Kimi sobre acidente de Massa

Kimi falou rapidamente sobre o acidente que o seu companheiro de equipe sofreu hoje, durante o treino oficial para o GP da Hungria.

"Felipe não teve muita sorte. Foi apenas uma situação muito sem sorte".

Entendo o que disse Kimi, mas também acho que ele teve é sorte demais!!!

Fonte: KRS

Kimi Raikkonen, companheiro de Felipe Massa na Ferrari, acredita que o acidente do brasileiro foi apenas uma fatalidade e disse que neste caso havia pouco o que se fazer. “O que aconteceu hoje foi apenas uma situação de má sorte”, disse o finlandês.

“Os carros possuem um cockpit aberto e sempre há o risco de alguma coisa atingi-lo. Não foi a primeira vez que alguém é atingido e infelizmente algumas vezes o piloto se machuca gravemente ou morre. Isto é parte do risco do esporte à motor. Com certeza Felipe teve azar hoje e eu espero que ele esteja bem”, completou Raikkonen.

“Você precisaria fazer uma regra para uma janela a prova de balas na frente de você para resolver este problema. É apenas falta de sorte que essas coisas aconteçam algumas vezes”, concluiu.

Fonte: FKR e F-1 na Web

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Silviane IC disse…
hehe, não esperava outro comentário do Kimi!!
Se por um lado ele teve um tremendo azar de ser atingido por uma mola, por outro teve mta sorte de não tem acontecido nada + grave!!

Beijuss
Leticia AA disse…
Pela foto,o Felipe poderia até perder a visão!!!Foi muito sério sim!!

Kimi q me perdoe,mas sorte foi q o Felipe mais teve!!
Sim Letícia, mas Kimi sabe disso, ele só quis dizer que a situação foi infeliz, que o acidente foi uma falta de sorte de ter acontecido!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas