Postagens

Mostrando postagens de Maio 13, 2012

Kimi Räikkönen: "There is nothing like Monaco"

Imagem
Kimi Räikkönen: “There is nothing like Monaco”
Two podiums from the last two races for Formula 1’s most popular returnee in 2012; Here, Kimi looks ahead to the Monaco Grand Prix
BARCELONA WAS YOUR SECOND PODIUM IN A ROW FOR THE TEAM; HOW WAS IT FROM YOUR PERSPECTIVE?  To be honest, I was a little disappointed. I expected us to be a bit stronger in the race, especially at the beginning. In the last stint we were very good, but it was too late. We were not fast enough to race and that’s why we couldn’t fight for a win. But we showed in the end that we have good speed. 
YOU WERE FLYING AT THE END – WAS THERE ANYTHING MORE YOU COULD HAVE DONE TO CATCH FERNANDO?  Our strategy was to be fast at the end of the race, and we were. When you’re in this situation you wish the race was a little longer, but if it was longer then the other teams would have used different strategies. I was pushing as hard as I could and to catch up almost 20 seconds felt good, but there’s a little bit of a disappointed f…

Já que é sábado: ZORRA TOTAL

Imagem
Hahahahahaha... sem dúvida estes aí pagaram muito mais mico que todos os comediantes do Zorra Total juntos!!! rsrs


#vergonhalaheia Bjuss, Tati

Sem asa no túnel

Asa móvel continuará proibida no túnel de Mônaco

Segundo o site da revista inglesa AUTOSPORT, os pilotos da F1 não poderão usar novamente a asa móvel (DRS) no túnel do circuito de Mônaco, por motivos de segurança.

No ano passado, os pilotos fizeram uma campanha para que o sistema não fosse utilizado no setor, pois eles poderiam ficar em uma situação perigosa caso fossem obrigados a abrir a as durante os treinos livres e a classificação.

A curva para a direita dentro do túnel é feita com aceleração total, e se algo der errado e o piloto perder o controle ativando a asa móvel, não existe uma área de escape. A decisão de banir o DRS naquele trecho foi elogiada por pilotos no ano passado, especialmente depois do forte acidente de Sergio Pérez na classificação, justamente naquele ponto.

O mexicano sofreu uma concussão em seu acidente no Q3, depois de perder o controle de seu Sauber na freada para a chicane na saída do túnel. Se a asa móvel estivesse permitida, ele provavelmente estaria mais de…

Drops F1 Ladies - Red carpet

Imagem
Para os guris babarem e para as gurias escolherem (e comentarem, claro) qual o melhor vestido da nossa Nicole (futura) Hamilton. E que tal o cabelo?

Pode pegar o modelo roxo e fazer em preto??? 

 By Lu

Trava-língua: você consegue!?!

Imagem
Se você é daqueles que consegue falar "um ninho de mafagafos tem sete mafagafinhos, quando a mãe mafagafo dá comida aos sete mafagafinhos, eles fazem semelhante mafagafada que ninguém os mafagafaguifa" numa boa, tente este aqui:

E aí?! Conseguiu?!?! hehehe

Bjinhus, Tati

O nosso Aurélio...

Imagem
Oops... IMPAGÁVEL!!! hahahahahaa

Bjinhus, Tati

Amanhã tem Montoya na pista

Neste final de semana tem Montoya na pista. Juanito, 19º colocado na tabela da Sprint Cup, ainda não venceu e nem marcou pole neste ano. Agora é a vez de encarar Charlotte no sábado. Veja algumas estatísticas e curiosidades do preview do Montoyucho.

Juan Pablo Montoya and No. 42 Target Team

Darlington Recap:  The Bojangles’ Southern 500 started out in an unusual fashion as the race stayed green for the opening 172 laps.  That was the longest stretch of caution-free racing at Darlington since 1979.  The long green flag runs affected the No. 42 Target team’s ability to resolve the handling concerns Montoya experienced early on.  The team played on strategy and worked on the race car at every opportunity to get the handling under control.  Montoya ran mid-field and stayed away from any on-track melee as the laps wound down.  When the checkered flag waved, the No. 42 Target Chevrolet was credited with the 24th position.

Showdown Stats:  Montoya has made three appearances in the preliminary e…

Do you want to marry me?!

Imagem
GE-NI-AL!!!!!!!!!!!!! hehehehehe

Bjinhus, Tati

Brasileiro é um povo invejoso...

Imagem
No maior estilo Kibe Loco, clique na imagem e irão entender...


INVEJA, significado: "s.f. Sentimento de cobiça à vista da felicidade, da superioridade de outrem: ter inveja de alguém. f. Tristeza ou desgosto pela prosperidade ou fortuna alheia. Desejo excessivo de possuir exclusivamente o bem de outrem. Objecto invejado."
Este significado define ou não os "nossos" compatriotas sofredores?!?! hehe Aos brasileirinhos digo: fiquem com Felipe Massa e Rubinho!! Pode deixar que eu fico com o arrogante!!! hehehe A-DO-RO!!!!!
AH! Só terminar: Inveja é FLÓRIDA!!!!!! hahahaha

Bjinhus, Tati

Petrov: o palpiteiro!

Petrov afirma que Massa tem apenas seis corridas para garantir emprego na Ferrari
A situação de Felipe Massa na Ferrari está ruim e, apesar do apoio que a Ferrari vem dando ao piloto nos últimos tempos, o brasileiro não está rendendo o esperado na F1. O desempenho de Massa caiu ao longo das últimas três temporadas, como a própria equipe mostrou recentemente e, além disso, o espanhol Fernando Alonso, desde que chegou a Maranello, disputou o título em todos os anos e lidera o campeonato de 2012 ao lado de Sebastian Vettel, da Red Bull.
Por conta de seu desempenho, as especulações acabam tomando conta do noticiário e, desta vez, quem falou da situação foi Vitaly Petrov, da Caterham, que afirmou que Massa tem seis provas para salvar seu emprego na Ferrari e especulou que a equipe italiana pode fazer uma troca após o GP da Hungria, no final de julho, quando a F1 entra em uma pausa até o GP da Bélgica, no início de setembro.
"Eu não acho que eles vão demitir Massa agora. Pelo menos não at…

Mônaco é diferente, diz Räikkönen

Imagem
Räikkönen fala que Lotus está perto de vencer na F1: “Tenho certeza que vamos chegar lá”
Kimi Räikkönen demonstra cautela ao falar das chances de vitória da Lotus em Mônaco, mas diz que equipe vai vencer na F1 em breve. Eric Boullier, chefe de equipe, compartilha da opinião do finlandês e diz que vencer "seria uma coisa fabulosa"
No pódio nas duas últimas corridas, com o segundo lugar no GP do Bahrein e o terceiro na Espanha, Kimi Räikkönen é apontado como um dos favoritos para vencer o GP de Mônaco, que acontece na próxima semana, e dar a Lotus a primeira vitória da equipe nesta temporada. Mas o finlandês não sabe se será o sexto piloto diferente a vencer em seis provas na atual temporada da F1 por causa das características peculiares da prova nas ruas de Monte Carlo.
"Mônaco é um pouco diferente e é difícil de dizer como vamos nos sair lá”, disse. "A equipe fez um bom trabalho até agora, ainda temos trabalho a fazer e coisas para melhorar”, falou.
O finlandês elogiou…

Angry Birds joins Lotus F1 Team

Imagem
A-d-o-r-oooooooo!!!!! rsrsrs


Beijinhos, Ludy

Boas chances em Mônaco

Imagem
Rosberg espera prova interessante em Mônaco: “Dez pilotos têm chance de vencer”

Apontada como favorita ao título neste início de temporada, Mercedes só foi conquistar seu primeiro ponto no GP da Malásia, com a 10ª colocação de Michael Schumacher. Na prova seguinte, na China, a equipe se saiu bem e conseguiu sua primeira vitória, e único pódio até o momento, desde que voltou à categoria: Nico Rosberg venceu a corrida e todos pensaram que as Flechas de Prata estavam aptas ao campeonato novamente. Mas não foi bem assim.

Com 17 pontos conquistados nas últimas duas corridas, a equipe não chegou perto da disputa pelo pódio nas etapas da China (Hã??? Venceu na China e não chegou perto do pódio, Grande Prêmio??? Aquilo tudo era ilusão???) e da Espanha, e viu as rivais abrirem uma boa vantagem no Mundial de Construtores. Por isso e por conta das características do traçado em Monte Carlo, Rosberg, sétimo colocado no campeonato, espera um melhor desempenho da Mercedes no GP de Mônaco, que será …

Muitos pilotos vencendo é ruim para a F1, segundo Webber

Webber: excesso de vencedores é ruim à F1
Para o australiano, fãs querem rivalidades, e não um alto número de pilotos lutando pela vitória
Lucas Berredo, de São Paulo
O alto número de pilotos com vitórias na temporada 2012 pode ser prejudicial à F1, na opinião de Mark Webber, da Red Bull.
Até agora, em cinco GPs disputados, nenhum piloto ocupou o posto mais alto do pódio duas vezes. Para Webber, no entanto, embora o entretenimento para os fãs seja o aspecto mais importante do esporte, a falta de uma rivalidade no campeonato pode ser a marca negativa nesta temporada.
“Não sei se eles [fãs] ficarão cansados de ver diferentes vencedores. É bom ter vencedores diferentes, mas também queremos rivalidade”, afirmou o australiano ao canal Fox Sports.
Sem vitórias e pódios na temporada, Webber espera repetir no próximo final de semana o desempenho de 2010 e conquistar sua segunda vitória no GP de Mônaco, pela Red Bull. 
“Psicologicamente, é um circuito muito desafiante. Setenta e oito voltas é bastant…

Villeneuve em duas provas da Nationwide

Nationwide: Villeneuve correrá em duas provas pela Penske
Como no ano passado, canadense andará com o Dodge nº 22 em Atlanta e Montreal
Jacques Villeneuve retornará à Nascar neste ano para disputar duas etapas da Nationwide Series pela Penske em circuitos mistos, anunciou a equipe americana na última quinta-feira. 
No ano passado, o campeão mundial de F1 de 1997 disputou as provas no Road America de Atlanta e em Montreal pelo mesmo time, fechando a corrida de Atlanta em terceiro lugar e conquistando a pole no circuito canadense. 
“Agradeço a Penske por me dar a oportunidade de voltar ao volante do Dodge nº 22 nesta temporada. Road America e Montreal são duas das minhas pistas favoritas. Após conquistar a pole em Montreal, no ano passado, sinto que posso ter sucesso. Uma vitória na Nascar é algo que quero”, disse Villeneuve. 
“Jacques é um grande piloto de mistos que traz uma vasta experiência à equipe. Ele nos mostrou dois bons desempenhos no ano passado e acredito que ele possa fazer o me…

Trabalho duro

McLaren trabalha duro para minimizar erros, diz chefe

A McLaren afirmou que será muito dura para corrigir os erros que possam custar valiosos pontos na batalha pelo Campeonato Mundial. Após algumas corridas onde a equipe foi afetada por erros de pitstop, além do problema que custou a pole position de Lewis Hamilton na Espanha, o chefe do time, Martin Whitmarsh, insiste que a equipe está lidando com a questão de maneira severa.

“É doloroso e frustrante para a equipe. Temos recebido uma considerável quantia de críticas”, disse. “Mas, acredite, estamos sendo muito duros conosco e é compreensível ser criticado se as coisas não estão sendo feitas corretamente.”

Quando perguntado o que a equipe faria para limitar os erros, Whitmarsh respondeu: “É o óbvio. Temos um processo complexo, muitos desafios, mas precisamos nos concentrar em não errar. Não é mágica. É questão de fazer o trabalho de forma correta.”

Com cinco vencedores diferentes em cinco corridas, Whitmarsh acredita que não dá para garan…

Difícil saber

Räikkönen nega surpresa com Lotus e diz que é difícil saber que resultados teria na Williams
Kimi Räikkönen voltou à F1 na temporada de 2012 e vem mostrando que o período afastado da principal categoria do esporte a motor não prejudicou seu desempenho. Quarto colocado no Mundial, Kimi soma 49 pontos, contra os 61 acumulados pelos líderes Sebastian Vettel e Fernando Alonso.
Questionado pelo jornal finlandês ‘Turun Sanomat’ se a performance da Lotus, “sua única opção real para uma vaga este ano”, o surpreendeu, o campeão de 2007 respondeu: “Bom, eu tinha outra opção”, disse. “É difícil dizer que tipo de resultados eu teria com a Williams. Teriam sido muito bons também, mas talvez não seriam tão fortes como estamos tendo agora”, considerou.
Räikkönen, no entanto, indicou que não ficou surpreso com o desempenho da Lotus. O campeão de 2007 ponderou que o time cometeu um erro no projeto do carro do ano passado, o que dificultou o desenvolvimento do bólido. 
“Ano passado eles não estavam ruins n…

Kimi - Spanish Grand Prix review

Imagem
Kimi não esconde a insatisfação em não ter conseguido vencer até agora. A verdade é que ele esteve longe por dois anos e sente falta das vitórias, mais do que ninguém ali, eu ouso dizer. 
Por isto estar tão perto de poder conquistar uma vitória, sabendo do potencial de seu carro e não estar conseguindo, está o deixando frustrado apesar dos bons resultados que a Lotus vem conquistando.
Kimi - Spanish Grand Prix review 
You can’t always get what you want! 
It’s always good to finish the Grand Prix weekend in the podium. Up there you see how much people have enjoyed the race, you see your team having fun – and you sum up for yourself, how good was your own race. 
As a team, for the first time, we got more points than anybody else. Obviously, it cannot be much better than that! But as a team, we also felt, that there could have been even more points to get from this race, as well. 
Everybody knew before coming to Barcelona, it was going to be very tight again between so many teams, and it woul…

"Fiquei feliz por vê-los no pódio"

Imagem
Maldonado elogia Alonso e lembra pódio ao lado de campeões: “Ficará marcado para sempre”
Pastor Maldonado ainda colhe os frutos da glória alcançada no último domingo (13), quando venceu o GP da Espanha de F1. Pela primeira vez desde a vitória em Barcelona, o piloto da Williams falou com exclusividade à imprensa latino-americana. Em entrevista concedida ao site ‘F1Latam.com’, o venezuelano se lembrou de Juan Pablo Montoya, responsável pela então última vitória da Williams há oito anos, no GP do Brasil, a subida no alto do pódio em Montmeló ao lado de dois campeões do mundo e reservou elogios a Fernando Alonso, segundo colocado na Catalunha.
Feliz por levar a escuderia de Grove de volta ao lugar mais alto do pódio, Pastor falou da alegria por dar uma nova vitória à equipe do septuagenário Frank Williams. “É uma honra leva-los de novo à vitória, assim como fez Juan Pablo. Estou muito feliz por que é uma grande equipe e ela merece. Esperemos que seja o primeiro de muitos triunfos”, declarou…

Trilha sonora da Ludy - GP da Espanha 2012

Imagem
Oi gente! Trago para vocês a música que escolhi para representar o GP da Espanha. Acho que o caminho da vitória para Kimi e a Lotus está bem como diz o título desta canção. E espero que ele venha mesmo! :)


Beijinhos, Ludy

Um teto

Teto orçamentário pode ser imposto já em 2013, diz revista

A política de controle orçamentário para as equipes de F1 pode ser adotada já na temporada 2013, segundo a revista alemã “Auto Motor und Sport”.

Quando aprovada em 2009 pelo ex-presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Max Mosley, a ideia do teto orçamentário quase provocou um racha no esporte. À época, oito times alinhados com a Fota (Associação das Equipes) – Ferrari, McLaren, Renault, BMW Sauber, Toyota, Brawn, Red Bull e Toro Rosso – chegaram a anunciar a organização de uma categoria paralela no ano seguinte.

Desta vez, no entanto, o efeito foi contrário: não apenas todos os times, exceto Red Bull e Toro Rosso, são favoráveis à adoção da política de controle orçamentário, como nove deles apoiam a antiga plataforma proposta por Mosley. Inicialmente, segundo a revista, o orçamento anual máximo imposto para um time seria de 170 milhões de euros (aproximadamente R$ 435,5 milhões), com meta de diminuição para 1…

Não é assim...

Raikkonen minimiza impacto de novos pneus na F1
Para o finlandês, fim do reabastecimento afetou mais a dinâmica do esporte
Lucas Berredo, de São Paulo, com informações de Jonathan Noble, do AUTOSPORT.com
O equilíbrio na temporada 2012 da F1 tem sido atribuído principalmente à complexa janela operacional dos pneus Pirelli, mas na opinião de Kimi Raikkonen, da Lotus, o fim do reabastecimento cumpre um papel importante neste panorama. 
Neste ano, algumas equipes – notavelmente a Mercedes, via Michael Schumacher – têm criticado o comportamento dos pneus Pirelli. A alegação (indireta) é de que, com uma limitada temperatura para se extrair o desempenho ideal, é impossível explorar o potencial total do chassi nas provas. 
“Eu apenas questiono se os pneus deveriam ter tanta importância ou se não poderiam durar um pouco mais, para que possamos pilotar na velocidade normal do carro e não como se estivéssemos atrás de um safety car”, disse Schumacher, à época. 
Para Raikkonen, os pneus não são o fator…

Quem é o melhor?? VOTEM!

Olá amigos,
Na onda de uma reportagem da Auto-motor-und-sport.de(viva o Tio Google Tradutor) que destaca os 6 campeões mundiais em pista em 2012, eu pergunto para vocês, quem dos 6 campeões é o melhor dos melhores!?
Destaco um trecho de cada um dos pilotos: (segundo o Google tradutor com alguns ajustes para ficar plausível!!) rsrs
Michael Schumacher - O detentor de recordes : " Os números falam por ele. Ninguém tem mais títulos, mais vitórias, voltas mais rápidas e pole positions."

Fernando Alonso - o mágico: "Depois de vencer na Malásia, na Ferrari, foi apelidado de Mago. Assim, no início apenas Ayrton Senna foi chamado. Alonso é provavelmente dos pilotos mais completos do grid. Praticamente impecável. Igualmente forte em todas as condições meteorológicas. Alonso também aprendeu a perder. Isto o distingue de Hamilton e Vettel. "
Sebastian Vettel - o perfeccionista: "Aos 24 anos, campeão do mundo por 2 vezes e 21-vezes vencedor de Grandes Prémios. Vettel suga todas…

BBC Formula 1 2012 - 05 Spanish GP - Raikkonen enjoying racing at Lotus

Imagem
Beijinhos, Ludy

Merece vencer em Mônaco

Hamilton merece vencer GP de Mônaco, diz chefe

O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, acredita que uma vitória no GP de Mônaco seria uma recompensa merecida para Lewis Hamilton. O inglês largou na pole position por duas vezes neste ano e teria sido o primeiro no grid na Espanha caso a equipe não cometesse um erro no treino classificatório.

No entanto, Hamilton ainda não foi além do terceiro lugar nas corridas nesta temporada. Whitmarsh afirmou que gostaria de ver o piloto ser o sexto vencedor diferente em 2012 na próxima semana, em Monte Carlo.

“Ele está naquele estado de espírito e merece. Não há dúvida alguma sobre isso”, disse o chefe. “Temos de trabalhar duro, assegurar que ele tenha um bom carro e não cometer nenhum erro. Temos de garantir que ele esteja em posição para alcançar seu potencial em um circuito no qual venceu na F3, na GP2 e na F1. Ele venceu lá em todas as categorias, então gostaria de vencer novamente.”

Contudo, mesmo que acredite que sua equipe esteja em boa forma …

Papo Extra com a Armada Asturiana: GP da Espanha

Imagem
Olá amigos! Hoje o Papo Extra chega atrasado, eu não consegui postar ontem... a correria do dia a dia é causadora disso! hehe 
Mas cá estamos com a participação da aniversariante da semana: Ângela!!! Aliás, hoje ela trouxe um convidado ao Papo Extra... #tomitarules  hehehe
Curtam!!!!!


Papo Extra com a Armada Asturiana – Happy Birthday to me!!!! \o/
Fernando Alonso e o GP da Espanha
Olá!!!!! Tudo bem com vocês??? Peço de desculpas pelo atraso do Papo Extra. A culpa foi minha, na verdade, a culpa foi da minha professora que resolveu passar o maior trabalho do mundo para entregar na segunda-feira.  Aff... Mas vamos falar de coisa boa. Vamos falar do meu presente de aniversário. Yes!! Eu já falei que AMO o GP da Espanha. Não!?! Então eu vou falar agora. Eu AMOOOOOOO o GP Da Espanha. Amooooo ver aquela torcida linda indo à loucura cada vez que o Fernando passa. Tão lindo!!! *-* No primeiro treino livre parecia que a Ferrari tinha construído um carro novo. Fernando era o mais rápido. E nós, alonsista…

MiniDrivers - Chapter 4x05 - 2012 Spanish Grand Prix

Imagem
Beijinhos, Ludy

A substituta de Peter Sauber

Imagem
Sauber transfere parte das ações para Monisha Kaltenborn: “Ela é muito importante para nós”
Atual CEO da equipe, a indiana, formada em direito, está na Sauber desde 1999 e vai assumir o cargo de chefe de equipe em breve. Peter Sauber segue como sócio majoritário
Nesta quarta-feira, Peter Sauber anunciou que vai transferir um terço das ações do Grupo Sauber para Monisha Kaltenborn, que trabalha há 13 anos na equipe e é atual CEO e pupila do dirigente. Recentemente, ele afirmou que Kaltenborn vai assumir o cargo de chefe de equipe até o final desta temporada e será a primeira mulher da história a ocupar o posto na F1. Ele confirmou que segue com os outros dois terços das ações.
“Quando a BMW deixou a F1 em 2009, Monisha Kaltenborn foi um instrumento importante de sobrevivência para a equipe”, contou. “E, desde então, ela tem mostrado sua capacidade de trabalhar como CEO”, disse Sauber, em nota. 
“Transferir um terço das ações para ela representa um importante passo para mim visando continui…

Bom dia para você...

Imagem
... que pode se dar ao luxo de curtir uma prainha com a namorada, em Ibiza, depois de trabalhar o final de semana inteiro.
Com esse bronzeado palmito, o protetor solar é indispensável, crianças.


E aí guris? Gostaram do corpicho de D. Vivica? Tem até um celuluzinha no bumbum para provar que é toda natural. #maldade

By Lu

Resultado do Bolão - Espanha 2012

Imagem
Oi gente! O dia terminando e estou aqui para postar o resultado do Bolão do Octeto após o GP da Espanha. E olha, Maldonado acabou com as apostas de todos!!! rsrsrs... Foi a primeira vez na história do nosso Bolão que vi tanta gente não conseguir nem sequer pontuar.
Sem mais papo, segue o resultado para vocês.

Resultado oficial Espanha 
Pole-position: Pastor Maldonado (Williams)  1º lugar: Pastor Maldonado (Williams) 2º lugar: Fernando Alonso (Ferrari)  3º lugar: Kimi Räikkönen (Lotus) Volta mais rápida: Romain Grosjean (Lotus) Primeiro piloto a abandonar: Michael Schumacher (Mercedes) 
Bom, como vocês já sabem, se algo estiver errado, entrem em contato ok? Avisem via e-mail, por favor! 
Beijinhos, Ludy