Postagens

Mostrando postagens de Maio 27, 2012

Infiniti FX Werbung / Commercial (Sebastian Vettel) 2012 HD

Imagem
Mais uma da linha de comerciais by Seb Vettel para vocês.



Beijinhos, Ludy

Tem que melhorar

Button prioriza melhora em treinos classificatórios

Jenson Button afirmou que seu foco para o GP do Canadá será melhorar sua forma em treinos classificatórios após uma sequência de corridas com dificuldades. O piloto da McLaren largou nas últimas duas corridas em décimo e 12º, já que não conseguiu lidar com a falta de equilíbrio de seu carro. Desta forma, marcou apenas dois pontos nas últimas três provas.

O inglês, vencedor no Canadá no ano passado, afirma que tem como objetivo resolver seus problemas nas classificações. “Obviamente, retornar a Montreal será um momento extremamente feliz para mim”, afirmou Button. “Neste fim de semana, no entanto, será importante lidar com o carro na classificação.”

“Nas últimas duas duas corridas, o Q2 não foi como o esperado, então, independente do ritmo que tiver na corrida, ainda somos prejudicados no domingo, especialmente pelo fato de o pelotão estar muito competitivo no momento. Minha meta para o fim de semana será ter uma classificação mais forte…

F1 2012 Monaco GP Official race edit

Imagem
Nem ia postar este vídeo da FIA sobre o GP de Mônaco, porque o achei chtinho de tudo, mas resolvi compartilhar só por causa da fala de Kimi, aos 0:58 do vídeo... "Did you see what the f... happened?"... rsrsrsrs...


Dica: Omer Farroq (Kimi Raikkonen Fan Club)

Beijinhos, Ludy

Sobre Alonso, Vettel, Ferrari e outras coisitas!

Imagem
Alonso: "Olhando de fora parece que qualquer um pode ganhar"
Fernando Alonso não vê problemas na alta competitividade do atual campeonato da F-1 estar causando várias surpresas nas provas. Também, pudera, pois o espanhol é o líder da tabela, mesmo com um carro inferior.
“É uma temporada fantástica. É tão imprevisível. Acho que as pessoas estão surpresas, sentando diante de suas TVs com surpresas em todas as corridas. Então é bom para o público e é bom para o esporte, porque traz atenção às corridas”, afirmou à CNN. O bicampeão, no entanto, alerta que essa variação nos resultados não pode ser exagerada. “Por outro lado, não podemos perder a credibilidade e o fato de que os melhores times, pilotos e estratégias ganham as corridas. No momento, olhando de fora parece que qualquer um pode ganhar qualquer corrida e que o talento, as equipes e as performances funcionam como uma loteria.”
“Você tem de deixar claro que, se ganha uma corrida, é porque você fez algo melhor do que os outros …

A culpa é da Ferrari... e do Alonso!

Whitmarsh vê dificuldade de Massa com "máquina implacável" na Ferrari
Há pouco menos de um ano, no GP do Canadá de 2011, Felipe Massa esteve pela última vez entre os três primeiros na Fórmula 1 em um treino classificatório. Tratou-se de um evento isolado em um ano no qual o piloto tornou-se o primeiro desde Didier Pironi, em 1981, a não conquistar um pódio sequer pela Ferrari por toda a temporada. Sua última vitória data de 2008, naquele GP do Brasil que, por pouco, não lhe deu o título.
Desde então, Massa sofreu um sério acidente, que o tirou de praticamente metade da temporada 2009, e, no ano seguinte, viu Fernando Alonso chegar à Ferrari. De lá para cá, o espanhol venceu sete provas e conquistou 23 pódios, contra cinco do brasileiro.
Falando com exclusividade, em um aperitivo do que vem por aí na sabatina que o TotalRace fez com perguntas de leitores, o chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, acredita que a união entre Alonso, conhecido por fazer a equipe trabalhar para si, e a …

A tatuagem e a ironia...

Imagem
Alonso mostrou, finalmente, ao mundo sua tatuagem, e aproveitou a oportunidade para alfinetar os paparazzis! rsrs @alo_oficial: I am truly sorry to steel the "exclusive" to someone behind the bushes,trees...;))) #twittterUseful ..Here the photo..





@alo_oficial:"Un Samurai no tiene fuerza solo en los músculos. Inteligencia y fuerza de voluntad es donde posee la energía suficiente para realizarlo todo."

Gostaram!?!

Bjus, Tati

Casamento Lewis-McLaren perto do fim?

Lewis Hamilton pode deixar McLaren em 2013, afirma jornalista francês
A queda de performance da McLaren na temporada, que está incomodando Lewis Hamilton, pode provocar a saída do campeão mundial de 2008 da equipe que o apoiou desde sua época no kartismo. O renomado comentarista Jean-Louis Moncet, da TV francesa TF1, escreveu em sua coluna na revista “Auto Plus” que o britânico não continuará na escuderia em 2013, caso a situação não melhore.
Hamilton tem contrato válido com o time inglês apenas até o fim deste ano. Segundo a imprensa europeia, a equipe pretende oferecer um contrato de cinco anos com salários de R$ 63,8 milhões anuais. No entanto, Moncet afirma que uma de suas “principais fontes” confirmou a intenção do piloto em deixar o time se não houver uma reação na temporada. O jornalista também diz que houve contatos entre a equipe inglesa e o escocês Paul di Resta, destaque da Force India.
O inglês é o quarto colocado do campeonato, com 63 pontos, 13 a menos que o líder Fernando …

Bom momento

Imagem
Mercedes será forte em Montreal, diz Rosberg

Nico Rosberg está otimista que o carro da Mercedes se adaptará bem às exigências do circuito de Montreal no GP do Canadá, na próxima semana. A pista, que premia a alta velocidade e a estabilidade nas frenagens, receberá a sétima etapa do campeonato, e Rosberg acredita que seu carro tem os pré-requisitos para brilhar.

“Com suas curvas de baixa velocidade e a pouca pressão aerodinâmica, é um pouco como Monza, o que deve casar bem com as características de nosso carro”, disse o alemão. “Progredimos bem nas últimas semanas e isso ficou claro com nossa performance em Mônaco. Então, estou otimista que podemos dar mais um passo à frente no Canadá e ter um fim de semana de sucesso.”

O chefe da Mercedes, Ross Brawn, também está esperançoso de que a equipe possa manter a boa fase depois de uma apresentação de destaque em Mônaco. “Após um fim de semana de sucesso em Mônaco, no qual vimos Michael [Schumacher] se classificar em primeiro e Nico terminar em …

VodafoneRacing Competition Winner Meets Jenson Button

Imagem
O que é o mais bacana do vídeo abaixo é que a vencedora da competição realizada pela Vodafone levou o pai junto com ela para conhecer Jenson e explicou que eles sempre assistem às corridas juntos e daí vem a paixão dela pelo esporte.
Acho que muitas de nós, meninas que curtem automobilismo, começamos assim, por influência paterna. Meu pai já não curte mais F1, mas foi por causa dele que comecei e quando pequena, assistia muitas corridas com ele. #bonstempos


Beijinhos, Ludy

Kimi Monaco GP review

Imagem
A coluna de Kimi pós-GP de Mônaco para vocês. E hoje estou estilo Kimi Räikkönen, de poucas palavras. Odiei a corrida de Mônaco e não tenho o que comentar.
Kimi Monaco GP review:The Loco-Motion
Monaco is now just a distant memory and everything is charged for Canada. It was a weekend I won't count among the good ones for me. Well, that's racing. Some races are good, some are not that good. 
Obviously, I knew what was coming on, while we missed the dry training on Thursday. We tried something new, it didn't work out well and that was the reason we have to go back and change almost the whole front end of the car before starting the practise runs. 
In Monaco all the laps are so important to get the car right. After missing FP1 we were behind the others all way long. It was a painful, of course. Not being able to qualify at your best, it hurts the most while you race in Monaco. 
Still I expected to be in TOP5. I had one a betterish lap, but then I locked up the tyre in the second …

"O nosso dia vai chegar", diz Räikkönen

Imagem
APÓS MAU RESULTADO, RAIKKONEN CONFIA: “O NOSSO DIA VAI CHEGAR” 
Finlandês subiu ao pódio em duas etapas, mas não se juntou ao grupo de vencedores de 2012
Pablo Elizalde, do AUTOSPORT.com 
Kimi Raikkonen se mantém calmo com relação à forma da Lotus apesar de um decepcionante GP de Mônaco e está convencido de que o seu dia chegará.
O finlandês terminou a prova na nona posição, seu pior resultado após três corridas – sendo que foi ao pódio nos dois GPs anteriores. O piloto da Lotus acredita que o mau resultado em Mônaco não é sinal de que sua equipe está perdendo sua boa fase e confia que boas performances ainda são possíveis.
No entanto, o piloto segue com a filososfia de que a Lotus precisará de tudo funcionando corretamente em um fim de semana caso queira vencer a corrida. “Uma corrida não muda o fato de que estivemos fortes em todos os lugares – até mesmo em Mônaco, durante todo o fim de semana”, disse Raikkonen. “Mônaco é completamente diferente de qualquer outra pista, então não acho qu…

Nós nos esquecemos do que fez Schumi no passado?!

Imagem
Button elogia atuação de Schumacher em Mônaco e afasta criticas: “Às vezes leva tempo”
Desde que voltou à F1, em 2010, Michael Schumacher não conseguiu mostrar o mesmo desempenho que o consagrou como um dos melhores pilotos da categoria. Nesta temporada, por exemplo, o germânico soma apenas dois pontos, contra os 59 de seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg.
A diferença entre a dupla foi alvo de muitas críticas, mas Jenson Button saiu em defesa do colega. Na visão do britânico, as pessoas esquecem os sete títulos conquistados por Schumacher.
“Michael tem recebido muitas críticas nos últimos dois anos desde que voltou”, falou Button. “Acho que todos nós esquecemos o que ele conquistou em sua carreira anterior, se é assim que vocês querem chamar.”
“Às vezes leva tempo para se sentir confortável com o carro e confortável com as pessoas com quem você está trabalhando”, ponderou.
Button, aliás, elogiou o desempenho do piloto da Mercedes na classificação para o GP de Mônaco. “Mas eu acho que …

Eu pergunto: Massa faria o mesmo por Alonso?

ALONSO: "MASSA TEM TALENTO PARA LUTAR POR VITÓRIAS"
Felipe Massa voltou a receber mensagens de apoio do companheiro Fernando Alonso. Pressionado para melhorar os os péssimos resultados das cinco primeiras provas do ano, o brasileiro esboçou o início de uma reação em Mônaco, onde largou pela primeira vez entre os dez primeiros e terminou na sexta colocação, a apenas 6s1 do vencedor Mark Webber.
Segundo Alonso, Massa possui "o talento necessário para lutar por vitórias", mas tem sofrido com as dificuldades de adaptação às configurações do novo carro e dos pneus.
"É difícil pensar que Felipe não vai marcar muitos pontos na segunda metade da temporada, que não vai subir ao pódio ou lutar por vitórias. Ele tem o talento para isso", declarou o bicampeão.
"Foi um início infeliz de temporada por uma série de fatores: má sorte, adaptação mais lenta aos pneus do que antes... os resultados do Felipe não foram normais", defendeu.
O espanhol enfatizou que, em tre…

Mais uma Ferrari Store

Imagem
Alonso: "Esperamos confirmar la mejoría en Canadá"
El líder del Mundial de Fórmula 1, Fernando Alonso, fue el protagonista absoluto en el acto de apertura de las dos tiendas de Ferrari en Madrid. El asturiano está muy feliz con su posición en el campeonato del mundo pero quiere más.
"Esperamos confirmar la mejoría en Canadá", aseguró el piloto español que alcanzó el primer puesto del Mundial tras su tercer puesto en Mónaco.
Alonso reconoció que no se esperaba estar en su privilegiada posición a estas alturas de temporada, sobre todo por el bajo rendimiento de su monoplaza al comienzo de temporada. "Llegamos a Australia tras un invierno difícil con muchos problemas. En Australia nos quedamos fuera los dos de la Q3. En China fui séptimo y en Baréin noveno, por lo que seguramente no pensaba estar ahora mismo liderando el Mundial", afirmó. "Nosotros hemos intentado sacar lo máximo de lo que teníamos y nuestros rivales se han despistado. Ojalá en Canadá confi…

Dia de entrevistas com Fernando Alonso

Imagem
Hoje foi um dia agitado para nosso bicampeão, além de eventos com Santander, a inauguração de uma loja da Ferrari em Madrid, foi dia de entrevistas, inclusive com o programa El Larguero, parceiro antigo do espanhol, na própria loja ferrarista. 
Audio AQUIe a transcrição quase completa abaixo:
José Ramón de la Morena: ¿Qué día más agobiante? Fernando Alonso: Sí, están siendo unos días con bastantes cosas que hacer, bastantes compromisos, pero es parte del juego y mejor hacerlo ahora que no tenemos carrera para llegar descansados a Canadá.
D.L.M: Se convierte en una especie de hombre anuncio que le ponen la gorra del Santander, la camiseta de Ferrari. Eso cómo se lleva F.A: Regular. Hay veces que te gustaría llevar una vida más normal. Si te duele la cabeza no tener que ponerte la gorra. O si te duele algo no tener que estar siempre con una sonrisa en la boca. Pero son equis días al año que sabes que hay que llevarlo bien e intentar quitárselo para concentrarse en la carrera, que es lo que m…

Kimi's James Hunt Helmet at the Monaco GP

Kimi's James Hunt Helmet at the Monaco GP 
Opposed to the usual bling and glam associated with Monte Carlo, Kimi Raikkonen wore a retro James Hunt helmet in Monaco this weekend. But James who? here is a little info-dosage for those wondering who Hunt is: 
James Hunt (1947– 1993) was a British racing driver from England who won the Formula 1 World Championship in 1976. Hunt’s often action packed exploits on track earned him the nickname “Hunt the Shunt.” After retiring from driving, Hunt became a media commentator and businessman. Never one to take himself too seriously, Hunt endeared himself to the British public with his charisma and charm and in the process brought a whole new fanbase to the sport of Formula One. 
In early 2007, Kimi Räikkönen entered and won a snowmobile race in his native Finland under the name James Hunt. Räikkönen has openly admired the lifestyles of 1970s race car drivers such as Hunt. The fact that he chose Hunt’s name – a former world champion and renowned …

“Viareggio MonteCarlo per Villeneuve – VMV Cup 2012”

Imagem
Em setembro, acontecerá o “Viareggio MonteCarlo per Villeneuve – VMV Cup”, uma competição de regularidade para proprietários de carros da marca Ferrari, entre as cidades de Viareggo e Monte Carlo, como uma forma de fazer uma homenagem a Gilles Villeneuve e os 30 anos que ele nos deixou.
O filho do lendário piloto da Ferrari, Jacques Villeneuve, que está envolvido com o evento, fala sobre o mesmo no vídeo abaixo.


Beijinhos, Ludy
Fonte: www.vmvcup.com/