Do lado limpo

Button destaca fato de largar no lado limpo da pista

Jenson Button ficou satisfeito com a quinta posição do grid de largada que conquistou neste sábado em Montmeló.

O inglês destacou a diferença apertada entre ele, seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, terceiro, e Fernando Alonso, da Ferrari, quarto colocado.

“Eu acho que fiz uma boa volta, então estou contente com isso. Meu carro ficou melhor durante a sessão. Fui apenas três centésimos mais lento que Lewis. Tive um pouco de falta de sorte para não estar em terceiro, e Fernando ficou entre nós dois também, então, você pode ver como está disputado.”

Mesmo assim, o campeão de 2009 ressaltou dois pontos a seu favor e de seu parceiro de time na corrida deste domingo. “Como Lewis, eu largo no lado limpo do grid. Outro ponto, também como Lewis, é que temos dois jogos de pneus macios com apenas uma volta e outro novinho, isso será um fator chave amanhã.”

“Ter os pneus em boas condições faz uma grande diferença, então, acho que estamos em uma boa posição. Existe uma grande diferença entre o option [macio] e o prime [duro] aqui, então existirão algumas estratégias diferentes amanhã. Vamos estudar hoje à noite e tenho certeza que podemos fazer o pneu duro funcionar bem para nós também”, explicou Button.

Fonte: Tazio

Todos estão esperançosos para amanhã. Se se mantiverem nesse clima, a corrida pormete ser bem interesante.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!