Especulação...

Honda reage e diz que informação sobre aumento de potência é “infundada e não passa de especulação”

A Honda veio a público nesta segunda-feira (25) para desmentir as especulações de que promoveu um significativo aumento da potência de seus motores para a temporada 2016 da F1. A montadora japonesa equipa os carros da McLaren e vem em uma cruzada para tentar melhorar a performance das unidades, que, em 2015, fizeram a equipe inglesa viver sua pior temporada no Mundial.

No fim de semana, o diário espanhol 'As' publicou matéria em que afirmou que a fábrica nipônica corrigiu sua maior deficiência, que tanto foi motivo de reclamação, sobretudo de Fernando Alonso: a nova unidade de potência fabricada em Sakura pode chegar a ter 223 cv a mais em relação ao ano passado, sendo que 163 foram obtidos com a correção de um problema crônico no sistema de reaproveitamento de energia, o ERS.

Ainda segundo a publicação, para corrigir os problemas crônicos de falta de potência no motor, a Honda trabalhou sem descanso, 24 horas por dia e sem férias nem mesmo no Natal para conseguir êxito em sua jornada.

Em declaração à emissora Sky Sports F1, a Honda, entretanto, disse que as informações não estão corretas e que os dados não passam de rumores. "Estes relatos são infundados e meramente especulativos, por isso pedimos que os fãs e a mídia tratem esse assunto como tal", afirmou a nota da montadora.

O novo carro da McLaren, batizado como MP4-31m já foi aprovado nos testes de colisão da FIA. A apresentação do modelo está marcada para 21 de fevereiro, um dia antes do início da pré-temporada.
(fonte: GRande Prêmio)

***

NÂO TEM JEITO: temos de esperar para ver no que isso tudo vai dar!!!! 

Aguenta coração!!!


Bjuss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!