Max : "Pede para sair !!!!"

Imagem
Pois é ... Bernie Ecclestone quer que seu amigo Max Mosley "peça para sair" antes da realização da Assembleia no dia 03 de junho com intuito de evitar maiores contrangimentos para o Sr.Mosley, já que muitos não querem mais a sua permanência na presidência da FIA."Eu não quero ver isso . Sou amigo de Max há 40 anos. Eu odiaria vê-lo saindo deste jeito, depois de tudo que ele fez pelo esporte."


***Tati***

Um beijo para minha mãe, para o meu pai e para você!

Imagem
Acabei de receber um email de um amigo, falando o quanto está feliz porque o final de semana está chegando.
No meu caso, estou feliz também, embora tenha plantão neste final de semana...
Essa semana pós Mônaco não foi fácil, parece que tudo cooperou para a sensação de exaustão que estou sentindo no momento.

Queridinhos do meu coração, D. Vivian vai tirar uma folguinha, volto na segunda-feira, firme e forte como sempre.

Ahhhhhhhhhh, além de mandar um beijo para você, que entra aqui diariamente, este post também é sobre nosso podcast.

Domingo a noite (01/06), estaremos gravando nossa 11ª ed do Podcast do Octeto. Temos recebido várias "cartinhas", com dúvidas, sugestões, críticas, pegadinhas. Estamos esperando seu email... ainda é tempo, então mandem para o endereço: velocidadeebatom@gmail.com

Beijinhos para todos os aficcionados por automobilismo, e que há 6 meses moram em meu coração.
Completamos 15000 visitas essa semana, então beijo para a Ludy, Tati e Lú!!! Parabéns!!!!

By Vick

Até os 30...

Acabei de ler no Grande Prêmio a seguinte notícia...

Os dias de Kimi Raikkonen como piloto da F-1 podem estar contados. De acordo com os jornais alemães "Rheinischen Post" e "TZ", o finlandês não vai renovar com a Ferrari no fim de 2009 para se aposentar com 30 anos.

Segundo o "Rheinischen Post", Raikkonen disse recentemente a alguns amigos que não pretende continuar como piloto da F-1 por muito tempo. Já o "TZ" conversou com um dos amigos do nórdico. "Kimi ama correr e odeia tudo que é relacionado à F-1", afirmou esta fonte. "As aparições em público, a vida sob os holofotes — ele não tem mais esse desejo", finalizou.

Uma possível saída do nórdico pode abrir as portas da equipe italiana para Fernando Alonso. Já faz tempo que o espanhol tem o desejo de se transferir para a equipe de Maranello. Rumores indicam que o bicampeão já tem um contrato acertado com a Ferrari, que começaria em 2010.

Esta notícia não me surpreende. Bem esti…

Coluna: Velocidade e Batom

"Desabafo"
Acabei de ler a matéria de Victor Martins, do site Grande Prêmio sobre a possível substituição de Nelsinho Piquet por Takuma Sato daqui a duas provas.
Se isto acontecer vai ser muito ruim não apenas para o brasileiro, mas para o Brasil, que infelizmente só se importa com o seu piloto que vence, Felipe Massa. Os outros dois pilotos são relegados aos adjetivos de perdedores e incompetentes, para dizer no mínimo, aqueles pronunciáveis por aqui. Eu mesma já julguei vários deles, mas da mesma forma, e por diversas vezes, reconheci o talento dos mesmos.
O principal destes que aprendi a respeitar foi Rubens Barrichello. Tenho minhas restrições a ele, mas não posso dizer que ele é um incompetente, um péssimo piloto. Não conquistou título? Fazer o quê? Isso não o diminui como piloto. A maioria não consegue, o grupo dos campeões é seleto. Depende de variáveis infindáveis, quase um alinhamento perfeito de planetas. hehehehe
E aí chega Nelsinho, filho de um tricampeão, estreando …

Sentença quase decretada

Segue abaixo a matéria de Victor Martins do site Grande Prêmio sobre a possível substituição de Nelsinho Piquet por Takuma Sato daqui a duas provas.

VICTOR MARTINS de São Paulo
A chance foi dada a Nelsinho Piquet.

A indignação ainda no cockpit do R28 quando se viu na iminência do abandono da Sainte Dévote não foi maior que a da cúpula da Renault nos boxes monegascos. Por mais que a equipe possa ter errado em ter apostado nos pneus para pista seca naquele momento da corrida de domingo, compararam-no com Fernando Alonso, também com os calçados com ranhura, que ao menos se manteve até a bandeirada. A Nelsinho foi dado um ultimato, mas ninguém espera ou aposta um euro furado que vá produzir o que não conseguiu nas etapas anteriores. O Grande Prêmio soube que já está conversado e definido na Renault que, se não melhorar em duas provas, Takuma Sato será o substituto de Piquet.

Flavio Briatore aponta em seu histórico três demissões, uma delas a de um brasileiro. Roberto Moreno foi enxotado na …

Highlights de Mônaco

Segue para vocês o vídeo da Saima com os melhores momentos do GP de Mônaco. Eu definitivamente quero esquecer este GP, só de assistir me deixa deprimida. Mas enfim, que venha o Canadá! Espero uma melhor sorte por lá!!!



Beijinhos, Ludy

O escolhido !!!

Sim... este é o felizardo que seguirá Alonso por todas as corridas e que representará a mim, e a outros torcedores do piloto espanhol ao redor do mundo. Ele é o "Aficionado Profesional" como diram os espanhóis.

O nome dele é Álvaro Ademá, tem 22 anos e estuda jornalismo.

Fernando disse estar ansioso por conhecer e ter a oportunidade de conversar com seu 'aficionado profesional'.
Mas o piloto não se esqueceu dos outros milhares de torcedores que participaram da disputa : "Y también dar las gracias por su entusiasmo a los miles de aficionados que se han presentado; ha sido increíble".

Bom... eu quero parabenizar o escolhido por ter conseguido a vaga após um intenso processo seletivo, mas também vou dar PARABÉNS a nossa representante brasileira: Priscilla Bar.

Ela infelizmente não foi a escolhida, mas fez muito bonito ao deixar milhares de concorrentes para trás, ficando entre os 100 selecionados de 35.000. Ela virou notícia até no Globoesporte. hehehe
Priscilla ...…

Melhor do que nunca !!

Imagem
(Flavio esta notícia é para você!! rsrsrsrs)
Rubinho apesar de não ter um grande carro em mãos, disse estar pilotando melhor do que nunca:
"Com certeza, o carro não é bom ainda para o que queremos alcançar. Porém, por enquanto, acho que estou pilotando melhor do que em qualquer outra época. Portanto tudo que preciso é um carro rápido para apresentar performance"
"Estou muito movitado e, com a contratação de Brawn, sinto que estamos mudando para melhor. Minha mente ainda segue em competir. Obviamente tudo acaba uma hora, contudo me sinto bem fisicamente e mentalmente. Não me vejo com 36 anos, não enxergo que tenho tantas corridas quanto o meu feito".

***Tati***

Momento off para a F1

Imagem
Me permitirei um momento sem falar da F1.
Não se assustem, porque é claro que não vou falar de algo que vá muito longe dos esportes a motor.

Ontem assisisti a Season Finale da 4º Temporada do seriado Greys Anatomy.
Para quem não conhece, é um seriado da ABC, que tem como pano de fundo, a vida de um grupo de médico internos (agora residentes), do Seatle Grace Hospital.
Um dos personagens principais do seriado, é o Dr Dereck Shepard, renomado neurocirurgião. Foi o ator que o interpreta, Patrick Dempsey, que me trouxe a este post.
Patrick nas horas vagas, é sócio da equipe Vision Racing, que disputa a IndyCar Series.
No último domingo, em Indianapolis, Patrick assistiu o piloto Ed Carpenter conquistar o quinto lugar nas 500 milhas para sua equipe.

E tem mais, Patrick não é só um sócio de uma equipe de automobilismo. Ele também é piloto nas horas vagas, participando de várias competições. No ano passado, inclusive, foi o piloto do Pace Car, nas mesmas 500 milhas de Indianapolis.

Divirtam-se com o…

Primeiro a GP2 e só depois a F1 ...

Imagem
Este é o conselho de Gerhard Berger para Bruninho Senna. Ele disse mais :
“Disse a ele para ir lá e vencer o campeonato. Acho que ele tem uma boa chance para estar no jogo, já que mostrou isso com sua performance em um lugar difícil como Mônaco”.
“Não há motivos para ele não ganhar o título. Ele é um bom piloto e tem um bom carro. Agora, ele precisa juntar tudo, vencer o título e dar o próximo passo” .
“Não acho que é uma questão de testar, mas sim de como chegar à F-1. Ele precisa do carro certo e precisamos ver se ele seria o cara certo para nós. Não quero iniciar nenhuma especulação, mas ele tem todo o meu apoio”. ***Tati***

Miss F1 anos 60

Imagem
Essa bela e assanhada “moça” é na verdade, Graham Hill, pai de Damon e único piloto no universo conhecido a conquistar a Tríplice Coroa ao vencer as 500 Milhas de Indianápolis, 24 Horas de Le Mans e um campeonato de Formula 1. O garimpeiro responsável pela descoberta é o Ico. Como ele falou em seu blog, uma cena como essa seria meio que impossível hoje... By Lu

Mentira !!

Ferrari desmente que teria contratado Alonso para 2010Um porta-voz da Ferrari desmentiu os rumores, que circulam nestes últimos dias, sobre a equipe italiana e o bicampeão Fernando Alonso. Especulações apontaram que o espanhol e a escuderia já teriam assinado um contrato para a temporada de 2010.O boato apareceu no paddock do Grande Prêmio de Mônaco, no último fim de semana. Além disso, as publicações espanholas citaram outra história em que o piloto, atualmente na Renault, estaria com negociações com a BMW e a Red Bull para o ano que vem.Entretanto o diário alemão Auto Motor und Sport trouxe declarações de um representante da montadora de Maranello, negando possíveis tratativas com Alonso. "Estes rumores não fazem sentido", disse.O contrato do finlandês Kimi Räikkönen com a Ferrari termina no final de 2009, enquanto o vínculo do brasileiro Felipe Massa se encerra no fim de 2010. Nas especulações, envolvendo o nome de Alonso, não foi indicado quem deixaria o time para a cheg…

Apoiado !!!!

"Ele definitivamente tem talento. Ele faz parte do time e precisamos dele. Não tenho dúvidas disso".

Estas são palavras do Tio Bria sobre Nelsinho Piquet que tem enfrentado uma enxurrada de críticas devido seu fraco desempenho neste início de temporada.
Eu estou com pena do menino, mas agora que Briatore falou isso fiquei mais calma.
Na verdade, a minha preocupação com Piquetzinho não é o agora, e sim o futuro.

Vamos esperar que ele se recupere, né??


***Tati***

No meio do caminho havia uma poça d'agua...

Imagem
Como se não bastasse, Mônaco é, no calendário, um dos locais mais fotogênicos do ano
Com um bom atraso saiu a coluna de Nico, hoje, no site da Williams (a de Kimi também atrasou, né?? Parece que combinam...). O mocinho começa falando que está muito bem de saúde após a forte pancada na "Ss" da piscina e ainda brinca dizendo que os danos foram apenas materias.Em seguida ele explica seu acidente “estava pegando pesado com pneus de pista seca, quando entrei na curva da piscina, depois da Tabaco a traseira do carro saltou de uma vez na entrada. Provavelmente, freei em cima da água, virei um passageiro e atingi o muro no lado direito depois atravessei a pista e bati no guardrail da esquerda.” Também, explicou os dois toques que o levaram a trocar dois bicos em sua Williams.
Parabenizou Kazuki pelos dois pontos conquistados pelos japonês, o que manteve a equipe na quarta posição na tabela de contrutores. Para finalizar, mostrou-se esperançoso com a próxima etapa no Canadá onde prete…

Nostalgia

Imagem
Aproveitando essa noite de calmaria, fui dar uma geral no computador, organizar alguns arquivos.

Revi algumas fotos que tiramos no GP do Brasil do ano passado.

Que loucura... quando vejo as fotos, nem acredito que estive lá.















By Vick

Malas prontas para o Canadá

Imagem
Semana que vem, é por lá que iremos 'desembarcar'.
Para inaugurar os preparativos para a viagem, vamos ver o que o Octete Italiano, de nome finlandes, tem a nos dizer sobre as expectativas para a corrida.

"Montreal é um ótimo lugar para se ir, lá existe uma potima vibração. Monaco é uam corrida de rua, e o circuito de Montreal tem um layout diferente. Você precisa de menos downforce no Canadá, e os freios são muito importantes lá. Tentamos fazer alguns acertos para este GP, durante os testes em Paul Ricard, mas infelizmente choveu muito no último dia. É claro que a Equipe tem dados das corridas anteriores, então tudo estará certo, mas teria sido melhor se tivéssemos testado durante todo o dia, para nos preparmos."

By Vick

dia 3 está chegando...

Imagem
A central de boataria está a mil!!!!
O dia da reunião da FIA está chegando, ainda não sabemos qual será o fim de Max Mosley.Particularmente, acredito que as coisas continuarão como estão.
O que não para de surgir na Imprensa, são supostos sucessores para o camarada.A última, que acabo de ler na Autosport portuguesa, é que o mais novo candidato ao cargo, seria Gerhard Berger.
Olhem a notinha:

Berger a presidente da FIA

Segundo dois correspondentes do Times, Edward Gorman e Kevin Eason, há sinais que o nome de G. Berger tem granjeado bastante popularidade em relação ao suposto delfim de Max, Jean Todt. Mais um nome para suceder o Max Mosley.

G. Berger é aparentemente uma aposta que tem ganho cada vez mais consistência.Com os dias contados para a Toro Rosso talvez o Berger esteja predisposto a mudar de carreira. O seu tempo na gestão da equipa talvez lhe permita ter uma visão mais global da F1. E ter sido piloto de bom nível também deve ajudar.Há sempre a possibilidade de ser o J. Todt, contud…

950 mil Euros

Ok!
Para você que esteve em Marte no último final de semana, basta assisitir este video.
Você verá em apenas 2 minutos, pilotos na passarela da moda e na pista de Mônaco. Entenderão rapidamente, porque a última corrida nos proporcionou momentos de muita risada de muita "raiva" também.

Ahhhhhhhh, o valor no título do post, é o que foi arrecadado no desfile, para a fundação de Elton John.

Lud! Conteúdo não autorizado para a senhorita.

By Vick

Los Quemagomas

Acabei de ver no Voando Baixo :




Pena que isso não aconteceu na pista!! Sniff ...
hahahahahaha


***Tati***

Esta notícia vai agradar os meninosss!!

Imagem
Aqui está a canditada a Miss Venezuela 2008!
Talvez vocês estejam se perguntando por que eu estaria postando isso aqui no blog?? rsrsrs
Eu respondo : estou postanto isto não foi só para agradar nossos queridos leitorES, mas também porque estão dizendo por aí que esta mocinha da foto é uma sobrinha distante de ... Michael Schumacher .

Sim sim sim!! É isso mesmo que vocês leram, por mais incrível que possa parecer... rsrsrs

Pois bem ... o nome dela é Corinne Schumacher, é venezuelana e tem 24 anos. Dizem que o grau de parentesco entre os dois vem de seus avôs, que eram irmãos.

O concurso "Miss Venezuela 2008 " acontecerá no dia 10 de setembro, em Caracas.

E aí meninos, ela está aprovada?! hehehe


***Tati***

Ficar em 2008 ou ir para 2009, eis a questão?

Imagem
Renault admite encarar dilema no desenvolvimento
A Renault encara um dilema entre melhorar o carro deste ano ou acelerar o desenvolvimento do monoposto da próxima temporada. A escuderia francesa não sabe em qual foco de trabalho colocar os seus esforços. Como, em 2009, a Fórmula 1 terá diversas modificações técnicas, algumas equipes como a Honda já decidiram por concentrar seus recursos na máquina do mundial que vem.
Entretanto, como a Renault batalha por posições intermediárias neste mundial, a escolha por prioridades não é tão fácil. "É sempre difícil definir isso", afirmou o diretor de engenheria Pat Symonds.
"Depende de alguns fatores: onde você está no atual campeonato, o quanto você está ameaçado e o que você atingir", acrescentou. "Não há nada errado em manter o desenvolvimento se tudo for aplicável no carro do próximo ano. Infelizmente, muito pouco será utilizado, porque o modelo de 2009 tem diferenças animais".
"Haverá regras aerodinâmicas com…

Conselho ...

Imagem
"Tem sido difícil para Nelson, mas ele conseguiu fazer boas corridas. Nesta mesma época no ano passado, as pessoas também especulavam sobre o futuro de Heikki (Kovalainen), e ele conseguiu responder seus críticos. Fez uma prova incrível no Canadá, apesar dos acidentes nos treinos. Depois disso, nunca mais se falou nada. Já disse isso tantas vezes, mas um piloto, um esportista precisa confiar em si mesmo. O que Nelson tem de fazer é acreditar mais para que os resultados apareçam. "
Pat Symonds sobre Nelsinho Piquet
***Tati***

Coluna de Räikkönen

Olá pessoal? Mil desculpas por não ter postado a coluna de Kimi antes, mas ele não disponibilizou a versão em inglês e como eu não falo finalndês (ainda... hehehehe), não pude colocá-la no ar antes de ir para o trabalho.
Na realidade, o primeiro texto é uma tradução feita da coluna em finalndês, por um membro do forum AtlasF1. A outra parte é o que foi publicado na página oficial da Ferrari.
Resumindo as coisas mais importantes para mim, mais uma vez Kimi sentir muito pelo que aconteceu com Sutil e já se desculpou pessoalmente. Explicou os problemas enfrentados durante a corrida e afirmou que com certeza eles vão lutar para conquistar o maior número de pontos possíveis no Canadá.

Tradução da coluna em finlandês
I am not a fisherman but we tried to get the biggest possible catch from Monaco but nothing came up even though we finished the race.
I can't help it and it is no use to think about it anymore. I left that race behind me right after I had apologized to Adrian for ruining his rac…

Com vergonha !!

Imagem
A revista inglesa "Autosport" divulgou hoje algumas partes do processo que o Sr. Max está movendo contra o jornal "News of the World" .

Vamos ao trecho do documento:"O Requerente [Mosley] sofreu grave angústia e embaraço em conseqüência da publicação da reportagem, e, em particular, da divulgação desse material profundamente intrusivo e pessoal.A revelação das mais íntimas fantasias sexuais do requerente foi seriamente humilhante e degradante. Também foi extremamente perturbadora para sua família. Em suma, este material nunca deveria ter sido publicado, e muito menos em um jornal.O requerente também conta com a fabricação desonesta do réu sobre uma questão "nazista", que foi concebida como parte de uma tentativa mentirosa para criar uma justificativa por algo que é (como o réu sabe muito bem) uma intrusão inteiramente descabida da vida privada do requerente." (fonte: Grande Prêmio)Bom, e se ganhar alguma indenização Mosley disse doar o dinheiro à…

Schumi Presidente !

Imagem
Pois é ... o alemão e heptacampeão mundial será o resposável por administrar o fundo em prol da segurança na Fórmula 1 . Ele será o presidente do Fundo de Desenvolvimento da Segurança do Automobilismo que ainda conta com a presença de Jean Todt, entre outros.

A entidade foi criada justamente com a "doação" (rsrs) de US$ 100 milhões (aproximadamenteR$ 160 milhões) feita pela McLaren após os escândalo de espionagem ocorrido ano passado.

Que cenário engraçado : uma cúpula "quase Ferrarista" comandando um dinheiro vindo da rival McLaren. Como será que Tio Ron analisa isso hein? rsrs

***Tati***

Assumidos!!

Imagem
Nicole Scherzinger no Grammy e com o Sr. Malaínton, seu sogro, em Mônaco.
E para completar os F1 Ladies de Mônaco postado pela Vick logo cedo, eis a notícia da formação do mais novo casal na F1 :

Cantora americana revela relacionamento com Hamilton

O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, estaria namorando uma cantora do grupo americano Pussycat Dolls, de acordo com o jornal The Mirror. Nicole Scherzinger revelou que eles têm saído.

Neste domingo, o piloto ganhou o GP de Mônaco e assumiu a liderança do campeonato de 2008, com três pontos de vantagem sobre Kimi Räikkönen. E, segundo a publicação, a cantora estava em Monte Carlo acompanhando o britânico.

"Estamos nos vendo muito nos últimos três meses. Ele foi sensacional neste domingo", confidenciou Nicole a amigos no principado, de acordo com o tablóide. A cantora de 29 anos foi apresentada á família de Hamilton e assistiu à corrida no pit lane.

Hamilton e Nicole celebraram a vitória com a família dele, antes de ir à boate Amber, em M…

Eu espero mesmo!!!

BMW aposta que Heidfeld irá superar os atuais problemas

O diretor esportivo da BMW, Mario Theissen, segue confiante que o piloto Nick Heidfeld irá superar as dificuldades enfrentadas por ele na sessões de classificação nesta temporada.

O alemão tem apresentado problemas para aquecer corretamente os seus pneus. Assim, ele não consegue tirar o melhor de seu carro nas voltas rápidas de qualificação. Até, por isso, Heidfeld foi superado em todos os treinos pelo companheiro de equipe Robert Kubica.

Para piorar, neste final de semana, em Mônaco, o germânico não foi capaz de obter um lugar entre os dez melhores colocados no grid. Mas Theissen acha que os engenheiros e Heidfeld logo irão encontrar uma solução e o piloto voltará a atuar como em 2007.

"Nós temos feitos esforços conjuntos para ajudá-lo a reverter esta situação o mais rápido possível. Ele tem dificuldades significantes com a temperatura dos pneus para as voltas rápidas", explicou Theissen.
(Fonte: Amigos da velocidade)


Acho b…

Bauer fala por nós

Imagem
Muitas vezes, nos últimos 6 meses de blog, fomos interpeladas sobre os motivos que nos levam a não torcer por Lewis Hamilton e porque o criticamos.
Por incrível que pareça, nunca fomos questionadas sobre os motivos que nos levam a não torcer por Felipe Massa, pelo menos até hoje.

Depois da pole position em Mônaco, e o terceiro lugar no domingo de Flip, acompanhei nos mais diversos blogs e sites, discussões sobre a competência de Felipe Massa.

O que mais me chamou atenção, como sempre, foram os argumentos e colocações do jornalista e ex-piloto Mario Bauer, carinhosamente chamado por nós, de "o primo do Jack Bauer".



Vou transcrever para você, os principais trechos dos questionamentos dos leitores e as respostas do jornalista aos argumentos, embasados ou não.

* - Quando foi a ultima vez que o Pole em Monaco jogou a vitória fora…?

* Só lembrando: Quando o Massa jogou a liderança fora já estava sendo pressionado pelo Kubica. Como pôde então o Massa alegar que estava tão rápido quanto o…