Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2016

É tempo de Olimpíadas!!!

Imagem
Com o início das Olimpíadas do Rio ontem, resolvi relembrar quando nosso octete Kimi Räikkönen foi passear por Atenas em 2004 com o vídeo abaixo.


Além  é claro, de fotos dele pela cidade grega e também de um ensaio especial simbolizando alguns esportes olímpicos.

Beijinhos, Ludy

Férias

Imagem
Maro Engel acaba de postar uma foto com o amigo de infância, nic Roberg. Os dois pilotos estão curtindo as féria de verão no melhor estilo...
Nico, recentemente, tirou a carta para pilotar a própria lancha e yatch e agora, vive no mar.
 By Lu

Recuperação à vista

Imagem
Vettel relativiza sequência de corridas ruins como aprendizado e garante que Ferrari “tem um plano” para reagir
As últimas corridas da Ferrari foram péssimas. Fora do pódio desde o GP da Áustria, a escuderia do Cavallino Rampante vai às férias cabisbaixo. Mas, segundo Sebastian Vettel, com um plano em prática
Julgando apenas pelas últimas corridas pode até não aparecer, mas Sebastian Vettel jura que a Ferrari tem um plano correndo para se recuperar em relação às suas duas principais rivais. O pessimismo que aparecia na equipe italiana explodiu nas últimas semanas após ficar claro que a Red Bull passou de passagem e se tornou a segunda força do grid da F1.
Na realidade, o início do ano já tinha sido conturbado apenas por Maranello não ter conseguido se aproximar da Mercedes. Que dirá, então, com nada melhor que dois P5 nas últimas três corridas. Dias bem complicados para Vettel e Kimi Räikkönen, mas o tetracampeão garante que essas provas foram importantes para ensinar o que a Ferrari pre…

#partiuAstúrias

Apertura de la tienda @circuitomuseofa en el aeropuerto de Asturias! Fantástico! 👏🏻👏🏻👏🏻 Uma foto publicada por Fernando Alonso (@fernandoalo_oficial) em Ago 4, 2016 às 7:44 PDT

#partiuAstúrias

Bjuss, Tati

Vai vender

Após fim das restrições, Ecclestone planeja vender acesso total às comunicações via rádio entre pilotos e equipes na F1
De acordo com a publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’, Bernie Ecclestone planeja faturar com o fim do veto às comunicações entre pilotos e equipes na F1. Dirigente quer vender acesso total às conversas de rádio
Bernie Ecclestone quer faturar em cima das comunicações de rádio da F1. Após o fim do veto, o dirigente máximo do Mundial quer cobrar para liberar o acesso dos fãs a essas conversas.
Durante uma reunião do Grupo de Estratégia da F1 na semana passada, as restrições de comunicação entre equipes e pilotos caíram por terra, com a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) alegando que a mudança tinha sido feita “a pedido dos times e do detentor dos direitos comerciais”.
Com o fim do veto, os times concordaram que até mesmo aquelas mensagens que não eram de conhecimento público antes das restrições sejam disponibilizadas. A ideia da FIA é fornecer “um conteúdo me…

Que foto linda

Imagem
Kimi durante o GP da Alemanha. Amo estas fotos. Linda demais!
Beijinhos, Ludy

Regras e regras

Imagem
Hoje, a Tati compartilhou a imagem acima e fiquei pensando no estranho fenômeno dos privilégios que que acomete alguns pilotos da F1. Na imagem mostra a disputa entre Nico e Verstappinho na ultima corrida e fala que para evitar problemas a nova regra será proibir as ultrapassagens.
Bem, Nico foi punido e será sempre que até respirar meio fora do normal na F1. Como ele, existem mais uns quantos pilotos para os quais as regras são aplicadas na sua mais límpida forma e rigidez. Porém, existe um seleto grupo de pilotos através da história da categoria que sabe-se Deus Bernie Ecclestone por que são  especiais. 
Eles não empurram, eles espalham; Eles não são desonestos, eles são extremamente arrojados; Eles não lutam duro demais, isso é coisa de campeão; Só campeões são assim...
E por aí vai...
Outros piloto até podem tentar fazer parte desse grupo. podem jogar duro igual, podem fazer o que for, mas não serão aceitos. De alguma maneira os pilotos intocáveis são escolhidos e assim ficam. Os outros …

Bolão do Octeto - Hungria e Alemanha 2016

Imagem
Oi gente! Boa Noite!
Chego com o post de resultado do Bolão do Octeto depois das duas últimas rodadas do Mundial.
Se na F1 já sabemos quem pode sair campeão, aqui não temos a menor ideia.
Então confiram o desempenho de vocês.

Resultado do GP da Hungria
Pole: Nico Rosberg (Mercedes)  P1: Lewis Hamilton (Mercedes)  P2: Nico Rosberg (Mercedes) P3: Daniel Ricciardo (Red Bull) P4: Sebastian Vettel (Ferrari)  P5: Max Verstappen (Red Bull) VR: Kimi Räikkönen (Ferrari) 1º a abandonar: Jenson Button (McLaren)
Resultado do GP da Alemanha
Pole: Nico Rosberg (Mercedes) P1: Lewis Hamilton (Mercedes)  P2: Daniel Ricciardo (Red Bull) P3: Max Verstappen (Red Bull)  P4: Nico Rosberg (Mercedes) P5: Sebastian Vettel (Ferrari) VR: Daniel Ricciardo (Red Bull) 1º a abandonar: Felipe Massa (Williams) 
Fonte: www.formula1.com

Qualquer coisa é só me mandarem um e-mail.
Beijinhos, Ludy

Tour por el box de McLaren con Fernando Alonso [MovistarF1]

Imagem
***

Adoroooo!!!

Bjuss, Tati

Vettel testa pneus de 2017

Imagem
Foto: com Vettel, Ferrari abre fase de testes com novos pneus da F1 para 2017 no circuito de Fiorano
A segunda-feira (1) que abre o mês de agosto também representa o início dos testes promovidos pela Pirelli em conjunto com as equipes para avaliar os novos pneus que vão ser usados pela F1 na próxima temporada. A Ferrari iniciou a sessão no circuito italiano de Fiorano com Sebastian Vettel a bordo da SF15-T, carro de 2015, adaptado para receber os novos pneus
A F1 entrou em período de férias após o fim do GP da Alemanha, realizado no último domingo (31), em Hockenheim. Mas Sebastian Vettel e a Ferrari vão ter mais alguns dias de trabalho pela frente. A escuderia italiana iniciou, nesta segunda-feira que abre o mês de agosto, os testes promovidos pela Pirelli com os pneus desenvolvidos visando a temporada 2017, que será marcada por uma série de mudanças relevantes no regulamento técnico. A partir do ano que vem, a F1 vai contar com pneus 25% mais largos, e a Ferrari foi a primeira a testá…

Semana Fernando Alonso 2016: FERNANDO ALONSO

Imagem
FERNANDO ALONSO



Assim encerro mais uma SEMANA FERNANDO ALONSO... agradeço aos leitores que acompanharam as postagens, a todos que curtiram e a minha irmã pela ajuda no Quiz (você pode me aguradar em outubro... rsrs).
Gracias galera!!!!! 
Espero que tenham curtido... porque eu adoreiiiiiiii fazer esta SFA 16!!!!!!!!
E obrigada ao Fernando... claro, pois sem ele, isso tudo aqui não existiria! hehe
Até 2017!!!!!
Bjuss, Tati

Semana Fernando Alonso 2016: QUIZ com Tati e Ludy!

Imagem
SEMANA FERNANDO ALONSO: QUIZ

Nesta 9a. Edição da SFA temos um QUIZ sobre Fernando Alonso para testar meus conhecimentos "alonsísticos".

Quero agradecer a minha irmã Ludmila por ter pariticipado e preparado as perguntinhas!!! Amei!!!!

E aqui está o resultado da brincadeira!!!

Espero que vocês se divirtam tanto quanto nós duas nos divertimos fazendo!!!


** **

E e aí?!!!!! Vocês foram bem?!!!!

Comentem!!!!!!!!!!!!

Bjuss, Tati


Para encerrar o dia...

Imagem
Amei esta foto e a escolho para encerrar minhas postagens de hoje porque me identifico com ela.
É assim que eu faço todo ano quando chego a Interlagos. Gosto de andar com a minha bandeira nas costas, gosto de deixar bem claro para quem eu torço, gosto de exibir minha preferência, por quem jamais deixarei de torcer.
Foi assim em todos os meus anos de Interlagos, foi assim em Silverstone e enquanto Kimi estiver na F1, será assim. Sempre!
Beijinhos, Ludy

Jenson falou...

Imagem
JENSON BUTTON, MP4-31-03
“I made a very good start and made up most of the places there. After that, it was just about looking after the tyres, which were degrading faster than we’d expected. We also had to do a fair amount of fuel-saving, too, particularly in the last 10 laps. In fact, I went off the circuit towards the end, just because I was doing so much fuel-saving that I hit the brakes and they were just stone cold. I hadn’t even been braking hard.
“At the end, I was able to pick off Valtteri, who was struggling on his tyres. It feels satisfying to have beaten both Williams, but eighth was as good as it was going to get today – we were 20 seconds behind the car in front, and there’s still quite a bit to go before we catch those guys.
“Still, we’ve made good progress: we’re consistently fighting in the points, and the team are doing a great job this year, bringing something new to pretty much every single race. I want to say thank-you and well done to the whole team for their effor…

Semana Fernando Alonso 2016: Polêmicas

Imagem
FERNANDO ALONSO: POLÊMICAS

10. Alonso x Vettel: the battle of the 2 greats (Não é segredo para ninguém que o Vettel é persona non grata para mim, né?! Por isso tenho meu lado mais do definido nesta luta... Acho Alonso simplesmente melhor piloto e mais merecedor, de pelo menos, dois títulos que o Vettel venceu, principalmente 2012.  Mas como as coisas não funcionam assim...  deixo aí uma das maiores rivalidades dos últimos anos: Alonso X Red Bull/Vettel.  Sim, porque Alonso correu mais contra o carro do que contra o piloto! rsrs
E polêmicas não faltam entre estes dois...)

** **

Choose your side people!!!! hehehe #teamALONSO
**

E aqui encerro mais uma parte da SFA 16...

Espero que tenham curtido da seleção de que fiz... se eu esqueci de alguma coisa, posta aí na caixa de comentários!!!!! hehehe!!

Obrigadaaaaa pela audiência!!!!

Bjuss, Tati

Kimi by Ludy: Germany 2016 - Day 4

Imagem
Beijinhos, Ludy

Semana Fernando Alonso 2016: Momentos

Imagem
FERNANDO ALONSO 2016: MOMENTOS

10. Fenando e os 250 GPs (com este vídeo eu preciso dizer alguma coisa?! Obrigada Alonso por compartilhar comigo momentos tão felizes ao longo  de todos estes 250 e o muitos que ainda virão... Gracias Fernando! 
#choreidenovo)


**

* Momento Extra * (Sim, porque ue não poderia deixar este de fora!! hehehehehe)

**

Queridos, espero que vocês tenham gostado dos 10 (+1) momentos que selecionei...

Obrigada a todos que estão curtindo e acompanhando a SFA 16!!!

Bjuss, Tati

Lema do Dia: Fight

Imagem
"A true champion will fight through anything. " Floyd Mayweather, Jr. 
Bjusss, Tati

Kimi fala sobre Robin

Imagem
Kimi Raikkonen talks about his son, Robin Ace.
Kimi:"It's nice when you have the family around. And when Robin in the morning starts his "vroom, vroom" you're immediately in a good mood."
Q: Would Kimi become a manager of a driver in future? Kimi: Only if my son asks again. I now have my motocross team. It’s very successful.
Q: In 3 years, Robin will perhaps sit in a go-kart. Kimi: Who knows? But I hope not. There are more sensible things in life. However, my motocross team has already given him a mini-machine!
Fonte: @ikmonjay

Muito lindinho ver Kimi falando sobre Robin. No texto acima ele comentou sobre como é bom ter a família por perto e como ele fica sempre de bom humor quando o filho logo de manhã já aparece por perto dizendo "vroom, vroom". #quefofura
Perguntado se ele seria o empresário do filho no futuro, Kimi disse que apenas se Robin pedir por isto. Que agora ele tem o time de motocross dele e que está indo bem.
Na última pergunta eles falam …

F1 - Many F1 rules ’make no sense’ - Raikkonen

Imagem
F1 - Many F1 rules ’make no sense’ - Raikkonen "Actually it has nothing to do with Max"
Kimi Raikkonen has confirmed reports that he is set to marry his partner Minttu during the forthcoming F1 summer break.
The Finn would not, however, confirm the date, nor give away the precise location for the ceremony.
"In Italy," Raikkonen told Sonntagsblick. Asked if it will be Venice, he repeated: "In Italy." Close to Maranello? "In Italy," the Ferrari driver added.
Raikkonen was more prepared to talk about a controversy involving himself and Max Verstappen, F1’s 18-year-old sensation.
They had a clash of the generations in Hungary last weekend, with Raikkonen and most of his colleagues criticising the Red Bull driver’s defending tactics.
"Actually it has nothing to do with Max," Raikkonen told the Swiss newspaper.
"We have rules, and they should be followed, that’s all," he said. "But in ten races we have ten different interpretations. …

Foi o deu para hoje - Kimi / Vettel

Imagem
Sebastian Vettel, quinto: “É claro que Kimi e eu estávamos um pouco mais atrás do que o esperando. O ritmo da corrida não estava ruim, mas não estava bom o suficiente. Os outros parecem ter melhorado, enquanto nós parecemos que sofríamos com o equilíbrio do carro, que deslizou pela pista e nos custou um pouco de tempo. Nossa segunda metade da temporada será melhor".
Kimi Räikkönen, sexto: “Todos podem ver onde terminamos, é claro que é um pouco doloroso para todos nós, mas é onde estamos agora. Precisamos trabalhar mais duro. Não éramos velozes o suficiente, é simples assim, infelizmente. Não estava tão ruim quando tinha pneus novos, mas eles degradaram rápido demais. Foi um dia chato, pouca coisa aconteceu onde eu estava, então se pudermos ser mais rápidos é claro que será mais empolgante”.
Fonte: Grande Prêmio
Foi o que dava para fazer por hoje. Carro sem velocidade é o que há de pior. Em nenhum momento nem Kimi e nem Vettel tiveram chance de nada. Ficaram lá, esperando a …

Fora dos pontos...

Alonso: “Hay costumbre de sacar siempre mis radios”
-Fuera de los puntos esta vez Fernando.
-Sí, ha sido una carrera regular, no hemos sido demasiado rápidos, no estoy en los puntos que era el objetivo, pero en fin contentos de como ha ido esta primera parte del año, ahora a descansar unos días y volver con fuerza en Spa.
-¿Maniobra al límite de Checo al adelantarle al final?
-No sé muy bien qué pasó, iba superlento y me adelanto correctamente.
-¿Por qué iba tan lento, problemas de neumáticos?
-Un poco las dos cosas, neumáticos y también ahorrar mucho combustible por las luchas que mantuvimos en otros momentos de la carrera. Finalmente llegamos con cien gramos de gasolina, tenemos para gastar cien kilos y gastamos 99, 900.
-Una pena el mal pit stop primero, le escuchamos quejarse en radio…
-Sí, perdimos unos segundos ahí, pero no pasa nada. Se dice y ya está, lo que pasa es que hay una cierta costumbre a poner en vivo mis radios, por ejemplo cuando ahora he felicitado al equipo eso no se ha v…

Semana Fernando Alonso 2016: Face to Face

Imagem
FERNANDO ALONSO



"Excellence is the gradual result of always striving to do better." Pat Riley
Bjus, Tati