Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2020

Button em primeiro

Em uma das diversas provas realizadas hoje na Race All-Star Series, a primeira do dia ficou com Jenson Button, tendo Juan Pablo Montoya em segundo e Jacques Villeneuve em sexto. Nossos octetes mandaram bem!!!
O canadense aliás, foi o único dos pilotos participantes a usar um controle do Xbox, e não um simulador de corridas propriamente dito.
Deixo aqui o link para vocês saberem como foi a prova e abaixo algumas imagens e entrevistas, incluindo uma com o vencedor, JB e outra com Villeneuve, falando sobre como foi pilotar usando um controle e não o simulador como o restante do pessoal. Além é claro, do canal do You Tube com todas as disputas realizadas no dia para quem quiser acompanhar.
🏆 @JensonButton wins the #LegendsTrophy in The Race All-Star Series - Fully Charged by @ROKiTPhonesUK!

💻 Watch at: https://t.co/WdVqh7S2NG
📺 On TV in 🇺🇸 on @ESPN 2
🖥 Online in 🇪🇺 on @Eurosport / @Eurosport_UK#TheRaceMustGoOn || #LegendsTrophy || #rokitphonesukpic.twitter.com/ff0uFwMA9e — The Race…

Muito caro

Imagem
Chefe da Alfa Romeo: calendário apertado da F1 será "muito caro"
Frederic Vasseur pondera que as equipes pequenas sofrerão caso a F1 faça corridas consecutivas no final do ano
Chefe de equipe da Alfa Romeo, Frederic Vasseur disse que os dirigentes da Fórmula 1 precisam ter em mente que um calendário apertado no fim de 2020 em virtude do coronavírus pode levar a altos custos para os times da categoria.
Embora os chefes da F1 tenham feito muito para ajudar a reduzir os gastos, incluindo o adiamento das regras técnicas de 2021 para 2022, Vasseur pondera que uma série de corridas consecutivas no final deste ano pode dificultar a situação.
Refletindo sobre os desafios futuros, o chefe da Alfa Romeo disse ao Motorsport.com: "Se você quiser fazer corridas seguidas, é mais caro. É mais caro fazer 18 corridas em seis meses do que 18 corridas em 12 meses”. 
“Porque você precisa trazer mais estoque, precisa trazer mais peças e precisa trabalhar com mais mecânica. Isso será muito caro. …

Papo de gigantes!

Imagem
**

Isso que é conversa de peso!! hehe

Bjuss, Tati

The Race All-Star Series, Rd 5 - ft. F1's Button, Villeneuve, Montoya, Magnussen, Fittipaldi + more

Imagem
Amanhã, 3 dos nossos octetes estarão competindo na All-Star Series, uma corrida online.
São eles Jacques Villeneuve, Jenson Button e Juan Pablo Montoya.
A corrida vai acontecer às 13h (horário de Brasília) e terá transmissão no canal abaixo.


JB e Montoya estão animados. E tem uma galera de peso participando!!!!
This @wearetherace#LegendsTrophy is bringing in the big guns, can’t wait to race my new livery and promoting #StayHomeSaveLifespic.twitter.com/f6dwqfZYkh — David Brabham (@brabsracer) April 10, 2020
My car design on the McLaren M23 for the Legends race tomorrow 👌🏽 @Dare2b_sports 💻Watch Saturday at: https://t.co/OAiZZChXoWpic.twitter.com/89uZXy9Dp5 — Jenson Button (@JensonButton) April 10, 2020
This is going to be amazing. The grid keeps growing and so much fun to race against all the amazing names. https://t.co/1e79gSOOkU — Juan Pablo Montoya (@jpmontoya) April 10, 2020Beijinhos, Ludy

Feliz aniversário Jacques!

Imagem
Parabéns para aquele que é o motivo pelo qual este blog tornou-se realidade. Sem Jacques Villeneuve, que hoje completa 49 anos de vida, a gente não teria sequer cogitado criar o Octeto.
Posto uma foto dele que eu amo, da época de Williams. Que tempo bom! Só tenho as melhores lembranças!

Feliz aniversário Jacques, tudo de bom sempre! Muitas felicidades, é o que esta sua eterna torcedora te deseja.
Beijinhos, Ludy

F1 CLASSICS - 1997 European Grand Prix, Full Race Replay

Imagem
Que coisa maravilhosa poder rever esta corrida! Quando ela aconteceu, em 1997, infelizmente eu estava viajando durante a prova e não pude assistir ao vivo. Imaginem a minha angústia como torcedora de Jacques Villeneuve.
Mas com uma ajudinha dos deuses do automobilismo, eu consegui ver ao vivo a parte mais importante, a última volta. Nunca mais vou me esquecer! 
Aquele pódio, a alegria de Jacques, tudo! Inesquecível!!!!
Rever tudo isto hoje, trouxe as emoções à tona novamente, muito bom!
Então segue aí para quem não pode ver durante a transmissão.

Beijinhos, Ludy

Three F1 Drivers Set IDENTICAL Lap Times in Qualifying! 1997 European Grand Prix

Imagem
Este dia foi inacreditável!!!!! Foi louco demais!!! Vivi um momento histórico da F1!


Beijinhos, Ludy

2020 Team Trailer - Making Of

Imagem
Beijinhos, Ludy

GP do Canadá adiado

Imagem
GP do Canadá de F1 é adiado por impacto do coronavírus
O GP se juntou oficialmente à lista de etapas adiadas da temporada 2020 da F1 devido à crise causada pena pandemia da Covid-19
Marcado inicialmente para 14 de junho, o GP do Canadá, realizado em Montreal, é a nona etapa afetada pela pandemia da Covid-19. Com isso, o GP da França, em 28 de junho, é oficialmente a primeira prova da Fórmula 1 em 2020, caso não seja adiado.
Apesar de ser realizado apenas uma semana do GP do Azerbaijão, que foi adiado em 23 de março, Montreal tinha um tempo extra antes de tomar a decisão por necessitar de menos tempo para preparar a pista.
Uma nova data está sendo buscada, com fontes sugerindo que pode ser no fim do verão no hemisfério norte. 
Em um comunicado, os organizadores da prova enfatizaram que as autoridades locais tiveram um papel chave no processo: "O adiamento não foi uma decisão facilmente tomada. Ao longo do último mês, estivemos em contato constante com a Fórmula 1 e as autoridades de Mo…

As poles de Räikkönen

Vamos recordar as 18 pole positions de Kimi Räikkönen na F1?
Segue o vídeo para vocês.

E quem quiser saber quais são estas poles, basta clicar neste link.

Beijinhos, Ludy

MyLife #17 // COVID-19 LOCKDOWN IN MONACO

Imagem
Uau! Andreas realmente ficou atacado e limpou o apartamento todinho!!! Vou ver se me inspiro nele e faço o mesmo esta semana. Estou adiando desde que a quarentena começou, mas acho que desta semana não passa.
Achei muito legal este vídeo porque mostra como estamos todos na mesma situação. Portanto, aproveito para deixar o recadinho: se puderem, por favor, fiquem em casa.

Beijinhos, Ludy

Sem campeonato - Opinião de Villeneuve

Imagem
“Deveríamos ter a inteligência de dizer que não haverá campeonato”, afirma Villeneuve
Na visão do campeão mundial de 1997, Jacques Villeneuve, não há possibilidade de a temporada 2020 da F1 ser realizada diante de toda a crise e a incerteza relacionadas à pandemia do novo coronavírus. O canadense entende que só em setembro a categoria teria condições de voltar a acelerar
A incerteza sobre quanto tempo vai durar a pandemia do novo coronavírus torna praticamente impossível prever quando a vida ao redor do mundo vai voltar ao normal. Da mesma forma, não há como precisar o momento em que o esporte a motor e, particularmente, a F1, vai poder retornar à pista. Jacques Villeneuve partilha da ideia de que, diante de todos os fatos, não há como realizar a temporada 2020. O canadense, campeão mundial em 1997 com a Williams, acredita que a categoria só vai ter condições de correr novamente em setembro.
“Seria uma pena começar a chegar a agosto e, em seguida, realizar corridas pouco a pouco, de sete…