Postagens

Mostrando postagens de Abril 2, 2017

Lema do Dia: Smile

Imagem
"Start every day off with a smile and get it over with." 

 W. C. Fields

Bjuss, Tati

Octeto TV: Stop And Go! 2x02

Imagem
Oi gente! Minha estreia no Octeto TV nesta temporada está aí para vocês.

É só clicar e ver sobre o que eu falei no "Stop And Go!" de hoje.
Espero que curtam!

Beijinhos, Ludy

Kimi by Ludy: China 2017 - Day 3

Imagem
Beijinhos, Ludy

Enquanto vocês se matam na China...

Imagem
... eu tiro selfie bem pleno, lindo e campeão em Mônaco! 

By Lu

Kimi Raikkonen Interview after Qualifying - China 2017

Imagem
Pois é Kimi, "It's what it is!!!"... 
Como eu odeio ver você competindo por este time, meu Deus... como eu odeio!

Beijinhos, Ludy

Mais do mesmo

Imagem
Räikkönen se frustra com quarto lugar no grid na China, mas vê carro melhor em relação ao GP da Austrália
Kimi Räikkönen ficou a mais de 0s4 do tempo da pole do GP da China, lograda por Lewis Hamilton. O ‘Homem de Gelo’ não conseguiu fazer frente sequer a Sebastian Vettel, que vai fechar a primeira fila. Se serve de alento, o finlandês vê seu carro melhor em relação há duas semanas
Assim como aconteceu há duas semanas no GP da Austrália, prova que abriu a temporada 2017 do Mundial de F1, Mercedes e Ferrari vão protagonizar as duas primeiras filas da China de F1, em Xangai. E da mesma forma como foi em Melbourne, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel vão dividir a primeira fila, enquanto Valtteri Bottas terá ao seu lado o veterano Kimi Räikkönen. O finlandês novamente não escondeu a frustração por largar em quarto lugar.
No terceiro treino livre, realizado na manhã deste sábado (8) em Xangai, Kimi Räikkönen conseguiu marcar o segundo melhor tempo, ficando muito perto da marca de Vettel. Duran…

Imprevisível

Imagem
Para Vettel, chuva pode fazer GP da China ser imprevisível
Em segundo no grid de largada, piloto da Ferrari relata erro na última curva e comemora primeira fila
Foi por pouco. Depois de ter liderado o Q1, Sebastian Vettel ficou a muito pouco da pole de Lewis Hamilton. A Ferrari esteve sempre à frente das Mercedes nos treinos, mas na hora do Q3 mais uma vez os alemães tiraram o doce da boca dos italianos. Com 0s186 atrás, Vettel teve de se contentar com o segundo posto, batendo Valtteri Bottas por apenas 0s001.
Depois do treino, o alemão se mostrou animado com o progresso e disse ter gostado de seu desempenho durante a sessão deste sábado.
"Vamos ver amanhã o quão importante foi conseguir esta primeira fila", falou Sebastian. 
"Foi uma sessão divertida, gostei bastante. Poderia ter sido um pouco mais rápido no fim, teria gostado mais. Fiquei feliz com a minha volta, mas talvez tenha perdido algum tempo na última curva." 
"Provável que tenha freado um pouco mais cedo.…

Hamilton se espreme e conquista a pole no finalzinho

Imagem
Foi apertado para a Mercedes. Se valeu do Hamilton no final conseguindo espremer uma volta muito boa que garantiu a pole. Ferrari dominou toda a sessão e só perdeu a ponta no finalzinho. Vettel larga ao lado de Hamilton na primeira fila e depois seguem Bottas e Raikkonen.  

Vale o comentário aqui em que Kimi reclamou da aderencia entre o Q2  - que ele foi arrasador - e o Q3 - onde ele via radio perguntou se tinham mexido em algo, uma vez que que o carro estava com péssima aderência na traseira.
No Q1, Verstappinho com problemas de motor não conseguiu tempo para ir a frente e larga da ultima fila. Na Sauber, o Giovannazi (prazer!) rodou e bateu nos ultimos segundos na entrada da reta dos boxes e atrapalhou a si mesmo e todo mundo que vinha tentando um ultimo tempinho.
No Q2, Raikkonen superou Vettel que vinha dominando a sessão. NO finalzinho da fase, o finalandes anotou uma otima volta. Alonso não foi para o Q3 embora tenha ficado entre os dez durante boa parte da fase. Larga da 13 posiç…

Kimi by Ludy: China 2017 - Day 2

Imagem
Beijinhos, Ludy

Sexta-feira perdida

Imagem
Chinese Grand Prix - Bad weather rules the day in China
Seb and Kimi complete no timed laps. Practice a wash-out for everyone 
Shanghai, 7 April – Three laps in the first session, none in the second. Rain and fog, or more accurately smog, meant the medical helicopter was unable to fly, so that Friday’s practice was effectively cancelled. In the morning, Seb Vettel went out on track just twice, once with the extreme wet tyres and once on intermediates, just to get an idea of the track condition. Kimi Raikkonen did a single lap on the extreme wets, but there was no point in doing more. In the afternoon, the entire field stayed in the garages, with the circuit in constant contact with the Shanghai city airport, but as landing there was deemed impossible, the start of the session was repeatedly delayed until there was no time left as the finish time of 15.30 approached. 
Vettel’s main concern was for the fans: “A shame about today, especially for the people who came here to watch, but what e…

Drops F1 Ladies - casando os amigos por aí

Imagem
Agora é assim, só na social... E pasmem! Vivica até fez um penteadinho!!!

Bu Lu

Resignado?!

Imagem
One race into the season and Fernando seems destroyed. I've never seen such resignation in him. How much longer can he endure the struggle? — Will Buxton (@thebuxtonblog) 6 de abril de 2017 **
Alonso says the team needs to show him they are making a step. But how long will he give them? How long can he give them? — Will Buxton (@thebuxtonblog) 6 de abril de 2017 **

Cara, será que esta percepção é real?! De qualquer forma, ler isso me deixa ainda ainda irritada e triste!


Bjus, Tati

Simi of the day

Imagem
Beijinhos, Ludy

Boa impressão

Imagem
Räikkönen diz que “poderia ter sido mais rápido” na Austrália, mas prevê melhora no fim de semana em Xangai
Diferente de Sebastian Vettel, Kimi Räikkönen ficou muito longe de ser brilhante no GP da Austrália. Muito pelo contrário. O finlandês não passou de um opaco quarto lugar e sequer ameaçou Valtteri Bottas, que terminou a prova em Melbourne em terceiro. Agora em Xangai, o ‘Homem de Gelo’ confia em ter um fim de semana mais positivo
Tudo o que Kimi Räikkönen deseja para o fim de semana do GP da China, segunda etapa da temporada 2017 da F1 em Xangai, é viver uma jornada bem mais positiva em relação há duas semanas, no GP da Austrália. Em Melbourne, Räikkönen não conseguiu sequer lutar pelo pódio e terminou num discreto quarto lugar, totalmente ofuscado pela grande vitória de Sebastian Vettel, seu companheiro de equipe. O ‘Homem de Gelo’ reconheceu que poderia ter sido mais rápido no circuito Albert Park, mas espera dar a volta por cima e reagir com uma grande performance em Xangai, on…

Na China!

Imagem
Já em ação!!!

Bjuss, Tati

Kimi by Ludy: China 2017 - Day 1

Imagem
Beijinhos, Ludy