Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2020

Uma foto de Kimi por dia - semana 6

Imagem
E cá estamos nós para mais uma postagem semanal para atualizar as fotos compartilhadas pela conta oficial do GP da Austrália no Twitter, que desde o dia 14 de abril tem publicado uma foto diária de Kimi Räikkönen e continuará fazendo isto até que a F1 retorne às pistas.
As imagens abaixo, em ordem cronológica, foram postadas entre 17 e 23 de maio.

Beijinhos, Ludy

JB & Alonso

Adoro poder ver nossos octetes envolvidos e interagindo em eventos, e agora no caso, com eSports.
Congrats @alo_oficial and thanks for the nice words mate 🙏🏽 https://t.co/qFUMJfaKZr — Jenson Button (@JensonButton) May 23, 2020
Beijinhos, Ludy

Dúvidas, muitas dúvidas...

Imagem
Com incerteza na Inglaterra, Hungria pode ter rodada dupla da F1
Indefinição sobre as políticas de combate ao coronavírus na Grã-Bretanha podem gerar rearranjo no calendário da F1
Com a incerteza sobre a postura governamental britânica acerca da quarentena contra o coronavírus, o GP da Inglaterra está em xeque e a Fórmula 1 pode optar pela realização de uma rodada dupla na Hungria como segunda 'casa' da temporada 2020.
Embora não haja confirmação oficial das políticas do governo inglês, fontes indicam que a F1 não deve conseguir a ‘isenção’ pela qual havia pressionado. O Reino Unido deverá anunciar detalhes de uma quarentena de 14 dias ainda hoje.
Isso exigirá que os visitantes e os residentes forneçam um endereço onde eles se auto-isolarão por duas semanas, impactando as viagens da F1. As verificações pontuais serão feitas e os infratores estarão sujeitos a uma multa de £ 1000, cerca de 6770 reais. 
Apenas casos especiais, como o de motoristas de caminhão, serão isentos. As restri…

Escolha a sua dupla ferrarista

Vamos de estatísticas?

🤝 ¿Quién se atreve con Alonso?

🏎️ El asturiano suma el doble de puntos que sus compañeros, una estadística a la que ni se acercan Hamilton, Vettel, Senna o Schumacher. #F1

✍️ @ASJesusBalseirohttps://t.co/Swx9rzV4Pl — AS Motor (@AS_Motor) May 20, 2020 **

Alonso só perdeu para um companheiro de equipe: 2015 para o Button, e convenhamos aquele ano foi bizarro. Não tira os méritos do JB, massssss...

Nos texto eles comparam Alonso e Hamilton. E aí eu faço uma OBS: Alonso é melhor, mas ter tido Piquet, Grosjean e Massa como companheiros de equipe, dá uma certa vantagem pro Alonso nesta disputa com o LH.

Não acham?! Independente disso: sim, Alonso é melhor do Lewis, mas vocês não estão prontos para esta conversa! hehehehehehe

Bjus, Tati

Kimi Räikkönen "I don't need to be polite on the radio"

Imagem
A entrevista abaixo foi gravada em fevereiro, após os testes coletivos na Polônia, em função de um evento de patrocinador local da Alfa Romeo, por conta da chegada do Robert Kubica à equipe.
Para quem sabe inglês, é só ativar as legendas do You Tube para poder acompanhar tudo.
Gostei do que ele falou sobre a questão do rádio, sobre como a experiência no rally o ajudou e sinceramente, sobre a aposentadoria. Fiquei com a sensação de que talvez ele continue mais um ano? Eu o achei satisfeito com sua condição na Alfa, sei lá, impressão que me deu. Mas isto foi pré pandemia né? De repente agora, depois de tanto tempo com a família, ele não queira mais voltar e 2020 realmente será o encerramento. #veremos

Beijinhos, Ludy

Podcast do Octeto NO AR para vocês!!!

Galerinha! Estamos aqui com mais um episódio do Podcast do Octeto (edição 64). O último tinha sido em janeiro (para quem não ouviu, aqui está).
Na verdade, tivemos foi um bate-papo com dois parceiros de longa data, o Fábio nosso leitor e amigo, e o Rodrigo do Programa Bandeirada, também nosso amigo de anos.
A gente é assim aqui no Octeto, tudo acontece de repente! Então resolvemos gravar o podcast com imagens desta vez, para matarmos as saudades da época dos nossos videocasts também!
Esperamos que vocês curtam este programa que foi gravado ontem à noite, só para contextualizar.
Rodrigo e Fábio, mais uma vez, muito obrigada mesmo!

Beijinhos, Ludy

MyLife #23 // BACK IN NORWAY!

Imagem
E Andreas está de volta ao país dele. Confiram no novo vlog.



Beijinhos, Ludy