Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2016

Toto finge que tem medinho

Mercedes coloca Vettel como “oponente perigoso” e admite temor de que conflitos entre Hamilton e Rosberg beneficiem rivais
(...)
Chefe da Mercedes, Toto Wolff também não esconde a preocupação com Vettel, também por entender que os conflitos entre Hamilton e Rosberg podem beneficiar o tetracampeão. “Nós estamos preocupados que Vettel e companhia possam se beneficiar disso”, reconheceu Wolff. “A nossa dupla de pilotos é mais equilibrada do que a da Ferrari, onde é mais fácil definir um número um e um número dois. Para nós, é uma desvantagem competitiva”, ponderou. “É uma situação muito interessante, porque Nico foi bastante dominante no fim de 2015”, recordou. “Eu realmente não sei o que desempenha um papel maior para a autoconfiança: o título de Lewis ou a recente sequência vitoriosa de Nico”, apontou.
Fonte: Grande Prêmio 
Adoro o cinismo do Toto. Nico CONSEGUIU ser forte no final do amo porque finalmente a equipe parou de boicotar porque o amorzinho de Toto e Lauda já tinha garantido o tít…

“Ele (Alonso) não tem sido capaz de provar isso”.

Imagem
Berger afirma que temporada 2015 tirou de Alonso rótulo de melhor piloto da F1: “Ele não tem sido capaz de provar isso”
Gerhard Berger acredita que 2015 da F1 marcou um ponto de virada nas carreiras de Sebastian Vettel e Fernando Alonso. Ano passado, o germânico fez sua primeira temporada com a Ferrari após anos de sucesso com a Red Bull, enquanto o piloto das Astúrias voltou à McLaren, agora parceira da Honda.
Na visão do Berger, entretanto, o saldo da mudança foi positivo apenas para Vettel, já que Alonso deixou de fazer jus ao rótulo de melhor piloto do grid da F1. Ainda assim, o espanhol segue com o maior salário entre os pilotos do Mundial.
“Três anos atrás, todos nós dizíamos: Alonso é o melhor. Hoje eu não diria isso”, disse Berger em entrevista à publicação germânica ‘Auto Motor und Sport’. “Ele simplesmente não tem sido capaz de provar isso e, eventualmente, você esquece o quão bom ele já foi”, seguiu. O tetracampeão, por outro lado, vem se mostrando um sucessor digno de Michael …

As fotos do níver de Robin

Imagem
As fotos mais lindas do aniversariante da semana. Cada uma mais linda do que a outra. Sendo a primeira a minha preferida.
Olha só a cara de felicidade dele neste carrinho da Ferrari personalizado!!! É tanta doçura que é impossível resistir não né mesmo?!
Robin é a coisa mais fofa do mundo!!!!!
Se quiserem ver mais das fotos cliquem aqui, o blog da Minttu, que postou as fotos. E fico grata cada vez que ela compartilha um pouco da vida deste pequeno com a gente.

Beijinhos, Ludy

F1 sem Maldô???

Sem acordo com PDVSA, Renault deve substituir Maldonado por Magnussen em 2016, afirma revista

 Kevin Magnussen deve ser o substituto de Pastor Maldonado na Renault. O venezuelano, que conta com o patrocínio da petrolífera estatal PDVSA para desempenhar sua carreira na F1, não deverá correr na escuderia francesa, uma vez que esta não chegou a um acordo para renovação do contrato com a empresa. Desta forma, o dinamarquês está prestes a voltar ao grid do Mundial depois de perder seu lugar na McLaren no ano passado. A informação é da revista britânica ‘Autosport’, publicada nesta quinta-feira (28)
A Renault vai realizar, na próxima quarta-feira, em Paris, os seus planos, sua dupla de pilotos e também a estrutura com a qual vai voltar ao Mundial de F1 depois de ter consumado a compra da Lotus. Em teoria, o posto do britânico Jolyon Palmer como piloto titular da Renault não está ameaçado. Por sua vez, Maldonado, no time de Enstone desde 2014 e na categoria desde 2011, quando estreou como pilot…

Pintura retrô para Ferrari?

Imagem
Ferrari estuda adotar pintura retrô e ter 'faixa branca' nos carros de Vettel e Räikkönen em 2016
O que será do carro de 2016 da Ferrari ainda é uma surpresa, mas de acordo com o site italiana 'F1 Analisi Tecnica', a equipe de Maranello vai levar de volta às pistas o modelo retrô da faixa branca ao redor do cockpit
Ninguém está esperando, mas a Ferrari pode chegar na temporada 2016 com uma surpresa na pintura dos carros vermelhos. Os detalhes brancos, que há muito desapareceram dos carros feitos em Maranello, podem estar de volta.
A informação foi dada pelo site italiano 'F1 Analisi Tecnica', que identificou os novos detalhes serão faixas a serem introduzidas aos lados do cockpit, inclusive formando uma espécie de anel ao redor do piloto.

De acordo com o site, o carro mais parecido ao que Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen guiarão em 2016 é o de 1993. Naquele ano, Jean Alesi e Gerhard Berger foram os pilotos que ainda tentavam tirar a Ferrari da maior fila de sua hi…

O aniversariante do dia...

Imagem
Olha só a carinha dele!!!! Que delícia!!!!
E papai e mamãe estão todos babões e orgulhosos!!!
Foto via https://www.instagram.com/pikkarambo/
Que linda a foto abaixo!!! E este cabelo hein Iceman?! rsrsrs...

A perfect day full of love💙❤️ Thank you all for the lovely birthday wishes🙏🏻 #ilovemymen Uma foto publicada por Minttu Virtanen (@minttuvirtanenofficial) em Jan 27, 2016 às 12:29 PST
Beijinhos, Ludy

Impressão inicial

Imagem
Pirelli diz que avaliação inicial dos testes é positiva e revela que pode introduzir mudanças rápidas nos pneus de chuva
A Pirelli fez uma avaliação positiva dos testes de pneus de chuva e afirmou que está pronta para introduzir uma modificação do composto azul o mais rápido possível se for necessário. A fornecedora única conduziu dois dias de treinos em Paul Ricard, na França
Depois dos testes de pneus de chuva desta semana, em Paul Ricard, a Pirelli revelou que está pronta para introduzir uma nova modificação de composto para pista extremamente molhada na F1 o mais rapidamente possível, caso seja necessário.
A fornecedora italiana fez uma avaliação positiva das atividades na França, onde o sistema de aspersão no traçado foi usado para simular condições de chuva. O objetivo dos trabalhos foi duplo, na verdade. Primeiro, foi o de melhorar a transição entre os pneus de chuva extrema e os intermediários, dada a degradação rápida do composto azul quando a pista começa a melhorar. Também foi…

Confiança

Imagem
Vettel mostra confiança no trabalho da Ferrari com novo carro e fala em lutar pelo título na F1 em 2016
Na visão de Sebastian Vettel, “seria fantástico vencer na Austrália, mas a meta é estar no topo da tabela no fim da temporada”. O alemão, após os testes com os novos pneus de chuva desenvolvidos pela Pirelli, disse que vai intensificar o trabalho de condicionamento físico e também no simulador antes dos testes da pré-temporada, com início previsto para 22 de fevereiro
Restando menos de dois meses para a abertura da temporada 2016 do Mundial de F1, parte dos fãs e espectadores da categoria colocam em Sebastian Vettel todas as esperanças em ver fim ao domínio da Mercedes, que já vem desde 2014. E o tetracampeão acredita que pode levar a Ferrari a brigar de igual para igual com os carros prateados na luta pelo título deste ano. Confiante no trabalho desempenhado pela equipe italiana no novo carro em Maranello, o piloto alemão tem fé em ser competitivo logo na primeira corrida do Mundial,…

Só para não esquecer da cara

Imagem
Como sempre, Nico sumiu no mundo nas férias. Essa foto é só para vocês não esquecerem da cara dele e para alegrar a tarde das meninas que estão trabalhando por esse mundão todo :)

By Lu

Happy Birthday Robin Räikkönen!!!!

HAPPY FIRST BIRTHDAY OUR VERY PRECIOUS MR ROBIN💙 #firstbirthday #birthdaycake #ferrari #likefatherlikeson #ace #precious #ourmasterpiece 💙 Uma foto publicada por Minttu Virtanen (@minttuvirtanenofficial) em Jan 27, 2016 às 5:46 PST

E lá se vai um aninho que este menino lindo chegou ao mundo. #ebaaaa
Robin Ace Matias Räikkönen hoje completa um ano de vida. É um menino abençoado e tenho certeza, muito amado.
Olha que coisa mais linda o bolinho dele gente!!! Não poderia ser outro! #amei
Feliz aniversário pequeno Robin. Que Deus continue abençoando sua vida!!!
Beijinhos, Ludy

Ogier ou Latvala?

Qual estilo de pilotagem você prefere? Assista ao vídeo e responda.
Visualmente acho o de Jari-Mati Latvala muito mais bonito, é o que prefiro. Mas em termos de resultado, é óbvio que Sébastien Ogier ganha literalmente tudo.

#WRC Misma curva, dos formas completamente distintas de tomarla: Ogier vs Latvala, Escuela francesa vs finlandesa (vía @fernischumi)
Publicado por Motor al Dia em Terça, 26 de janeiro de 2016

Beijinhos, Ludy

Zoom Charity Auction 2016

Imagem
Algumas das fotos do já tradicional leilão "Zoom Charity" que ajuda as crianças do hospital Great Ormond Street em Londres seguem abaixo para vocês.
Esta será a quarta edição do evento, que este ano terá seu leilão acontecendo no dia 05 de fevereiro.

Dos octetes, só consegui achar as fotos de Kimi, Nico, Jenson e Fernando.


Beautiful photo from Jenson Button for Zoom 2016 in aid of Great Ormond Street Hospital Children's Charity Thanks, Jense!"Hepburn Springs, mountain biking. The weekend before the Melbourne GP 2015."
Publicado por Zoom Charity Auction em Sexta, 15 de janeiro de 2016

Thank you to Daniel Ricciardo for taking this photo - complete with camels - for Zoom 2016 in aid of Great Ormond Street...
Publicado por Zoom Charity Auction em Sexta, 15 de janeiro de 2016

"Roscoe does Rome!" Big thanks to Lewis Hamilton and Roscoe himself for this great photo for Zoom 2016 in aid of Great Ormond Street Hospital Children's Charity
Publicado por Zoom …

Teste em Paul Ricard - dia 2

Imagem
Vettel coloca Ferrari na frente no segundo dia de testes com novos pneus de chuva em Paul Ricard
Sebastian Vettel fechou na frente o segundo e último dia de testes com os novos pneus de chuva da Pirelli em Paul Ricard. O alemão virou 1min06s750 e completou 134 voltas em atividade que ainda teve Daniil Kvyat e Stoffel Vandoorne
Sebastian Vettel liderou o segundo e último dia de testes da Pirelli com os pneus de chuva de 2016 em Paul Ricard. Nesta terça-feira (26), o alemão da Ferrari virou 1min06s750 já no finalzinho da sessão, que ainda teve a participação de Daniil Kvyat e Stoffel Vandoorne. Somados, os três concluíram 374 voltas na atividade na pista francesa.
Vettel, aliás, foi o único que não encarou problemas com seu carro e completou 134 giros. A Red Bull não soube diagnosticar o defeito, mas fato é que Kvyat terminou o teste na garagem após 113 voltas. Vandoorne, por sua vez, teve um problema mecânico logo no início do dia, mas a McLaren não tardou a resolver e o belga deu ótimas …

Para encerrar o dia...

Imagem
Beijinhos, Ludy

Insatisfeitos

Villeneuve nega outros projetos como causa da saída da Venturi e diz que batida no Uruguai deixou “todos insatisfeitos”
Jacques Villeneuve deixou claro que a batida no treino classificatório em Punta del Este deixou a situação entre a Venturi e ele em um nível caótico que culminou na decisão de separar caminhos de agora em diante. Mas o veterano garantiu que outros possíveis projetos em nada têm a ver com a saída da F-E
Jacques Villeneuve e a Venturi anunciaram a separação na semana passada após apenas três corridas. É difícil imaginar que um Villeneuve tão animado em voltar às pistas como piloto titular esteja apenas deixando a F-E sem planos futuros em mente, mas o próprio piloto disse que sua saída nada tem a ver com qualquer outro projeto que tenha no momento.
O campeão mundial da F1 em 1997 afirmou que todo o processo na Venturi foi muito rápido. Apesar da pré-temporada de agosto passado em Donington Park, é fato que o canadense não teve tanta quilometragem assim no carro, mas outro…

Kimi Raikkonen sceptical over new wets after Pirelli F1 tyre test

Imagem
Kimi Raikkonen sceptical over new wets after Pirelli F1 tyre test
By James Roberts and Ian Parkes
Kimi Raikkonen was left unconvinced by Pirelli's alternative wet-weather tyres as Formula 1 returned to action in 2016. 
Pirelli is conducting a two-day tyre test at the Paul Ricard circuit in the south of France as it seeks to improve its full-wet compound, notably with regard to its aquaplaning performance. 
Although Pirelli tried out different variations of the tyre, and with the test blind for participating teams Ferrari, Red Bull and McLaren, Raikkonen felt there was little sign of an improvement over 2015. 
Running last year's SF15-T, without modification as per the rules for the test, and completing 99 laps overall, Raikkonen said: "We can learn from this. 
"We are not usually so happy in the wet conditions, so it helps to understand more. 
"Here it's as good a wet-tyre test as you can get because it was similar conditions all the time. If we can help Pirelli th…

Teste em Paul Ricard - dia 1

Imagem
Na volta das atividades da F1, Ricciardo lidera primeiro dia de teste com pneus de chuva em Paul Ricard
Kimi Räikkönen, Daniel Ricciardo e Stoffel Vandoorne completaram, juntos, 285 voltas com os pneus de pista molhada da Pirelli no circuito de Paul Ricard, na França. Foi o australiano quem liderou as ações na pista que teve de ser encharcada artificialmente
A F1 voltou às atividades de pista com os testes de pneus para pista molhada em Paul Ricard, na França. Utilizando os carros da temporada 2015, Ferrari, Red Bull e McLaren levaram, nesta segunda-feira (25), seus profissionais para a realização da ação no circuito ao lado da fornecedora da categoria, a Pirelli.
Pelo Twitter, os fornecedores italianos confirmaram que Kimi Räikkönen, Daniel Ricciardo e Stoffel Vandoorne atingiram a marca de 285 voltas no primeiro dia de atividades. O australiano da Red Bull foi quem mais rápido andou, virando 1min08s713 em seu melhor giro. Vandoorne apareceu em segundo 0s4 atrás, enquanto o finlandês fo…

Jock Clear

Imagem
Há exatos 20 anos Jock estava do outro lado, lá na Williams, começando uma parceria com Jacques Villeneuve, que resultou em um título mundial no ano seguinte. Mas além disto, os dois construíram uma amizade e eu acompanhei tudo "junto".
Por isto gosto de ver Jock hoje na Ferrari porque me dá a sensação de familiaridade. Estivemos "juntos" (ele lá com Jacques na Williams e na BAR de 1996 a 2003) e eu cá. E agora estaremos "juntos" novamente.
Mudou a equipe, o piloto, a época, mas cá estamos nós novamente né Jock?! rsrsrs...

Beijinhos, Ludy

Especulação...

Imagem
Honda reage e diz que informação sobre aumento de potência é “infundada e não passa de especulação”
A Honda veio a público nesta segunda-feira (25) para desmentir as especulações de que promoveu um significativo aumento da potência de seus motores para a temporada 2016 da F1. A montadora japonesa equipa os carros da McLaren e vem em uma cruzada para tentar melhorar a performance das unidades, que, em 2015, fizeram a equipe inglesa viver sua pior temporada no Mundial.
No fim de semana, o diário espanhol 'As' publicou matéria em que afirmou que a fábrica nipônica corrigiu sua maior deficiência, que tanto foi motivo de reclamação, sobretudo de Fernando Alonso: a nova unidade de potência fabricada em Sakura pode chegar a ter 223 cv a mais em relação ao ano passado, sendo que 163 foram obtidos com a correção de um problema crônico no sistema de reaproveitamento de energia, o ERS.
Ainda segundo a publicação, para corrigir os problemas crônicos de falta de potência no motor, a Honda tra…

Mais cavalos!

Disposta a deixar vexame no passado, Honda intensifica trabalho e obtém ganho de 223 cv no motor para 2016, diz jornal
Se depender da Honda, Fernando Alonso não vai ter muitos motivos para reclamar da McLaren em 2016. No ano passado, que marcou seu retorno à F1 como fornecedora de motores, a fábrica japonesa enfrentou muitas dificuldades, sobretudo com a falta de potência e confiabilidade da seu propulsor, fazendo com que Alonso e Jenson Button sofressem incontáveis punições nos grids de largada do Mundial e ficassem pelo caminho em várias etapas. Mas a julgar pelas informações publicadas pelo diário espanhol ‘AS’, a Honda obteve um ganho de até 223 cv na sua unidade de potência para a temporada que vai começa em 20 de março, na Austrália.
Na disputa do GP do Japão do ano passado, que foi emblemático por ter sido realizado em Suzuka, autódromo da Honda, Alonso esbravejou com aquele que chamou como ‘motor de GP2’, em razão da fragilidade ao defender sua posição na reta e por ter sido fac…