Postagens

Mostrando postagens de Maio 12, 2013

OCTETO RACING TEAM: Coluna "O que elas pensam?" by Lu

Imagem

Uma foto...

Imagem
Para o sábado ficar mais, muito mais agradável!!!!! :) Sorriso lindo! 
Beijinhos, Ludy

Vi no Tumblr

Imagem
Adorei a primeira foto! rsrsrs...
Beijinhos, Ludy

Indicação do Octeto: Livio Oricchio e Flávio Gomes

Trago para vocês dois textos sobre este rebuliço que a questão dos pneus Pirelli anda causando...
O primeiro do Flávio Gomes... destaco a parte abaixo. (texto completo aqui)
Só que tem uma única equipe que não gasta tanto os pneus. A sua. Ou ex-sua. A Lotus, enfim. Fizeram um carro acertadinho, equilibrado, contrataram um piloto muito bom e o resultado é que ele consegue fazer as corridas com uma parada a menos. Mas as outras começaram a chiar e os caras que fabricam os pneus resolveram mudar tudo. Acho ótimo, porque passaram do ponto. Mas o cara que hoje toca sua equipe, ou sua ex-equipe, a Lotus, enfim, não gostou.
É compreensível. O pneu é o mesmo para todo mundo. Se tem um que consegue gastar menos que o outro, palmas para ele. Azar de quem gasta mais. Mas andam dizendo que houve pressão de algumas equipes e que no fim das contas quem vai se dar mal nessas é a Lotus. Mudar a regra no meio do jogo é sacanagem, argumenta o chefe.
E o segundo é do Livio Oricchio, de onde destaco a parte …

Problemas de memória, Red Bull?!?

Ferrari alfineta Red Bull por críticas aos pneus: “Tempos difíceis para quem sofre problemas de memória”

O GP da Espanha e o polêmico nível de desgaste dos pneus Pirelli ainda continuam dando o que falar. Um dia após a corrida, o mais alto representante da Red Bull, Dietrich Mateschitz, veio a público para criticar a influência dos pneus na F1 e disse que a categoria “não tem mais nada a ver com corrida. Corridas de carro de verdade são diferentes”, bradou o dirigente austríaco. Mas a Ferrari respondeu ao bardo taurino nesta sexta-feira (17). Por meio de uma coluna publicada no seu site oficial, a escuderia de Maranello não citou diretamente a rival, mas disse que “os tempos são difíceis para aqueles que sofrem problemas de memória”.
A referência da Ferrari é de dois anos atrás. Em 2011, a Pirelli estava recomeçando sua trajetória na F1 e, como nos dias de hoje, também tinha como grande característica o alto nível de desgaste dos pneus. A escuderia de Maranello tomou como exemplo duas p…

"Você precisa ser perfeito para vencer"

Vencedor em 2009, Button fala sobre desafio de correr em Mônaco: "Você precisa ser perfeito para vencer"

enson Button chega a Mônaco levando consigo um bom retrospecto no Principado. No ano de seu título mundial, em 2009, o inglês marcou a pole e ficou com a vitória no tradicional circuito monegasco.

Evidentemente, a situação em 2013 é bastante diferente. O MP4/28, carro construído pela McLaren para a atual temporada, tem mostrado enormes dificuldades para andar no pelotão da frente e duelar por poles e vitórias.

Atrás até da Force India no Mundial de Construtores, o time britânico, aparentemente, não estará entre os favoritos em Monte Carlo. No entanto, com 13 atuações em Mônaco, Button conhece como poucos a pista e pode ter alguma vantagem em função disso.

"Mônaco é diferente de qualquer outra pista na F1", afirmou o britânico. "A volta de classificação por lá é uma experiência emocionante para um piloto."

"Você faz as curvas no limite e beija o muro a…

Kimi Räikkönen on the Monaco Grand Prix

Imagem
Kimi Räikkönen on the Monaco Grand Prix
After five races and four podiums, Kimi heads to Monaco a tantalising four points off the Drivers’ Championship lead. As our Iceman explains, the challenge of Monaco is quite different from that of the circuits seen so far this season


YOU MUST BE FEELING PRETTY GOOD WITH YOUR CHAMPIONSHIP POSITION AND THE PERFORMANCE OF THE CAR THIS SEASON?  Well, we’re not in first place so we can’t be too happy. For sure it’s not a nightmare, but we’ve still got a lot of races yet to come and anything can happen in Formula 1. Monaco is a different challenge, so we’ll have to see what happens there this year. 
LAST YEAR’S MONACO GRAND PRIX WAS NOT ONE OF THE TEAM’S BETTER OUTINGS, SO YOU’LL BE HOPING FOR BETTER THIS YEAR?  We certainly won’t make the mistakes we made last time. There were a few things we didn’t do right over the weekend and we suffered because of that. Sometimes that’s the way it goes, but the important thing is not to make the same mistakes again.…

By @Lotus_F1Team

Imagem
@Lotus_F1Team Special delivery in Milton Keynes; it seems @Pirelli_Media have been 'hard' at work... #LongerLastingRubber #F1
Eu já disse que eu amo esta turma da Lotus hoje?! Não né?! Então eu digo...amooooooooo!!!!!! Além disto, amo humor sarcástico e inteligente!

Beijinhos, Ludy

Sem dinheiro

Imagem
Sete equipes do grid não podem pagar por novos motores turbo e geram tensão na F1, revela jornal
De acordo com o diário alemão ‘Bild’, apenas Ferrari, Mercedes, McLaren e Red Bull têm condições financeiras de dispor dos novos motores turbo V6 de 1,6 L que a F1 adotará a partir de 2014
Prestes a viver uma revolução técnica com a adoção dos novos motores V6 de 1,6 L a partir de 2014, a F1 passa hoje por um momento de tensão. De acordo com o diário alemão ‘Bild’, sete das 11 equipes do grid não podem pagar pelos novos propulsores turbo, deixando a categoria em estado de alerta. Tudo por conta de uma regra válida também a partir do ano que vem, que desobriga as montadoras a venderem seus motores por um valor-limite, estipulado em cerca de R$ 15 milhões, gerando uma alta desenfreada nos custos da categoria.
A reportagem do tabloide germânico diz que apenas as grandes equipes do grid, ou seja, Ferrari, Mercedes, McLaren e Red Bull, têm condições de arcar com os custos que o novo motor turbo va…

Injusto e frustrante diz Bouller sobre mudança nos pneus

Chefe da Lotus critica e afirma que alteração dos pneus no meio da temporada é "injusta e frustrante"
Eric Boullier, chefe da Lotus, não poupou críticas à decisão da Pirelli em alterar os compostos a partir do GP do Canadá e disse que a medida é injusta
Chefe da equipe que talvez lide melhor com os novos pneus da Pirelli neste ano, Eric Boullier não poupou críticas à decisão da fornecedora italiana em mudar os compostos no meio da temporada. A fabricante de Milão anunciou no início da semana que vai aprimorar os pneus a partir do GP do Canadá, especialmente depois das reclamações de algumas equipes, sobretudo da Red Bull e da Mercedes, que lutam para se adaptar aos compostos de 2013.
"Não são muitos esportes em que mudanças fundamentais são feitas no meio da temporada", disse o comandante da Lotus. "Imaginem por um momento que, por causa de um time de futebol que não consegue correr tão rápido quanto os rivais, as dimensões do campo sejam alteradas na metade do j…

De merça por aí

Imagem
Nico e Lewis serão as estrelas do novo comercial do A 45 AMG. Sem leks leks da vida os dois pilotos se divertiram  nas gravações e deve vir algo bem engraçado por aí. Os dois juntos tem se mostrado o sonho do marketing da Mercedes e dos patrocinadores.







Devia ser pecado alguém nascer tão, tão, tão... #suspira
Agora,  só falta a Mercedes fazer um F1 que preste. Só isso.

By Lu

Vi no tumblr

Imagem
Concordo totalmente com a primeira foto!!! E as outras duas estão show de bola! 
Beijinhos, Ludy

Honda de volta

Imagem
Honda oficializa retorno à F1 como fornecedora de motores e reedita casamento histórico com McLaren
Durante conferência de imprensa nesta quinta-feira (16), no Japão, a Honda oficializou que será fornecedora de motores da McLaren a partir de 2015. Longe da F1 desde 2009, quando vendeu sua equipe para Ross Brawn, a montadora reeditará um casamento que rendeu oito títulos à escuderia britânica
A Honda está oficialmente de volta à F1. Longe da categoria desde o fim de 2008, a histórica montadora japonesa retorna ao grid para reeditar um dos casamentos mais vitoriosos do esporte. A partir de 2015, a Honda será a fornecedora de motores da McLaren. Durante o período em que a marca entregou seus propulsores para a escuderia britânica, entre 1988 e 1992, foram conquistados oito títulos, sendo quatro do Mundial de Pilotos e outros quatro nos Construtores. O novo regulamento, que compreende a adoção de motores turbo V6 de 1,6 L, que entrará em vigor em 2014, foi crucial para o retorno da fabrican…

Bom retrospecto

Imagem
Rosberg aposta em bom retrospecto em Mônaco para se recuperar após mau desempenho em Barcelona
O mau desempenho da Mercedes no GP da Espanha, disputado no último fim de semana, parece ter ficado para trás. Já pensando na próxima etapa da temporada 2013 da F1, em Mônaco, Nico Rosberg afirmou que espera repetir o desempenho do ano passado, quando largou e terminou na segunda posição.

“Eu sempre fico ansioso por Mônaco. Eu realmente gosto da pista e sempre vou bem lá”, disse o piloto em entrevista ao site do canal americano ‘Speed’. “Ano passado eu finalmente conquistei um bom resultado depois de anos chegando perto. E a Mercedes realmente fez um grande trabalho. Nós tínhamos o melhor carro no ano passado, então não há razão para não irmos bem novamente”, declarou.

Apesar disso, o pole-position das duas últimas corridas reconheceu que não dá para prever um resultado, já que algumas equipes podem desenvolver o carro pensando apenas no bom desempenho no Principado. “É um lugar único e especia…

Papo Extra com a Armada Asturiana: GP da Espanha 2013

Imagem
Oiiiii pessoal!!

Olha quem chegou finalmente!!! 
Eu peço MIL desculpas a vocês leitores e a minha amiga Andrea pela demora em postar o Papo Extra. Minha vida nestes dois últimos dias foram corridos, sorry!!!
Mas agora chega de papoooo... vamos a mais um texto FELIZ DA VIDA!!!! Não falei que sua vez iria chegar Andrea!?!?
Ângela, prepare-se:  a próxima a comemorar será VOCÊ!!!! !!!!! hehehehe

Papo Extra com a AA: Barcelona - Andrea
Fernando Alonso e GP da Espanha
O que dizer do final de semana do Alonso em Barcelona, começo tumultuado, inicio da fase europeia do mundial, classificação mediana, retorno para casa e um final de corrida perfeita com Alonso de volta ao primeiro lugar no pódio.
Ao que me parece o carro da Ferrari está um pouco mais equilibrado,  e com o acerto um pouco melhor os pneus que sempre foram vilões desta vez ajudaram. Espero mais que tudo que essa regularidade permaneça, devemos aguardar uma corrida de cada vez, Alonso e a Ferrari ainda tem um longo caminho para percorrer…

MiniDrivers - Chapter 5x05 - 2013 Spanish Grand Prix

Imagem
MiniDrivers da corrida da Espanha para vocês.
Alguns comentários:
JB ficou violento né?! #rsrsrs... Kimi e sua arma de gelo! #adoro Nico cruzou a linha de chegada chorando. #quedógente Fernando comemorando com a bandeira no final e o Charlie Whiting vindo pentelhar e levando bofetões da torcida... #rialto

Beijinhos, Ludy

Trilha Sonora da Ludy - GP da Espanha 2013

Imagem
Olá pessoal! Hoje é dia de postar o Trilha Sonora da Ludy e para o GP da Espanha escolhi um música que na verdade, tem um significado especial para mim.
É a trilha sonora do novo filme do Superman, "Man of Steel" que vai estrear dia 14 de junho e a escolhi porque definitivamente acho que ela chega no momento perfeito para mim.
Embora as condições para Kimi lutar pelo Mundial de Pilotos não sejam as mais fáceis, enquanto houver uma possibilidade, ele vai tentar. Eu não fiquei chateada com o resultado na Espanha como ele ficou, porque o finlandês conseguiu chegar mais perto da liderança e isto é ótimo. 
Fiquei foi incomodada com a mudança da Pirelli para os pneus a partir do GP do Canadá. Para Kimi e Lotus será ruim. Isto tira dele e da equipe o que eles tinham de vantagem competitiva, mas a gente tem que seguir acreditando enquanto houver chances né? Afinal de contas, o campeonato está só no começo.
Por isto a escolha desta canção "An ideal of hope" porque a acho suave,…

Para rir...

Imagem
hahahaha... bem por aí mesmo!!!! Mas já era Kimizinho! Já era!!!! rsrsrs...
Já falei que amo estes desenhos?! Acho fofo demais!!! :)
Beijinhos, Ludy

Despreocupado

Chefe da Red Bull minimiza rumores sobre eventual saída de Vettel e fala em mantê-lo por “muito tempo”
Christian Horner não se mostrou nem um pouco preocupado com os rumores que ligam Sebastian Vettel a equipes como Ferrari ou Mercedes e entende que as especulações são absolutamente normais: “Quem não gostaria de contar com ele?”
Ao lado de Christian Horner e Adrian Newey, Sebastian Vettel é considerado um pilar fundamental nesta jornada vencedora da Red Bull, tricampeã do Mundial de Pilotos, com o próprio alemão, e também tri-mundial dos Construtores em 2010, 2011 e 2012. Chefe da escuderia taurina, Horner não se mostrou preocupado com os rumores que ligam seu principal piloto a equipes como Ferrari e Mercedes, mas tem total interesse em renovar essa parceria e mantê-lo “por muito tempo”.
Além dos eternos rumores sobre uma eventual transferência para Maranello, Sebastian ficou em evidência mais uma vez nas últimas semanas, quando Niki Lauda, presidente não-executivo da Mercedes, afirmou…