Kimi e a encomenda da camiseta "sei o que estou fazendo" para membros da Lotus

Räikkönen encomenda 500 camisetas com frase "sei o que estou fazendo" e distribui na Lotus, informa site

A reclamação do piloto finlandês ao engenheiro pelo rádio ganhou o mundo e Kimi não teve dúvidas: encomendou várias camisetas e deu aos funcionários da Lotus

O GP de Abu Dhabi, disputado no último domingo (4), entrou para história da F1 por alguns motivos, como a primeira vitória da Lotus desde os anos 1980 e a prova também marcou a volta de Kimi Räikkönen ao lugar mais alto do pódio desde seu retorno à categoria. Mas a etapa também teve suas histórias, como o momento em que o finlandês, visivelmente irritado, disparou "Leave me alone, I know what I'm doing" (me deixe em paz, sei o que estou fazendo) contra seu engenheiro após receber uma instrução pelo rádio.

Não demorou muito para que a frase ganhasse as redes sociais pelo mundo e Kimi ser exaltado por usar sua sinceridade. De acordo com o site da rede de TV inglesa ‘BBC’, o piloto aproveitou a situação, mandou fazer 500 camisetas pretas com a frase e distribuiu aos funcionários da Lotus.


Lewis Hamilton liderava a corrida com tranquilidade, mas acabou abandonando. E isso colocou Räikkönen na primeira colocação da corrida. Preocupado com o ritmo de Fernando Alonso, o segundo colocado, o engenheiro avisou pelo rádio que atualizaria o piloto sobre o desempenho do piloto da Ferrari e acabou recebendo o agora famoso “Leave me alone, I know what I'm doing”. 

Essa não foi a única pérola do finlandês durante a prova. Ao ser avisado que precisava manter os pneus traseiros aquecidos, ele não titubeou ao responder: “Sim, sim, sim, estou fazendo isso todo o tempo. Você não tem que me lembrar a todo segundo”. 

Após o final da corrida, Räikkönen confessou que não é um grande fã das instruções dadas pelos engenheiros via rádio. “Entendo que a equipe esteja ali apenas tentando ajudar e eles estão fazendo o mesmo trabalho que eu”, disse. 

“Mas não sou um grande fã desse falatório, porque sei o que tenho que fazer e o que está acontecendo. Então, se eu tiver algumas perguntas, eles vão me ajudar e é isso. Não é a primeira vez [que ele reclama no rádio] e não vai ser a última. É uma coisa normal. Vão tentar aumentar um pouco isso, mas acontece todo final de semana”, finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

kkkkkkk....só isto que tenho que falar!!! Se Kimi fez mesmo isto ele é realmente mais doidinho do que eu imaginava!!! #adorei

Se for verdade, tomara que a galera da Lotus apareça com estas camisetas em Austin!!! rsrsrs

E se ele fez mesmo isto, é mais uma prova do quão à vontade ele tem se sentido na equipe de Enstone. :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Gi disse…
Eu tambem ia querer uma pra mim...
Paula Ferraz disse…
Eu quero muito uma camiseta dessa! kkkkkkkkk

Beijos, Paula.
Anônimo disse…
Eu também quero!! haha
Adorei essa ideia do Kimi.


Caitlyn.
Anônimo disse…
Sério, a Lotus bem que podia colocar essas camisetas a venda no GP do Brasil... Ia tá na fila pra comprar fácil, fácil!!!
Beijos
Ana
Anônimo disse…
É possivel comprar atraves desse site

http://www.unlap.co.uk/index.php?filter_name=raikkonen&route=product%2Fsearch

Queria uma mini kimi tbm :D

Bjus, Fernanda
Micael disse…
P**** cara.. é por isso que temos orgulho deste piloto!
hehehehehe
Vanessa disse…
kimi eu tbm quero uma camiseta dessa kkkkkk .......é por isso que vale a pena ser fã desse cara :D
Gente...eu vou à falência!!!! Não poderei comprar agora, mas fato que vou tentar comprar depois do GP. Quero a bolsa porque sei que vou usar muito mais!!!! rsrsrsrs

Valeu pelo link Fernanda

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!