Petrov: o palpiteiro!


Petrov afirma que Massa tem apenas seis corridas para garantir emprego na Ferrari

A situação de Felipe Massa na Ferrari está ruim e, apesar do apoio que a Ferrari vem dando ao piloto nos últimos tempos, o brasileiro não está rendendo o esperado na F1. O desempenho de Massa caiu ao longo das últimas três temporadas, como a própria equipe mostrou recentemente e, além disso, o espanhol Fernando Alonso, desde que chegou a Maranello, disputou o título em todos os anos e lidera o campeonato de 2012 ao lado de Sebastian Vettel, da Red Bull.

Por conta de seu desempenho, as especulações acabam tomando conta do noticiário e, desta vez, quem falou da situação foi Vitaly Petrov, da Caterham, que afirmou que Massa tem seis provas para salvar seu emprego na Ferrari e especulou que a equipe italiana pode fazer uma troca após o GP da Hungria, no final de julho, quando a F1 entra em uma pausa até o GP da Bélgica, no início de setembro.

"Eu não acho que eles vão demitir Massa agora. Pelo menos não até agosto", disse Petrov à agência de notícias russa ‘RIA Novosti’. "Eu não diria que a Ferrari está o criticando fortemente. Eles não estão dizendo que ele tem mais uma chance ou algo assim”, explicou.

Mas Petrov fala que o carro que a Ferrari projetou pode não estar de acordo com o estilo de pilotagem de Massa e que o brasileiro, que chegou à equipe em 2006 e foi vice-campeão em 2008, está com tranquilidade para trabalhar, apesar dos resultados recentes – dois pontos em cinco corridas.

"É possível que este ano o carro não esteja da forma que Felipe gostaria que fosse”, explicou o russo, contratado por Tony Fernandes para ser o companheiro do finlandês Heikki Kovalainen nesta temporada. “Sim, ele está sob pressão, mas eles estão deixando ele trabalhar”, finalizou.
 (fonte: Grande Prêmio)

***

Oi!??!?!? É cada um para dar palpite!! hehe
Que o Petrov tem de meter o dedo não lhe diz respeito!!! Não sabia que ele entendia tanto do assunto...

AH!Não!! Não, a Ferrari não tem interesse em nenhum piloto pagante por enquanto... rsrs... mesmo porque ela já tem um "pay-driver", um tal de Fernando Alonso!!!! hahahahahaha #NOT

O Petrov me faz rir... rsrs
Aliás, não entendo o que ele ainda faz na F1?! 

Bjinhus, Tati

Comentários

Julie disse…
Ai, Petrov está com a síndrome da Ofélia: quando abre a boca, só fala besteira!

Ah, eu acho que já sei o porquê do Petrov ainda estar na F-1: já que a categoria é um circo, eles precisam de um palhaço, e a Rússia sempre foi ótima nesse quesito de entretenimento...rsrsrs #veneno

Bjinhos
Julie
wagner disse…
Imagino que o bom piloto se adapta ao carro, portanto, carro ou karroça, cabe ao bom piloto extrair o máximo do equipamento! Essa história de carro não combinar com pilotagem, não cola mais!
Fábio Mota disse…
Vcs não entenderam. Petrov tá exercendo novas atividades, já que como piloto ninguém nota a sua presença na F-1.

Quem sabe vire uma profissão!! kkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!