Postagens

Mostrando postagens de Novembro 24, 2013

Amigo-Oculto do Octeto 2013 - Participem!!!!

Imagem
E cá estamos nós para a 3ª edição do Amigo-Oculto do Octeto Racing Team, que teve a sua primeira vez no ano de 2011.
De lá para cá muitas amizades se estreitaram por causa da brincadeira e tenho certeza que continuará a ser assim.
Para quem já sabe como funciona, beleza! Para quem é marinheiro de primeira viagem, segue o que vocês devem fazer se quiserem participar este ano.
É preciso enviar um e-mail para o endereço do blog: velocidadeebatom@gmail.com com o assunto "Quero participar do Amigo-Oculto do Octeto 2013". Em seguida mandarei o convite.
A intenção da brincadeira é fazermos trocas de cartões de Natal, mas tem quem goste de mandar lembrancinhas também, portanto, fiquem à vontade, embora não seja obrigatório. 
A revelação do amigo oculto acontecerá no próprio grupo, no mural que temos por lá. Vocês podem revelar conforme forem recebendo os cartões. Não farei post aqui.
Peço que todos me enviem o e-mail para solicitar participação até o dia 6 de dezembro sem falta ok? Não v…

Ferrari 2014

****

Dica da Ludmila!

Pena que em 2014 a Ferrari (carro) virá ainda mais patética...rsrs

Bjuss, Tati

A filosofia seletiva de alguns jornalistas...

Imagem
Eu juro! Eu juro que passei a ser mais seletiva com o que leio quando o assunto é F1 e Alonso, principalmente aqui no nosso BRASIL IL IL, mas quando a coisa aparece 3 vezes na minha frente, a curiosidade (feminina) torna-se incontrolável. Depois de feito, eu sempre me arrependo por perdido tempo lendo as merdas que certos jornalistas escrevem sobre Alonso, mas uma vez que li, não consigo ficar na minha. 
Tenho que, de alguma forma, exteriorizar minha frustração pela falta de respeito que alguns profissionais agem com o Fernando. Adoração não se faz necessária, mas respeito sim!
Eu não estou falando de um blogueiro, como eu e você. Estou falando de um profissional que tem a missão de, sim, ser imparcial, principalmente quando sequer um piloto nacional está em questão.
Alonso é "babaca", "macho-alfa" , "ator merecedor de Oscar", "mau-perdedor", isso para falar dos "elogios" mais antigos. O mais recente deles vindo do jornalista Luis Fer…

Kimi Raikkonen Best Moments 2013

A memória é uma coisa engraçada né? A gente consegue guardar todos os momentos que nos fizeram felizes ou tristes.
2013 começou com uma vitória e terminou do jeito que terminou, sem ao menos o direito de uma despedida merecida. Mas enfim, é a vida, nada é perfeito, há muito mais obstáculos a serem vencidos do que prêmios a serem conquistados.
E sobre a última imagem deste vídeo, Mônaco 2009, eu ainda me agarrava à esperança inútil de ver Kimi continuar na Ferrari. Sim, naquela época era isto que eu queria. Até brinquei com a Tati sobre ele e Fernando serem companheiros de equipe no ano seguinte. O destino só errou a temporada!

Beijinhos, Ludy

Papo Extra com Armada Asturiana: GP do Brasil 2013

Imagem
Papo Extra com  AA: Final de Temporada - ANDREA
Até que enfim essa temporada acabou, agora não sobrou muito o quê dizer, pois durante todo esse ano, aqui no Papo Extra, ficamos escrevemos o quanto estava cansativa e desgastante a temporada. Mas agora que chegou ao fim, dá um aperto no peito, mesmo com corridas chatas e sem emoção é bem pior ficar mais de 3 meses sem F1.
Nessa temporada mais uma vez Alonso fez o que pode, mais um ano levou o carro nas costas, mais do mesmo. Como o próprio Alonso disse, depois do carro perfeito com o piloto perfeito, no mundo dos mortais e pessoas normais, Fernando Alonso é o número 1, um piloto que dá show  em qualquer posição, que mesmo disputando  4º ou 5º lugar , o Espanhol consegue superar o carro sempre ruim e se destacar nas corridas.
Para 2014, espero que todas as novas mudanças sejam favoráveis, que não existam super carros ou super pilotos , que todos os grandes campeões que vão estar no grid possam disputar e mostrar todo o talento nas pistas, s…