Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2011

Que tal um Bate-Papo, AGAIN!?!?

Imagem
Olá amigos e amigas!!
Que tal um Bate-Papo hoje, de novo!?!? Assunto não falta: amanhã tem GP da Espanha, tivemos Kimi na Nascar ...
Bom, a maioria já sabe como funciona, mas não custa nada explicar aos novatos: quem quiser participar do nosso BP, basta deixar o email nos comentários para que na hora marcada enviemos os convites! Combinado!?
Pretendemos iniciar o papo no horário de sempre: HOJE entre às 23:00 e 23:15h (Horário de DF)...
Quem quiser, apareça!!!! hehe
Eu vou sair, mas a Ludmila ficará de plantão caso eu não chegue a tempo de iniciar as atividades! hehe
PESSOAL... confiram seus email! Convites enviados!!!! Rose e Sammy aguardamos vcs!
Bjinhus, Tati


P.s. Ludy subindo post da Tati

Para encerrar o dia...

Imagem
Ai, que coisa mais fofa esta foto!!!! Este menininho, que já apareceu ontem por aqui neste post, deve ser um pouquinho mais velho que os sobrinhos do Iceman, Justus e Tiitus. Por que Kimi ainda não tem o pequeno dele hein?! Já está na hora Mr. Räikkönen. Encerro por hoje! Boa noite!

Dica da foto: Carol M.

Beijinhos, Ludy

"Second purgatory" by Heikki Kulta

Second purgatory

Turun Sanomat 21.5 2011 22:35:25 - Column 21.5.

Lets go ten years back in time. Kimi Räikkönen, 21, flew for the first time in his life outside Europe and got to start his F1-career in Australia 2001 with a trial license since he had the least experience of small formulas of all times.

"Good heavens, what will come from it" the critical F1-world sighed beforehand quoting Antero Mertaranta's poetry. (Finnish commentator in icehockey)

There came immediately a 6th position in a GP and Räikkönen cashed in all his promises at once.

On Friday night in Charlotte those exciting times came back to my mind. Once again Rookie-Räikkönen was a complete rookie out in the world. The Nascar-people did however welcome the F1-champion but nobody believed that the serie's first Finn driver of all times could do anything else but fail.

Good heavens, what will come from it this time...

It was a year and a half since Räikkönen had raced on tracks and USA's ovals cannot exac…

"Rally more difficult to learn for Räikkönen than Nascar" by Heikki Kulta

Rally more difficult to learn for Räikkönen than Nascar

Turun Sanomat 21.5 2011 22:35:56

Kimi Räikkönen is an inborn track-racer. That was once again proved to the whole motorsporting world when the F1-champion drove without practising his Nascar-debut in an oval race from start to finish without spinning even once during the battle.

Räikkönen will continue this new adventure next Saturday on this same Charlotte oval, but this time he will drive in Nascar's 2nd highest class Nationwide, where the powers and the drivability of the cars are something completely different than the truck-cars.

The feelings on Friday in Charlotte's track-area spoke for themself over how much the success meant for Räikkönen.

Usually you don't get Nascar-spurs in a jiffy, therefore Räikkönen's performance got the American experts to research the statistics to see how other rookies have started from truck-level.

Rookie-Räikkönen was the best of the three former F1-drivers after Nelson Piquet junior …

Citroën Racing - Road Show Buenos Aires - OBC DS3 WRC

Imagem
E o road-show da Citroën com Sébastien Loeb e Sébastien Ogier aconteceu hoje lá na Argentina. Deixo o vídeo para vocês. Show de bola!!!Não preciso nem dizer quem é que estava ao volante né?! Este Monsieur Loeb é simplesmente bom demais!

O rali portenho acontecerá no próximo fim de semana.



Beijinhos, Ludy

Os octetes by Ludy - Espanha 2011

Imagem
Beijinhos, Ludy

O que é isso!?

Imagem
Olha... a intenção de deixar as pessoas desenharem o macacão dos pilotos é super válida e interessante, mas com certeza, na maioria das vezes o que nos é apresentado é de gosto duvidoso!! rsrs
Bjinhus, Tati

Um grande dia!

Imagem
Kovalainen comemora 15º lugar e vê Trulli com problemas elétricos
Heikki Kovalainen vibrou muito por ter alcançado a 15ª colocação no treino classificatório neste sábado (21), em Barcelona. O piloto da Lotus se aproveitou de problemas com Rubens Barrichello e Nick Heidfeld para avançar ao Q2, quando conseguiu superar a dupla da Force India. O finlandês comemorou a posição de largada e agradeceu toda a equipe malaia pelo resultado.
“Este é obviamente um grande dia para o Team Lotus e eu quero agradecer a todo mundo aqui e na fábrica por trabalhar tão duro para que possamos dar o próximo passo de nossa história. Tem ainda mais por vir desse carro e, enquanto tivemos um ótimo desempenho hoje, nós pudemos ver que temos condições de continuar progredindo e lutar com os carros que estão a nossa volta”, exaltou.
O nórdico explicou que o bom desempenho na pista catalã aconteceu porque a equipe malaia conseguiu um bom acerto para as curvas de alta velocidade, predominantes no circuito. “Com o tr…

Corrida de recuperação

Sem treinar à tarde, Heidfeld só pensa em recuperação na Espanha
Nick Heidfeld lamentou muito o incidente que causou incêndio no seu carro, durante o terceiro treino livre para o GP da Espanha da F1, que será realizado neste domingo (22), no circuito de Montmeló. O alemão julgou o dia como "desafiador" e está concentrado em uma corrida de recuperação.
"Foi um dia desafiador, e não havia muito a fazer depois do problema no escapamento na manhã de hoje. Havia um pequeno buraco no escapamento direito, e ele superaqueceu. Foi quando ouvi um barulho estranho, perdi potência e as chamas apareceram, então tive de parar", explicou.
Heidfeld agradeceu os esforços da Renault, mas mostrou que vai se concentrar numa prova o mais eficiente possível. "Desde então, a equipe trabalhou direto para tentar me colocar na classificação, mas não deu certo. Pelo menos, consegui fazer algumas voltas com pneus duros hoje e, durante a corrida, amanhã, eu vou precisar acelerar forte para g…

Lema do Dia: Gracias y Enhorabuena

Imagem
Hoje meu post será um pouco diferente. Desta vez, não escolhi uma frase para representar o sábado do nosso bicampeão, e sim o trecho de um texto escrito pela amiga Cavallino do Blog El 5. Ele diz muito mais do que qualquer frase poderia fazer...
"La crono de hoy es ya entrañable, y no sólo porque se haya celebrado en mi país y cerca de una de las ciudades más bellas y especiales del mundo, sino porque Fernando Alonso me ha hecho feliz, me ha transmitido coraje, mucha energía positiva, humanidad, alegría, emoción. Fernando Alonso ha hecho latir (bater) con fuerza mi corazón. Gracias, Nano. Gracias siempre. Enhorabuena por ese cuarto puesto tan bien peleado y mucha suerte para mañana. Donde tú estés, estamos contigo."
É isso!!! Simples assim...
Vamos para a corrida! E seja o que Deus quiser amanhã!!!!
Bjinhus, Tati

Superlap!!

Imagem
E sim meus amigos... estamos comemorando (apenas) um 4o. lugar!! Mas acima de tudo estamos comemorando... Fernando Alonso!!! Superlap!!! hahaha
Detalhe: O espanto do Andrea com a volta do espanhol!! Ele deveria estar acostumado... rsrsrs
O vídeo foi dica da minha irmã, como sempre! Gracias Ludmila!

Bjinhus, Tati

A smiling Iceman...

Imagem
Se a gente já gosta do Iceman no estilo misterioso e fechadão, quando ele está todo sorridente assim, gostamos mais ainda! rsrsrs...

Beijinhos, Ludy

Do lado limpo

Button destaca fato de largar no lado limpo da pista

Jenson Button ficou satisfeito com a quinta posição do grid de largada que conquistou neste sábado em Montmeló.

O inglês destacou a diferença apertada entre ele, seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, terceiro, e Fernando Alonso, da Ferrari, quarto colocado.

“Eu acho que fiz uma boa volta, então estou contente com isso. Meu carro ficou melhor durante a sessão. Fui apenas três centésimos mais lento que Lewis. Tive um pouco de falta de sorte para não estar em terceiro, e Fernando ficou entre nós dois também, então, você pode ver como está disputado.”

Mesmo assim, o campeão de 2009 ressaltou dois pontos a seu favor e de seu parceiro de time na corrida deste domingo. “Como Lewis, eu largo no lado limpo do grid. Outro ponto, também como Lewis, é que temos dois jogos de pneus macios com apenas uma volta e outro novinho, isso será um fator chave amanhã.”

“Ter os pneus em boas condições faz uma grande diferença, então, acho que estamos em um…

Pneu furado

Pneu furado pode ter causado acidente de Ayrton Senna

Em entrevista ao "Guardian", Adrian Newey analisa batida que matou tricampeão

Em entrevista publicada ao jornal britânico "Guardian", nesta terça-feira, Adrian Newey diz que um furo no pneu traseiro direito do carro de Ayrton Senna pode ter causado o acidente do brasileiro, no GP de San Marino de 1994.

O projetista, que na época trabalhava na equipe Williams, admite que a coluna da direção também tinha problemas, mas aponta que o comportamento do carro no momento do acidente não se enquadra neste tipo de falha.

“A verdade é que ninguém jamais saberá exatamente o que aconteceu. Não existe dúvida que a coluna da direção falhou e a grande questão é se quebrou no acidente ou se causou o acidente.”

“Existiam fissuras de fadiga e teria quebrado em algum momento. Não existe dúvida que o projeto foi ruim. No entanto, todas as evidências apontam que o carro não saiu da pista devido a uma quebra da coluna”, disse o inglês.

Newe…

Kimi by Ludy - Truck Series: Race - Charlotte 2011

Imagem
Oi gente! Aí estão mais algumas fotos de ontem para vocês. A maior parte da pré-corrida, da corrida em si, e umas sobrinhas dos treinos. rsrsrs...








Beijinhos, Ludy

Nationwide Series: Nemechek team steers Raikkonen's ride

Nemechek team steers Raikkonen's ride
by Lee Spencer

The pieces to the Kimi Raikkonen Nationwide Series puzzle are coming together.

As Kyle Busch left the media center Friday night following his 28th career win in the truck series, his story changed on whether his team would field a car for Raikkonen next week from “no” to “maybe.” But before Busch walked out he added, “but I won’t own it.”

FOXSports.com has learned that the car is being assembled by Kyle Busch Motorsports but the owner points will come from Joe Nemechek’s No. 87 entry, registered under NEMCO Motorsports, which is currently 19th in the NASCAR Nationwide Series points standings.

The crew will come from NEMCO with additional support from KBM employees. NEMCO will provide transporter, equipment and back up car for the race.

Raikkonen finished 15th in his NASCAR Camping World Truck debut. The 2007 Formula One champion was approved to compete in next Saturday’s Nationwide Series race prior to Friday night’s event.

Fonte: FoxS…

"Räikkönen earned his Nascar-spurs" by Heikki Kulta

Imagem
Räikkönen earned his Nascar-spurs

Turun Sanomat 21.5 2011 08:25:45

Kimi Räikkönen's first and only Camping World Truck -race on Charlotte's Motor Speedway brought back Kimi's passion to compete also in track-racing.

Räikkönen shuttled in both the end and the top during the race that was filled with constant SC-car incidents - at his best he was 5th and at his worst he was 34th.

Räikkönen started from 31st position and the end result from this exciting hour and a half was 15th position - and the prize he got was the respect from his competitors, which is so important in Nascar-races.

As usual Räikkönen drove fairly yet also roughly when it was necessary.

You could see from Räikkönen how good the race felt and how pleased he was with his debut in new challenges that was so much fussed about. Kimi was the best of three former F1-drivers when Nelson Piquet junior spun in the end and Max Papis crashed earlier.

Great race - what did you think of it yourself?

– It was pretty good. I hi…

BBC F1 2011 - 5 ESP - Spanish Grand Prix - Top three drivers press conference

Imagem
Segue para vocês a coletiva de imprensa de hoje após o treino classificatório e também uma outra entrevista com Sebastian.





Beijinhos, Ludy

Faaala Nico...

Imagem
"Eu não estou muito decepcionado com o sétimo lugar, pois devemos estar mais fortes na corrida amanhã. Acredito que podemos almejar ser melhor do que em Istambul. Tenho um jogo de pneus novos e isso é bom. Com a estratégia, correta esperamos avançar mais"

Acordei meio sem paciência hoje ...

Às vezes me pergunto qual campeonato ele assiste, hein? Desde quando largar em sétimo tendo uma Mercedes é bom?

O mínino que se precisa é uma estratégia decente e uma largada boa. Não se pode perder uma posição que seja na saída. E rezar muito para não estar sempre no lugar errado na hora errada quanto a regra da asa-móvel.

By Lu

"Ele foi melhor" diz Vettel

Vettel admite superioridade de Webber: "Ele foi melhor"

Alemão negou decepção após perder invencibilidade nos treinos classificatórios do ano

Sebastian Vettel reconheceu a superioridade de Mark Webber no treino classificatório para o GP da Espanha.

O atual campeão mundial, que havia conquistado todas as quatro pole positions do ano até então, perdeu a invencibilidade em Barcelona, quando seu companheiro de equipe foi dois décimos de segundo mais rápido e assegurou a posição de honra.

Mesmo que não tenha usado o Kers na fase final do treino, Vettel admitiu que o australiano fez um trabalho melhor neste sábado.

"Tive alguns problemas e Mark fez um bom trabalho. A disputa foi entre nós e ele fez um trabalho melhor hoje. Amanhã é uma longa corrida, economizamos um jogo de pneus – como fizeram, também, os pilotos da McLaren. Vamos ver o que podemos fazer amanhã", afirmou o alemão, que negou ter ficado decepcionado com o resultado.

"Não acho que podemos falar em grande de…

Raikkonen expected to compete in next week's Nationwide race

Imagem
Mal acabamos de vivenciar a primeira corrida de Kimi na Truck Series, e ontem mesmo já havia a história dele correr pela Nationwide na semana que vem. Está tudo meio misterioso, mas parece que é quase certo, como vocês podem ler na matéria abaixo. Durante a semana deveremos ter mais novidades a respeito.

Raikkonen expected to compete in next week's Nationwide race

CONCORD, N.C.—Kyle Busch fessed up.

His comments earlier Friday weren't the whole truth, when he said he wouldn't field a Nationwide car for Kimi Raikkonen next week.

Busch has been working on a deal that will put Raikkonen in a Toyota for the May 28 Nationwide race at Charlotte Motor Speedway. In fact, the car is already at the Kyle Busch Motorsports shop.

"I don't own it," Busch said with a sly smile after winning Friday night's North Carolina Education Lottery 200 Camping World Truck Series race at Charlotte.

Who does own it, Busch wouldn't reveal, after admitting the car was a Toyota.

In his fi…

ALONSO É GENIAL!

Imagem
Alonso: "No me esperaba salir cuarto"
Fernando Alonso está contento. No se puede enfocar mejor la carrera de Montmeló que con la autoestima por las nubes. La cuarta plaza es una posición inesperada tal y como marcharon las cosas durante toda la clasificiación. "No me esperaba este cuarto puesto para nada. Este tiempo ha sido una sorpresa", aseguró el español.
El tiempo logrado en la última vuelta ha sido furto de una ardua labor al volante. "Hemos ido ganando décimas vuelta a vuelta y la última ha salido perfecta. La cuarta plaza está bien", comentó.
Las previsiones de carrera son mejores que en otros grandes premios. "Espero presionar un poquito".
Alonso estaba contento por la pole de Mark Webber. "Le dije que llegarían carreras buenas para él. Por eso lo he felicitado", explicó.
El piloto español restó importancia a la decisión de la FIA de prohibir el nuevo alerón trasero de Ferrrari. "Es una pieza nueva que hemos perdido pero tampo…

Webber quebra sequência de poles de Vettel

Imagem
Mark Webber, o único além de Vettel que possui um carro da Red Bull quebrou a sequencia de poles do alemão.Sem nem se dar ao trabalho de disputar a ultima parte do Q3 dos tourinhos garantiram a primeira fila no grid de largada do GP espanhol.

Falando em espanhol, o dono da casa, Fernando Alonso espremeu a Ferrari até conseguir a quarta posição no grid. Larga ao lado de seu muy amigo Lewis Hamilton. A primeira curva promete.

As Mercedes que prometiam muito fizeram quase nada. MS nem completou a única volta rápida que daria no Q3 e é o décimo. Já Nico Rosberg, larga da sétima posição. Pouco, muito pouco.

Jenson Button também não se encontrou bem ainda neste final de semana. Depois de reclamar do equilíbrio do carro na sexta-feira, o inglês conseguiu quinta colocação no grid. Mas, sendo um piloto conhecido pela consistência e perseverança pode fazer algo interessante amanhã.

A largada será às 9h deste domingo.

By Lu

Ilegal

FIA considera nova asa traseira da Ferrari ilegal e barra peça na Espanha
A Ferrari não vai poder usar uma das atualizações desenvolvidas para o fim de semana do GP da Espanha. Depois de um dia de investigações, no sábado (20), a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) decidiu banir o uso da asa traseira da 150º Italia por considerá-la mais alta do que permite o regulamento da F1. O time de Maranello terá novamente à disposição o dispositivo aerodinâmico utilizado na última prova do Mundial, em Istambul.
Depois dos treinos de sexta-feira, a FIA observou que houve uma distância mais alta entre os separadores da asa do que o estabelecido pelas normas da entidade, o que daria maior ganho de desempenho aos bólidos de Fernando Alonso e Felipe Massa. Entretanto, os resultados dos treinos não indicaram evolução do carro: Fernando foi o quinto, enquanto o brasileiro foi apenas o oitavo colocado.
Charlie Whiting, diretor de prova e inspetor técnico da FIA, afirmou ainda na sexta, quando a…

Para começar o dia, um pouco de Kimi by Ludy...

Imagem
Bom dia gente!!! Deixo estas fotos para começar o dia! E desejar um excelente sábado a todos. Vou trabalhar, porém mais tarde postarei outras fotos de Kimi, elas já estão separadas para vocês. rsrsrs... Por enquanto, curtam estas aí, incluindo o sorriso constante no rosto do Iceman, a outra de dona Paula de olho no filhote, e mais duas, uma com Montoyucho e outra com Nelsinho.




Beijinhos, Ludy

Raikkonen enjoys solid Truck debut

Imagem
Bom, o texto abaixo fala sobre como foi a prova, e também o que Räikkönen achou. Ele curtiu a sua corrida.

Raikkonen enjoys solid Truck debut

By Diego Mejia Saturday, May 21st 2011, 04:46 GMT

Kimi Raikkonen survived a race of attrition to finish 15th and on the lead lap in his NASCAR Camping World Truck Series debut on Friday at Charlotte Motor Speedway.

The 2007 Formula 1 world champion started from 31st in his maiden oval race, after running 30th fastest in both practice sessions early in the day. Raikkonen had struggled with a loose truck and even scraped the wall during the final session where he reported improved balance on his last run.

Early in the race and while trying to make progress, he got loose in Turn 3 and ended up brushing the wall, managing to escape with little damage to the right side of his #15 Kyle Busch Motorsports Toyota.

The first two cautions, caused by spins from former multiple Truck Series champions Todd Bodine and Ron Hornaday, helped Raikkonen make some prog…

Era uma vez lá na Espanha... a 3ª sessão de treinos livres

Imagem
Só uma volta. Só uma no final do treino foi o suficiente para que Sebastian Vettel conseguisse ser o mais rápido na ultima sessão de treinos livres na Espanha.

O treino vinha sendo dominado pela Mercedes e McLaren até as Red Bull virem às pista, primeiro com Webber, quando faltavam 10 minutos para o final e depois, com Vettel, quando o cronômetro apontava 2 min para o fim.

O alemãozinho é o franco favorito para a pole, logo mais ás 9h. E Webber, se não fizer nenhuma besteira, deve fechar a primeira fila.

Daí para diante, pelo que se viu nos treinos, a briga deve ficar entre Mercedes, McLaren e Ferrari pelas três filas seguintes. Um ou outro “intruso” entre eles e não aposto em nada muito diferente disso.

A classificação começa ás 9h

By Lu

Este é o "ídolo que eu mereço"

Imagem
Não entendeu o título do meu post?! Rodem por aí, pelos blogs dos especialistas... vocês irão entender!!!
O problema é que não divulgam algo como a foto acima por que não é lá muuuito interessante. Melhor dizer que o "antipático" Alonso não atende os seus fãs... (suspiros)... Pois é!
Bjinhus, Tati

Kimi Raikkonen interview Charlotte Nascar race setup

Imagem
Deixo para vocês dois vídeos. Ambos possuem entrevistas com o Iceman. O primeiro é um tipo de reportagem, com o retrospecto da carreira de Kimi e a análise dos especialistas sobre a chegada dele à categoria. E vou ser sincera com vocês, depois da F1, eu sempre estive tão acostumada a somente ouvir críticas, que desde que o Iceman foi para o WRC e agora na Nascar, ainda não consigo me acostumar com o fato de que as pessoas o elogiam. Enfim, assistam ao vídeo, é bem legal, fora que foi muito bacana da parte do pessoal da TV querer falar algumas coisinhas em finlandês para agradar nosso octete. Nossa! Estou falando demais hoje! rsrsrs... #Ludyatagarela



Este segundo vídeo é de depois da classificação oficial, seguido de uma entrevista com Kimi. Como disse para vocês, não tive tempo de postar nada sobre isto ontem, o trabalho me consome às sextas, portanto, não estranhem quando demoro para postar neste dia, assim como na segunda e quarta.



Beijinhos, Ludy

Kimi Raikkonen finishes 15th at Charlotte in NASCAR debut

Imagem
A insônia toma conta desta que vos escreve então estou aqui postando mais sobre a estreia de Kimi na Truck Series, ontem. Meus comentários seguem no final.

Kimi Raikkonen finishes 15th at Charlotte in NASCAR debut
By Nate Ryan, USA TODAY

CHARLOTTE — Kimi Raikkonen slammed the wall twice, missed pit road and spent the North Carolina Education 200 mastering the stock-car lexicon while manhandling a tight Toyota.

In his NASCAR debut, the 2007 Formula One world champion still managed to finish 15th — despite starting 31st.

How did the Finn feel about what many might consider a fabulous start? Naturally, Raikkonen was nonchalant.

"I mean you'd rather be more higher up," he said with a shrug and a wry smile after taking a sip from his Red Bull water bottle. "I think how it felt this morning and how it qualified, I'm pretty pleased how it was in the race. For sure, there is still a lot to learn."

A whirlwind introduction to the Camping World Truck Series that began with …

Notícia de última hora e para encerrar o dia...

Imagem
O dia foi bom! Definitivamente! E antes de dar tchauzinho, uma notícia, Kimi provavelmente deverá correr na próxima semana, pela Nationwide Series. Pelo menos foi o que deixou a entender Kyle Busch, durante a coletiva de imprensa após sua vitória em Charlotte (via@diegofmejia).

Bom, vamos esperar as confirmações né?! E para encerrar o dia, a foto abaixo fala por mim! rsrs...


Uma excelente noite para vocês...

Beijinhos, Ludy

"Among friends" by Heikki Kulta

Among friends

Turun Sanomat 20.5 2011 23:19:40 - Column 20.5.

It's useless to compare F1 to Nascar. In the other genre the development goes forward so fast that the hair doesn't stay on the head - like we can see from F1-world's genious Adrian Newey.

In Nascar again the rules have been kept sacred. Why? Because simple rules are so easy to supervise. So why change them!

In F1 I have seen many times how the competition between drivers can strain their relationships often to the point that they break. It's very rare to see drivers having friendship-relations.

The current Nascar-star Juan Pablo Montoya was a real grump in F1-circles. It was public knowledge how he and Jacques Villeneuve hated each other. Aswell as it was public knowledge how Montoya finally lost his nerves after doing his everything to destroy Räikkönen's ice-cool peace of mind.

In Nascar the drivers get close, it can't be helped. Nothing is secret. When a competitor goes to chat with another one on the…

Kimi by Ludy - Truck Series: Pre-Race - Charlotte 2011

Imagem
Minha nossa, as fotos não param!!! rsrsrs... Deixo para vocês algumas tiradas antes da corrida. As minhas preferidas, a primeira, com Montoyucho, a da imprensa querendo fottografar cada momento de Kimi enquanto ele se prepara e a com Nelsinho Piquet. O que prova que se Kimi fosse uma pessoa tão insuportável de se conviver como uns e outros gostam de dizer por aí, seus ex-companheiros não teriam ido encontrá-lo, como foram, nesta passagem do Iceman pela Nascar.

Ah, para informar, o senhor da segunda foto, conversando com Kimi, é um ex-funcionário da McLaren, Steve Hallam.




Crédito das fotos: @nateryan

Beijinhos, Ludy