Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2019

Um pouquinho de neve

De novo

Jenson vai de novo competir com a Honda no Super GT. 

Lutar para ser bicampeão, já que em 2018 no seu primeiro ano na categoria. #GoJB
So it’s announced! I’ll be racing alongside Naoki Yamamoto in team Kunimitsu so we can fight to defend our title in Super GT. Can’t wait to take those Zeros off the side of the car!💪🏽😜#1 #teamkunimitsu#Hondapic.twitter.com/g2QZp0jx0o — Jenson Button (@JensonButton) 11 de janeiro de 2019
Mais informações sobre o que JB fará em 2019 vocês podem ler aqui.

Beijinhos, Ludy

O carro

JPM mostrou em seu Instagram uma prévia do carro dele para as 24 Horas de Daytona.


Visualizar esta foto no Instagram.
Our paint for 2019!!!! I think is awesome!!! what do you think??? La pintura del carro para este año.. a mi me parece super bacano. Que opinan? @teampenske @acura @imsa #racing #rolex24atdaytona #enduranceracing Uma publicação compartilhada por Juan Pablo Montoya (@jpmonty2) em 10 de Jan, 2019 às 1:13 PST
Beijinhos, Ludy

Bye bye férias

Mark Arnall postou hoje que as férias acabaram e que chegou a hora de voltar para o trabalho e começar a preparação física com Kimi para a temporada 2019.

Visualizar esta foto no Instagram.
From kitesurfing beach to winter wonderland and first few days on skis the winter break was great! But now training starts with Kimi for the 2019 F1 season! 💪 #traveltraining #formula1 #training #f1season Uma publicação compartilhada por Mark Arnall (@markarnall_traveltraining) em 9 de Jan, 2019 às 1:41 PST
Kimi ontem postou no stories dele uma foto de um jogo com os amigos.

Beijinhos, Ludy

Dakar em 2020?

.@alo_oficial probará en un mes el @Toyota_Esp del @dakarhttps://t.co/nLzu4H668s por @ASJesusBalseiro#Dakar2019 — AS Motor (@AS_Motor) 8 de janeiro de 2019
**

É o lance é se divertir, e neste caso, me matar de preocupação!

Bjuss, Tati 

Villeneuve concorrendo ao Hall da Fama do IMS

Imagem
Que notícia bacana!!!!
Jacques Villeneuve, ao lado de Dale Earnhardt, Dale Jarrett e Wally Dallenbach foram nomeados para concorrer a um lugar especial no Hall da Fama do Indianapolis Motor Speedway de 2019.
Primeiramente haverá um votação feita por um Comitê de Seleção de aproximadamente 150 participantes (entre imprensa e pessoas do meio automobilístico) com resultado saindo dia 20 de março. 
Depois disto, os escolhidos para o Hall da Fama participarão do jantar anual no dia 23 de maio.
Na torcida por Jacques. Ele já tem a estrela dele na Calçada da Fama no Canadá, lá em Toronto, seria bacana entrar no Hall da Fama do IMS.
Fonte: www.motorsport.com
Beijinhos, Ludy

"Corridas puras"

Imagem
Raikkonen se diz ansioso por “corridas puras” na Sauber em 2019
Finlandês fala que querer fazer time suíço evoluir lhe dá motivação para a nova temporada
Kimi Raikkonen voltará para a Sauber depois de 18 anos em 2019, após abrir caminho para a chegada de Charles Leclerc na Ferrari.
O finlandês passou quatro dos últimos cinco anos de sua carreira na Ferrari ao lado do tetracampeão mundial Sebastian Vettel, e embora ambos tenham tido um relacionamento harmonioso, Raikkonen diz que está ansioso por uma mudança de ambiente.
"Estou realmente ansioso por isso", disse Raikkonen.
“Vai ser diferente em muitos aspectos, mas o objetivo ainda será o mesmo. São corridas mais puras do que as outras coisas lá. Espero que isso seja bom para ambos – esse é o objetivo.”
"Acho que é o que podemos fazer, mas posso estar completamente errado, mas tenho um bom pressentimento sobre isso e é por isso que aceitei voltar para lá." 
O movimento marca uma descida na carreira de Raikkonen, mas ele re…

Eu ri...hahahaha

Departabene!!!! hahahahahahahaha...
Pouco me importo com quem é e quem não é chefe neste lugar...
Mas não ia perder a chance de postar algo a respeito... hahahaha

Visualizar esta foto no Instagram.
Binotto replaces Arrivabene at Ferrari 😮 #f1 #formula1 #scuderiaferrari #wtf1 Uma publicação compartilhada por WTF1 (@wtf1official) em 7 de Jan, 2019 às 10:15 PST
Beijinhos, Ludy

O vencedor do Bolão 2018

Imagem
Oi gente!!!! Trago para vocês o recadinho do vencedor do nosso Bolão do Octeto 2018 e o prêmio que ele ganhou.
"Olá jovens, Ludy e Tati! 
É muito boa essa integração que o Bolão do Octeto proporciona, há essa interação entre nós apaixonados pelo automobilismo de diversos lugares. E é com grande satisfação que sempre participo e vida longa ao Octeto. 
Nos bolões anteriores, meu melhor resultado foi um sétimo lugar. Em 2017 fui décimo. Esse ano consegui ser mais constante, creio que só perdi a liderança por duas etapas, mas não deixou de ser inesperado ter finalmente vencido, visto que, 2018 foi muito disputado. 
Mais uma vez, muito obrigado pelo presente incrível que recebi. Vocês deram um spoiler sobre o que seria, mas não deixou de ser uma ótima surpresa, minha esposa também achou a camisa lindona e de bom gosto. 
Segue anexos as fotos, aí vocês decidem quais serão mostradas. Confesso que não esperava algo tão massa. E tenho muita sorte por vocês serem bastante atenciosas. 
Este pres…