Di Resta !?

Force India deve confirmar Di Resta, informa jornal

De acordo com o jornal suíço "Blick", a Force India deve confirmar a dupla Adrian Sutil e Paul di Resta nos próximos dias.

Segundo a publicação, além de garantir a estreia do campeão do DTM na F-1 na próxima temporada, a equipe indiana também terá Nico Hulkenberg como terceiro piloto em 2011.

O alemão atuaria nos primeiros treinos de sexta-feira dos GPs, em função semelhante à desempenhada por Di Resta na última temporada.

Caso a informação se confirme, Vitantonio Liuzzi deixa a equipe mesmo afirmando que possui contrato para disputar o próximo campeonato.

Willi Weber, empresário de Hulkenberg, afirmou que a intenção inicial era que o alemão assumisse a terceira vaga na McLaren, equipe com a qual a Force India mantém parceria técnica.

"Na verdade, eu queria que Nico fosse o terceiro piloto da McLaren. Mas Martin Whitmarsh estava preocupado que isso seria visto como uma ameaça a Button, então ele não queria quebrar a harmonia na equipe na luta pelo título", explicou o empresário.

Em 2010, Hulkenberg fez sua temporada de estreia na F-1, sendo superado por Rubens Barrichello na Williams. Após o término do campeonato, o alemão foi dispensado pela equipe inglesa, que terá o venezuelano Pastor Maldonado em seu lugar.
(fonte: Tazio)

***

AH!? Opa... peraí, que história é esta de Jenson se sentir ameaçado pela presença do Hulk!? rs

Huum... isso está me cheirando um certo exagero né?! Jenson é piloto oficial da McLaren e um campeão do mundo, e neste momento não há motivos para se sentir ameaçado por ninguém. E além do mais, Jen não tem este perfil. Bom... mas enfim, estamos analisando as palavras de Willi Weber, so... rs

Mas de fato é uma pena perdermos Hulk, não!?!

Bjinhos, Tati

Comentários

Fernando Kesnault disse…
ótima dupla se confirmar a Force India, quanto ao Hulk na McLaren...é certo que quem sai de lá só pode ser o Button (mesmo sendo campeão uma vez) pois o "queridinho" do Ron "ordinario" Dennis nunca porá os pés pra fora se depender de sua vontade.
Fernando, isso é evidente! E deste povo mclariano entendo bem. Hamilton NUNCA sairia para Hulk entrar, a vítima seria JB.hehehe

A questão é que em 2011 a presença de Hulk não ameaça Jenson em nada. Já no futuro, aí é outra história!

Mas agora, neste momento... Jenson não será ameaçado. Mesmo pq a McLaren está mto satisfeita com o rumo da equipe. Não vai querer arriscar o "clima de paz" da equipe colocando um novato... rs

Bjinhus, Tati
Mah disse…
Ai ai ai, que novelinha mais chata, hein! Já não estava mt feliz em pensar no Hulk na Force India, agora ele como TERCEIRO PILOTO na FORCE INDIA!?!? Que droga, hein! Não me conformo!
Unknown disse…
piadinha infame: de resto, hehe, entra di resta!?

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!