Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2014

Coluna Velocidade e Batom: “Perdida” by Ludy Coimbra

Imagem
Coluna Velocidade e Batom: “Perdida” by Ludy Coimbra 
Muitas coisas têm passado pela minha mente desde o primeiro dia em que vi Kimi Räikkönen de vermelho novamente e por isto, tenho evitado falar sobre o assunto no Octeto. 
Mas depois do GP da China (o qual eu simplesmente não consegui ver mais de dez voltas), resolvi que precisava falar algo. Deixar de ver um GP por livre e espontânea vontade pela primeira vez, enquanto tinha um piloto pelo qual torço em pista foi o sinal de que algo realmente não está mais funcionando. 
Eu sei que foram apenas quatro corridas até agora, mas estas foram suficientes para me mostrar que eu estava certa, que aquele sentimento de me tornar outra torcedora com Kimi na Ferrari, se concretizou. 
É como se no lugar de tudo houvesse um vazio estranho, a sensação de que algo está faltando e que cada vez que eu tento preenchê-lo, mais distante de conseguir isto eu fico. 
Perdi a vontade de acompanhar a F1, a empolgação de esperar por um fim de semana de corrida, a …

Indy 2014: GP do Alabama - classificação

Imagem
E olha o nosso octete Montoya conseguindo se classificar entre os dez primeiros para o GP do Alabama, que acontece amanhã.
Depois de duas corridas largando lá de trás, Montoya conseguiu marcar um bom tempo e vai começar dentro do Top 10. 
Na última prova, ele chegou em 4º largando de 16º, tomara que consiga outro bom resultado neste domingo, já que vai largar na 8ª posição.

Para saber tudo o que aconteceu no treino em que o primeiro colocado foi o companheiro de JP, o australiano Will Power, clique aqui.
Beijinhos, Ludy

#amei

Imagem
Que fofo os desenhos de Jacques Villeneuve em sua Sauber de 2005 e com Kubica na BMW em 2006.
Obra do pessoal do MiniDrivers. #amei

Beijinhos, Ludy

Vovó Rosberg

Imagem
Muito, muito antes do Loeb e do Ogier vencerem o rally da Finlândia, Vovó Rosberg já mostrava como é que se faz curva com rodinhas para um lado e volante para o outro (Galvão feelings, amiiiiggooooo!!!!!)


"Long history of racing in the Rosberg family. This is my granny winning a rallye in finland."

By Lu

Menos burrocracia... Oops, burocracia!

Imagem
Por recuperação mais rápida, presidente da Ferrari promove novas mudanças e diminui burocracias  A Ferrari está bem a fim de recuperar o terreno bastante perdido nesta temporada — e nas últmas — para tentar competir de igual para igual com a Mercedes. Segundo um comunicado no site da Ferrari nesta quinta-feira (24), o presidente Luca di Montezemolo já deu início a uma nova restruturação na equipe para que não se perca tempo demasiado. Sem falar em nomes e pessoais, a ideia do dirigente é "cortar burocracias".
Depois de trazer Marco Mattiacci para o lugar de Stefano Domenicali, que, oficialmente, pediu demissão de seu cargo de chefe de equipe, Montezemolo passou a ter mais influência e atividades. A partir de agora, a ordem na Ferrari é simplificar a estrutura do staff e evitar que as decisões sejam demoradas a tomar para que as evoluções necessárias não passem por uma série de pessoas até serem autorizadas. Assim, a Ferrari decidiu por bem cortar o número de consultores.
 Ainda…

MiniDrivers - Chapter 6x04 - 2014 Chinese Grand Prix

Para dar umas risadas, o MiniDrivers da China. Só assim para eu saber o que houve na corrida, já que não assisti.


Beijinhos, Ludy

Bolão do Octeto - China 2014

Imagem
Oi gente! Primeiramente, peço desculpas por não ter postado o resultado ontem, como é de costume, mas acabei não conseguindo mesmo. #sorry
Sem mais enrolação, segue abaixo o que aconteceu com as apostas de vocês após a corrida da China. Galera está mandando muito bem! #legal
Curiosidade, a pessoa que está na liderança do Bolão acertou todo o top 5 do GP da China! #mandoubem
Resultado pós GP da China

Resultado oficial - GP da China
Pole: Lewis Hamilton (Mercedes) P1: Lewis Hamilton (Mercedes)  P2: Nico Rosberg (Mercedes)  P3: Fernando Alonso (Ferrari) P4: Daniel Ricciardo (Red Bull)  P5: Sebastian Vettel (Red Bull) Volta mais rápida: Nico Rosberg (Mercedes)  1º a abandonar: Adrian Sutil (Sauber) 
Fonte dos resultados: www.formula1.com 
Como de costume, se vocês encontrarem algo errado ou tiverem alguma dúvida, por favor, me enviem um e-mail ok? 
Beijinhos, Ludy

Coletiva de lançamento do Mundial 2014 de Rallycross da FIA

Imagem
Jacques esteve hoje no circuito de Franciacorta, na Itália, para a coletiva de lançamento do primeiro campeonato mundial de Rallycross da FIA.
Abaixo segue o que nosso octete canadense falou sobre a nova experiência, que começará mês que vem.
"I am so excited for the season. I have always loved racing and RX is close, fast thrilling and now a world championship with the FIA which was a huge attraction. My goals for this year are to learn".
Jacques also said how he is really looking forward to round in Canada, and believes the Canadian fans will love it.
E é claro que adorei ver Petter Solberg na foto dos pilotos! 
Fonte: FIA World Rallycross Championship (Facebook)  
Beijinhos, Ludy

Lopez surprised by Kimi Raikkonen struggles

Imagem
Kimi Raikkonen’s former team boss, Gerard Lopez, has spoken out about the Finns struggles saying the gap between Alonso and Raikkonen is “a bit surprising.” 
Lopez told Germany’s Auto Motor Und Sport “With us he was a strong rider, so the gap is a bit surprising.” 
“But I also know how good Alonso is — just imagine if he had had a Red Bull to himself for the past few years. 
“But we also know how good Kimi is. It is a new team for him, and with Kimi a lot depends on what is happening around him. With us he was always fully comfortable, even though of course I cannot exactly know why things are not going right for him.” 
Fonte: www.f1.co.uk
Ler algo assim me faz voltar a um tempo em que eu era realmente feliz, mesmo quando havia dificuldade. A Lotus foi a equipe perfeita para Kimi. Infelizmente as coisas terminaram mal.
O que Lopez disse é a mais pura verdade. "Mas nós sabemos o quanto Kimi é bom. É tudo novo para ele e com Kimi tudo depende muito do que está acontecendo ao redor dele.…

Nunca antes na história dessa F1

Imagem
Na coluna de ontem no Grande Prêmio os números que provam tudo, comissário (Batman Feira da Fruta Feelings - não sabe o que é joga no google e morra de rir) a Mercedes mostra que nunca antes na história dessa categoria uma equipe dominou tanto um início de temporada. Incrível que mesmo assim ainda não sinto toda essa segurança. Talvez seja pela lembrança dos últimos anos ou seja com Nico ou Lewis, ainda fico com medo que o carro comece a comer pneu loucamente e ou do nada seja ultrapassado até por mim do meu sofá como acontecia ano passado. Sabe o que é? Vivi tanto tempo na "miséria" que não sei ser rycah.


Para ler a coluna toda lá no Grande Prêmio clica aqui,  fofurinha da mommy :)

By Lu

Drops f1 Ladies - Olha o sorveeeeeeete!!!!!!!

Imagem
Se nada der certo a gente vira sorveteira. Vivica inaugurou ontem seu novo empreendimento em Ibiza, a Vivi's Creamery. Parece bem simpática sorveteria da moça que anda bem atarefada organizando casamento, carreira de decoradora e ainda o primeiro negócio. 

Achei fofinho tudo em cores pastéis e pingando doçura, inclusive o casal que posou de lambretinha para as fotos de inauguração. óin óin óin!



Peguei as fotos no FB da gelateria que é esse aqui. Não estou ganhando nem uma casquinha com uma bola pela propaganda, mas se quiserem curtam lá pela "amizade". rsrsrs

By Lu

Para Domenicali

Imagem
Terceiro na China, Alonso dedica resultado ao ex-chefe da Ferrari: “É fruto do trabalho dele”
A confiança está voltando em Maranello. Depois de um final de semana conturbado no Bahrein, Fernando Alonso subiu no pódio no GP da China neste domingo (20).
O espanhol destacou a evolução da F14 T e dedicou o bom resultado ao ex-chefe de equipe, Stefano Domenicali, que deixou o cargo na última semana.
Para o bicampeão do mundo, o final de semana na China remeteu aos melhores momentos dele na Ferrari.
“Nós mudamos algumas partes do carro. Ficamos um pouco mais competitivos. Particularmente tive um final de semana fantástico, provavelmente do nível dos de 2012, por me sentir confortável e por conseguir guiar bem”, disse.
 Alonso citou a diferença de rendimento do carro em Sakhir e em Xangai. Contudo, lembrou que Kimi Räikkönen não conseguiu acompanhar o ritmo, o que faz com que a Ferrari tenha de seguir trabalhando duro para alcançar as rivais.
“No Bahrein, estávamos 1min atrás dos líderes, em nono …

Chinese GP: Massa and Alonso Onboard

***

Vale a pena ver de novo!

Bjuss, Tati

Lema do Dia: Small things

Imagem
"If you cannot do great things, do small things in a great way. " Napoleon Hill
Este tem sido o lema da carreira do Fernando nos últimos anos...

Bjusss, Tati

Carinho não se compra...

Imagem
Não tem sido algo fácil para mim, aceitar Kimi na Ferrari, aceitar a atual condição dele no campeonato, aceitar seu desempenho fraco nestas primeiras corridas, ainda que seja por problemas de adaptação de seu estilo de pilotagem.
A culpa é da Ferrari por não ter um carro competitivo? Sim, mas também acho que é preciso um pouquinho mais de esforço de Kimi. Ele precisa lutar, da forma que for possível, do jeito que ele sabe que pode, ele precisa reagir de alguma forma porque não sei quanto a vocês, mas a mim dói ver o que tenho visto. Um piloto que não é nem a sombra do que foi nas últimos duas temporadas.
Estou sendo injusta? Talvez esteja. Talvez eu seja realmente o tipo de torcedora que andam dizendo por aí: a não verdadeira, a que não confia cegamente. Talvez realmente, depois de todos estes anos, eu me torne aquela que nunca foi até o fim, aquela que abandonou no meio do caminho.
Mas antes disto, antes de me unir àqueles que são classificados como não verdadeiros simplesmente porque à…

Kimi by Ludy - China - Day 4

Imagem
Beijinhos, Ludy