Vettel vence em Austin também

Vettel não cansa, fez a pole, largou bem, dominou e venceu a prova de ponta a ponta com uma vantagem absurda sobre o segundo colocado que nessa vez foi Grosjean tendo Webber na terceira posição.

No mais, a corrida foi bem chata apesar das ultrapassagens no pelotão do meio – Nico, por exemplo ultrapassou , ultrapassou e ultrapassou, mas mal chegou na nona  - a corrida foi bem parada. 

Sutil, quando viu que Joey Tribiani estava “how you doin” em sua namorada lá no box da  Force India achou melhor enfiar – com a ajuda do Maldonado – o carro em uma muro logo na primeira volta (vi a piada no twitter e morri rindo). O incidente causou o SC da corrida que ficou por cinco voltas na pista.

Mas nem esse SC animou as coisas. Webber ultrapassou lindamente Hamilton e Alonso fez das suas ultrapassagens também incluindo uma ultima sobre Hulkenberg que lhe garantiu a quinta posição.  O Alemão até tentou a revanche na ultima volta, passou, mas o espanhol garantiu o X e retomou a posição.

Para finalizar, Jenson também não fugiu a corrida chatonilda, sem muito o que fazer o inglês lutou o que pode para chegar na zona de pontuação e na ultima volta garantiu um pontinho suado na 10ª posição.

Ah! E Bottas  conseguiu  pontuar com o 8º lugar. Muito bacana para a  equipe e para o piloto finlandês.

Aqui em casa, o meu Nico achou a corrida muito interessante como mostra o flagrante abaixo

 Mas ano que vem tudo vai ser diferente, hegemonia da Mercedes e vai começar a Era Rosberg. Aguardem! 

By Lu

Comentários

Bia disse…
RECORDE! RECORDE! RECORDE! *-*
Carlos disse…
Contando os circuitos que ainda estão no calendario, e os que já correu, Vettel só não venceu na Hungria.
Anônimo, sua opinião é sua opinião e eu respeito, mas seu comentário não será publicado até que vc mesmo publicando no modo anônimo assine o texto, ok? Regras do blog e eu as respeito tb.

Regras são regras...

bjs, lu
Banobero disse…
Concordo plenamente com essa política de assumir, meu nome é Malam!
Repito o que eu disse ontem como anônimo, " Perguntei as senhoras se na corrida de ontem, na vossa visão não houve outras ultrapassagem bonitas? Porque mencionar apenas a do Foguete de RBR sobre a Mercedes do Lewis? Mas lá está eu sou suspeito porque sou um fã do Hamilton, mas não tenham isso contra a minha pessoa, é próprio de um torcedor, afinal porque o réis são o Kimi e Rosberg então ficamos empatados kkkkk! Mas gosto deste blog, porque é uma outra visão que se tem sobre a F1, ainda que ela ande pela rua da amargura! Meus parabéns pelo trabalho, já agora mandei um e-mail pedindo a vossa ajuda, ficaria muito feliz se o mesmo fosse atendido.
Obrigada pelo seu comentário Malam. Lembrei da ultrapassagem do Webber sobre o Hamilton não porque era de uma sobre o outro e sim pq achei bonita e bem bem executada. se fosse Hamilton sobre Webber tb teria comentado.

Bem vindo ao blog :)))

Sinta-se bem aqui!

bj, Lu

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023