Postagens

Mostrando postagens de Agosto 11, 2013

"Blog do Octeto: um milhão de histórias para contar" por Daniel Machado

Imagem
"Blog do Octeto: um milhão de histórias para contar" por Daniel Machado

Blog Octeto, um charme de um milhão! 
Bom, acompanho o blog do Octeto há praticamente três anos, época que comecei a entrar nesse mundo dos blogs. Apesar de não ser uma pessoa de comentar, eu já era um admirador. Depois que eu criei meu próprio blog e conheci vocês de uma maneira melhor, posso dizer que a admiração só aumentou. 
Chegar a um milhão de visitas é algo muito marcante. Posso dizer que o 'segredo' desse sucesso é a maneira com que vocês tocam o blog. Eu mesmo admiro muito o jeito sincero, às vezes engraçado e com um "veneno" que vocês usam para comentar as notícias que aparecem. Obviamente, algumas pessoas acabam pegando no pé de vocês por isso, acabam sendo bem chatas. Mas o sucesso das gloriosas atraem a inveja das fracassadas. 
Mas o que acho importante é que apesar disso, vocês não mudaram a maneira de seguir com o Octeto. E espero que não mudem. Se as pessoas invejosas dão a…

Sexy Week 2013: Sébastien Loeb

Imagem
E para encerrar este sexto dia da Sexy Week 2013, trago ele, o francês que durante anos arrasou nas estradas do WRC, fosse na neve, na lama, no cascalho ou no asfalto, o eneacampeão mundial de rali, monsieur Sébastien Loeb!!! #uuhlala

E só para avisar, sim, "trapaciei" em uma foto!!! Vocês saberão o motivo! Mas não resisti! rsrsrs

Beijinhos, Ludy

Tooned: Experiments

JB dublando a si mesmo é a coisa mais gostosa do Tooned. E eu adoro o Professor M!!!!!
Mas o melhor deste vídeo é o que acontece com Pérez!!!! #Icemanfeelings #muahhhhh #risadamaléfica

Beijinhos, Ludy

De acordo com 'Sport Bild' Red Bull anunciará Ricciardo na Bélgica

Imagem
Red Bull descarta Alonso e Räikkönen e escolhe Ricciardo para companheiro de Vettel, diz jornal
De acordo com o jornal alemão ‘Sport Bild’, Daniel Ricciardo substituirá Mark Webber na temporada 2014 do Mundial de F1 e o anúncio será feito no GP da Bélgica
A Red Bull continuará com um australiano na equipe em 2014: Daniel Ricciardo foi o escolhido para substituir Mark Webber na equipe tricampeã do Mundial de F1. É o que crava o jornal alemão ‘Sport Bild’.
De acordo com a publicação, o anúncio da promoção de Ricciardo para o time principal da empresa de bebidas energéticas será feito no próximo fim de semana, em Spa-Francorchamps, palco do GP da Bélgica.
Ricciardo estreou na F1 em 2011, na metade da temporada, correndo pela HRT. No ano seguinte, subiu para a Toro Rosso, equipe ‘B’ da Red Bull, onde é, desde então, companheiro do francês Jean-Éric Vergne. 
No momento em que Webber anunciou a aposentadoria da F1, no GP da Inglaterra, os nomes de Ricciardo, Vergne e também de Kimi Räikkönen, da…

Sexy Week 2013: Andreas Mikkelsen

Imagem
Ah, o primeiro representante das terras nórdicas aqui na Sexy Week é o piloto de rali Andreas Mikkelsen. Este norueguês bicampeão do antigo IRC (2011/2012) e que atualmente deixa as estradas empoeiradas do WRC cada vez mais maravilhosas!!

Beijinhos, Ludy

"Blog do Octeto: um milhão de histórias para contar" por Manu

Imagem
"Blog do Octeto: um milhão de histórias para contar" por Manu

O Grande blog ORT 
Grande momento alcançado para um grande blog de automobilismo! 1.000.000 visitas!!! Simplesmente divino, podem ter certeza!

E é com grande felicidade que compartilho minha história a partir desse blog cor-de-rosa. Primeiro, entrei em contato pela primeira vez no começo do ano de 2009, a partir dos comentários de um blog de automobilismo já extinto. 

Naquele blog, eu era um tanto “briguenta” nos comentários a cada corrida/post de F1. Defendia com unhas e dentes meus pontos de vista. Claro, não era fácil, pois não havia muito respeito. Esse foi exatamente o grande primeiro ponto e importante para a o acesso diário do Octeto Racing Team: visitar o blog passou a ser uma rotina automática e diária, devido à grande aceitação de minhas opiniões. Claro, quase nunca há divergências, porém é tudo feito com grande respeito com os leitores.

Fatos como esse me deixaram mais zen e me ensinou coisas. Ora, deixei …