Postagens

Mostrando postagens de Novembro 17, 2013

Lema do Dia: Have fun

Imagem
"Just play. Have fun. Enjoy the game." 
Michael Jordan

So.. Have fun!!!!!

Bjus, Tati

Agridoce

Satisfeito com evolução no molhado, Alonso fala em sabor agridoce: "Poderíamos ter feito melhor" *** 
Fernando Alonso deixou o treino classificatório para o GP do Brasil com duas sensações distintas. Terceiro colocado no grid de Interlagos, o piloto da Ferrari celebrou a evolução em seu ritmo no piso molhado, mas avaliou que poderia ter feito algo melhor no treino da tarde deste sábado (23). 
Em uma sessão marcada pelo vai e vem da chuva, Alonso cravou 1min27s539 em seu melhor giro e ficou a 1s060 de Sebastian Vettel, que larga na ponta pela nona vez na temporada. Nico Rosberg ficou com o segundo tempo e Fernando foi 0s437 mais lento que o rival da Mercedes. 
“Foi um sabor agridoce, porque eu acho que perdi muito tempo na última tentativa”, avaliou. “É claro que não tinha desempenho para alcançar o tempo de Seb, mas creio que poderia ter ficado mais perto da segunda posição”, comentou. 
Mesmo chateado com seu atraso em relação aos rivais, Alonso destacou a evolução da Ferrari no…

Surpreso

VETTEL SE DIZ SURPRESO COM VANTAGEM PARA OS RIVAIS EM CLASSIFICAÇÃO
Alemão da Red Bull superou Nico Rosberg por seis décimos no Q3 em Interlagos e chegou à 45ª pole position na carreira
Lucas Berredo, de São Paulo, e Lucas Santochi, de Interlagos 23/11/2013
Sebastian Vettel disse ter ficado surpreso na tarde deste sábado com a enorme vantagem com a qual terminou o treino classificatório para o GP do Brasil, em Interlagos.
Após novo domínio na fase decisiva da sessão, marcada por chuva intermitente, o piloto da Red Bull conquistou a pole position em solo brasileiro com folga de seis décimos para Nico Rosberg, da Mercedes. Em São Paulo, Vettel luta pela nona vitória consecutiva na temporada.
“Fiquei bem surpreso [com a vantagem], especialmente no Q3. Choveu muito após o Q2, já no fim da fase, e precisamos esperar. Se tivesse muita água na pista, seria uma pena para as pessoas que nos esperaram para sair, mas havia muita água e o risco de aquaplanagem era muito alto”, disse o alemão, que chego…

Vettel faz a pole no Brasil

No vai e vem da chuva paulistana, Vettel mostra quem manda, dribla piso molhado e crava 9ª pole do ano
Em treino tumultuado pela chuva, Sebastian Vettel levou a melhor a faturou a pole para o GP do Brasil de F1. Nico Rosberg e Fernando Alonso completam o top-3 no grid de Interlagos neste sábado (23)
Se você torceu para um fim de semana de chuva em São Paulo, saiba que teve suas preces atendidas. Mais uma vez, o clima desempenhou um papel de destaque em Interlagos na tarde deste sábado (23) e os pilotos tiveram de lidar com condições de pista para lá de adversas.
Aproveitando a volta da chuva nos minutos finais da fase decisiva do treino em Interlagos, Sebastian Vettel ignorou o piso molhado, cravou 1min26s479 e garantiu o posto de honra no grid brasileiro. Confirmando a boa forma apresentada no fim de semana, Nico Rosberg arrematou o segundo posto e completa a primeira fila.
Fernando Alonso conseguiu superar uma confusão nos boxes da Ferrari e conquistou o terceiro posto. Em sua despedid…

Terceiro

Terceiro em Interlagos, Vettel vê ausência de testes com pneus 2014 como maior perda com chuva
Com título garantido, Sebastian Vettel citou a ausência de testes com os pneus de 2014 como a maior perda com a chuva desta sexta-feira (22). Tetracampeão registrou a terceira melhor marca do dia
Sebastian Vettel garantiu a terceira melhor marca no resultado combinado dos dois primeiros treinos livres da F1 para o GP do Brasil. O germânico cravou 1min25s387 em seu melhor giro nesta sexta-feira (22) e fechou o dia a 0s606 de Nico Rosberg, o mais rápido em São Paulo.
Apesar das poucas voltas completadas no traçado paulistano, Vettel citou a ausência de testes com os pneus desenvolvidos pela Pirelli para a temporada 2014 como maior problema da chuva que marcou os treinos desta sexta.
“Nós sabíamos que choveria hoje e podia ser complicado. A maior perda com a chuva foi que nós não testamos os pneus de 2014”, comentou. “Não foram muitos que saíram esta tarde para poupar pneus para o fim de semana – …

Boa noite!

Imagem
Até amanhã amigosss|!!!

Bjuss, Tati

Complicado

Imagem
Na medida do possível, Alonso fica satisfeito e classifica dia de treinos livres em Interlagos como “bom”.
Torcendo por chuva para ter uma chance maior de levar a Ferrari ao vice do Mundial de Construtores, Fernando Alonso encontrou pista molhada nesta sexta-feira (22), em Interlagos. E o resultado foi relativamente satisfatório: o quinto tempo no treino da manhã acabou sendo também o quinto melhor tempo do dia em São Paulo, 0s8 mais lento que o alemão Nico Rosberg, da Mercedes.
Alonso destacou que a chuva, em Interlagos, sempre acaba dificultando o trabalho. Porém, mostrou-se contente com o que pôde extrair da F138.
 “É sempre difícil andar bastante quando chove aqui, pois o nível de água na pista nunca é consistente e pode afetar os tempos de volta em dois ou três segundos. Cada vez que você sai do traçado, precisa tentar entender as condições naquele exato momento”, falou.
“Mas, dado que a previsão do tempo para o fim de semana é similar ao que tivemos hoje, podemos dizer que, mesmo qu…

O melhor do dia

Imagem
"Today I had a good start into the weekend, and I was very quick in the rain even though we don't really know about the fuel levels of the other teams. Therefore we need to read the time sheets with some caution. But generally I have higher hopes now that perhaps we can give Red Bull a hard time this weekend. We all know that the weather plays always a big role here at Interlagos and can catch you out. We were not able to run that much but the track feels really great and it was great fun to be out there and find the limit in these difficult conditions." (FB Nico Rosberg)

Nada como eu estar ali na pista olhando tudo ATENTAMENTE para o alemão achar uma voltona na pista, né? Sorte do Vettel que eu não vou em todas as corridas, se não esse tetra já era. hahahaha

Muito legal ver o "loro" fazer o melhor tempo do dia como um presente por estar na chuva assistindo.Valeu Nico. E amanhã mais chuva para a Mercedes seguir bacana.

By Lu

Orgulho

Alonso mostra orgulho por vice em 2013: "Conseguimos isso sem ser segunda força do campeonato"

Apesar do banho levado por Sebastian Vettel e pela Red Bull pelo quarto ano consecutivo, espanhol da Ferrari surpreendeu e exaltou terceiro vice-campeonato para adversário alemão: "Me deixou muito orgulhoso, mais até do que no ano passado", afirmou A vida de Fernando Alonso não foi das melhores em 2013. Apesar de ter feito um bom início de campeonato, o espanhol sucumbiu junto com a Ferrari à hegemonia de Sebastian Vettel e da Red Bull e em nenhum momento chegou a dar indícios de que lutaria diretamente pelo título – como, de fato, não lutou. Pelo contrário: enquanto seu rival alemão passeou rumo ao tetracampeonato, o asturiano acumulou um melancólico trivice.
Para ele, no entanto, a segunda posição no Mundial deste ano, assegurada no GP dos EUA, no último domingo (17), teve um sabor especial – ainda que seja difícil de imaginar um piloto tão obcecado pela vitória quanto Alo…

A catiguria do alemão...

Imagem
Enquanto isso, lá em Interlagos, Nico joga um bate uma bolinha no "país do futebol". Só na "catiguria" rsrsrs


Galera, como vcs podem imaginar as postagens vão dar uma desacelerada porque estamos correndo com o GP aqui. A rotina de receber amigos e família e ir para Interlagos e passear com o pessoal nos toma um tempinho, mas é algo maravilhoso receber o pessoal. Desde já agradeço a compreensão de vocês.

By Lu

A saída

VETTEL DIZ QUE ENCARA SAÍDA DE WEBBER COMO UMA GRANDE PERDA

Alemão afirma ainda que relacionamento entre ambos sempre foi retratado de forma pior do que a realidade

Nathalia De Vivo, de São Paulo, e Lucas Santochi, de Interlagos
21/11/2013

Sebastian Vettel começou a sentir a saída de Mark Webber, que acontecerá após o GP do Brasil. Apesar do relacionamento entre os dois competidores ser sempre tumultuado, o alemão revelou que a saída de seu companheiro será uma grande perda para a Red Bull e para ele mesmo, que já aprendeu muito com o australiano.

“Ambos tentamos muito melhorar o carro. O fato de que ele não estará por perto no próximo ano com certeza será uma perda para o time e para mim mesmo. Aprendi muito com ele. Posso dizer muitas vezes que consegui me beneficiar dele. Você pode obviamente dizer o mesmo do contrário”, afirmou o piloto.

Que o convívio entre a dupla do time austríaco é foi difícil nunca foi segredo. Ainda, os atritos entre eles começaram a piorar em 2010, quando disputa…

Interlagos, aí vamos nós!

Imagem
Olá queridos!!!

Vamos ao GP do Brasil pela 8a. vez!! Teremos mantê-los atualizados!!!

Bjuss, Tati

E devem MESMO!

Domenicali: "Le debemos mucho a Fernando"
“Empezamos de nuevo de cero. Tras muchos años de ser segundos es hora de subir una posición”. Stefano Domenicali, jefe de Ferrari, apura la última carreras del año con el mayor ánimo posible, consciente de que nadie está contento en Ferrari siendo subcampeón, y animando a Fernando Alonso con lo único que puede, con que sólo les vale hacer un coche campeón. 
“Fernando ha estado espectacular en muchas ocasiones este año. Le debemos mucho y el año que viene tenemos que hacer todo lo que podamos para darle tanto a él, como a Kimi, lo que necesitan para ganar. Es vital”, asegura. Tanto que Fernando estudiará seguir o no hasta 2016 si el nuevo monoplaza no le permite pelear por la corona.
En vísperas del Gran Premio de Brasil, que verá las despedida de Felipe Massa de Ferrari, el presidente Luca Di Montezemolo valoró la temporada del español dándole un "8 sobre 10". 
"Creo que realmente es un buen, muy buen piloto", asegur…

Mr Rosberg

Imagem
Nico acabou de chegar em São Paulo! Olha a carinha (e o cabelo) de quem dormiu o voo inteiro...rsrsrs

 E mesmo assim esse maldito cabelo continua lindo. Com quem a gente tem que falar para reencarnar com um cabelo tão bom???

 By Lu

Loucura, loucura, loucura

Imagem
Impressionado, Rosberg diz que desempenho do carro da Red Bull em curvas “é uma loucura”

A sequência de oito vitórias de Sebastian Vettel continua deixando os adversários impressionados com o ritmo do carro da Red Bull. Dessa vez, quem exaltou o equilíbrio do RB9 foi Nico Rosberg, da Mercedes. O alemão destacou como o bólido projetado por Adrian Newey é estável nas curvas.

“Assim que sento no carro, penso: ‘Está louco? Como funciona isso?’. O que o carro de Sebastian pode fazer nas curvas é uma loucura”, declarou ao ‘Bild’.

Diretor-executivo da Mercedes, Toto Wolff falou que o domínio imposto pelos rubrotaurinos está deixando a F1 mais chata.

“Quando o público pode prever o vencedor com 90% de probabilidade, pode chegar a ser chato”, comentou o austríaco.

Rosberg ganhou duas etapas em 2013, em Mônaco e na Inglaterra, e é o sexto colocado na classificação do Mundial de Pilotos.

Fonte: Grande Prêmio

Pode chegar a ser chato? É chato. Não importa nem se é o "nosso" piloto, supremacia é…

Coisa mais linda

Imagem
Posso com estas fofuras? Claro que não!!! :) Amo estes pequenos!!!! São lindos!!! Na verdade, amo os filhos dos octetes!!! Sou uma "tia emprestada" muito orgulhosa das crianças da família ORT.
Fonte: Juan Pablo Montoya (Facebook fanpage)
Beijinhos, Ludy

Só na preparação...

Imagem
E Montoya está empolgado para 2014. Só na preparação física!!!! #dá-lheMontoyucho
E a gente nota como desde o seu anúncio de retorno à Indy para competir pela Penske Racing ele tem estado motivado e perdendo alguns quilinhos extras! rsrsrs... É isto aí!!!! #pushpush hahaha

Fonte das fotos: Juan Pablo Montoya (Facebook Fanpage)

Beijinhos, Ludy

Ferrari já sabia

Ferrari revela que já sabia dos problemas físicos de Räikkönen antes de fechar contrato para 2014
A Ferrari, por meio de seu chefe Stefano Domenicali, afirmou que já tinha conhecimento sobre os problemas na coluna de Kimi Räikkönen antes de assinar contrato com o finlandês
A Ferrari deixou claro que tinha conhecimento sobre as condições físicas de Kimi Räikkönen, sobretudo com relação às dores crônicas na coluna que levaram o campeão de 2007 a uma cirurgia. A equipe italiana insistiu dizendo que sabia de toda a situação do finlandês antes de fechar o contrato com o piloto para 2014. Kimi vai substituir o brasileiro Felipe Massa. 
Räikkönen foi operado na Áustria na última semana e agora se recupera em casa. O nórdico passou pela intervenção cirúrgica dois dias depois de visitar a sede da Ferrari, em Maranello, para fazer o molde do banco de seu novo carro. 
Por conta do procedimento médico, Kimi ficou de fora da corrida em Austin, no domingo passado, e também estará ausente em Interlagos,…

Ameaçada?

Imagem
Só se perderem o Newey para balançar algo, mas sonhar ainda não custa nada dear Brawn, não custa nada. Só cuida e não faz pipi na cama, hein!
Para ler a matéria completa no GP clica aqui.
by Lu

Video Blog - Ribanceira abaixo

No video blog, Nico conta como foi a corrida (ou eu chamo de desastre?) e também o episódio after race onde ele deu carona para Jenson - que teve o carro quebrado na volta do autódromo - e o motorista não freou e pelo que entendi eles despencaram por uma ribanceira. Muitos gritos e o susto foi grande, mas todos estão bem.



Agora imaginem Button gritando apavorado e Nico morrendo de rir em uma mercedão desgovernado ladeira abaixo! 

By Lu

JPM na Nascar Sprint Cup 2013

Imagem
Nas duas últimas corridas da temporada 2013 da Nascar Sprint Cup, nosso octete Juan Pablo Montoya, que se despede da categoria para retornar à Indy, teve resultados bem diferentes.
Na corrida corrida Advocare 500, realizada no dia 10 de novembro, Montoya conseguiu um bom resultado e terminou a prova na 6ª colocação.
Já na etapa disputada ontem, domingo, valendo o título da Nascar Sprint Cup, conquistado por Jimmie Johnson (o sexto em oito anos), o colombiano largou da 27ª posição e chegou somente em 18º, encerrando assim sua última prova pela equipe Ganassi Racing.

Montoya fez questão de agradecer à equipe pela qual correu nas últimas 7 temporadas e também foi homenageado como vocês podem conferir na foto do carro. Além disto, na corrida realizada em Miami, recebeu a visitinha do brasileiro Tony Kanaan.
Juan Pablo Montoya: "I had hoped for a better finish for Target and the team tonight. Once we got the handling back we just couldn’t make our way through the field to get the track p…

Tooned 50: The making of (part 2)

Segue mais um Behind the Scenes do Tooned para vocês.
Muito legal ver a cara de quem faz o Professor M., que eu adooorooo!!!!
Também notei que eles ficaram mais cinematográficos nesta temporada.

Beijinhos, Ludy

Lema doDia: No. 1

Imagem
"People confuse being world No. 1 with winning a Major championship."
Lee Westwood

Mas, de fato, não deveriam... às vezes estas duas coisas não são uma só.

Bjuss, Tati

My Comments by Tati 2013: GP dos EUA

Imagem
Olá pessoas queridas do meu coração...

E aí?! vamos para o último My Comments do ano?! Sim, porque acho que no Brasil será meio complicado eu fazer post já que estarei em Interlagos domingo que vem, e depois da corrida é uma correria DANADA!

O que posso fazer é um post pós-temporada... que tal?! Mas não vou prometer, porque minha vida pós GP vai ser ainda mais corrida do que a pré-GP! hehehe

Vida de nutricionista não é fácil nãoooo! hehehe

Enfim, vamos ao que interessa, certo?!

LET´S GOOOOOO!


* Aposto que vocês irão sentir mais falta dos meus comentários (loucos e passionais) do que desta temporada que começou prometendo ser TUDO o que não FOI! Não muito diferente foi esta corrida... ou melhor, esta corrida nem prometer algo prometeu! Uma chatice sem fim! Foi de fato algo para simplesmente cumprir tabela, pois existindo ou não, não faria a menor diferença na vida de NINGUÉM. Oops, exceto para uma única pessoa... mas esta aí já vive num mundo tão isolado que, no fundo também não faz ta…

Mais um para guardar

Após recorde, Vettel exalta "carro fantástico" e agradece público de Austin: "Cidade está enlouquecendo"
Após oitavo triunfo consecutivo na temporada 2013 da F1, Sebastian Vettel destacou carro fantástico e agradeceu público pelo apoio ao GP dos Estados Unidos de F1
Sebastian Vettel conseguiu mais uma vez. Neste domingo (17), o piloto da Red Bull aproveitou uma boa largada para disparar na ponta e não dar chances aos rivais. Com um bom ritmo do início ao fim, o tetracampeão recebeu a bandeirada com 6s284 de vantagem para Romain Grosjean, o segundo colocado.
Com o resultado deste domingo em Austin, Vettel chegou ao seu oitavo triunfo seguido em 2013 – e o 12º na temporada –, batendo um recorde que pertencia a Michael Schumacher e Alberto Ascari.
“Para ser honesto, não sei como eu faço isso. É impossível saber o que dizer”, declarou Vettel ao ser entrevistado por Mario Andretti ainda no pódio texano. “Quero dizer obrigado ao público. É inacreditável ter mais de 100 mil p…

Vettel vence em Austin também

Imagem
Vettel não cansa, fez a pole, largou bem, dominou e venceu a prova de ponta a ponta com uma vantagem absurda sobre o segundo colocado que nessa vez foi Grosjean tendo Webber na terceira posição.
No mais, a corrida foi bem chata apesar das ultrapassagens no pelotão do meio – Nico, por exemplo ultrapassou , ultrapassou e ultrapassou, mas mal chegou na nona - a corrida foi bem parada. 
Sutil, quando viu que Joey Tribiani estava “how you doin” em sua namorada lá no box daForce India achou melhor enfiar – com a ajuda do Maldonado – o carro em uma muro logo na primeira volta (vi a piada no twitter e morri rindo). O incidente causou o SC da corrida que ficou por cinco voltas na pista.
Mas nem esse SC animou as coisas. Webber ultrapassou lindamente Hamilton e Alonso fez das suas ultrapassagens também incluindo uma ultima sobre Hulkenberg que lhe garantiu a quinta posição.O Alemão até tentou a revanche na ultima volta, passou, mas o espanhol garantiu o X e retomou a posição.
Para finalizar, Jenson…

“Não sei o que aconteceu"

Imagem
Jenson Button – 16º:“Não sei o que aconteceu. Não consegui encontrar o equilíbrio ou a aderência. O ritmo simplesmente não estava lá. Isso é difícil, especialmente quando parecemos rápidos durante todo o fim de semana. Mas não sei para onde nosso ritmo foi durante a classificação – não é a primeira vez que isso aconteceu. Não foram necessariamente as condições climáticas – outros pilotos pareceram lidar com isso –, no entanto, acho que isso contribuiu. Nós vamos investigar. Entretanto, foi estranho – especialmente quando você via que Valtteri foi o mais rápido no Q1, mas o companheiro de equipe dele nem ao menos pôde chegar ao Q2. Minha punição de três posições no grid significa que vou largar em 16º - o que não será ideal, o que não só significa que eu vou largar muito atrás, mas também do lado sujo da pista”.
Fonte: Grande Prêmio
A frase "Não sei o que aconteceu" define a McLaren neste ano. O resto é resto. A equipe não teve um momento digno, por assim dizer. Inc…

"Disappointing "

Imagem
Antes tarde do que mais tarde... Seguem as palavras do Nico sobre a classificação desastrosa e também um  card que o fã levou para ele autografar. Um card de 2002!Muito legal!
"I had real problems getting my tyres into the right working window today and it's so disappointing to have not gone through to Q3. It was all about finding the right compromise in the conditions which saw very hard tyres on a very soft track surface, and we saw a lot of surprises today as a result. Tomorrow should be warmer which will improve the situation for us but starting so far back is not ideal. We've worked a lot on our race pace so the car should be strong tomorrow and I'll be pushing really hard to move forward, overtake some guys and score good points."
Não tem outra opção a não ser largar o melhor que der, fugir das confusões do meio do grid e tentar ganhar posições.

By Lu