Postagens

Mostrando postagens de Novembro 4, 2012

Estes dois... Oh My! :)

Imagem
Como a Espanha está mais encantadora do que já é neste fim de semana. :) Monsieur Sébastien Loeb e Mr. Andreas Mikkelsen trataram de levar o que tem de melhor para lá, talento e beleza!!! :)

Beijinhos, Ludy



Erro de Ostberg dá liderança a Loeb na Espanha

WRC: Ostberg erra na escolha dos pneus, Loeb vira líder e fica perto da vitória no Rali da Espanha
No encerramento da triunfal temporada 2012 para Sébastien Loeb, o eneacampeão mundial de rali está perto de conquistar sua nona vitória em 13 etapas disputadas neste ano. Após 12 estágios, Loeb está 27s à frente de Jari-Matti Latvala, que faz a última prova da Ford no WRC
Nove vezes campeão mundial de rali, Sébastien Loeb também pode chegar à sua nona vitória na temporada 2012 do WRC. O francês da Citroën assumiu a liderança do segundo dia de disputas do Rali da Espanha, disputado na Costa Daurada, na Catalunha. Muito, também, por conta da escolha equivocada de Mads Ostberg, que optou por equipar seu Ford Fiesta com pneus duros e macios, perdendo muito rendimento. Dessa forma, Loeb não apenas virou líder como abriu grande vantagem para os rivais.
Faltando um dia e apenas seis especiais para o fim da competição e, consequentemente, da temporada, Loeb lidera a prova com 27s de vantagem para J…

Moderno

Imagem
Olha só o Webber todo publicitário-prafrentex-moderno-e-descolado!

 As tias piram no gato!
ps.: queridos leitores publicitários* não fiquem bravos comigo, pois é só aquela pegação de  pé clássica entre jornalistas e PPs :))) 

*consertado! Obrigada! :) 

By Lu

Drops F1 Ladies - E aí? Vai encarar?

Imagem
O que acharam da Nicole toda mafiosa?

By Lu

Despedida, a missão

Imagem
Schuschu vai ganhar um pijaminha, pantufas novos e um tabuleiro com peças de damas feitos de pedra lindamente esculpidos???

Ah! Kimi, bebe um Activia e regula o horário neste ano, heim! Não vai perder a segunda oportunidade de se despedir.

By Lu


A camisa "Leave me alone I know what I'm doing"... rsrsrs

Imagem
Está rolando no tumblr e resolvi compartilhar com vocês. A camiseta que o Iceman mandou fazer e distribuir para a galera da Lotus. Tem até a assinatura dele. :)
#A-M-E-I!!!!!!  
Cara, esta ideia do Kimi foi simplesmente genial!!!! Agradece à galera dele e deixa a gente, seus fãs, sonhando com uma destas! rsrsrs
Fonte: therealfworld.tumblr.com 
Beijinhos, Ludy

Ai meu cotovelo!

Chefe da McLaren não esconde mágoa e diz que Hamilton já se arrependeu do acordo com Mercedes

A McLaren parece ainda não ter aceitado totalmente a decisão de Lewis Hamilton de deixar a equipe, com quem tem um vínculo de 14 anos, para defender a Mercedes em 2013. Martin Whitmarsh, chefe da esquadra inglesa, admitiu que ainda não entendeu a razão do piloto ter assinado com a rival, mas disse que Lewis já deve estar arrependido da escolha que fez para o futuro.

O dirigente ainda declarou que compreende o desejo do inglês de "sair do ninho", mas se mostrou chateado e desapontado com a decisão do piloto, que veio logo após o GP de Cingapura, onde Hamilton viu a vitória escapar por conta de um problema na caixa de câmbio do MP4-27. Para Whitmarsh, a opção do britânico pela Mercedes pode ter sido impulsionada por mais esse abandono em meio aos problemas de confiabilidade apresentados pelo carro britânico neste ano.

"É sempre ruim tomar uma decisão importante depois de um resultad…

Kimi Raikkonen promises Abu Dhabi win is just the start

Imagem
Kimi Raikkonen promises Abu Dhabi win is just the start
By Pablo Elizalde
Kimi Raikkonen has promised there is more to come from him and his Lotus team following their victory in the Abu Dhabi Grand Prix.
The Finn, who returned to grand prix racing this year after a two-season absence, held off Fernando Alonso at Yas Marina to claim his 19th Formula 1 win after several near-misses earlier this year.
Raikkonen was confirmed at Lotus for the 2013 season just ahead of Abu Dhabi, and the 2007 world champion believes his win shows he has made the right decision.
"It's a pretty good way to show that everyone's made the right choice," said Raikkonen. "We've shown all season how good we can be, and in Abu Dhabi we showed we can win.
"There is more to come, I promise."
Raikkonen had finished on the podium six times before winning in Abu Dhabi, and he thinks Lotus's persistence was the key to finally taking that elusive victory.
"We didn't give up,"…

Não pode!!!

FIA envia carta às equipes pedindo para que pilotos tenham cuidado e evitem palavrões em entrevistas
A FIA enviou uma carta às equipes pedindo aos pilotos que evitem o uso de palavrões durante as entrevistas oficiais a cada fim de semana de corrida
A FIA enviou uma carta às equipes pedindo aos pilotos que tenham cuidado em entrevistas e que evitem o uso de palavrões. No último fim de semana, durante o GP de Abu Dhabi, Kimi Räikkönen, ao ser entrevistado por David Coulthard, ainda no pódio após a vitória, usou de palavrões para explicar o triunfo, enquanto Vettel fez o mesmo ao falar da punição que o jogou para o fundo do grid.
Embora os comentários dos dois pilotos tenham sido feitos de bom humor, Jean Todt, presidente da entidade máxima, pediu ao diretor de comunicações, Norman Howell, para que advertisse os times sobre o assunto.
"É nossa responsabilidade deixar os pilotos cientes que tal linguagem não pode ser usada durante os eventos de mídia", disse a nota enviada às escude…

Kimi e um violão... :)

Imagem
Ok, estou aqui me recuperando do efeito que esta foto causa na minha pessoa! #Ludyrespirandoprofundamente rsrsrs
Gentemmmm... que foto mais fofa!!!! Fofa à décima potência!!!! Kimi e um violão...confesso que nunca tinha imaginado esta cena na minha cabeça! :) #adorei
Dica da foto: Dyna Durkó (Kimi Raikkonen F1&Rally - Facebook)
Beijinhos, Ludy

Kimi e a encomenda da camiseta "sei o que estou fazendo" para membros da Lotus

Imagem
Räikkönen encomenda 500 camisetas com frase "sei o que estou fazendo" e distribui na Lotus, informa site
A reclamação do piloto finlandês ao engenheiro pelo rádio ganhou o mundo e Kimi não teve dúvidas: encomendou várias camisetas e deu aos funcionários da Lotus
O GP de Abu Dhabi, disputado no último domingo (4), entrou para história da F1 por alguns motivos, como a primeira vitória da Lotus desde os anos 1980 e a prova também marcou a volta de Kimi Räikkönen ao lugar mais alto do pódio desde seu retorno à categoria. Mas a etapa também teve suas histórias, como o momento em que o finlandês, visivelmente irritado, disparou "Leave me alone, I know what I'm doing" (me deixe em paz, sei o que estou fazendo) contra seu engenheiro após receber uma instrução pelo rádio.
Não demorou muito para que a frase ganhasse as redes sociais pelo mundo e Kimi ser exaltado por usar sua sinceridade. De acordo com o site da rede de TV inglesa ‘BBC’, o piloto aproveitou a situação, mand…

Lotus e Angry Birds versão Guerra nas Estrelas em Austin

Imagem
EM AUSTIN, LOTUS TERÁ PATROCÍNIO DA VERSÃO GUERRA NAS ESTRELAS DO ANGRY BIRDS
Equipe levará logo do jogo e ainda promoverá campeonato de fãs com uma réplica do capacete de Raikkonen como prêmio
Lucas Santochi 09/11/2012
Os carros da equipe Lotus terão estampados em suas laterais no GP dos Estados Unidos da próxima semana o logo da versão Guerra das Estrelas do jogo “Angry Birds”, que foi lançada na última quinta-feira.
 A equipe já tinha promovido o “Angry Birds” durante o GP de Mônaco deste ano, em maio. Desta vez, além de levar o logo do jogo, a equipe ainda irá promover durante o mês de novembro um campeonato dentro da página “Angry Birds Friends” no Facebook. A premiação inclui um teste no simulador da equipe, uma réplica do capacete do Kimi Raikkonen autografada e produtos de merchandise das marcas do jogo e do filme Guerra nas Estrelas.
Diretor executivo da Lotus, Patrick Louis explicou que este primeiro GP dos Estados Unidos no circuito de Austin, seguido de uma vitória da equipe, é …

Tem que reformar para renovar

Permanência de Interlagos na F1 “está totalmente condicionada à reforma”, diz diretora

 Com contrato até 2014, o GP do Brasil só continuará no calendário do Mundial de F1 caso o Autódromo José Carlos Pace passe por uma extensa reformulação, que inclui a construção de novos boxes no local onde hoje é a Reta Oposta. De acordo Claudia Ito, diretora-executiva da corrida brasileira, isso é essencial para que o acordo com Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da F1, e com a FIA, seja ampliado até 2020.

Essas melhorias foram anunciadas em maio deste ano pela Prefeitura de São Paulo e pela SPTuris, responsável pelo complexo que compreende Autódromo José Carlos Pace, e incluem não só os novos boxes, mas também toda a área da pista – à época, valores ainda não estavam definidos. Hoje, com o projeto concluído, o orçamento estimado é de R$ 400 milhões, sujeito a alterações, respondeu o prefeito Gilberto Kassab à pergunta do Grande Prêmio em evento na manhã desta quinta-feira (8), em I…

Eu estou CHOCADA!

Coluna Superpole, por Victor Martins: Quem é melhor: Alonso ou Vettel? 
Um campeonato que vai ter um perdedor entre Fernando Alonso e Sebastian Vettel suscita a dúvida que parecia eterna a comparar Ayrton Senna e Michael Schumacher – ainda bem. Agora que o alemão engatou a sétima rumo ao terceiro título, os rivais alegam que o pavimento para a glória do alemão é feito pela máquina engenhosa de Adrian Newey e pela sorte. Sendo que Vettel é igualmente genial e não deve em nada em termos de talento a Alonso. 
A F1 permite que se faça a pergunta de quem é melhor entre os dois, e uma pesquisa pública sem margem de erro daria a vitória a Alonso. Só que a resposta do povo se baseia em sua maioria num exercício de imaginação: o de que Vettel nada faria com este carro da Ferrari ou que Alonso já seria campeão com a Red Bull na Hungria, por exemplo. Menos. Vettel está longe de ser apenas um comensal de carros perfeitos. 
O erro desta avaliação está em não pensar em outras linhas de raciocínio que …

Resultado do Bolão - Índia e Abu Dhabi 2012

Imagem
Oi gente! Mil desculpas, o resultado do Bolão deveria ter sido publicado na terça, mas simplesmente não tive tempo. Então agora ele segue para vocês.
Só tenho que dizer com todo o prazer do mundo que Kimi Räikkönen arruinou as apostas de vocês em Abu Dhabi!!! rsrsrs
Resultados após corridas da Índia e de Abu Dhabi

Resultado oficial Índia Pole-position: Sebastian Vettel (Red Bull)  1º lugar: Sebastian Vettel (Red Bull)  2º lugar: Fernando Alonso (Ferrari) 3º lugar: Mark Webber (Red Bull) Volta mais rápida: Jenson Button (McLaren) Primeiro piloto a abandonar: Sérgio Perez (Sauber)
Resultado oficial Abu Dhabi Pole-position: Lewis Hamilton (McLaren) 1º lugar: Kimi Räikkönen (Lotus) 2º lugar: Fernando Alonso (Ferrari)  3º lugar: Sebastian Vettel (Red Bull) Volta mais rápida: Sebastian Vettel (Red Bull) Primeiro piloto a abandonar: Nico Hulkenberg (Force India)
Por hoje é só. Estamos chegando à reta final do Mundial 2012 e do nosso Bolão!!!! rsrsrs
Qualquer problema, mandem-me um e-mail. 
Beijinhos, Lud…

Kimi: rallying kept me sharp

Imagem
Kimi: rallying kept me sharp 
Kimi Raikkonen proved just how sharp driving in the FIA World Rally Championship keeps you when he got back to winning ways in Formula One with victory in the Abu Dhabi Grand Prix last weekend. 
In between tributes to his Lotus team and his car, the Iceman explained how the WRC had helped him return to the top of the podium in Formula One. Raikkonen’s victory in Abu Dhabi was the first one of his Formula One return, and the 19th of his career. 
“It’s good to be back, but nothing’s really changed for me,” he said. “In rallying it was a very different type of driving though: you can learn all the corners on a circuit pretty quickly but you will never learn them all on a rally. When I came back to Formula One I found the feeling again pretty quickly.” 
Lotus team principal Eric Boullier added: “I have one word first of all: Great. Then there are many words such as ‘relief’ and ‘deserved’. It’s obviously a very well deserved result for the team. I’m pleased for K…

MiniDrivers - Chapter 4x18 - 2012 Abu Dhabi Grand Prix

Imagem
Estava esperando pelo MiniDrivers quando Kimi vencesse, e o final é impagável!!! rsrsrs

Beijinhos, Ludy

Who deserves the championship most?

Olhando as notícias na net, encontrei um texto que analisa as performances dos dois canditados ao título deste ano. Nele são atribuidas notas aos pilotos, para no final demonstrar Who deserves the championship most?
Deixo com vocês a nota e análise final para os dois. Para lerem (e vale a pena) a explicação de cada quesito, cliquemAQUI.
Who deserves the championship most? by Daniel Chalmers 
Fernando Alonso vs. Sebastian Vettel The championship is now mathematically just down to Fernando Alonso and Sebastian Vettel, but who deserves the title the most? It’s the question that fans ask every time the title goes right down to the wire. 
We are going to rate each of the contender’s 2012 performances using eight different categories: Qualifying pace, race pace, race craft, wet weather driving, comeback ability, comparison to team mate, mistakes and consistency. 
For qualifying and race pace, Vettel and Alonso will be given a rating out of 20. For every other category they will be given a rati…

Indicação do Octeto: Linha de Chegada com Tony K. e Christian F.

Imagem
Fica a dica de divertida entrevista de Tony Kanaan e Christian Fittipaldi ao programa Linha de Chegada... Assistiam TUDO porque vale a pena, com destaque claro para o último bloco quando falam da disputa pelo título este ano e sobre Kimi... 
Para adiantar: Tony torce para Vettel e Christian para Alonso... A Família Fittipaldi é bem fã do Alonso!!! Oba! hehe
Momento cômico: Reginaldo Leme tendo a cara de pau de dizer que não torce para ninguém!!! E pior... que Alonso merece mais este ano, só que não vai ganhar! Nossa, ele afirmou com tanto convicção que vou pensar em pedir a ele algumas previsões para meu futuro, que tal!?! rsrs
É por estas e por outras que gostaria que Alonso fosse TRI, nossa, ele deixaria muita gente P da vida!!! rsrs
Enfim, galera.. assistamAQUI... vale a pena!!!
Bjus, Tati

Papo Extra com a Armada Asturiana: GP de Abu Dhabi 2012

Imagem
Papo Extra com a Armada Asturiana – I want to believe!
 Fernando Alonso e o GP de Abu Dhabi. 
 Oiee!!! Quanto tempo???
Meu último Papo Extra foi no GP de Cingapura. Lembro que falei que estávamos na corda bamba. Pois é.... Estamos nos segurando com todas as nossas forças, mas.... Até qdo????
Já é a hora de encarar os fatos e falar: “Parabéns Vettel!!!”???
Eu não sei essa resposta. Confesso que estou dividida. Eu quero acreditar. Enquanto houver pontos, temos chance. Só que o F2012 não inspira muita confiança. Começando pelos treinos livres: 4º, 7º e 8º lugares. No treino de classificação a coisa ficou feia pq o Fernando ia largar em 7º lugar e o Vettel em 3º. #chora
Então veio a punição do Vettel. #esperança Isso não faz bem para a saúde de um fã. #bipolar
kkkkkkkkkkk.......... A corrida .... As conversas sobre Abu Dhabi serão assim: Cinderela: “Ahh, não!!! GP de Abu Dhabi é sempre chato.”
Ariel: “Não é msm!! Lembra da corrida em 2012???”
Tenho certeza que ninguém ficou com sono nessa corr…

Dia de trabalho nas equipes

Imagem
Via @F1Humour veja como é o dia-a-dia de trabalho nas equipes de F1

Não está vendo nada? Coloca os óculos ou clica para apliar a imagem :)
Mentira! Na Mercedes não tem festa coisa nenhuma! Comemorar o quê?

By Lu

Kimi, Welcome to The Black Parade - 2012 First Win with Lotus

Imagem
Eu sempre, sempre quis ver um vídeo de Kimi com esta música. A letra dela tem partes que são perfeitas para ele. E o que o autor do vídeo fez com o começo, combinando a letra com as imagens... perfeição!
A parte que mais tem a cara do Iceman segue abaixo.
Do or die, you'll never make me  Because the world will never take my heart  Go and try, you'll never break me  We want it all, we wanna play this part  I won't explain or say I'm sorry  I'm unashamed, I'm gonna show my scar  Give a cheer for all the broken  Listen here, because it's who we are  I'm just a man, I'm not a hero  Just a boy, who had to sing this song  I'm just a man, I'm not a hero I! don't! care
Lindo vídeo! Lindo! Assistam!

Beijinhos, Ludy

Cute!!

Imagem
É... Alonso é mesmo irresistível!!!! hehehehehe

ADOROOOO!!! hehehe

Bjus, Tati

Desejando uma boa tarde!!!!

Imagem
Boa tarde para vocês!!!!!

Beijinhos, Ludy

Vettel X Alonso, Blog Salto Alto

Acabei de ver isso AQUI. É um texto sobre as diferença entre Vettel e Alonso. Eu tive de compartilhar porque meu ESPANTO foi muito grande com as coisas ditas no texto:

Abaixo, o Salto Alto elenca quatro categorias que mostram por que Vettel e Alonso são como dois polos de um imã.

1-Aparência 
Para sorte das apreciadoras da Fórmula 1, a presença constante de Vettel e Alonso entre os primeiros colocados garante que o pódio dos GPs sempre tenha um bonitão (embora, claro, Jenson Button, Lewis Hamilton, Raikkonen e Mark Webber também tenham seu valor). 
Mas como se sabe, o alemão e o espanhol são como água e vinho já neste quesito, ambos demonstrando traços fiéis as suas raízes. Vettel é loiro, tem olhos claros, rostinho de menino e físico pouco musculoso. Não gosta de tatuagens e é tímido nas roupas. Alonso, não. Latino, é moreno, de sobrancelhas grossas, olhos também claros, sorriso marcante e corpo bem torneado, com direito a um grande samurai tatuado nas costas.
2-Romances 
Fernando Alonso …

Hidden emotions by Heikki Kulta

Imagem
Hidden emotions
Steve and David Robertson, who still take care of Kimi's racing contracts, know their man so well that they see how much the win means for him [despite the understatement].
"When we heard David Coulthard asking Kimi in the podium interview what the win means for him, we had to laugh at his response that it didn't mean much. We know what he thinks and I can assure you that this win gives him a lot more satisfaction that many of his previous wins", Steve Robertson told Turun Sanomat.
"Kimi ranks this win very highly, because he knows that now he's shown all his doubters that he's still the same quick and flawless top driver that he was at the beginning of his career."
"It's quite similar to Spa 2009, which Kimi considers his greatest win. Looking at the two from the outside perspective, I put them on the same level. They were both so important for Kimi in their own ways. Both times Kimi showed that he can win in a car that's …

Yo Kimi!!! rsrs...

Imagem
Kimi com a uma dupla finlandensa de rappers chamada JVG, em Abu Dhabi.
Beijinhos, Ludy

Kimi Raikkonen Before the Podium Abu Dhabi GP 2012 - F1

Imagem
Para quem ainda não viu toda a parte da chegada de Kimi, Alonso e Vettel antes do pódio em Abu Dhabi, aqui está.
Destaco duas partes da conversa...
Fernando para Kimi (tradução de Saima)
Alonso to Kimi: "Finally eh" (Finalmente) Kimi: "You were bit fast in the end" (Você estava bem rápido no final)
Vettel para Kimi... (cortesia de Soren)
Vettel: "At least now the mulkut (dicks in Finnish) shut up." (Pelo menos agora os babacas vão calar a boca - não é exatamente babaca que ele fala, mas como é palavrão, não falarei aqui em português...rsrsrs) Kimi: "Maybe", "They always find something." (Talvez) (Eles sempre acham algo) Vettel: "Maybe one day. The next day they find something." (Talvez um dia. No dia seguinte eles acharão algo).

Dica do vídeo: Karim Salah

Beijinhos, Ludy

Entrevista de Kimi Räikkönen para o MARCA

Imagem
Muito boa a entrevista com Kimi feita pelo Marca.
Destaque para duas perguntas que quero comentar.
"Por que voltou à F1?" Kimi: Não foi por dinheiro, nem diversão. Por amor ao esporte, pela luta contra os comeptidores. Não há nada igual à F1 neste aspecto.
E eu acredito totalmente quando ele diz isto, porque a gente vem tendo a comprovação deste amor dele pela F1 desde o começo do ano.
"Que lembranças guarda da Ferrari?" Kimi: Nem boas, nem ruins. Ganhei um título com eles, tive bons momentos. Estou satisfeito com os três anos que passei lá. Gostaria de ter feito mais, mas eu sei porquê não o fiz e não quero falar sobre o motivo que não continuei com eles. Não sinto saudade de ninguém. Para mim, deixá-los foi uma libertação. A situação poderia ter sido de outra forma, mas é passado, está feito e não tem volta. As coisas não duram muito onde você trabalha e as relações não são boas."
PQP!!!! Tive que falar isto! Esta foi a primeira vez desde que Kimi saiu da Ferrari …