"Blog do Octeto: um milhão de histórias para contar" por Daniel Machado


"Blog do Octeto: um milhão de histórias para contar" por Daniel Machado

Blog Octeto, um charme de um milhão! 

Bom, acompanho o blog do Octeto há praticamente três anos, época que comecei a entrar nesse mundo dos blogs. Apesar de não ser uma pessoa de comentar, eu já era um admirador. Depois que eu criei meu próprio blog e conheci vocês de uma maneira melhor, posso dizer que a admiração só aumentou. 

Chegar a um milhão de visitas é algo muito marcante. Posso dizer que o 'segredo' desse sucesso é a maneira com que vocês tocam o blog. Eu mesmo admiro muito o jeito sincero, às vezes engraçado e com um "veneno" que vocês usam para comentar as notícias que aparecem. Obviamente, algumas pessoas acabam pegando no pé de vocês por isso, acabam sendo bem chatas. Mas o sucesso das gloriosas atraem a inveja das fracassadas. 

Mas o que acho importante é que apesar disso, vocês não mudaram a maneira de seguir com o Octeto. E espero que não mudem. Se as pessoas invejosas dão audiência, as que admiram são até 10 vezes mais que isso. E assim como eu, com certeza as pessoas gostam desse jeito de cada uma de vocês. 

Posso dizer que além de tudo, aprendi muito sobre outras categorias e até mesmo de outros pilotos com vocês. E claro, também aprendi mais sobre o mundo 'ok ok' fora do automobilismo... rs. Fiquei muito feliz por ter sido chamado para aquela entrevista (link aqui) com vocês, saibam que foi uma honra muito grande de minha parte. 

Quando eu digo que esse é o blog mais charmoso do automobilismo, não é à toa. Porque não é apenas no escrever, mas as três tem muito charme em tudo... rs. Espero acompanhar mais e mais histórias de vocês no blog, pois gosto demais desse espaço de vocês. E mesmo não comentando com tanta frequência, seja por falta de tempo, seja por internet ruim, saibam que estou sempre aqui no blog, pois não consigo passar um dia sem ler o que vocês escrevem... rs. 

Desculpem-me no texto meio atrasado, e também por não ter ficado muito bom. Mas não queria deixar passar batido, pois sou um grande fã de vocês. 

Lu, Ludy e Tati, um grande beijo e todo sucesso do mundo para vocês! 

Daniel Santos Machado, Blog Motor Spirit! 

********

Daniel é sempre um querido. Mais um dos rapazes com quem a gente bate papo sempre que pode sobre automobilismo e outros assuntos bacanas como música e séries né?! rsrsrs...

Obrigada de coração por tanto carinho com o nosso filhote cor-de-rosa, significa muito saber que você curte nosso espaço e aprecia o que fazemos aqui. :)

Não se preocupe, não ficou em cima da hora não. Ah, amei o 'mundo ok ok'... rsrsrsrs

Para encerrar, visitem o blog do Daniel (do qual já pudemos participar), que também está nos nossos 'Pit Stops obrigatórios', o Motor Spirit, assim como vocês também podem conferir a entrevista dele, ambos em links que coloquei no texto acima.

Valeu demais Daniel!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Daniel,

o que dizer a você!??

Sim porque dizer OBRIGADA é pouco!!!!

Nossa, adorei seu texto!

Valeu por tudoooo!!!

Bjuss, tati

Melli disse…
olha vou dizer uma coisa:

VOCES MERECEM MENINAS!!!

Daniel muito legal seu texto. to curtindo muito conhecer um pouco mais sobre os leitores do ORT, de verdade! parabéns a todos!
Daniel Machado disse…
Olá minhas queridas!
Eu que agradeço a vocês. Somente agora tive a oportunidade de saber que o texto estava aqui.
Fico feliz em saber que gostaram do meu texto, de coração mesmo.
E que esse 1 milhão se transforme em 2, 3, enfim, muitos milhões. Vocês merecem muito mais que isso.
Bjs!

E obrigado Melli!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!