Postagens

Mostrando postagens de Setembro 29, 2013

Taxi: never more!

Imagem
hehehehehehehe... ADOREI!! 
AH! Mas talvez Alonso devesse gastar menos tempo no twitter nos fins de semana de GP e TRABALHAR MAIS... quem sabe assim ele vença alguma coisa! 
Afinal, o twitter nos prova como ele é preguiçoso, não trabalha tanto quanto os outros e como deveria para poder vencer! tsc tsc tsc Alonso! rsrsrs #tatiirônica
Bjusss, Tati

Lema do Dia: Denial and Reality

Imagem
"It's not denial. I'm just selective about the reality I accept."Bill Watterson 
Bjusss, Tati

Resposta da Pirelli

Imagem
“Claro que Alonso é dos melhores pilotos da F1, então, ouvir comentários como este é decepcionante e está abaixo dos padrões do que você espera de um campeão. Eu só posso sugerir que ele pergunte ao futuro tetracampeão (Vettel) como ele consegue tirar mais dos mesmos pneus” - Paul Hembery da Pirelli em resposta as declarações do Alonso. O que a gente pode tirar de uma declaração desta, e vindo de alguém que deveria entender sobre este esporte...
É verdade, Vettel consegue tirar mais do pneus do que Alonso, e diga-se, de todo grid. Assim como ELE consegue ser mais rápido 2,3 segundos (que não é absolutamente NADA na F1) do que o grid inteiro.
Verdade verdadeira! E contra a verdade dos FATOS e dos NÚMEROS não pode lutar jamais.
Ele tem 4 títulos, sabe mais do que Alonso que tem "somente" dois. Mais do que Kimi, Hamilton ou Jenson, que têm só um. Verdade!
Mas sabe... eu fico pensando que apesar disso tudo, é bom ver que mesmo com todas estas questões, Alonso segue sempre na l…

Cute!

Imagem
Bjusss, Tati

Poucas chances!

Imagem
Alonso revela problema no ritmo de corrida da Ferrari e diminui chances de recuperação em Yeongam
Fernando Alonso praticamente descartou um novo milagre no GP da Coreia do Sul. Embora tenha largado sempre fora das duas primeiras filas, o espanhol terminou as últimas três corridas em segundo lugar. Dessa vez, no entanto, o bicampeão disse que encontrou alguns problemas durante a simulação de corrida em Yeongam, o que compromete as chances de pódio do time italiano.
“Acho que neste fim de semana não estamos particularmente fortes”, disse o piloto espanhol, que partirá na quinta posição. “Ontem, em ritmo de corrida, nós vimos alguns problemas, então estou um pouco menos otimista em termos de vencer ou terminar no pódio amanhã. Mas vamos tentar fazer o nosso melhor”, declarou.
Outro problema apontado pelo piloto da Ferrari é que a primeira curva no traçado sul-coreano é muito apertada, o que impede os competidores de ganhar posições logo no início da corrida.

“No começo, há pouco espaço na cu…

Para encerrar o dia...

Imagem
Adorei estas quatro fotos e são com elas que encerro minhas postagens de hoje.
Das duas de Kimi, a primeira é a minha preferida. Uma fofura a foto de Fernando e o pequeno fã e a última de Ville, amei, só o achei magrinho demais.
Beijinhos, Ludy

Latvala assume a frente na França

Imagem
Latvala assume liderança do Rali da França após Neuville enfrentar furo no pneu. Kubica lidera no WRC2
Jari-Matti Latvala se aproveitou do furo em um dos pneus do carro de Thierry Neuville para assumir a liderança do Rali da França. O jovem belga caiu para o quinto lugar
Após Thierry Neuville, então na liderança, perder tempo com um furo em um dos pneus de seu carro durante as especiais disputadas neste sábado (5), Jari-Matti Latvala assumiu liderança do Rali da França.
Se na sexta-feira (4) os pneus foram o trunfo do belga, neste sábado a borracha teve papel importante no infortúnio do piloto da M-Sport. Neuville passou por uma grande pedra e o composto traseiro esquerdo não resistiu, o que o fez perder mais de um minuto.
Ainda assim, a liderança não caiu no colo de Latvala. O finlandês teve que disputá-la estágio após estágio com Dani Sordo. O espanhol chegou à última especial do dia com 0s6 de vantagem sobre o nórdico.
Foi então que o piloto da Volkswagen andou muito forte e fez um tem…

Kimi by Ludy - Day 3 - Korea 2013

Imagem
Beijinhos, Ludy

Não é passarela

Pilotos reiteram preocupação com peso e Button desabafa: "Adoraria poder voltar a comer"

 A batalha contra a balança segue a todo vapor na F1. O assunto veio à tona recentemente, quando a publicação germânica ‘Auto Motor und Sport’ noticiou que a McLaren não se interessava na contratação de Nico Hülkenberg para a temporada 2014 por conta do peso do piloto, que tem 1,84 m e 74 kg.

Em Yeongam para a disputa do GP da Coreia do Sul, Hülkenberg falou sobre o peso mínimo adotado pelo regulamento da F1 e reconheceu que não podia fazer muito mais em relação ao seu peso. Ainda, o titular da Sauber afirmou que gostaria o assunto virasse tema de debate na associação dos pilotos.

 Diretor da GPDA, Jenson Button também manifestou sua preocupação e disse que muitos dos pilotos não em mais como emagrecer. Depois da dupla abordar o problema, chegou a vez de Paul di Resta reconhecer que o assunto também o incomoda. O britânico tem 1,85 m de altura e pesa 74 kg.

“É uma preocupação para um piloto…

"a podium finish is possible based on the performance we were able to show "

Imagem
"I haven't found the right car balance all weekend so far and that's the reason why I'm a bit disappointed with today's result - even if my actual starting position of fourth place is pretty good. The first sector of the track is good for overtaking, so hopefully that will give us some opportunities in the opening laps, but Red Bull still seems to have the edge here overall. If I get a good start like I managed in Singapore, then a podium finish is possible based on the performance we were able to show in the long runs on Friday", says Nico.

Ele disse pódio? Eu li certinho? Nico, Nico, Nico, se não quer ver o gênio, não esfrega a lâmpada. Não me deixa ouriçada por nada, loro.  rsrsrs

Brincadeiras à parte, a Mercedes em classificação tem ido muito bem e conseguido se manter a frente de todas as outras. O problema é o ritmo de corrida e estratégia, além, claro, os malditos pneus. Para essa madrugada, é o mantra de sempre: boa largada e cuidar com carinho …

Enquanto isto...

Imagem
Enquanto o post de fotos "Kimi by Ludy" de hoje não vem (só poderei fazê-lo no final da tarde), deixo estas fotos para desejar um bom sábado para vocês!!! :)
Beijinhos, Ludy

Sortudos

Imagem
Tem gente que tem sorte né?! :) Amei as duas fotos!!!! 
Os pequenos da foto do Alonso são adoráveis e a moça com Seb e Kimi até conseguiu fazer o Iceman dar um leve sorrisinho! rsrsrs
Beijinhos, Ludy

Kimi Räikkönen confident of stronger race performance in Korea

Imagem
Kimi Räikkönen confident of stronger race performance in Korea
He qualified tenth, he’ll start ninth, but what really matters to our Finn is Sunday; race day... read on as the man himself gives us the lowdown on Saturday in Yeongam

HOW WAS QUALIFYING FOR YOU?  I made a mistake on my only set of new tyres in the final qualifying session so my lap wasn’t fast enough for a better position and we ended up tenth fastest. We’ve had a bit of understeer with the car so I’ve struggled a little with the front end all weekend. Obviously, it’s not ideal, but we’ll try to do better tomorrow. 
IS THERE MORE PACE TO COME FROM THE CAR?  At the moment it’s understeering a bit too much and we haven’t been able to dial it out yet, but if you look at the long run pace of the car yesterday we should have a stronger race. Obviously we have to see how the weather turns out, but for sure it should be easier to overtake here than at some other places. 
WHAT’S THE BEST THAT CAN BE ACHIEVED TOMORROW?  We’ll try to do …

Corrida apertada

Vettel exalta pole na Coreia, mas prevê corrida apertado para o domingo
Piloto reconhece forte ritmo apresentado pela Mercedes durante todo o final de semana
Nathalia De Vivo 05/10/2013
Sebastian Vettel acredita que a corrida na Coreia do Sul será bastante disputada, neste domingo. O piloto, que conquistou a pole position após sua primeira volta com o tempo lançado, reconheceu como seu tempo ficou próximo aos da Mercedes.
Lewis Hamilton cravou os melhores tempos durante os treinos livres da sexta-feira. Como reação, o alemão foi o mais veloz na última sessão deste sábado, e conquistou a posição de honra do grid com 0s2 de diferença para o britânico. Em vista da força que a equipe adversária vem apresentando durante o final de semana, o tricampeão acredita que a briga na pista continuará pelo para a corrida, que acontecerá neste domingo.
“Acredito que foi muito próximo [o tempo comparado ao de Hamilton]. Como o esperado, a Mercedes estava muito forte. Creio que eles se sentem muito confortáv…

Bom diaaaaaa!!!!

Imagem
Bom dia meninas!!!! Para começarmos o sábado de uma maneira digamos, nordicamente maravilhosa!! rsrsrs
Beijinhos, Ludy

Vettel é pole também na Corea

Imagem

Red Bulls na frente na ultima sessão de treinos livres

Imagem
Red Bulls na frente, Mercedes na sequência  e Ferrari com Alonso na quinta posição. Kimi e Button aparecem na oitava e décima posições respectivamente. Assim estão dispostos os Octetes nesse ultimo treino livre antes da classificação e formação de grid para o Grande Prêmio da Coreia do Sul. Assim como a pista chata, a sessão não teve nenhuma emoção ou novidade. 

Para valer mesmo, a classificação está marcada para as 2am no nosso horário. Agora, é aquela sonequinha antes de voltar. Alguém toma a pole de Vettel? Essa possibilidade existe?
By Lu

Iceman em quatro fotos

Imagem
Beijinhos, Ludy

Neuville fecha o dia na frente no Rali da França

Imagem
Neuville acerta na escolha de pneus, supera rivais e assume liderança do Rali da França
Com uma escolha acertada de pneus, Thierry Neuville conseguiu superar os rivais e fechou a sexta-feira (4) na liderança do Rali da França. Dani Sordo subiu para o segundo posto, à frente de Jari-Matti Latvala. Sébastien Loeb caiu para a terceira colocação
Thierry Neuville acertou na escolha dos pneus para as especiais disputadas na tarde desta sexta-feira (4), superou os rivais e assumiu a liderança do Rali da França. Dani Sordo e Jari-Matti Latvala completam o top-3.
A bordo de um Ford Fiesta RS, Neuville foi o mais rápido em três dos seis estágios disputados em asfalto nesta sexta e agora tem 9s8 de vantagem para Sordo. De Volkswagen, Latvala tem 11s8 de atraso para o líder.
Na parte da manhã, ao contrário dos ponteiros, que saíram com os pneus mais duros disponibilizados pela Michelin, Neuville apostou em um mix de pneus duros e macios. Com a chegada da chuva, o piloto se beneficiou da aderência ext…

Sorria!

Imagem
Vida corrida! Mais tarde volto com as postagens...

Enquanto isso, vamos de Alonso e seu belo sorriso!

Bjuss, Tati

“acho que poderíamos estar um pouco mais próximos da Lotus"

Imagem
Jenson Button – nono: “O circuito é sempre muito complicado, particularmente no começo do fim de semana. Acho que ele não é usado em nenhum outro momento do ano, então é sempre muito escorregadio no primeiro treino. Entretanto, acho que nosso ritmo durante a tarde foi um pouco mais representativo quanto ao nosso desempenho geral. Nós acumulamos uma quilometragem razoável e, mesmo que não tenha extraído o máximo do pneu supermacio na minha volta rápida, acho que nós começamos a entender as características de cada pneu muito bem”.

“Em termos de desempenho, acho que poderíamos estar um pouco mais próximos da Lotus, mas vamos ver o que acontece amanhã. Também durante o segundo treino, meus mecânicos precisaram consertar rapidamente o ajuste do freio dentro do meu cockpit. O aparato estava ajustando sozinho durante a frenagem, então precisamos arrumá-lo. Ele tinha um pequeno impacto no meu desempenho.” (fonte Grande Prêmio)
Um circuito só para F1. Falando assim parece luxo, mas é horrivel po…