Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 18, 2015

Alonso, 49

Imagem
Bjus, Tati

McLaren se encomienda a Fernando Alonso - Documental

***

Ansiedade batendo...

Bjus, Tati

"É tempo de férias..." by Ludy

Imagem
Mônaco 1992. Muito bacana esta foto!!!!
Beijinhos, Ludy

Alonso, 50

Imagem
Bjus, Tati

Câmara de tortura

Faltando 9 dias para Nico começar a testar em Jerez o trabalho está pesado em casa. Na "câmara de  tortura" o piloto prepara o pescoço para a temporada.
Tem que ver com áudio para entender o por quê da tortura e imaginar a tortura que é para a família aguentar esse barulho em casa...

Post by Nico Rosberg.

Nem só de festinhas, drinks e badalações se vive nesta F1..

By Lu

Leg 1 - 2015 WRC Rallye Monte-Carlo - Best-of-RallyLive.com

Imagem
O vídeo abaixo é de ontem, do primeiro dia de competição do Rali de Monte Carlo. Nem preciso dizer que este lugar é chique rali né? #glamouréparapoucos
Agora um comentário básico sobre o vídeo, viram os drifitings dos carros na parte final do vídeo? Genial o controle deste pilotos!!!! Ainda mais em um percurso escorregadio como a neve espessa. #incrível #amooooo



E só para atualizar, após oito especiais disputadas na competição, o atual bicampeão do WRC, Sebastién Ogier lidera, com Jari-Matti Latvala em segundo e Andreas Mikkelsen em terceiro, ou seja, domínio da Volkswagen .
O multicampeão Sebastién Loeb que venceu três especiais até agora e estava indo bem no evento enfrentou problemas na SS8, a última especial do dia e agora está na décima colocação na classificação geral.
Amanhã teremos o terceiro dia de competição do Rali de Monte Carlo com a disputa das especiais SS9 a SS12.
Beijinhos, Ludy

FashionWeek da Merça

Imagem
Modelando nas férias para a firma!


Boa sexta com tudo que a gente curte: gente bonita, bem vestida e carrões :)))

By Lu

Área 27 por Jacques Villeneuve

Imagem
Circuito desenhado por Villeneuve “levando em conta emoção” tem construção autorizada no Canadá

O campeão mundial de 1997 desenhou no Canadá a ‘Área 27’, um circuito com extensão de 4,8 km que deverá receber homologação de nível 2 da FIA. Piloto disse que sempre teve vontade de desenhar um traçado

Recebeu a luz verde a construção de um autódromo desenhado pelo campeão mundial de 1997, Jacques Villeneuve, no Canadá. O traçado de 4,8 km, localizado no distrito de South Okanagan, na província da Colúmbia Britânica, está sendo chamado de ‘Área 27’ — número que consagrou tanto Jacques quanto seu pai, Gilles.

Villeneuve e seus sócios, Bill Drossos, Trevor Seibert e David King, conseguiram a concessão do terreno por 110 anos. A intenção é adequá-lo às exigências de Grau 2 da Federação Internacional de Automobilismo, o que não o deixaria apto a receber a F1, mas seria o bastante para diversos eventos internacionais de alto nível.

Ao explicar sobre o que se trata o projeto, o piloto disse que semp…

Domínio e barulho

Ecclestone prevê que domínio da Mercedes dure mais três temporadas e avalia: “Não podemos esperar três anos”

Depois de assistir a Mercedes dominar facilmente a temporada 2014 da F1, Bernie Ecclestone teme que a fábrica de Brackley continue a mandar no esporte nos próximos anos. 

Após anos de domínio da Red Bull, a F1 viu a Mercedes acertar em cheio no projeto do motor V6 turbo e comandar — com muita facilidade — as corridas de 2014.

 Em busca de uma reação, as fábricas rivais encontraram uma brecha no regulamento da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) que vai permitir o desenvolvimento dos propulsores ao longo do ano. Ainda assim, Ecclestone acredita que apenas uma nova mudança na regra poderá encerrar o domínio da Mercedes.

“Eu gostaria de ver a fórmula dos motores modificada”, disse Ecclestone em entrevista à emissora britânica Sky Sports. “Se você me disser que eu tenho um desejo, é isso que eu pediria”, continuou.

“A Mercedes fez um trabalho tão bom com essa unidade de fo…

Alonso, 51

Imagem
Bjuss, Tati

Alonso: 1o. a testar!

Imagem
A McLaren também divulgou um vídeo...



Bjuss, Tati

Father to be Raikkonen spends time at Maranello

Imagem
Father to be Raikkonen spends time at Maranello
Kimi Raikkonen, who is due to become a father for the first time any day now, was at Maranello this week to get up to speed with developments regarding the 2015 Ferrari which he will campaign alongside new teammate Sebastian Vettel.
Ferrari reported that Raikkonen took time out on meetings to visit the Gestione Sportiva where “the new car is taking shape, with work temporarily halted for a welcome photo break.”
In 2015 the Finn will be keen to reverse what was a dismal 2014 season back at Maranello, where he struggled with the new era V6 turbo cars, and was shown up by Fernando Alonso who has since departed the team, making way for the arrival of four times F1 world champion Vettel.
The pair are now tasked by a new leadership at Ferrari to lead the Italian team back to the top step of the podium.
Meanwhile it is expected that Raikkonen’s fiancee Minttu Virtanen will give birth to their first child in the near future.
Fonte: www.grandprix247.…

Vou rir para não chorar...

Imagem
Presidente da Fiat admite que Ferrari vai ter um início de temporada difícil em 2015, mas diz: “O importante é melhorar”
John Elkann, presidente da Fiat, admitiu que a Ferrari não terá um ano fácil pela frente. Dirigente ponderou, entretanto, que a meta para este ano é mostrar melhora
Depois de um ano para lá de apagado em 2014, a Ferrari não acredita na possibilidade de dar a volta por cima já no início deste ano. A equipe italiana fechou o Mundial passado com o quarto posto na disputa entre os construtores, 485 pontos atrás da campeã Mercedes.
Após Sergio Marchionne, presidente da Ferrari, declarar que apenas espera performances melhores para a reta final da temporada, John Elkann, presidente da Fiat, reconheceu que a esquadra italiana não terá vida fácil no início de 2015.
“A Ferrari está trabalhando duro”, disse Elkann em entrevista à publicação italiana ‘La Repubblica’. “Nós todos sabemos onde começamos, mas o importante neste ano é mostrar uma taxa de melhora”, avaliou.
“O importante…

Vip, vip, vip

Imagem
Ontem, eu passei o dia na rua gravando matérias com os clientinhos (sou assessora de imprensa) e Nico passou as ultimas 24 horas festeando, fazendo presença vip com patrocinadores e com a própria Mercedes. No evento da relojoaria suíça IWC, ele e Hamilton (pausa para pensar no look fashion do colega rsrsrs) foram os convidados vips e no Mercedes Fashion Show Nico foi a estrela. Ainda, nosso piloto alemão fez algumas selfies por Berlim e tietou o Christoph Waltz. 

Vejam um pequeno álbum com o resumo dos eventos




















By Lu

Alonso, 52

Imagem
Bjuss, Tati

Pela internet

Imagem
Como já virou costume, o lançamento da Ferrari será feito através do site da escuderia.
Quem quiser acompanhar o evento que vai revelar o carro de 2015 da equipe italiana no dia 30 de janeiro, é só clicar no link oficial do time, aqui.

Pelo site vocês também podem fazer perguntas para os membros da equipe, incluindo os pilotos Kimi Räikkönen e Sebastian Vettel.
Até o lançamento, cada vez que você compartilhar o link acima pelo Twitter ou Facebook, as imagens abaixo aparecem para você.

Fotos via http://martinif1.tumblr.com 

Beijinhos, Ludy

De volta ao trabalho

Imagem
Kimi esteve hoje em Maranello para encontrar sua equipe. As fotos seguem abaixo, sendo a última inclusive, ao lado de seu novo engenheiro de corrida, o inglês Dave Greenwood.

Tenho estado desanimada demais com tudo no que diz respeito à ferrari, mas a última foto me deu uma sensação boa, apesar dos pesares. 
Kimi está leve e feliz e talvez o motivo deste sorrisão sincero seja porque dentro de alguns dias ele finalmente, vai ver o seu filhote no colo depois de nove meses de espera. #quelindo
Beijinhos, Ludy

Os primeiros da turma: Force India 2015

Imagem
Com os pilotos de 2015, Nick Hulkenberg e Sérgio Peréz, a Force India foi a 1a. equipe a apresentar o "carro" para a temporada: o VJM08.
Mas o modelo novo só vai mesmo para pista na 2a. sessão de testes, sendo que na 1a. semana de testes coletivos eles vão rodar com o "carro" antigo apesar da "roupa" nova.
A conferir...

Mais fotos para vocês ...
A Williams divulgou fotos no novo carro, mas ainda não houve apresentação oficial do carro e dupla de pilotos, Massa e Bottas.

Bjuss, Tati

O vídeo do roubo na Red Bull

Para quem não sabe, em dezembro de 2014 a sede da Red Bull em Milton Keynes, na Inglaterra, foi assaltada e os bandidos levaram mais de 60 troféus da escuderia.
A BBC veiculou o vídeo abaixo, que mostra alguns segundos da ação dos assaltantes.


Para lerem mais sobre o ocorrido, o link da matéria do Grande Prêmio segue aqui

E daí você se pergunta: O que a pessoa vai fazer com estes troféus? Derreter e vender?

Beijinhos, Ludy

Alonso, 53

Imagem
Bjuss, Tati

Dica de viagem

Imagem
Sabe aqueles livros mil coisas para fazer antes de morrer? O cara dessas fotos fez algo que é digno de entrar nessas listas e em uma posição bem lá pra frente.

O cara foi para Mônaco e fez fotos divertidas pelo traçado. A fonte é o WTF1 clica lá para ver mais imagens do doido feliz da vida. #inveja



Já sei o que farei quando for em Mônaco...

By Lu

Reconhecendo...

Imagem
Second day of #RallyeMonteCarlo is well underway. Not all of stages are covered with snow, this is from SS10. The variety makes it very exciting! #WRC  (fonte: Andreas Mikkelsen - Facebook)
Andreas Mikkelsen fazendo reconhecimento do percurso do Rali de Mônaco que começa nesta quinta-feira. #Lindapaisagem

Beijinhos, Ludy

Mudança de horários

Imagem
FOM antecipa horário de cinco corridas da F1 após recomendação da comissão de segurança da FIA
O acidente de Jules Bianchi no GP do Japão fez com que a comissão de segurança da FIA recomendasse que as provas não começassem menos de quatro horas antes do anoitecer. Assim, a FOM confirmou que os GPs da Austrália, Malásia, China, Japão e Rússia terão suas largadas uma hora antes que em 2014
A FOM divulgou nesta segunda (19) um documento com os horários em que as 20 etapas da temporada 2015 da F1 terão suas largadas. Cinco das provas que terminam próximo ao anoitecer em seus horários locais, Austrália, Malásia, China, Japão e Rússia, tiveram seu princípio adiantado em uma hora com relação ao que foi feito em 2014.
Nos últimos anos, a temporada tem começado na Ásia, com provas que marcadas para a tarde para o mercado europeu - madrugada no horário de Brasília -, por conta de um melhor encaixe para a televisão. Austrália, Malásia e China são os três primeiros GPs do ano.
A mudança vem na sequên…

Competitivo como sempre

Imagem
Sébastien Ogier: “Espero que Loeb seja competitivo como sempre”
Por Bernardo Matias a Segunda feira, 19 de janeiro de 2015 10:40

Sébastien Ogier acredita que Sébastien Loeb vai ser um forte rival no Rali de Monte Carlo, com o nove vezes campeão mundial a regressar aos ralis a título excecional para a mítica prova. Loeb pilotará o seu habitual Citroen DS3 WRC no seu regresso depois de 14 meses afastado do Mundial de Ralis, competindo no WTCC. 
Antecipando a ronda monegasca, Ogier explicou que “espero que ele seja tão competitivo como sempre. Mesmo tendo estado um ano fora do WRC, ele ainda esteve em competição. Estou certo que irá regressar forte e é interessante para a prova, mas para ser honesto não sinto qualquer pressão adicional”. 
Desde que foram colegas de equipa na Citroen, Ogier e Loeb defrontaram-se quatro vezes e estão ‘empatados’ em número de vezes que se superaram. Monte Carlo pode desempatar: “Não sinto que tenha algo a provar contra ele. É apenas um desafio interessante ele…