Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 2, 2011

Envolvimento em corrupção?!?

Ecclestone nega envolvimento com banqueiro preso por corrupção

Bernie Ecclestone negou veementemente que tenha pago € 50 milhões de suborno a Gerhard Gribkowsky, preso na última semana por corrupção na compra das ações da F1 pelo grupo CVC, em 2006. O presidente da FOM admitiu conhecer Gerhard, mas disse não ter conhecimento do pagamento ilegal a ele.

Gribkowsky trabalhou para o banco BayernLB, que tinha 48% das ações da SLEC Holdings — empresa que, antes do CVC, controlava as receitas provenientes dos direitos comerciais da F1. A instituição financeira da qual era funcionário intermediou a venda das ações da F1 para o CVC. Segundo o ministério público alemão, Gribkowsky, responsável pela avaliação dos valores da negociação, recebeu € 50 mi para não fazê-la apropriadamente.

O ex-banqueiro é acusado de corrupção, fraude fiscal e descumprimento de obrigações. Perguntado se teve envolvimento com o suborno, Ecclestone negou. "O que os jornais alemães especulam ou os promotores suspeitam…

Nos tribunais

Mosley tem ação julgada contra tabloide a partir desta terça na França
Após acusar o tabloide britânico ‘News of the World’ de violar sua privacidade ao reportar um episódio de escândalo sexual em 2008, Max Mosley terá sua ação judicial contra a publicação julgada no Tribunal Europeu de Direitos Humanos em Estrasburgo, na França, a partir da próxima semana. O ex-presidente da FIA teve sua vida investigada pelo diário, que o retratou envolvido em uma orgia sadomasoquista envolvendo prostitutas vestidas com trajes nazistas.
Mosley recebeu ganho de causa na ação impetrada ao jornal sensacionalista em primeira instância e após a vitória, clamou a população do Reino Unido a discutir ativamente os limites da privacidade e a questionar as publicações sobre o direito de reproduzir ou não tais notícias.
A advogada do da revista dedicada a profissionais do jornalismo, ‘Press Gazette’, Caroline Kean, demonstrou preocupação com a decisão do Tribunal, por entender que um veredito favorável a Mosley p…

Rosberg vs Rosberg Arctic Rally Championship - o vídeo

Yeahhh baby!!!



Curtam muito o vídeo da disputa de rally familiar de férias que o webteam do Nico editou e postou hoje no nicorosberg.com

Esses Rosbergs sabem se divertir!

"O pai começa a ficar nervoso" hahahaha

by Lu

Fernando Alonso Parte 3

Olá amigos...
Hoje volto com a 3a. parte da minha restrospectiva Fernando Alonso 2010. Trago outros dois momentos super especiais: Cingapura e Coreia. Duas vitórias. Duas alegrias. Dois momentos inesquecíveis! Este vídeo também ficou bastante bonito! hehe
Vamos ao vídeo!?
Let´s Gooo!!



Gostaram!??? hehe

Aproveito e indico, para quem não viu, o 1º videoe2º video.

Bjinhus, Tati

Plantão F1 ladies - Lucky girl

Imagem
Eis que existe uma mulher de sorte nesse mundo que é dona dessa formosura toda!
Para quem não ainda não conhece, lhes apresento Jenifer Mack!

Love is beautiful :))

Não é uma gracinha (olha a Hebe se manifestando) de menina???

By Lu

É difícil...

Senna ainda busca vaga na F1 em 2011, mas reconhece "situação difícil"

Uma vez que as duplas titulares das equipes estão praticamente definidas, isso significa que os dois brasileiros estreantes em 2010, Lucas di Grassi e Bruno Senna, dificilmente alinharão no grid da F1 nesta temporada. Depois de Colin Kolles ter descartado o sobrinho do tricampeão mundial, Ayrton Senna, ao declarar que visa contratar um piloto experiente e que está sob contrato no momento, Bruno reconheceu que suas chances disputar corridas na categoria em 2011 são praticamente nulas, apesar de frisar que ainda negocia com algumas equipes.

Após a Hispania confirmar Narain Karthikeyan como piloto titular em 2011 nesta sexta-feira (7), há apenas três vagas disponíveis no grid da F1 nesta temporada: mais uma na escuderia espanhola, e as duas da Force India, que tem preferência pela dupla anglo-germânica Adrian Sutil e Paul di Resta, embora Vitantonio Liuzzi ainda tenha contrato vigente até o fim do ano.

“A situ…

Inflexible Hamilton created troubles in McLaren

Ok, ok...este texto é extremamente valioso. It's a must read, for sure!!!Depois de lê-lo podemos ver que nem tudo são rosas na vida de Lewis e sua amada (será que já nem tão amada assim?!) equipe!!!

O mais engraçado é que de Silverstone em diante, se vocês estão bem lembrados, Ron Dennis voltou a frequentar os boxes da McLaren. Pelo texto abaixo, pelos problemas que Hamilton enfrentou e parece ter causado dentro de sua equipe este ano, como relata o jornalista, a fase do amor incondicional de Luisinho e a McLaren já foi para o limbo! E eu definitivamente não me surpreendo com isto!

Inflexible Hamilton created troubles in McLaren

2008 world champion Lewis Hamilton has admitted his private matters influenced to his driving in last years F1 championship.
26 years old (on friday) Hamilton promises to clear up his mind and solve his problems before the new season begins.

- When all the parts of your private life are not in right places its very difficult to concentrate fully to your job. H…

Fernando Alonso - Parte 2

Olá galerinha!
Chego com a segunda parte da minha retrospectiva 2010!!! Esta é a maior de todas! Acho, sinceramente, que este vídeo não supera o 1o. em qualidade, mas o contexto é ainda mais emocionante... a música ajuda bastante! hehe
A segunda música utilizada foi uma inspiração que tive após ver um vídeo feito pela La Sexta. Eles usaram esta música. Quando revi o vídeo, pensei: é esta! hehe
Por isso, fui em busca através do Tio Google! Deu certo! Não só achei a música, como encontrei uma outra versão, igualmente linda, no piano (utilizada na 1a. parte também)! Aliás, este vídeo da La Sexta me foi enviado pelo amigo Fábio Mota, quando ainda achávamos que o título seria nosso! Então, aqui deixo o meu segundo agradecimento... Fábio, GRACIAS!! hehehe
Bom... vamos ao vídeo!!!! Antes disso, agradeço também aos meus amigos alonsistas que estão no twitter aguardando esta segunda parte!! hehe Bjus queridos!
Let´s gooo:



E aí!??? Gostaram também?!!!

Amanhã eu volto com a 3a. parte, certo!?!

Bjinhuss…

Andros Trophy: The season will resume this weekend at Isola 2000

Imagem
Oba...o senhor Jacques Villeneuve é o primeiro octete a colocar os pezinhos em uma pista de corrida em 2011! Coisa boa!!!!

Andros Trophy: The season will resume this weekend at Isola 2000

Following a short break for Christmas and the New Year, the drivers of the 2010-2011 Andros Trophy will be back in action this weekend in Isola 2000 in the French Alpes Maritimes.

Alain Prost (Dacia Duster) leads provisional point standings after the first three events of the season.

The four-time F1 world champion has clinched two victories, but is still under pressure from his main rival, Jean-Philippe Dayraut (BMW). Olivier Panis (Skoda Fabia) lies third in the provisional standings.

Former F1 World Champion Jacques Villeneuve (Skoda Fabia) has fallen in love with ice racing this winter and has made solid progress in the standings with a strong performance in Alpe d’Huez.



The Canadian driver has reached the top 10 in the standings.

In the Andros Electric Car category, Nicolas Prost, son of Alain, lies in…

Fernando Alonso 2010 - Parte 1

Olá amigos!
Eu venho com este post para apresentar a vocês a minha retrospectica 2010! Mas é claro que é uma restrospectiva focado em apenas um personagem! E sim, é este personagem mesmo que todos estão pensando! Ou vocês acham que irei aturar o Movie Maker e seus pitis para fazer um vídeo para o Hamilton!? rs Se bem que ele aparece em destaque... só que fazendo o que ele mais sabe fazer! rs Alguém adivinha!? hahaha
Enfim... hehe
A minha intenção com o vídeo (ou melhor, os vídeos...rs) é tentar juntar em imagens tudo aquilo que vivemos neste ano de 2010! Tudo que até hoje não consegui colocar me palavras... melhor dizendo, momentos em que as imagens valem mais que palavras.
O vídeo deu trabalho!? Deu! E muito! Mas tudo vale a pena quando fazemos com carinho! Eu queria ter postado ano passado, mas as coisas ainda estavam meio recentes, então... esperei um tempinho! E valeu a pena... hehe
Bom, esta é apenas a primeira parte de 4 vídeos! Sim... são 4 vídeos! rs Assim como sou exagerada nas pa…

Manager confirms to MTV3: Kimi's career will continue

Imagem
Manager confirms to MTV3: Kimi's career will continue

Räikkönen got some sad news during Christmas when his Matti-dad suddenly died after an illness-attack. According to rumours Kimi put all negotiations in ice and even started to consider stopping his career.

- There has been a lot of talk about it and of course he is sad over his father passing away which is normal. Yet talks about him keeping a break are pure speculation, Robertson told.

Robertson told that he is still negotiating with several quarters. According to some rumours the deal with Citroen might be announced soon.

- I'm pretty sure that Kimi is still in motorsporting, Robertson assured.

The manager didn't want to comment if Räikkönen could possibly drive in some other serie than WRC.

- Kimi is a WDC in F1 so of course Kimi has had other options too. However at this moment we don't have anything to announce, Robertson emphasised.

There might be some news concerning Räikkönen's future to be expected soon.

- We …

Vitórias em 2011

Imagem
Nico Rosberg acredita em vitória em 2011

Nico Rosberg acredita que tem tudo para conseguir sua primeira vitória na Fórmula 1 na temporada de 2011, depois de a Mercedes parar o desenvolvimento do carro de 2010 no meio do campeonato passado para se concentrar no modelo deste ano.

O piloto trocou a Williams pela Mercedes com o objetivo de ter um carro mais competitivo. Mas o time da montadora alemã não foi páreo para Red Bull, Ferrari e McLaren em 2010 e ele terminou o ano apenas com três pódios.

Para 2011, no entanto, Rosberg aposta que finalmente conseguirá o degrau mais alto do pódio. "Esse é meu objetivo, definitivamente. Não será fácil para a Mercedes porque nosso rendimento no ano passado não foi bom e as outras equipes começam na frente. Será complicado, mas possível".

Chefe da equipe, Ross Brawn acredita que a reputação de Rosberg irá mudar assim que ele conseguir o primeiro triunfo. "Ele é um piloto quieto, não aparece tanto na pista, mas sabe ultrapassar. Talvez ele…

O kart da Paulina Montoya

Imagem
O amor pela velocidade é algo que se passa de pai para filho. Pequena Paulina Montoya e seu kart da Hello Kitty fofíssimo. E o irmão mais velho Sebastián dando aquela ajuda na checagem da pressão dos pneus, como mesmo descreveu o pai orgulho dos pequenos, nosso octete colombiano Juan Pablo Montoya, ontem, em seu twitter. (@jpmontoya). Adoro demais esta família!!!!

Aliás, na família Octeto só Montoya trouxe meninas para a nossa turminha, a Paulina e recentemente a Manuela. Jacques tem dois meninos (Jules e Joakin), Trulli tem mais dois (Enzo e Marco), David tem um (Dayton) e Montoya outro, Sebastián. Bem que o senhor Kimi Räikkönen poderia providenciar um menininha para a turma né?! Uma filha de Kimi seria linda demais!!!! Bobagem este comentário, porque um filho também seria!!! hahaha

Beijinhos, Ludy

Sonho meu! rs

Em seu segundo ano, Petrov mira Ferrari e McLaren
Indo para sua segunda temporada na F-1 pela equipe Renault, Vitaly Petrov afirmou que buscará brigar no pelotão da frente no próximo campeonato.
O piloto fez sua estreia em 2010, quando marcou 27 pontos e terminou o campeonato na 13ª posição, sendo superado por seu companheiro de equipe, o mais experiente Robert Kubica, que conseguiu três pódios e foi o oitavo na tabela.
"Tentarei de tudo em meu alcance para lutar com os líderes, Ferrari e McLaren. Vamos ver como o time preparou o novo carro", comentou o russo.
O piloto se encontrou com o Primeiro Ministro russo, Vladimir Putin, que admtiu que Petrov terá apoio financeiro, especialmente por estar ganhando cada vez mais reconhecimento dentro do automobilismo.
"Vitaly Petrov está se tornando cada vez mais conhecido pelos fãs do automobilismo. Ele assinou um contrato de dois anos e, obviamente, precisa de ajuda. Principalmente ajuda financeira. Então, nos encontramos para discut…

Mudanças na Ferrari

Imagem
Ferrari anuncia mudanças no quadro de engenheiros
A Ferrari anunciou mudanças em sua equipe de engenheiros para a próxima temporada.
A medida é consequência da derrota do time na decisão do último campeonato, em Abu Dhabi, quando um erro estratégico contribuiu com a perda do título de Fernando Alonso.
Pat Fry, ex-engenheiro da McLaren, substituirá Chris Dyer na função de engenheiro-chefe da equipe italiana. Antes de exercer a função, Dyer foi o engenheiro principal de corridas de Michael Schumacher e, depois, de Kimi Raikkonen. Ele era o engenheiro-chefe da Ferrari desde 2009. Sua nova função dentro da escuderia será anunciada nos próximos dias.
Também foi anunciado que Neil Martin, ex-Red Bull, comandará o departamento de operações e pesquisa da equipe. Ele trabalhará diretamente com o projetista dos carros vermelhos, Aldo Costa. (fonte: Tazio)
****
Era mais do óbvio que "cabeças iriam rolar". E se for mesmo Dyer, por mim já vai tarde. Não pelo erro em Abu Dhabi, pois nem sabemos …

E o som!?

Bernie mostra preocupação com som para 2013
Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da F-1, confessou que sua maior preocupação com relação ao novo regulamento técnico da categoria, que entra em vigor em 2013, é o barulho produzido pelos motores dos carros.
Daqui dois anos, os propulsores terão injeção direta com quatro cilindros em 1,6 L, substituindo as atuais unidades V8 de 2,4 L. Além disso, a partir de 2014, cada piloto poderá usar somente quatro motores por ano.
Para Ecclestone, o som dos carros é uma marca registrada da categoria, sendo que, caso isso fique comprometido com o novo regulamento, a F-1 será prejudicada.
"Não ligo se o motor é 1,6 L ou 1,8 L. Estou preocupado é com o barulho. Se perdermos o som, perderemos uma grande coisa", afirmou o dirigente ao site "motorline.cc".
No entanto, o presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, assegurou que o novo regulamento não vai acarretar na mudança do barulho dos motores.
&…

"Ogier expects Raikkonen to prove his ability in rally" by Heikki Kulta

Imagem
Bacana a opinião de Sébastien Ogier sobre o ano de estreia do Iceman no WRC. Ano passado ele foi companheiro de Kimi na Citroën Junior Team e este ano correrá ao lado de Sébastien Loeb, na equipe principal da Citroën.

Bom saber também que provalmente, segundo Kulta, que Kimi correrá este mundial, pena que ele não competirá o Arctic Lapland Rally 2011, mas é compreensível diante do que aconteceu. Então é esperar por fevereiro, ansiosamente! rs...

Ogier expects Raikkonen to prove his ability in rally

Turun Sanomat 4.1 2011 22:36:25

A confirmation of Kimi Räikkönen continuing in WRC in 2011 can be expected in mid-january. This year the Finnish driver does not start his season in Tunturi-ralli nor does he start it in Monte Carlo either, he will start directly from the opening rally in Sweden, 10-13. February.

The contract has not yet been made. Räikkönen's family has been hit by a hard sorrow after Matti Räikkönen passed away in a sudden illness attack just before Christmas. Last year Raik…

Rally Dakar 2011

Imagem
O espanhol Marc Coma, bicampeão do Dakar, em ação em terras argentinas, hoje.

Oi gente!!! Para aqueles que frequentam o Octeto e curtem rally, tenho um convite para fazer. Desde o dia 1 de janeiro vem sendo disputado o Rally Dakar, e se você quiser acompanhar a cobertura deste evento, dê uma passadinha no Na Trilha do Rally, o blog que divido com Thiago Raposo e Diego Maulana. Tenho certeza que vocês vão gostar!

Beijinhos, Ludy

Meninos e meninas

Imagem
Uma coisa que nesses três anos de blog sempre me chamou atenção foi a curiosidade das pessoas sobre o fato de meninas gostarem de F1. Não sei se eu nunca dei muita importância para a “diferença” por meu pai ser piloto/mecânico e o único homem da casa ou se não me liguei muito mesmo. Mas, fato é que nunca achei nada estranho mulheres gostarem de automobilismo.

Expondo nossas opiniões e gostos no blog já sofremos alguns preconceitos e muitas manifestações de apoio e elogios. Entre os preconceitos, o que me assusta é o que vem das próprias meninas.

Um cara bobão achar que eu levanto às 3am no inverno para cobrir treino livre só para ver homem bonito não me assusta tanto, quanto o medo que algumas gurias têm desses mesmos caras bobões. Acreditem! Tem muita menina por aí, que morre de medo de dizer que acha um piloto bonito, porque pensa que assim vai ser chamada de Maria gasolina e que essa opinião vai desvalidar tudo o mais que ela sabe. Vai macular sua imagem! Não se pode dar margem para …

Notícia velha sobre Räikkönen e seu futuro

Acho engraçado a forma como a imprensa especializada em automobilismo do Brasil gosta de requentar notícia velha. A "grande" novidade de hoje, foi publicada ano passado, para ser mais exata, no dia 29 de dezembro, pelo jornal finlandês Iltalehti. E só hoje, 4 de janeiro, a pólvora foi descoberta.

Eu postei um resumo desta notícia neste link e no mesmo dia (29.12), a Nicole traduziu o texto em si e eu coloquei a matéria da qual o texto abaixo foi baseado (link aqui).

Mas tenho outra coisa para comentar, em nenhum momento Kimi declarou que vá parar de correr, ele não fala com a imprensa há semanas, e a única coisa que Kaj Lindström fala no texto abaixo é que devido aos acontecimentos com a família de Räikkönen, as negociações sobre seu contrato para correr no WRC estão paradas, que as coisas estão portanto, indefinidas.

Kimi não disse, "estou considerando parar porque meu pai morreu" como faz parecer. Leiam o original em inglês que dei o link acima e entenderão o que di…

Muito cara!

TRULLI DIZ QUE F-1 ATUAL É MUITO CARA PARA OS JOVENS PILOTOS
Jarno Trulli disse, em entrevista para Auto Motor und Sport, que a atual Fórmula 1 é muito cara para os jovens pilotos e que talentos não têm conseguido entrar na categoria por falta de dinheiro.
"Hoje é tão difícil para os jovens pilotos. O dinheiro tem um papel muito grande e as séries inferiores, como a Fórmula 3, são muito caras. Eu não poderia repetir a minha carreira hoje."
Pilotos talentosos, como Nico Hulkenberg e Nick Heidfeld, estão sofrendo para acertar com equipes médias da categoria e ainda correm o risco de não correrem em 2011, participando apenas dos treinos livres.
Aos 36 anos de idade, Trulli correu por equipes como Renault e a Toyota, mas topou o desafio de correr pela Lotus, que lutou para deixar a parte de trás do grid. O italiano afirma que foi uma transição muito difícil.
"Não foi uma boa temporada", disse Trulli. "Foi um pouco frustrante, mas faz parte do negócio. Aceitei porque…

Nada está confirmado!

Apesar da notícia que postei logo abaixo, nada está definido ainda sobre o futuro de Nico Hulkenberg.
A novela do Hulk ainda continua...
Weber não confirma Hulk na Force India em 2011
O empresário de Nico Hulkenberg, Willi Weber, declarou que o futuro do piloto alemão será decidido na metade de janeiro.
Na segunda-feira, o jornal suíço "Blick" informou que Hulkenberg, dispensado pela Williams, seria o piloto reserva da Force India, atuando nos treinos de sexta-feira da próxima temporada ao lado dos pilotos titulares, que, segundo a publicação, seriam Adrian Sutil e Paul di Resta.
Weber, em entrevista à agência de notícias "SID", afirmou que não há nada definido sobre o destino de Hulkenberg e que existem negociações com outras equipes.
Timo Gans, outro membro do grupo que gerencia a carreira de Hulkenberg, mostrou cautela e disse que não fará nenhum anúncio oficial
"A declaração oficial geralmente é feita pela equipe. Não queremos fazer nenhum anúncio antes que o tim…

Di Resta !?

Force India deve confirmar Di Resta, informa jornal
De acordo com o jornal suíço "Blick", a Force India deve confirmar a dupla Adrian Sutil e Paul di Resta nos próximos dias.
Segundo a publicação, além de garantir a estreia do campeão do DTM na F-1 na próxima temporada, a equipe indiana também terá Nico Hulkenberg como terceiro piloto em 2011.
O alemão atuaria nos primeiros treinos de sexta-feira dos GPs, em função semelhante à desempenhada por Di Resta na última temporada.
Caso a informação se confirme, Vitantonio Liuzzi deixa a equipe mesmo afirmando que possui contrato para disputar o próximo campeonato.
Willi Weber, empresário de Hulkenberg, afirmou que a intenção inicial era que o alemão assumisse a terceira vaga na McLaren, equipe com a qual a Force India mantém parceria técnica.
"Na verdade, eu queria que Nico fosse o terceiro piloto da McLaren. Mas Martin Whitmarsh estava preocupado que isso seria visto como uma ameaça a Button, então ele não queria quebrar a harmonia…

No final do mês

Ferrari fará lançamento de carro no final do mês
A Ferrari anunciou que fará o lançamento de seu novo carro no final do mês, pouco antes do início dos testes de pré-temporada na Espanha.
O modelo que disputará o próximo campeonato deve ser apresentado na sede da equipe italiana, em Maranello, como é feito todos os anos. Segundo a imprensa local, o carro já foi aprovado em uma série de crash tests obrigatórios.
Antes do lançamento, a dupla de pilotos, Fernando Alonso e Felipe Massa, fará a primeira aparição pública de 2011 no tradicional evento de esqui organizado pela escuderia, em Madonna di Campiglio. Os testes de pré-temporada começam no dia 1º de fevereiro, em Valência. (fonte: Tazio)

***
Confesso que agora estou mais ansiosa para Madonna di Campiglio... hehehe Até lá, na minha mente, ainda é tudo férias!! rs
Só depois de uma semana inteira de diversão, eu vou começar a me preocupar com carro e campeonato!
Bjinhos, Tati

Novo Mercedes passa no crash test

Novo carro da Mercedes é aprovado no crash-test da FIA, afirma revista

O novo carro da Mercedes para a disputa da temporada de 2011 da F1 foi aprovado pela FIA após ter sido submetido ao crash-test de acordo com as normas da entidade para a categoria.

Segundo um artigo escrito na revista francesa ‘Auto Plus’ do último domingo (2), os testes foram bem sucedidos e o sucessor do W01 foi considerado apto a disputar o próximo Mundial.

Além da Mercedes, a Ferrari anunciou nos últimos dias de 2010 que o novo carro de Fernando Alonso e Felipe Massa foi aprovado pela FIA após testes realizados em Bollate, cidade próxima a Milão, sob a supervisão da entidade que regula a F1.

Fonte: Grande Prêmio

OK, só porque passou não significa que é para ficar batendo por aí. Agora, oremos para que seja bom o carro do Nico.

By Lu

Um presente do Octeto para...

Imagem
... o aniversariante do dia: Michael Schumacher!!!!!!!!!
Nós do Octeto estamos aqui humildemente presenteando o querido e amado Senhor Michael Schumacher com um considerável estoque (com vários tipos) de Grecin 2000. Sendo que um deles é para mulheres, destinado a sua esposa, Corina! É um brinde para esta F1-Lady de fibra, afinal casar com Schumacher não deve ser nada fácil !!! hehehe
Pois bem... Schumi querido, este é o nosso presentinho, direto da sede do Octeto, para você!!!! OBA!!!! hehehe
Presentinhos do ORT para Schumi!! hehe

Parabéns Schumi Schumi!!!!!!!!! hihihihi

Ufaa! Finalmente achei um bolo com a quantidade de velinhas para a idade de Schumi!!! hahahahaha

Bjinhosss, Tati

Começando 2011 com o pé "direito"

Imagem
Privacidade é um direito de todos!
Está circulando na internet um vídeo onde Alonso aparece irritado com uns fotógrafos que o esperavam no aeroporto de Porto Santo, em Portugal, local escolhido pelo espanhol para tirar férias.
Até aí tudo bem, afinal que pessoa famosa nunca teve um desentendimento com paparazzis? O problema que é estão fazendo deste episódio um cavalo de batalha, e claro, uma oportunidade para detonar com Alonso, mais uma vez.
Será que é tão errado uma pessoa desejar privacidade em seu momento de férias?! Sim... eu disse... férias! Daqui exato uma semana Alonso estará em Madonna di Campiglio, pronto e disposto a dar entrevista, tirar centenas de fotos e atender a todos os presentes! Então, será que tão difícil deixar que ele, e sua esposa, curtam um momento de paz e sossego!?
Alonso mesmo fora da F1 é bastante acessível. Ele aparece em muitos eventos de patrocionadores mesmo estando de férias. Basta ver o quanto de notícias tivemos dele nesta pós-temporada.
Então, será que…

Schuschu em festa

Imagem
Parabéns! Hoje é dia de muito bolo, guaraná e uma roda especial de remédio para pressão e reumatismo para o nosso velho, velho, velho, velho amigo Schuschu!!!

Todo o nosso amor, Schuschu! Beijo no seu coração, seu fofis!

Muuuaaaahhhhhhhh!!!

By Lu

GRACIAS !

Imagem
Olá amigos!!!
E aqui estamos nós em 2011!!! E neste meu primeiro post de ano novo é para AGRADECER!!
Eu quero agradecer a Cavallino pelo Premio Blog con Vida e por ter me citado entre os bloggers mais queridos!
Eu sempre digo isso, mas é necessário repetir: o mais gostoso de se ter um blog é esta interação entre as pessoas! Através dele sempre temos oportunidade de conhecer pessoas (e blogs) fantásticos. Coisas que só a internet pode nos dar, uma vez que ela diminui as distâncias entre as pessoas. E este é o caso com Cavallino.
Eu desde que conheci o FERNANDO ALONSO 2010 ON THE ROCK virei fã de carteirinha. Vi este vídeo, e isso foi o suficiente para me fazer voltar sempre. Aliás, virei fã também do grupo The Script (música do vídeo), que por muitas vezes foi minha trilha sonora nesta temporada 2010 de F1, tantas nas vitórias do Alonso, como nas derrotas. hehe E logo então, Cavallino apareceu por aqui!
Com certeza esta foi uma grata surpresa de 2010! Nada melhor que encontrar pessoas que …

Plantão F1 ladies - black eyes

Imagem
Kata e Heikki andaram brincando com a maquigem da mamãe... rsrsrs

So myself and @katahyde metal theme!

Combinam tanto que parecem peças de lego esse casal fã do Nightwish.

By Lu

"Melhorei como piloto" diz Kimi

Imagem
Raikkonen: "Melhorei como piloto nesta temporada"

Piloto finlandês diz que Rali é difícil e admite que pensou em retornas à F-1

Kimi Raikkonen acredita que as dificuldades enfrentadas durante a sua primeira temporada no Mundial de Rali o fizeram melhorar como piloto.

O finlandês afirma que a exigência técnica da categoria é muito mais alta do que a da F-1.

"Com certeza eu melhorei como piloto nesta temporada. Rali é muito mais difícil que a F-1, certamente para mim. Se você pode pilotar em algumas das estradas em que passamos este ano, você pode pilotar em qualquer lugar", disse o campeão mundial de F-1 de 2007.

Durante 2010, muitas especulações surgiram com o nome de Raikkonen apontando para um possível retorno à F-1. O piloto de 31 anos explica que chegou considerar a opção, mas sua preferência sempre foi de continuar onde está hoje.

"Claro que pensei nisso, pois você pensa em tudo. Mas eu nunca realmente pensei seriamente, pois, na verdade, eu não senti falta da …