Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2009

Bate-papo da AA

Imagem
Oi galerinha!!! Tatinha pediu para avisar que se vocês quiserem, hoje, a partir das 23h15, vai ter bate-papo da AA.Ela chegou do curso há uma hora, vai descansar um pouco, e depois virá para cá ok?Quem estiver com vontade de participar do bate-papo já sabe como funciona. É só deixar um recadinho.Beijinhos, Ice-LudyPS : OIII!! Eu já estou aqui!!! Quem quiser participar é só deixar o email tá?? Bjos Tati

Mais vídeos ...

Coletiva pós-corrida!



Entrevista a La Sexta:


(fonte: Blogdefernandoalonso.com)

Bjinhos, Tati

Para quem não viu ...

Como eu!!! Aproveitem antes que Tio Bernie tire do ar!! huahuahua




Hahaha... estes Octetes são uns queridos mesmo!!! Sem falar em Vettel né??? hehe

Bjinhos, Tati

Jacques e as 24 Horas de Spa

Imagem
Oi pessoal! Vou fazer minha última postagem do dia! Já enchi a cabeça de vocês demais por hoje, desculpem!!Não poderia terminar melhor o meu dia. As fotos da participação do rei do Octeto nas 24 Horas de Spa, corrida da qual infelizmente ele acabou se retirando. Amo Spa!!! À noite então!!!
Beijinhos, Ice-Ludy

Palavras do Pole Position

Imagem
Fernando Alonso:

"Estamos en la pole y es fantástico. Se confirma la mejoría experimentada en Alemania. Allí fuimos muy bien y hemos tenido continuidad en Hungría. Creo que hemos trabajado en la dirección correcta. Doy gracias al equipo".
"Intentaré ganar, pero debemos ser realistas y tener en cuenta que debo llevar menos gasolina que mis rivales, así que supongo que tras la salida perderemos dos o tres posiciones. Pero lo importante es que ahora podemos estar ahí, y vemos que se puede conseguir".
"Creo que mañana lucharemos por el podio. No sé como van de cargados los demás, pero el podio es una posibilidad real saliendo desde el primer puesto. Cuando sales octavos o noveno es imposible pero así es más fácil".

" Al principio, la Q1 ha sido muy excitante y complicada, ya que en los últimos momentos estaba la bandera amarilla y yo ocupaba la decimoquinta posición y tuvo que dar una buena vuelta para entrar. Luego la Q2 y la Q3 han sido perfectas. El equ…

Pole !!!! Pole !!!! Pole!!!!!

Imagem
Boa noite galerinha!!!!

Finalmente estou fazendo minha postagem sobre Fernando!!!! hauhauhauhua
Logo hoje que acontece algo eu não assisti o treino!!! Afff...
Eu estava no meu curso quando ligo para Ludmila, que me avisa aos gritos que Alonso era pole!! Com uma mistura de sentimentos, como felicidade, auto-controle para não gritar no corredor da sala e preocupação com Felipe Massa, eu lamentei não ter visto a cena ao vivo!! Eu queria ter vistoo!!
Para mim não importa se é com muito ou pouco combustível, o importante é ver Alonso de volta como pole -position depois de quase dois anos de "jejum". Desde Monza 2007 Alonso não fazia uma pole!
Sem falar na pole que lhe foi roubada em 2007 nesta mesma Hungria, quando Fernando foi punido injustamente por prolongar seu pit stop! Pronto! A pole lhe foi devolvida hoje por uma obra do destino! hehe
Infelizmente, a pole não pode ser comemorada como mereceria devido o acidente do Massa, algo que me deixou bastante sensível e comovida, principa…

Mais de Villeneuve

Imagem
Não me canso... simples assim... final de semana passado foram muitos clicks, ainda bem que alguém faz por mim.






















Vick

Mudando um pouco de assunto...

Imagem
Button afirma que Barrichello não é seu "escudeiro"

Atual líder do campeonato, Jenson Button rechaçou a ideia de ter sido nomeado o piloto número 1 da Brawn para o resto deste ano.
O inglês, que está 24 pontos à frente do companheiro Rubens Barrichello, disse à emissora inglesa BBC Sport que o assunto é apenas um rumor.
"Não acho que Rubens faria isso, não? Definitivamente, não é o caso", disse o piloto de 29 anos, que, pela primeira vez, tem chances de título.
"Somos livres para correr, como toda equipe de F-1 deveria ser. Existem dois pilotos, e um não deveria trabalhar pelo outro", continuou Button, que corre ao lado de Barrichello desde 2006.
"Ambos temos a chance de vencer o campeonato, ou lutar por ele, então por que um deve ajudar o outro?", completou. Fonte: Tazio *** Ok Jenson, faça seu serviço bem feito, para não ter que ouvir essas perguntas. Sobre a sua opinião... acho que o Ross Brawn não concorda muito.

Vick

Sem legenda

Imagem
Incrível a foto, não? Acabei de ver no Jornal Nacional, a família Massa embarcando. Me esbugalhei de chorar, ainda bem que não foi grave. Vick

A importância da Família

Imagem
Ainda na semana passada, comentei com as meninas: Se alguém da minha família fosse piloto, não perderia nenhuma corrida!
É o medo de não estar por perto.

Quando soube do Massa, fiquei mais tranquila, a família dele é uma das mais presentes no Paddock. Seu irmão estava lá, e o acompanhou até o helicóptero. O restante da família já está a caminho de Budapeste.

Lembrei de uma entrevista de Maria Helena, a primeira esposa de Emerson Fittipaldi, feita pelo Almanaque da F1.
Vou postar apenas um trechinho:

Nessa fase final você ainda curtia o ambiente das corridas ou já tinha chegado a um limite, vendo que era hora de parar e acabar com tudo? Ah, sem dúvida. Chega uma hora que desgasta, pois tira toda a sua vida "normal", embora estar casada com um piloto não seja uma vida normal. As crianças ficam em casa, metade do coração fica com as crianças e a outra não quer ir com o marido para as corridas. E eu ia a todas as corridas e testes. No começo, com as crianças pequenas, era fácil porque…

Mãos!!!!

Imagem
Alonso enlouquecido com a possibilidade da pole!!!!Adorei a foto!!! Agarrou o Jenson!!!!Vick

Porque Jenson Button está largando em 8º.

Imagem
Boa noite galera! Acabo de me atualizar sobre tudo o que aconteceu nas últimas 24 horas. Que loucura! Ainda bem que não assisti ao vivo. No acidente do Kubica e no do Kovalainen, eu quase entrei na TV, tamanha era a minha agonia, com a demora do resgate. Bom... sobre Jenson Button. Jenson tem falado desde sexta-feira, que a Brawn havia melhorado. Fiquei preocupada quando soube que ele iri largar em 8º lugar.
Lendo a declaração dele, entendi melhor o que aconteceu. Vou postar a tradução do Tazio para vocês:
Mais pesado no Q3, Button culpa atraso por ser 8º O líder do campeonato partirá da oitava posição, com o carro mais pesado entre os que disputaram o Q3, pois somente completou três voltas na última fase do treino oficial.De acordo com o inglês, largar com tanto combustível não era seu plano. No entanto, ele afirma continuar otimista em Hungaroring, mesmo sendo um circuito em que fazer ultarapassagens é tarefa difícil."O carro parecia razoavelmente bom ao longo das duas primeiras sess…

Da série: Eu tenho medo!!!

Imagem
Beijinhos, Ice-Ludy

Jacques está fora das 24 Horas de Spa

Após a quarta hora de corrida, a Maserati enfim atingiu a liderança da 56ª edição das 24 Horas de Spa-Francorchamps. O carro #1 com Michael Bartels/Andrea Bertolini/Stéphane Sarrazin/Xandinho Negrão pegou a ponta e vem se revezando com os Corvettes na liderança da corrida. Neste momento, com 120 voltas cumpridas, o bólido da PK Carsport vem em segundo com Jos Menten no comando e em terceiro está Maxime Soulet.

Na sequência dos líderes, estão dois Maserati MC12 com Eric van de Poele e Carl Rosenblad, com o Nissan GT-R de Anthony Davidson na sexta posição. O Audi R8 LMS, com Marc Basseng ao volante, é o sétimo colocado na geral - líder absoluto da classe G2 após o acidente (com pista molhada) do Mosler MT900 da Gravity Racing International que tinha Jacques Villeneuve ao volante no momento em que o carro aquaplanou num trecho molhado e bateu numa barreira. O campeão mundial de Fórmula 1 em 1997 chegou a andar em 14º lugar na classificação geral.

A oitava posição no momento é ocupada pelos…

As 24 Horas de Spa estão rolando...

Com 2h20min cumpridas, começou a 56ª edição das 24 Horas de Spa-Francorchamps, na tradicional pista belga. A corrida teve o Corvette C6-R da equipe Sangari Team Brazil, com Enrique Bernoldi ao volante, por um bom tempo na liderança. Mas as notícias de agora não são boas: o mesmo carro, agora sob direção de Roberto Streit, encontra-se parado na pista, provocando a neutralização da disputa.

Um outro Corvette C6-R, este da Selleslagh Racing Team, está liderando a prova com Oliver Gavin a bordo. Michael Bartels é o segundo e o português Miguel Ramos vem na 3ª posição. Anthony Kumpen vem em quarto, seguido por Stéphane Lemeret e Darren Turner.

Na classe GT2, o Porsche da IMSA Performance Matmut lidera neste momento com Patrick Long em 7º lugar na classificação geral. O finlandês Toni Vilander - na Ferrari que tem Jaime Melo Júnior como um dos pilotos - está em segundo, com o Porsche de Sean Edwards em 3º lugar.

O Audi R8 LMS da Phoenix Racing lidera com folga na G2, com Henri Moser agora ao v…

Cirurgia de Massa é finalizada

Terminou há pouco no hospital Aek, em Budapeste, a cirurgia pela qual Felipe Massa foi submetido após sofre um grave acidente no treino classificatório deste sábado, em Hungaroring. Vários fragmentos ósseos foram retirados, mas nenhum afetou o cérebro.

De acordo com o comunicado divulgado pela Ferrari, a operação foi realizada com o objetivo de “reduzir a lesão óssea e, depois disso, Massa permanecerá em observação.”

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ice-Ludy

Jenson e Alonso sobre a pole

Esta cena para mim foi demais!!! Nossos octetes Alonso e Jenson tentando descobrir pela comparação de seus tempos quem era o pole position!!! hehehehehe.... É impagável!!! Amei!!!!!


Fonte: Fórum Oficial de KR (by Red)

Beijinhos, Ice-Ludy

Massa está sendo operado neste momento

Felipe Massa está sendo operado neste momento no Hospital Militar Central de Budapeste, na Hungria, por causa do acidente sofrido no treino classificatório.

Foi detectada uma fratura no osso localizado pouco acima do supercílio esquerdo. Massa também teve uma concussão cerebral e um corte profundo na testa, de cerca de 8cm.

Massa permanecerá em observação na terapia intensiva após o acidente, no qual foi acertado por peça da traseira do carro de Rubens Barrichello durante treino oficial neste sábado.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Kimi sobre acidente de Massa

Kimi falou rapidamente sobre o acidente que o seu companheiro de equipe sofreu hoje, durante o treino oficial para o GP da Hungria.
"Felipe não teve muita sorte. Foi apenas uma situação muito sem sorte".
Entendo o que disse Kimi, mas também acho que ele teve é sorte demais!!!
Fonte: KRS
Kimi Raikkonen, companheiro de Felipe Massa na Ferrari, acredita que o acidente do brasileiro foi apenas uma fatalidade e disse que neste caso havia pouco o que se fazer. “O que aconteceu hoje foi apenas uma situação de má sorte”, disse o finlandês.

“Os carros possuem um cockpit aberto e sempre há o risco de alguma coisa atingi-lo. Não foi a primeira vez que alguém é atingido e infelizmente algumas vezes o piloto se machuca gravemente ou morre. Isto é parte do risco do esporte à motor. Com certeza Felipe teve azar hoje e eu espero que ele esteja bem”, completou Raikkonen.

“Você precisaria fazer uma regra para uma janela a prova de balas na frente de você para resolver este problema. É apenas falta …

Faaala Nico...

Imagem
“Do meu ponto de vista , quinto lugar está ok por hoje e nos dá uma boa chance para amanhã. Parecemos bem e o meu alvo continua sendo o podium. Óbvio que precisamos ver onde todos estão em relação ao combustível e precisamos também, de uma boa largada e boa estratégia. Mas, eu acredito em algo promissor. Tendo tudo isso em mãos, eu espero pela corrida. O mais importante é que Felipe está bem."

Ele fala em podium e eu sinto a esperança crescendo, mas devo me conter... (suspira luane...)

By Lu

Kimi by Ludy - Hungary GP - day 3

Imagem
Estão aí as minhas fotos preferidas do dia!!!


Beijinhos, Ice-Ludy

Trulli frustrado

Mais uma vez, a Toyota não conseguiu avançar à última fase da sessão classificatória. Eliminados no Q2, Jarno Trulli e Timo Glock não esconderam a frustração por mais um mau resultado.

12º colocado no grid, Trulli admitiu estar insatisfeito: "Pessoalmente, não estou feliz com o carro durante todo o fim de semana e, infelizmente, não podíamos alcançar o top-10 hoje".

"Os tempos de volta estiveram muito próximos durante todo o fim de semana, e apenas alguns décimos fazem uma grande diferença na classificação", prosseguiu.

"Em última análise, não tínhamos um bom ritmo. É difícil, no momento, julgar exatamente o que nos faltou, mas obviamente eu esperava por um resultado melhor."

"Sou um piloto de corridas e nunca vou desistir, a corrida é longa e tudo pode acontecer. Farei o meu melhor para marcar pontos."

Já Timo Glock disse que não conseguiu tirar o máximo de seu carro e contou que, em sua melhor volta, enfrentou tráfego.

"Por alguma razão, não pu…

Carros com Kers terão vantagem na largada - Vettel

Vice-líder do campeonato, Sebastian Vettel divide amanhã a primeira fila do grid de largada para o GP da Hungria com Fernando Alonso. No entanto, largar na segunda posição não era o que o jovem alemão esperava em Hungaroring.

"Tivemos um começo muito difícil para o fim de semana, mas ontem lutamos com o acerto do carro", disse.

No entanto, Vettel se mostra otimista, apesar de temer a ameaça dos carros que largam com o Kers: "Durante a noite fizemos um bom avanço, portanto podemos melhorar. Mas amanhã, com certeza, o maior desafio é a ameaça dos carros com o Kers."

"Eles devem levar a melhor na largada, é apenas uma questão de onde irão passar, à esquerda ou à direita na primeira curva. Veremos amanhã."

Por fim, o jovem alemão disse que não considera desvantagem largar do lado sujo da pista, e utilizou o GP da Alemanha como exemplo.

"Vimos nas últimas duas últimas corridas que largar do lado sujo da pista não é uma grande desvantagem. [Rubens] Barrichello …

Valentino é pole na Inglaterra

Dani Pedrosa liderou os dois treinos livres da MotoGP em Donington Park, na Inglaterra, mas foi superado por Valentino Rossi na sessão classificatória deste sábado. O italiano, assim, obteve sua quarta pole na atual temporada.

Antes dos três minutos finais, Jorge Lorenzo, companheiro de Rossi na Yamaha, destacava-se. No entanto, o líder do campeonato voltou à pista, marcou 1min28s116 e comemorou a primeira colocação.

Pedrosa acabou sendo o segundo colocado. O espanhol da Honda tomou 0s065 do hexacampeão da categoria principal e abriu 0s191 em relação a Lorenzo, o terceiro colocado.

Casey Stoner, da Ducati, campeão de 2007, não participou diretamente da briga pela pole, até porque sofreu uma queda na metade do treino, e sairá da quarta posição. A quinta colocação foi obtida por Andrea Dovizioso, parceiro de Pedrosa.

Foi a 45ª pole position de Rossi na MotoGP. O italiano já venceu cinco vezes na Inglaterra, a última delas em 2005. A primeira, em 2000, representou seu primeiro triunfo na div…

Massa não corre amanhã - anuncia Ferrari

A assessoria da Ferrari acaba de se pronunciar sobre o acidente de Felipe Massa na classificação para o GP da Hungria de F-1.

O brasileiro, segundo a escuderia, foi atingido por uma peça da suspensão da Brawn de Barrichello, que não rompeu a viseira do capacete.

Apesar de ser classificado em décimo no grid de largada, Massa não corre neste domingo.

Segundo o piloto da Brawn, em entrevista à Rede Globo, Massa teve um corte na cabeça mas está consciente e agitado.

"Ele estava consciente, isso que importa. Estava impaciente, se mexendo, agitado, tiveram que acalmá-lo e por isso ele foi levado ao hospital. Isso é o mais importante", disse.

Fonte: Tazio

Não poderia ser de outra forma né? Seria uma irresponsabilidade danada se colocassem o Felipe na pista. Graças a Deus está tudo bem! Foi só um susto! Grande, mas só um susto! Nestas horas penso na Rafaella, coitada, grávida e preocupada com a situação do marido!
Beijinhos, Ice-Ludy

Alonso na pole - para AA

Imagem
Olá pessoal!!! Tatinha está enlouquecida (hehehehehe...). Não está em casa no momento, está em um curso no Rio e pediu para que eu postasse algumas fotos para vocês, que assim que ela chegar, no final da tarde estará aqui para curtir o momento de vocês.
Então em homenagem aos fãs de Alonso, em especial ao pessoal da AA (Armada Asturiana), posto algumas fotos do bicampeão na pole novamente! Parabéns para vocês!!! E que a corrida seja excelente amanhã!

Beijinhos, Ice-Ludy