Especulação...

Honda reage e diz que informação sobre aumento de potência é “infundada e não passa de especulação”

A Honda veio a público nesta segunda-feira (25) para desmentir as especulações de que promoveu um significativo aumento da potência de seus motores para a temporada 2016 da F1. A montadora japonesa equipa os carros da McLaren e vem em uma cruzada para tentar melhorar a performance das unidades, que, em 2015, fizeram a equipe inglesa viver sua pior temporada no Mundial.

No fim de semana, o diário espanhol 'As' publicou matéria em que afirmou que a fábrica nipônica corrigiu sua maior deficiência, que tanto foi motivo de reclamação, sobretudo de Fernando Alonso: a nova unidade de potência fabricada em Sakura pode chegar a ter 223 cv a mais em relação ao ano passado, sendo que 163 foram obtidos com a correção de um problema crônico no sistema de reaproveitamento de energia, o ERS.

Ainda segundo a publicação, para corrigir os problemas crônicos de falta de potência no motor, a Honda trabalhou sem descanso, 24 horas por dia e sem férias nem mesmo no Natal para conseguir êxito em sua jornada.

Em declaração à emissora Sky Sports F1, a Honda, entretanto, disse que as informações não estão corretas e que os dados não passam de rumores. "Estes relatos são infundados e meramente especulativos, por isso pedimos que os fãs e a mídia tratem esse assunto como tal", afirmou a nota da montadora.

O novo carro da McLaren, batizado como MP4-31m já foi aprovado nos testes de colisão da FIA. A apresentação do modelo está marcada para 21 de fevereiro, um dia antes do início da pré-temporada.
(fonte: GRande Prêmio)

***

NÂO TEM JEITO: temos de esperar para ver no que isso tudo vai dar!!!! 

Aguenta coração!!!


Bjuss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!