Poucas chances!

Alonso revela problema no ritmo de corrida da Ferrari e diminui chances de recuperação em Yeongam

Fernando Alonso praticamente descartou um novo milagre no GP da Coreia do Sul. Embora tenha largado sempre fora das duas primeiras filas, o espanhol terminou as últimas três corridas em segundo lugar. Dessa vez, no entanto, o bicampeão disse que encontrou alguns problemas durante a simulação de corrida em Yeongam, o que compromete as chances de pódio do time italiano.

“Acho que neste fim de semana não estamos particularmente fortes”, disse o piloto espanhol, que partirá na quinta posição. “Ontem, em ritmo de corrida, nós vimos alguns problemas, então estou um pouco menos otimista em termos de vencer ou terminar no pódio amanhã. Mas vamos tentar fazer o nosso melhor”, declarou.

Outro problema apontado pelo piloto da Ferrari é que a primeira curva no traçado sul-coreano é muito apertada, o que impede os competidores de ganhar posições logo no início da corrida.


“No começo, há pouco espaço na curva 1, então só vamos poder começara atacar nas curvas 3 e 4. Há sempre alguma ação nesta corrida, então vamos ver o que podemos fazer, mas também já sabemos que vamos ter alguns problemas amanhã”, encerrou.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Nunca em 8 anos eu estive tão, mas tããão distante da F1 como estou agora, não vejo nenhum treino livre, não me preocupo em saber como está o grid, não me afeto ao ver Alonso em 6o.(ou 5o.) aliás já acho normal, não sei as datas das corridas, não sei os nomes de todos os pilotos, não sei nem mesmo os horários da corrida e treinos. 

E cada dia que passa isso tem se tornado mais normal, e pior (ou melhor?!) não tem me feito falta. Isso é triste para quem fazia do esporte um motivo para diversão... um vício.

Acabou o amor, acabou o interesse, acabaram as esperanças. Simplesmente acabou.

Estou aqui no automático. Pura e simplesmente porque Alonso segue sua luta aqui.

Eu acho que pode rolar um pódio amanhã, bem pelo menos se nenhum idiota estiver no caminho dele! Quem sabe?! Com Alonso nada é impossível, absolutamente NADA. Caso contrário, já tinha largado isso faz tempo...

E já peço desculpas, hoje não teremos My Comments, sequer lembro o que rolou no treino. É um misto de sono e completo desinteresse mesmo! Sorry! Mas não tenho ânimo para comentar sobre algo é só é mais do mesmo...

Amanhã eu faço... ok?!

Ao Alonso eu desejo boa sorte! Como sempre!

Bjusss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!